1. Spirit Fanfics >
  2. A Love Behind The Cameras Taekook - Vkook (Reescrita) >
  3. Twenty Eight

História A Love Behind The Cameras Taekook - Vkook (Reescrita) - Twenty Eight


Escrita por: Bis_Taekook

Notas do Autor


Oiis, mas um na verdade não sei se vai sair de madrugada ou antes sla..
Esse capítulo vai ser para o especial de 100 FAVORITOS❤
Muito obrigada!!

Boa leitura ~

Capítulo 28 - Twenty Eight


Fanfic / Fanfiction A Love Behind The Cameras Taekook - Vkook (Reescrita) - Twenty Eight

Os integrantes do grupo estava no hospital, Jungkook na sala fazendo a cirurgia arriscada e urgente, e os outros 6 na recepção, Taehyung se sentindo culpado pois era ele quem casou aquilo; se ele não tivesse ficado calado processando o que o mais novo havia falado nada disso teria acontecido.

E a mãe de Jungkook? Depois do Jimin ligar para ela a mais velha dissera que viria correndo com a irmã do Kook, a mesma morava no Japão mas isso não A impedia de ir ver seu filho que agora estava em um hospital com uma cirurgia sendo feita. 

A Sana e a Nayeon chegaria amanhã de manhã e logo vão vir para hospital para ver seu filho e a sua irmã ver seu irmão. O Manager já havia reservado um quarto para as duas na mansão dos BTS assim as duas ficariam lá até o Guk Melhorar e sair do hospital; mas mudando de assunto todos do grupo estavam querendo saber o por que da cirurgia queriam saber se foi tão grave assim, queriam saber o por que aconteceu essa tragédia horrível com o Maknae.

- Acompanhantes de Jeon Jungkook? - Uma enfermeira aparece umas papeladas na mão.

 - Por enquanto somos nós - O Jin foi o primeiro a falar, já que para ele o Jungkook era seu "filho" mais novo.

- A mãe do paciente não está? 

- Infelizmente não, ela mora no Japão mas chegará amanhã de manhã.

- Certo, quem de vocês tá responsável por ele? - A de cabelo Preto perguntou chegando mais perto dos meninos.

- Eu - Jin respondeu.

- Pode vir comigo, por favor - Assim os dois foram deixando os outros 5 para trás.

{...}

- Então enfermeira, por que o Jungkook precisou fazer cirurgia? - Disse o mais velho preocupado.

- Se acalma, okay? - A moça pediu. - Se senta por favor que o médico irá te explicar a situação do paciente.

- Certo - Assim ele o fez, ficando a espera do médico junto com a enfermeira.

- Enquanto ele não chega, vou te passar umas informações e algumas perguntas, algum problema para responde-las? - Ela disse mexendo nas papeladas.

- Não! 

- Certo, o Jeon saiu com raiva de algo? Bêbado? Triste? 

- Pelo que eu saiba não 

- Certo, por que recebemos informações das pessoas que estavam no local do acidente, que ele parecia meio desnorteado assim acabando ultrapassando o sinal, uma carreta que estava vindo bateu em seu carro o fazendo voar longe. 

- Eu... - O mais velho não tinha palavras, Jungkook era como um filho para si ouvir aquilo saindo da boca da enfermeira era como um tiro para si, imagina a mãe dele ouvindo isso ela vai sofrer mais do que o Jinnie.

As lágrimas de Jin já enchia seus olhos até uma cair sem aviso, aquilo tinha o magoado mas tratou de limpar e continuar ouvindo a enfermeira.

- A cirurgia é arriscada por quê não é só uma, a batida foi muito forte a carreta era muito pesada. Estamos fazendo o possível! A cirurgia já deve está para acabar, o médico irá vir assim que acabar na sala. 

A enfermeira ia passando algumas informações para o garoto, enquanto o médico não chegava para dizer as condições do menino Jeon

{...}

- Olá, me desculpe se fiz esperar muito tempo, a cirurgia terminou agora a pouco estava só terminado de passar as informações do paciente para a pasta. - O médico disse se sentando em sua cadeira em frente ao Jin, e ao lado ficava a enfermeira.

- Então o que aconteceu com ele? - Jin perguntou desesperado.

- Calma, não irá adiantar desesperar agora, irei lhe falar o estado do paciente. Mas se desesperar não irá adiantar se acalma! - O moço de jaleco disse mexendo em sua pasta tirando de lá umas folhas grampeadas. 

- Certo! 

- O Sr. Jeon continua em estado grave mas não tanto quanto antes, pois ele resistiu a cirurgia e agora está na sala descansando o tempo dele acordar é indeterminado, ele provavelmente sofreu lesões na cabeça que consequentemente terá esquecido metade do que ele passou, ou seja, na mente dele, o Jeon é uma criança, levará um tempo para que ele recupere a memória nada muito grave na cabeça. - Disse escrevendo em seus papéis. - A cirurgia foi feita pois o paciente tinha fraturas expostas que se não fosse feita a cirurgia ele perderia muito sangue o levando a óbito, mas graças a deus a cirurgia ocorreu muito bem e o Sr. Jeon está ótimo! - O médico diz terminando de escrever em sua folha.

- Então o estado dele está melhor? - O Kim sorri deixando as lágrimas caíram de felicidade.

- Sim! Só se lembre que ele não tem tempo para acordar e só se lembrará de quem passou a infância com ele - O médico termina e vira a folha para o Rosado para que o mesmo assinasse.

- Muito obrigada! O pior já passou - Sorri assinando o papel.

- A enfermeira o levará até a recepção - O moço diz pegando a folha e a guardando na pasta.

- Muito obrigada! 

Jin e a enfermeira saíram da sala indo até a recepção.

- Você e seus amigos deveriam ir para casa e voltarem amanhã, já está tarde, está bem na cara que estão morrendo de sono e super preocupado, conta a notícia para eles e voltem para a casa. Amanhã de manhã vocês voltam para saber a notícia do Sr. Jeon - A enfermeira sorri no final de suas palavras.

- Tabom, muito obrigada! 

Assim Jin foi até os meninos e contou a eles tudo que o Médico lhe disse, todos ficaram felizes até mesmo ficaram despreocupados com o mais novo e agora poderiam voltar para casa e esperar a Sana e a Nayeon chegarem de manhã e vir todos juntos ver como o Maknae estava. Agora sim poderiam dormir despreocupados e tranquilos mas nem tanto.


Notas Finais


Desculpem os erros ortográficos
Até mais!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...