1. Spirit Fanfics >
  2. A little crazy >
  3. Inimigos para sempre!

História A little crazy - Inimigos para sempre!


Escrita por: Gabbiecchi

Notas do Autor


OIEEE

Então, eu só devia estar a postar este capítulo no domingo mas me deu vontade de postar Capitulo (até pq já estam escritos mais uns 6/7 capítulos adiantados) e cá estou eu.

Sim, domingo tbm terá capítulo como de costume (ou será costume né?!), Este é mais um "extra" na semana ^-^

Espero que gostem (eu ri muito lendo isto kskssksk)

Boa leitura ^-^

Capítulo 2 - Inimigos para sempre!


Fanfic / Fanfiction A little crazy - Inimigos para sempre!

Akashi Pov

Merda, merda, merda, merda, merda. Tou completamente atrasado.

Me arrumo rapidamente, não posso chegar atrasado! Droga.

Saio do banheiro já pronto e vou correndo pelo meu quarto e... Espera um pouco...

Volto para trás me olhando no espelho que tinha na parede.

- Caralho, tou muito gato! Mas também, passei 3 anos na Escócia!- falo me olhando no espelho admirando minha enorme beleza.

Sou Seijuro Akashi, tenho 17 anos, sou ruivo natural, tenho pele branca e todo o mundo comenta que sou baixo demais para a minha idade, que absurdo! Além disso tenho olhos heterocromaticos, um vermelho e outro amarelo, o que me deixa ainda mais lindo, meus pais são empresários de algo que eu não faço questão de lembrar visto que eles tbm não fazem questão de lembrar da minha presença, o que é muito estranho visto que eu sou muito gato! Como não lembrar de mim? Eu sou tão lindo que, mesmo já admitindo que sou gay para a escola inteira as garotas continuam me comendo com os olhos! Eu já falei que sou muito lindo?

O que eu estava fazendo mesmo antes de refletir a minha enorme beleza? Haaa é...a escola! PORRA EU TOU ATRASADO!

Saio correndo de novo pegando a minha mochila pelo caminho, hoje seria o primeiro dia de aula numa nova escola e eu não me podia atrasar visto que era um internato e mais logo levariam as minhas coisas para o mesmo.

Entro na minha limosine que já me esperava e logo posso soltar o ar que nem reparei ter prendido.

Sabe aquele momento em que sente que algo vai correr mal? Então, eu sinto que hoje não é o meu dia de sorte.

Sinto a limosine parar e logo desço dando de caras com o ser humano que mais odeio no mundo, Shintarou Midorima.

- AFF, da próxima vez compro um lenço maior!- falou assim que me viu, reviro os olhos e nem controlo a minha vontade de rir ao ver que segurava um lenço cor de rosa bordado com flores de plástico.

- Eita Shintarou, se assumiu foi?- não perco a oportunidade de zoar com a sua cara que me olha torno.

- Cala a boca, ao menos eu sei apertar os meus sapatos!- fala olhando para os meus pés e quando vejo reparo que eu tinha os sapatos desapertados, aperto os rapidamente para logo em seguida me recompor.

- Eu sei apertar sapatos tá? Passei 3 anos na Escócia aprendendo!- falo com minha pose de superior, eu realmente odeio este garoto, ele é meu arqui-inimigo.

- Ei, vocês dois, os portões vão fechar! Querem ficar do lado de fora?- um voz se pronuncia e não demora muito para eu perceber que era o porteiro, droga, esqueci que estava atrasado.

Nos olhamos mortalmente e saímos correndo para dentro da escola nos dirigindo até a diretoria.

- Reza para que não fiquemos no mesmo quarto Shintarou! Só reza.- vi ele engolir a seco e ri mentalmente com isso.

Shintarou bateu na porta ao qual eu supus ser a da sala do diretor e logo podemos ouvir um "entre" abafado.

Sem muita cerimônia entramos e demos de cara com uma homem que aparentava ter uns 40 e poucos anos que assim que nos viu sorriu gentilmente para logo nos entregar umas folhas.

- Aí estão as informações que precisais para este ano, Seijuro Akashi, seu quarto é o número 13 e seu armário é o 666.- o diretor falou e me entregou a minha folha.

- Nunca antes vi números descreverem tão bem uma pessoa!- sussurrou Shintarou, maldito!

- Shintarou Midorima, seu quarto é o número 17 e o seu armário é o 448- e o diretor entrega uma folha para ele, estou tão aliviado que não tenhamos calhado no mesmo quarto.

Após isto o diretor deu nos premissao para sair e fomos diretos para os nossos respetivos dormitórios sem trocar uma única palavra.

Quando cheguei em frente à porta que era do meu quarto eu vi uma placa com o meu nome e logo em baixo o nome "Atsushi Murasakibara" tbm estava escrito.

Huumm... Este deve ser o meu colega de quarto. Entro vendo um garoto gigante se virar e me olhar.

- Olá- falou com um pirulito na boca.

- Eaí?- falei acenando com a cabeça enquanto pousava a minha mochila, olhei o quarto e reparei que uma cama estava arrumada e que na outra estava a minha mala. Fui até ela e tirei o grande poster da maior celebridade do mundo. Eu!

- Precisa de ajuda?- pergunta me vendo a tentar colocar o meu poster na parede, ele tinha três metros de pura beleza, afinal sou eu que está lá retratado, eu já disse que sou lindo?

- Não precisa! Estive três anos na Escócia a aprender a colar um poster na parede!- falo terminando de colocar o poster para depois ir arrumar o resto das minhas coisas.

