1. Spirit Fanfics >
  2. A Little Cat - Vkook >
  3. Praça

História A Little Cat - Vkook - Praça


Escrita por: byonee

Notas do Autor


Oooláaaa genteee!! Como vão?
Bom, desculpa estar postando agora mas é que eu terminei de escrever agora a pouco e já tô postando pelo fato de isso ser viciante haha. Calma, eu corrigi tudo e talz, não vou sair postando assim postando sem ver, né?

Espero que gostem e boa leitura <3

Capítulo 5 - Praça


Fanfic / Fanfiction A Little Cat - Vkook - Praça

Acordo e me viro para cima ainda de olhos fechados. Suspiro e uma penca de pensamentos aparecem enquanto eu fito o teto. Olho para o lado e não encontro Jungkook ali, mas logo me acalmo quando ouço o som do chuveiro ligado.

A dúvida é: Ele ainda está bravo comigo?

Logo ouço a porta do banheiro abrir e Jungkook me encarar com um semblante vazio. Ele vem até a cômoda ao meu lado onde está seu celular e sai do quarto sem ao menos me dirigir alguma frase.

 

 

Mordo o lábio inferior e me levanto - mesmo com muita preguiça - e sigo para o banheiro onde antes estava o outro. Por causa de quase passar quase a noite inteira acordado aderi orelhas escuras e fundas abaixo dos meus olhos.

 

Estou pensando seriamente se vou aproveitar à tarde para dormir e recompensar o sono perdido.

 

...

Enquanto caminho até a cozinha penso se devo cumprimentar o outro ou apenas esperar até que ele venha atrás de mim. Mas, e se eu for o errado da história?

 

- Bom dia - digo com esperança de que o outro responda.

 

- Bom dia - ele diz baixo e sem ânimo.

 

Aish, o que tenho que fazer para voltarmos a ficar bem?

 

- Jungko... - antes de eu conseguir terminar seu nome o outro levanta de onde estava e caminha para fora da cozinha.

 

Respiro fundo e sigo o outro o outro até onde ele estava indo.

 

- Jungkook, vamos conversar! - falo um pouco alto e até eu me assusto um pouco com a forma que ela saiu, mas pareceu não afetar nem um pouco ele.

 

- O que você quer? - responde ríspido se virando para mim.

 

- Por que tá me tratando assim? - o outro apenas suspira e me olha de um jeito um tanto estranho.

 

- O que acha? - diz me olhando seriamente, o que me faz engolir em seco.

 

- É por causa de ontem? - ele olha para o lado e depois me olha com uma cara séria. - Me desculpa. - digo cabisbaixo e um pouco baixo, mas o suficiente para ele ouvir.

 

Ele apenas me encara por alguns segundos e vem até onde estou me abraçando. No começo fico um pouco surpreso, mas logo o correspondo lhe fazendo um carinho nas costas.

 

- Desculpa ter te tratado assim. - ele sussurra no meu ouvido e eu apenas assinto o apertando mais no abraço.

 

Separamo-nos e encaramos um ao outro, ele pega a minha mão e me arrasta até a porta. O olho confuso e ele dá uma risada baixa.

 

- Vem, quero te levar em um lugar. - diz pegando nossos casacos e me dando um deles.

 

- Onde?

 

- Verá quando chegar.

 

...

 

Chegamos a um lugar que mais parecia uma praça abandonada, mas que estava bastante conservada. Como estamos perto do outono, já havia muitas folhas secas que decoravam o grande solo.

- Uau! - exclamo admirado com o local.

- Gostou? - ele pergunta ainda segurando a minha mão.

- Sim - o respondo sorrindo. - Por que me trouxe aqui? - pergunto meio sem graça olhando para as nossas mãos juntas.

- Eu costumava vir aqui pra poder pensar - diz nostálgico olhando para cima.

 

Fomos caminhando até debaixo de uma árvore e nos sentamos lá. Enquanto me encosto-me a ela, aproveito e fecho os olhos para aproveitar o vento suave que batia em nossos rostos.

 

- Ainda não respondeu minha pergunta. - digo risonho enquanto me encosto-me à árvore fechando os olhos.

 

- Você parecia meio pensativo nesses dias então eu resolvi te trazer aqui. - o olho e ele está com os olhos fechados também, me viro e os fecho de novo.

 

- Hm. - falo por final e ficamos em silêncio aproveitando o som ambiente.

 

Agora sei por que ele vinha aqui, o ambiente é tão bom e te faz tirar todos os pensamentos ruins e as preocupações. Estando aqui parece que seu corpo e sua mente se tornam mais leves, poderia dizer que daqui pra frente esse é o meu lugar favorito.

 

Na verdade, estando com ele qualquer lugar se torna o meu favorito.


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim e muito obrigada por ler!!
Tenham uma boa madrugada e até o próximo!!

Chu~ :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...