1. Spirit Fanfics >
  2. A love Never Dies -jikook- >
  3. Novo sentimento

História A love Never Dies -jikook- - Novo sentimento


Escrita por: cherrystm

Notas do Autor


OEEEE GENTE DO MEU CORASHAWN :3 TUDU BAUM? RS AQUI E UM MINI CAPÍTULO SOBRE OQUE MEUS NENÊS JIMIN E JUNGKOOK SENTEM ❤ OK? ESPERO QUE GOSTEM O 7 CAP VOU POSTA HJ BLZ? KKSSKKS AMUH VCS BJUS BOA LEITURA❤

Capítulo 6 - Novo sentimento


(POV JUNGKOOK)

Sempre que desbloqueio o celular e vejo uma mensagem  do park meu coração  acelera e um calor enorme sobe  por meu corpo, minha mente a faz presente mesmo sendo um mistério,isso me excita mas me machuca ao mesmo tempo, conheço o seu corpo mas não  sei sobre sua alma(  autora :hmmm JK quer sentir a alma dele e??🌚🌚/ jk: xiu yu dx eu termina carai/ autora: ok ner)...ela deve  ser a garota mais linda e de todo o mundo e mesmo que não  seja ela deve ser perfeita pra mim, não vejo a hora de te la próxima, sentir os batimentos  do seu coração  junto a o meu, sentir sua pele sobre a minha, poder toca la eterna em meu pensamento.

Percebir que a amo mesmo sem a conhecer,sentir que dentro de mim aflorou um novo  sentimento, um sentimento  aue dói incontrolavelmente e é prazeroso na mesma  intensidade.

Quero te-la, quero seu amor. Minha baby park, meu anjo que vaga na terra,minha princesa mistériosa...Eu a amo.

(POV JIMIN)

jeon jungkook...Quem diria meu amor secreto, agr esta gostando  de mim; mas...quando ele vai descobrir? Será  que vou continuar  sendo se baby, sendo sua princesa, sendo alguém que ele ame?

Eu armei a ideia dos pontos para ele se apegar a mim, mas se não  for o suficiente? Talvez  a decepção   sera bem maior que sua  suposta atração.

Quando vejo ele na escola meu coração  dispara, minha respiração muda, meus passos vacilam. Ele tem um poder de me controlar

Quando o vi beijando aquela menina, eu confeso...chorei como nunca na minha vida, chorei como se alguém  tivesse me matando por dentro mais ai ele disse aquelas palavras  bonitas, jeon jungkook foi a primeira  pessoa que não  liga só para o meu corpo

Espero que nada estrague esse homem incrível  que demonstra ser, pois não  vejo a hora de ser apenas dele, de toca -lo e te- lo...Eu o amo. Só resta saber  se ele ainda vai amar eu park jimin um garoto.


Notas Finais


Vou posta amanhã ou quarta o proximo vou elaborar ele hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...