Da minha mala tiro lençóis e cobertores, e adivinhem que rosto estava estampado neles? Eu mesmo! Não há nada meu que não tenha o meu rosto exceto...

- Pq você tem uma almofada de desenho para crianças do sexo feminino?- o roxeado perguntou segurando a minha almofada das Winx.

- Nao é um desenho para crianças do sexo feminino, é o retrato das 5 divas da TV e internet, Winx ok? Além de que a Stella é a minha preferida, ela tem um comportamento parecido comigo!- respondo pegando a minha almofada de volta.

- Comportamento parecido com você?- pergunta sentando na sua cama.

- O comportamento de um Imperador... Ou imperatriz!- falo dando de ombros.

Sinceramente, hoje em dia as pessoas não têm gosto por nada, quando liguei aquela antiguidade chamada TV no que antes era o meu canal favorito estava dando um desenho animado de uma porca que falava, como pode? Depois perguntam o pq o YouTube substituiu a TV.

Após tudo arrumado olhei para o meu colega de quarto e... Bem não tinha mais nada para fazer msm.

- Seijuro Akashi, Imperador absoluto, prazer!- falo o olhando que logo responde.

- Atsushi Murasakibara, é um prazer conhecer você tbm Akacchin, posso chamar você assim?- pergunta, nossa, primeira pessoa que me pede autorização para alguma coisa sem ser os funcionários que trabalham para mim. Gostei deste garoto.

- Você me tratou com o respeito que eu mereço por isso vou conceder esse desejo de me chamar por esse apelido Atsushi, está à vontade de se sentir grato!- respondo logo me sentando na minha cama.

- Obrigado Akacchin!- sorri, vou adorar dividir o quarto com ele.

- Mas eai, conhece alguém aqui ou é novo?- pergunto tentando puxar conversa.

- Sou novo mas vim com o meu melhor amigo Kazunari Takao, ele ficou no quarto 17.- assim que ele fala me passa um arrepio.

- 17?- repito para ter a certeza.

- Sim, pq?

- Eu tenho pena do seu amigo Atsushi, tenho muita pena!

Pobre garoto, nem o conheço e ja sei que é um garoto com muita, mas muita má sorte.

Akashi off.

Midorima Pov.

Após me separar daquele demónio ruivo fui andando até o meu quarto rezando para que o meu colega não fosse igual o Akashi porque se fosse eu poderia afirmar que Lúcifer tinha mandado todos os seus demônios para virem roubar minha inteligência.

Ainda não me apresentei, sou Shintarou Midorima, tenho 17 anos, sou alto e tenho cabelo verde NATURAL OK? tenho olhos verdes também e uma miopia que me obriga a usar óculos, minha mãe é veterinária profissional e meu pai é um cirurgião, o que faz com que eu seja bastante rico mas isso não vem ao acaso.

Distraído nos meus pensamentos nem reparo quando já estou em frente à porta do meu quarto. Como meu corpo me levou até lá? Mistérios da vida.

Antes de entrar leio a placa onde estava escrito "Kazunari Takao" e por baixo o meu nome. Bom, ao menos não era um Akashi, o que já garantia minha vida por pelo menos 1 semana.

Entro no quarto e encontro um garoto moreno e baixo, ele estava deitado na sua cama lendo um livro que eu não prestei atenção.

- Oie.- falei tentando ao menos ser simpático.

- Oieeeeeeee.- ele disse abrindo um grande sorriso, para que essa animação toda?!

- Shintarou Midorima, prazer em conhecer!- falo enquanto encontro minhas malas em cima da minha cama, provavelmente o meu pai mandou alguém as trazer.

- Eu sei, tava escrito na plaquinha na porta Shin-chan!- caralho, acabei de o conhecer e ele já vem falando comigo como se fôssemos íntimos?

- Quem disse que podias me chamar de 'Shin-chan'? Eu por acaso permiti?- falo, acho que prefiro o Akashi.

- E eu por acaso pedi tua permissão? Ninguém manda em mim!- mentira, ninguém é pior que o Akashi.

- Sabes, tenho um 'conhecido' que acho que te vais dar bem!

- Sério?

- Sim! Bem mal, ele adora mandar nas pessoas.- digo vendo o sorriso dele murchar.

- Nossa, você ainda teve menos sorte que eu, ao menos eu tenho o meu melhor amigo comigo, pena que ficou no quarto 13. É mesmo azar!- ele fala, espera... Quarto 13?

- acho que seu amigo teve ainda menos sorte que nós!

- pq?

- ele vai dividir o quarto com o filho de Lúcifer, e acredita, ele é pior que o pai!- falo, coitado do pobre garoto, já nem deve estar vivo.

- Nossa, ele é assim tão ruim?

- Digamos que ele é um Akashi de 1.55 de olhos heterocromaticos, mas acredita que de hétero só isso mesmo! Enfim... Um baixinho revoltado com a sociedade e que tem uma tesoura!- falo vendo ele arregalar os olhos.

- Eita...

E assim começou mais um ano onde mais uma vez vou ter de suportar a cara de Seijuro Akashi, eu realmente o odeio.


Notas Finais


Eu espero que tenham gostado ^-^ (e que tenham rido muito tbm)

Vocês não achais os nossos personagens muito humildes?

Faltam 4 protagonistas: Kise, Kuroko, Kagami e Aomine

Dois deles apareceram no próximo capítulo (em destaque) e no próximo serão os outros dois!

Consegue adivinhar quem são?!

Próximo capítulo: Meu ex é meu rival!

Kisses de brigadeiro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...