1. Spirit Fanfics >
  2. A Little Piece Of Heaven >
  3. Capítulo 34

História A Little Piece Of Heaven - Capítulo 34


Escrita por: ALannister

Notas do Autor


Oi Gente!
Desculpa a demora em postar um novo capitulo!
_ Obrigada por todos os comentários e favoritos!
_ Leitoras novas sejam muito bem vindas!
_ Fantasminhas, eu ficaria feliz se vocês aparecessem nem que fosse pra me dar um oi...

Boa Leitura!

Capítulo 35 - Capítulo 34


Todos se encaminharam em direção ao quarto de Brian, porém as respectivas namoradas dos meninos – Jolene, Lacey, Sarah - ficaram do lado de fora.

Ao entrarem, encontraram Brian sentado numa poltrona, olhando pela janela pensativo. Ao notar o movimento ele se virou e sorriu para aquela multidão.

- Brian meu filho, eu fiquei preocupada! Porque não atendeu minhas ligações?! – Perguntou Suzy enquanto abraçava seu filho.

- Porque a água levou ele... de novo... – Disse meio sem jeito.

- De novo? Já é a segunda vez! Essa menina custa muito caro! – Disse fingindo estar brigando com o enteado, logo depois começou a rir.

- Como vai seu viado? – Perguntou Matt vindo cumprimentar Brian.

- Na medida que dá, só ficarei bem quando a minha pequena melhorar. – Disse com a voz pesada.

- Falando nisso, o que houve? – Perguntou McKenna aflita.

- Depois que fui atrás dela, rodei por vários lugares, pensando nas coisas que ela gosta: pintar e beber. Passei em tudo quanto é canto onde ela poderia fazer isso e nada, nenhum sinal. Já estava quase anoitecendo o que me deixou mais preocupado ainda, porque se ela tivesse ido para a parte baixa da cidade... – Ele deixou o resto da frase no ar. – Enfim, então eu tive um estalo, corri até a praia e procurei pela entrada do nosso esconderijo e...

- Econderijo? – Johnny interrompeu.

- Sim, quando éramos crianças nós achamos esse lugar e passou a ser nosso, íamos lá todo dia brincar, e agora quando ela voltou a gente passou um tempo lá lembrando dos velhos tempos.

Jimmy sentiu seu coração apertar. Eles tinham um lugar só deles, onde se encontravam e ficavam juntos, e apesar de não poder reclamar de nada, sentiu uma pontada de ciúmes.

- Continuando... a entrada já estava bloqueada, então escalei a muralha de pedra e andei até a grande abertura onde dá pra ver o nosso lugar. E lá estava ela, com água já no pescoço. Sem pensar duas vezes eu pulei. Tentei manter ela consciente e me mantive de pé a noite toda pra manter o corpo dela fora da água. Mas não adiantou muita coisa. Quando amanheceu achei uma pedra suja com o sangue dela e agora quando fui visitar Julliet ela me disse quem é que a machucou.

Brian fez uma pausa olhando para cada rosto dentro daquele quarto, ele se demorou no rosto de Val, que logo entendeu o recado.

- Quem fez isso com a Julliet foi a Michelle.

Todos demonstraram olhares surpresos. Pode se ouvir arquejos ecoarem pelo quarto. Todos sabiam que Michelle reagiu mal ao término do namoro deles, que era inconformada com a situação, mas não imaginavam que a situação chegaria à esse ponto.

- Eu vou matar aquela... – Jimmy deixou a frase no ar e grunhiu.

Zacky colocou a mão no ombro do amigo com oquem pede calma.

- Jimmy, pra começar isso não teria acontecido se não fosse por você – Ele disse. – Mas, temos que admitir que a Michelle se aproveitou da situação e colocou nossa amiga em risco de vida.

Jimmy baixou o rosto sabendo que tinha parte da culpa do que tinha acontecido. Ele encostou a cabeça no ombro do amigo e começou a chorar.

Val por sua vez, foi para perto de Brian onde poderia ser vista por todos com facilidade.

Todos os olhares se voltaram para ela. Se tinha alguém ali que poderia saber parte do que se passava na cabeça de Michelle, esse alguém era Vallary.

- Bem, desde que Brian terminou com a minha irmã que ela vem estado muito pra baixo. No início só fazia chorar, nem estava comendo. Depois ela resolveu que iria tentar uma reaproximação e começou a andar pra lá e pra cá atrás de Brian. Mas nos últimos dias eu andei muito preocupada com ela. Por mais que ela diga que está tudo bem, acho que... – A voz dela falhou, sentia-se péssima por falar assim da própria irmã – Acho que ela ficou louca. Louca mesmo, no sentido literal. Ela anda com umas atitudes estranhas, nunca para em casa, cochichando consigo mesma pelos cantos. Realmente tenho medo dela e do que pode acontecer a ela.

