1. Spirit Fanfics >
  2. A Little Girl >
  3. Conhecendo Elounor. Parte II

História A Little Girl - Conhecendo Elounor. Parte II


Escrita por: Lena_Barb

Notas do Autor


Hello People, mais um pra vocês :)

Obs: Diana estará com a mesma roupa do cap. anterior.

Boa Leitura e até lá embaixo ;))

Capítulo 9 - Conhecendo Elounor. Parte II


 

Diana On.

 

- E aí Els, ta nervosa pro desfile? – Perguntei á ela enquanto tentava decidir qual seria a sobremesa que eu iria pedir. O jantar havia sido muito agradável e eu conheci o Lou melhor, sim agora eu o chamo de Lou, pois nos demos tão bem que ele liberou o apelido pra mim.

- Ah, sempre dá aquele frio na barriga né?! Além do que, é a primeira vez que eu desfilo para uma marca brasileira e ao lado de uma brasileira. – Eu ri do modo como ela falou fazendo careta. – E você? Tá nervosa?

- Não porque, né! – Disse e fiz um gesto indicando todo o meu corpo fazendo Lou, Els e meu tio rirem. – Brincadeira, eu estou hiper nervosa.

- Não vai cair na hora ein? – Caíque disse em tom brincalhão.

- Bate na madeira – eu dei três batinhas na mesa.

- Não, espera... Essa mesa é de vidro – ao ouvir o que eu havia dito Lou deu uma gargalhada tão estrondosa que o restaurante inteiro parou para nos observar.

- Lou – Els o repreendeu ainda rindo.

- Liga não Lou, recalque bate e volta – disse isso e beijei meu ombro como se fosse uma daquelas patricinhas metidas.

- Tá certíssima – ele também deu um beijo no ombro e nós todos caímos na gargalhada. Eu já estava quase chorando de tanto rir quando o Caíque fez uma pergunta para Louis.

- Você também vai ao desfile Louis?

- Lógico, eu tenho que ir nesse desfile, ainda mais agora que eu tenho dois motivos para ir.

- Dois? – O ciúme estava presente no tom de voz da Els.

- Sim dois. Você – gesticulou na direção da Els – que é minha musa e minha vida, e você – apontou pra mim – que agora é minha melhor amiga. – Quando ele terminou de falar Els olhava para ele com um olhar tão meigo e fofo que seria capaz de derreter o coração de qualquer um, ao que Lou respondeu com um sorriso tão verdadeiro que dava pra ver a felicidade estampada em seus olhos azuis.

- Owmm, que fofo. – Eu e meu tio falamos juntos e eles sorriram envergonhados.

- Sério, Elounor é vida! Vocês são tão fofos juntos! Queria eu ter um mino tão fofo assim comigo – disse fazendo biquinho – chateada.

- Não fica não amiga, tu vai arranjar alguém pra te fazer muito feliz. – Els me confortou.

- Além de que tu está muito nova ainda menina, só tem quinze anos. – Caíque falou todo protetor.

-Nossa, que tio coruja! Credo! – Lou fez uma careta e continuou – se depender de mim tu vai encontrar alguém logo, logo. – Vi Els dar uma cotovelada nele e o olhar de cara feia – ai Els! Cotoveladas doem sabia? – Ela revirou os olhos impaciente.

- Ué não entendi. Quem você quer me apresentar Lou? – Perguntei curiosa.

- Meu melhor amigo, Harry Styles.

- Hã?! – Ouvi meu tio engasgar com o vinho que estava bebendo.

- Tá tudo bem tio? – Dei dois tapinhas em suas costas.

- Tô sim, você disse que quer apresentar o Harry Styles pra minha sobrinha? – Ele parecia indignado (?).

- Sim, algum problema? – Lou falou desta vez sem tom de brincadeira, na verdade ele falou sério pela primeira vez desde que chegou aqui.

- Só a fama dele de pegador que é um problema, só isso.

- Fama não é sinônimo de verdade. – Agora o Louis estava realmente irritado.

- E nem é sinônimo de mentira. – Meu tio também estava bravo.

- Bom, se ele for educado nada me impede de trocar ao menos algumas palavras com ele – me intrometi na conversa, arrancando assim um sorriso de Louis, um olhar de reprovação de Els e um murmúrio indignado do Caíque.

- Eu te garanto que ele é educado – Lou sorriu e eu retribuí o sorriso. Eu realmente havia gostado de Louis. Ele era extremamente simpático e me pareceu muito sincero quando disse que eu havia se tornado sua melhor amiga. – Aliás, ele estará no desfile.

- Ele gosta de moda? – Perguntei surpresa.

- Ele gosta de modelos – Els se intrometeu, fazendo Louis a olhar de cara feia.

- Como assim? – Não entendi.

- Ela está dizendo que Harry Styles vai aos desfiles á procura das modelos, para conhecê-las – meu tio fez aspas com as mãos – se é que me entende.

- Ok. – Aquela história estava causando uma confusão desnecessária e tornando um jantar que havia sido tão agradável em um desastre.

- Os senhores já decidiram qual sobremesa vão querer? – Graças ao bom Lord o garçom interrompeu toda essa confusão.

- Eu vou querer um cupcake – pedi.

- Eu também – Louis disse e se virou para mim – você sabia que o Harry ama cupcakes? – ele me perguntou.

