1. Spirit Fanfics >
  2. A Love By Chance >
  3. Capitulo 37

História A Love By Chance - Capitulo 37


Escrita por: LaLaLerda

Notas do Autor


Oeee genteee...to de voltaa, me desculpem pfvr, eu tive uma coisa chamada '' bloqueio de criatividade ''. Eu n tinha nem ideia de como começar a poha do capitulo, mas finalmente ele saiu (uma bosta)mas saiu kkkkkk

bom, acho q jah falei demais...boa leitura e ate as notas finais!!!!!!!!!

Capítulo 37 - Capitulo 37


P.O.V JUSTIN


- DEMIIIIII, CUIDADO COM O CA..... - gritei desesperado, fiquei totalmente paralisado com a sena, minhas pernas tremeram e eu não tinha mais controle sobre minha respiração, que estava totalmente descompassada. No mesmo instante passaram flashes na minha mente e eu realmente paralisei quando ouvi o grito dela e logo depois alí no chão. Corri ainda sem acreditar no que tinha acontecido...meu Deus, por que ela? por quê?
Me aproximei do corpo de Demi, ela estava desacordada e segurava Batman muito assustado, e totalmente ileso entre os braços, eu não sabia o que fazer. A única reação que tive foi tira-la dalí o mais rápido possível e levar pro carro.
enquanto eu dirigia as lagrimas escapavam e escorriam pelo meu rosto, Maddie observava tudo muito confusa e calada, por um segundo olhei pra ela pelo retrovisor e pude notar o medo em seus olhos. Bati no volante com força ainda chorando muito, eu sentia como se meu coração tivesse acabado de ser esmagado por uma carreta, e a única coisa que o traria de volta era poder salvar minha amada.
Assim que entrei na recepção do hospital chamei por dois enfermeiros que estavam alí, eles colocaram Demi em uma uma maca e entraram em uma porta que tinha onde tinha uma placa, '' Área restrita ''.

- POR FAVOR, DEIXEM EU IR COM ELA... POR FAVOR!!! - eu gritei aquelas palavras, mas um dos enfermeiros me barrou na porta.

- acalme-se rapaz, vai ficar tudo bem, iremos cuidar dela! - um homem alto com os cabelos grisalhos disse tentando me acalmar,com certeza ele é o médico.- qual o seu nome?

- É Justin!!

- então Justin, faça prontuário dela na recepção!...vai ficar tudo bem, okay?

- por favor, salve ela!- eu disse chorando.

- irei fazer o possível rapaz!


♦♦♦


Eu já havia avisado aos pais de Demi e eles já estavam vindo pro hospital. Maddie havia ficado mais calma e dormia tranquila no meu colo, eu já não aguentava mais ver todos aqueles médicos e enfermeiros entrando e saindo sem me dá nem uma notícia, aquilo me deixava inquieto.
Vi os pais de Demi entrando no hospital, eles estavam desesperados, Eddie veio em minha direção e pegou Maddie dos meus braços.

-Justin, onde ela está?

- Tia Di, eu não consegui salva-la, eu não consegui! - abracei ela bem forte chorando.

- não fique assim meu filho, eu sei que não foi sua culpa! - ela me abraçou mais forte.

- eu sei, mas eu podia ter tentado salva-la!..eu estava lá!

- você tem noticias do estado dela?- Eddie perguntou.

-eu não sei, eles levaram ela, eu não sabia oque fazer!

- olhe, alí vem o médico! - olhei em direção à porta e era o mesmo médico que havia falado comigo antes. Ele vinha em nossa direção e sua expressão se mantinha séria.

- Justin?- ele disse.

- sim doutor. Alguma noticia? como ela está?

-bom, ela já foi atendida e está fora de risco, Mas ela vai ficar em observação porque foi submetida à uma pequena operação na cabeça. Ela sofreu uma fratura na região do crânio com o impacto da batida e fraturou uma perna!

- Por quanto tempo ela vai ficar aqui? ela corre risco de ficar com alguma sequela? - Dianna perguntou nervosa deixando uma lagrima cair.

- isso ainda não sabemos, vamos ver as reações dela!

- por favor, nos deixe informados!

-tudo bem, quando os efeitos da anestesia passar, vocês podem visita-la!

....

O pai de Demi levou Maddie e Batman, que estava na portaria do hospital, pra casa. Eu e Dianna ficamos à espera de uma notícia, aquele ambiente hospitalar só me deixava pior a cada minuto, vi no relógio e já eram 00:14, faziam mais de horas de espera, mais eu suportei, por ela eu suportei!

- Oi gente! - o médico finalmente apareceu.

- Oi doutor, como ela está? já podemos ver ela? - perguntei levantando da poltrona apreensivo.

- bom, ela está reagindo bem e o efeito da anestesia passou, mas como ela passou por uma cirurgia há pouquíssimo tempo, foi preciso darmos um medicamento pra evitar possíveis dores, e ela está dormindo!

- quando vamos visitar ela? - Dianna perguntou.

- podem agora!... mas por favor, sejam rápidos!

- okay!

Ele nos guiou pelos corredores até um quarto e pelo vidro da porta pude vê-lá,
aquela cena fez meu coração se quebrar mais ainda, ela estava deitada e ligada em vários aparelhos...tão frágil ela estava!

- vocês tem 5 minutos! - o doutor disse me tirando dos devaneios.

Aqueles cinco minutos passaram tão depressa e eu não conseguia pronunciar uma palavra se quer, meus olhos começaram a marejar e eu segurei a mão dela firme.
" Eu te amo! ", foi a última coisa que eu disse antes de sair.

- Justin, você passou quase a noite inteira aqui, precisa descansar. Vá pra casa! - Dianna disse assim que deixamos o quarto onde Demi estava.

- Não, eu posso ficar, eu quero ficar perto dela!

- Não se preocupe, Eddie já está voltando e nós vamos passar a noite aqui com ela. Vá em casa tome um banho e relaxa, você já fez demais por hoje!

- okay, mas amanhã bem cedo estarei aqui!...Me avise se algo acontecer.

- tá bom, meu filho, tchau! - ela disse e depositou um beijo no meu rosto.

Notas Finais


Eai meu povo, o q acharam do capitulo?
comentem !!!!!
bjooos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...