- Val. – Matt disse num tom confortador colocando a mão no ombro dela e indo ficar do seu lado. – Eu sei que é sua irmã e que você a ama, mas estamos falando da nossa amiga aqui. Sua irmã está querendo mata-la. Precisamos ajudar a Julliet.

- Eu sei. – Ela disse num fio de voz. – Vou tentar descobrir informações do que ela pretende daqui pra frente e conto pra vocês.

Brian segurou a mão de Val e apertou levemente.

- Obrigada, Val.

 

...

 

Depois de algum tempo, a multidão foi se dispersando, restando apenas os quatro amigos no quarto de Brian. As meninas foram para suas casas e Suzy foi embora junto com Papa para ligarem para os pais de Julliet. Johnny foi pegar as malas de Julliet e passaria na casa dela para trazer algumas coisas para o hospital.

- Tô com fome. – Reclamou Zacky.

- Mas você acabou de comer minha refeição porra! – Reclamou Brian.

- Comida de hospital não é comida, é refeição de passarinho, não me sustenta. – Rebateu com a cara emburrada.

- Vamos na lanchonete, estou precisando de um café forte urgente. – Disse Matt batendo levemente no ombro de Zacky como um sinal para fazê-lo levantar.

Quando estavam quase na porta Zacky cochichou para Matt para só ele ouvir:

- Tem certeza que vai deixar esses dois sozinhos? – Disse aflito.

- Tenho, eles precisam se acertar, precisam um do outro nesse momento.

Zacky apenas balançou a cabeça em afirmação, Matt tinha um grande instinto paternal, suas frases semi-filosóficas quase sempre eram certas.

Depois que eles saíram do quarto, o silêncio se instalou no ambiente por longos minutos. Brian voltou a direcionar o olhar vago para  janela e Jimmy revezava entre olhar para o amigo e o chão revestido de carpete marfim. Ele queria conversar com Brian, se acertar com ele. Mas não encontrava coragem, tinha vergonha demais, seu coração estava dilacerado pelo que aconteceu.

Não parava um minuto sequer de se culpar pelo que aconteceu com Julliet, pois se tivesse a traído ela não teria fugido, ele entregou uma menina indefesa de bandeja para o inimigo.

- Desembucha logo. – Falou Brian.

- Hã? – Perguntou Jimmy pego desprevenido.

- Fala logo, eu te conheço, sei que está tentando arrumar um jeito de começar a conversa. Diz logo o que quer. – Disse e só então virou-se para olhar a figura de Jimmy.

- É... Nem sei por onde começar. Tenho tanto pra me desculpar, tanta coisa pra acertar.  – A voz dele saía falhada

- Eu sei... – Falou secamente.

- Julliet vai ficar bem? - Perguntou tentando achar um ponto de onde começar a conversa.

- Pelo que o médico disse sim, mas estão submetendo ela a tantos exames, que não tenho mais certeza de nada. – Disse com a voz triste.

- Sempre que tiver qualquer notícia dela me avise, por favor. – Pediu, quase como uma súplica.

- Tudo bem Jimmy.

Eles ficaram vários minutos no mais completo silêncio.

- Enfim, Brian meu viado... ME DESCULPAAAAA! – Jimmy começou a fazer seu típico drama. O que fez Brian rir.

Em situações sérias a saída do amigo era sempre recorrer ao humor. Em parte a risada de Brian era porque ele já tinha perdoado Jimmy, mas é que estava esperando por essa encenação que adorava assistir.

- Tá na pendenga comigo e ainda me chama de viado? Como quer perdão desse jeito?! – Brian se fingiu de ofendido e cruzou os braços sobre o peito.

- Sei que me ama, vai me perdoar independentemente do que eu disser! Admita! – Ele disse fingindo que apontava o dedo acusadoramente para o amigo.

- Hm... Verdade! Você tá certo!

Eles então se abraçaram e não tardaram a deixar as lágrimas rolarem pelo rosto. Não estavam com vergonha, pelo contrário, as lágrimas eram as palavras mudas de um para o outro. Toda a raiva pela disputa pelo amor de Julliet, toda briga idiota que tiveram, os últimos dias em que pareciam que estar em guerra e principalmente por Julliet que até agora não tinham notícias concretas sobre o estado em que se encontrava.

Minutos depois o médico de Brian entrou no quarto.

- Sr. Haner.

- Sim?

- Você se recuperou completamente, só precisarei que fiquei mais dois dias aqui pra observação, coisas do protocolo.

- Tudo bem.

- E Julliet? – Perguntou Jimmy afoito.

- Bem, quanto a senhorita Tyler, não tenho noticias muito boas...


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim!
Deixem as opiniões de vocês nos comentários!
Beijooooos ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...