- Não. – Respondi.

- Ele até sabe fazer cupcakes – Uou, agora eu me surpreendi.

- Ai, que legal. Será que você poderia pedir a ele para me passar a receita? – Pedi.

- Claro... – Lou falou todo empolgado com a idéia, mas foi interrompido por Els.

- Claro que não – ela disse e o olhou de maneira séria fazendo sua empolgação se dissolver. Caíque que até agora havia ficado em silêncio se manifestou.

- Acho que já está na hora de irmos embora né Di? Já está tarde e vocês – ele olhou para mim e para Els – tem que estar descansadas para o dia de amanhã.

- Está certo – Els concordou – vamos Lou.

- Mas e meu cupcake? – Eu e Louis dissemos juntos, ele para Els e eu para o meu tio. Acabamos por rir.

- Outro dia eu te levo pra comer cupcakes ok? – Meu tio disse.

- Ou outro dia você pode ir lá em casa com a Els e eu peço pro Harry fazer pra gente – ele disse dando uma piscadela pra mim e levando uma cotovelada da Eleanor.

- Combinado. – Sorri satisfeita. Eu adoro cupcakes e não vai ser meu tio e nem a Els que vão me impedir de comer cupcakes caseiros.

- Vamos Lou, chega de combinar coisas. – Els disse impaciente. – Vocês querem uma carona? – Perguntou a mim e a meu tio e nós assentimos, seguimo-los, adentramos o carro e fomos o caminho todo em um silêncio desconfortável, quebrado vez ou outra por algum comentário do Lou que me fazia rir e atraia olhares raivosos dos dois outros seres que estavam conosco.

Chegamos ao hotel, saímos do carro e nos despedimos da Els e do Lou. Entramos no saguão e pegamos o elevador, assim que entramos no mesmo meu tio fez uma cara de vou te matar e então eu sabia que essa noite não seria fácil.

- Diana, onde você estava com a cabeça de prometer para o namorado da Senhorita Calder que vai falar com o seu amigo? Você ao menos conhece a fama de Harry Styles? – ele falava tão bravo que as duas senhoras que estavam no elevador conosco correram porta afora quando a mesma se abriu.

- Tio, dá pra você falar mais baixo? – Pedi o fazendo respirar fundo e depois voltar a falar dessa vez, mais calmo.

- Di você está em um país estranho, com pessoas estranhas e em profissão que você escolheu por impulso. Sua carreira está deslanchando por seu talento nato, mas não é só isso que faz uma carreira seguir adiante. Você tem que ter responsabilidade e zelar pelo seu nome. Você não pode se envolver em escândalos e principalmente eu odiaria ver você sofrendo. – Ele parecia sincero. Esperei nós entrarmos no meu quarto para depois eu responder. Entramos e assim que eu fechei a porta me virei para ele.

- Caíque, você tem razão em uma boa parte das coisas que disse só que não tem motivos para se preocupar, pois eu não vou ter nada com esse tal de Harry Styles. Eu só vou conhecê-lo, eu não quero ter nenhum tipo de envolvimento com ele entende? Eu não quero ter envolvimento com ninguém. – Caíque suspirou aliviado.

- Mas, e quanto à fama dele?

- Eu vou ter a oportunidade de conhecer ELE – disse dando ênfase na palavra “ele” - e isso é mais concreto do que conhecer a fama que, como você e Louis disse, não é nada concreto, nem verdade e nem mentira. – Sua boca se abriu em um perfeito “O” e eu me segurei para não rir.

- Tudo bem Di, eu só não quero que você acredite demais nas pessoas ok?

- Ok.

- Boa noite Di, e sonhe com o desfile – ele me fez rir com a última parte.

- Pode deixar boa noite tio, e sonhe com o Charlie – falei a última parte cantada e fechei a porta em sua cara o ouvindo murmurar um palavrão e se afastar.

 

Harry On.

 

É amanhã, o dia do desfile e o dia em que eu vou ver se aquela garota vale realmente o esforço de que eu estou fazendo para conhecê-la. Eu fui até minha mãe para ver se ela apoiava minha decisão de sair procurando por alguém que me fizesse bem, e ela disse que eu estava fazendo o certo, o que me deixou bem animado e com muita expectativa para amanhã. Gemma disse que talvez eu estivesse procurando errado, que modelos são muito fúteis e que eu iria me decepcionar, eu sei que ela pode estar certa, mas mesmo assim eu não vou julgar ninguém pela sua profissão ou pelo seu exterior antes conhecer seu interior. – Agora deitado em minha cama eu me pergunto se o Lou conseguiu convencer a Els ou até mesmo a garota a ao menos deixar eu me aproximar. Tomara que sim, eu gostaria de ligar para ele, mas provavelmente ele deve estar com a Els acalmando ela, porque ela sempre fica nervosa em véspera de desfile. E sem falar que, eu não quero que ele saiba que eu estou ansioso. É melhor eu agir normalmente, e esperar ele tocar no assunto. Isso! É isso que eu vou fazer. Agora eu vou dormir – Apaguei o abajur que continha a única luz que iluminava o ambiente e me ajeitei na cama, virei para um lado e depois para outro, e passei assim os cinco minutos que se seguiram – é, acho que o mais correto a se dizer é: Agora eu vou TENTAR dormir.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, deixem suas opiniões.

Beijocas e até mais :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...