1. Spirit Fanfics >
  2. A Louca >
  3. Treta logo no primeiro dia?!

História A Louca - Treta logo no primeiro dia?!


Escrita por: Witchfire

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 4 - Treta logo no primeiro dia?!


Fanfic / Fanfiction A Louca - Treta logo no primeiro dia?!

Hydra on 

Tomei coragem e fui me arrumar pra aula, mentira meu cu tava tão trancado que não passava nem um wi-fi. 

Assim que terminei meu banho, super relaxante coloquei o uniforme e ficou lindo em mim passei um batom preto um delineador deixei meu cabelo solto pro lado esquerdo obti por um salto alto agulha vinho e uma meia calça preta transparente e estava a maior gata .

Ouvi o sinal para as aulas, peguei minha bolsa linda preta e fui para a classe que ficava no 4¤ andar,  a escola é tipo assim do lado direito é o dormitório masculino e do lado esquerdo é o dormitório feminino e no meio é a escola entenderam. 

Estava andando pelos corredores do dormitório e vi aquelas meninas que estavam cochichando de mim quando eu cheguei as duas eram loiras só que uma tinha olhos verdes e outra olhos azuis e pareciam umas putas com aquelas roupas curtas, elas me viram e deram as costas com cara de nojo. 

Sem comentários, esse tipo de pessoa não merece nem uma palavra minha, continuei meu trajeto até que avistei minha sala mais havia um problema, eram aqueles 4 caras que estavam bem na frente da minha classe, agora que notei um alto tinha cabelos negros e olhos dourados, o menor tinha cabelos loiros e olhos ciano outro menor tinha cabelos acizentados e olhos azuis o olho direito tinha um tapa-olho não sei porque e o outro alto tinha cabelos negros também e olhos vermelhos e aquele maldito sorriso que eu adoro.

E agora como eu vou passar por eles, até que senti alguém bater em mim, e eu ir de encontro ao chão, fechei os olhos esperando a queda mais não veio me senti nos braços de alguém, assim que abri meus olhos me deparei com aqueles olhos rubis olhando cada movimento meus olhei pro lado e vi aquelas duas meninas juntas com dois garotos um grisalho de olhos azuis e outro moreno de olhos verdes senti o meu salvador me colocar no chão. 

Olhei indignada para os quatro e disse 

-Hey, olha por onde anda seu inútil! 

O de olhos vermelhos me olhou sorrindo como se quisesse me devorar, e uma das garotas (Astrid) disse 

-olhe você por onde anda, sua escrota 

-ESCROTA É SUA MÃE QUE NÃO TE DEU EDUCAÇÃO -gritei super mega irritada quem ela pensa que é pra me chamar assim 

Não sei como mais por impulso, voei em cima daquela vaca e a enchi de tapas e socos, ouvi um grito vindo da mesma e um estralo também percebi que quebrei o perna dela de tantas chutes que dei nela. Até eu senti aquele mesmo cara que me salvou, me puxar pela cintura me mandando um sorriso maldoso e malicioso?!

CONTINUA! 


Notas Finais


Nossa que treta boa o que será que vai acontecer vocês só poderão saber no próximo capítulo, então comentem bjs de arco íris!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...