1. Spirit Fanfics >
  2. A Lua Mágica >
  3. Surjam os Lobos!

História A Lua Mágica - Surjam os Lobos!


Escrita por: DannySereia

Capítulo 9 - Surjam os Lobos!



‘’ De uma bruxa natural virá a transformação,
Para todos não haverá procrastinação,
Seus olhos coloridos distorcem a realidade,
Um colar poderoso ela terá exclusividade,
Das trevas profundas da lua, seu destino selará,
A vida de magia ou se iniciará...
Ou com ele se acabará ’’


A festa na praça da Famerj já estava fervendo, bebidas, música e a galera se pegando. Enquanto isso Suka e Rapunzel conversavam comigo sobre a profecia. 
- Sabemos que a primeira frase fala sobre uma nascida bruxa que se transformará... – Suka dizia enquanto tentávamos decifrar melhor a profecia – E ninguém poderá adiar essa transformação.
- Mas Lucas interrompeu no dia da lua mágica – Eu comento – No dia do meu despertar.
- A não ser... – Rapunzel diz colocando a mão no queixo franzindo o cenho – A não ser que não seja aquele o dia referido na profecia.
- Na terceira então, diz que meus olhos distorcem a realidade, será um feitiço de ilusão?
- Pode ser... – Rapunzel continua pensativa – Toda a profecia fala sobre um determinado dia, que haverá de chegar – Ela olha para os vinhos que estavam sendo servidos por Lobo – Ao menos, Lobo não vai conseguir fazer o ritual. A lua de sangue está longe de acontecer, o próximo evento será o eclipse total – Ela me olha e me cutuca com o indicador – E você se prepare porque o eclipse mexe de uma forma extraordinária com todos os sobrenaturais, porém, com as bruxas isso é intensificado. E não sabemos como você irá reagir.
- Mas eu não já deveria ter reagido alguma vez na vida?
- Os poderes definitivos só acontecem depois do despertar que acontece depois de você descobrir quem realmente é – Ela começa a andar em direção aos vinhos e parou para falar novamente – E um eclipse solar total não acontece todos os dias – e continuou andando.
- Pode falar – Olho para Suka que observava Lobo e Patrick conversarem – Estou ferrada.
- Nem tanto, temos tempo para descobrir sobre tudo o que Lobo planeja – Ela responde.
- Falando nisso... Onde está o Lobo sombrio? – Corro com o olhar pela praça a procura – Ele me deve e me deve muito.
- Volk, Mile e Lobo são os mais preocupantes atualmente – Ela para por um momento – E se Volk armou para libertar Lúcifer, ele obviamente está trabalhando com ele.
- Faz todo sentido, mas como Lúcifer tinha a mesma aparência que Mile?
- Assim como Robson é um portal para deuses e demônios, Mile é um portal também mas para demônios de todas as formas e classes, dos mais poderosos aos mais inúteis na hierarquia demoníaca.
- Mas Lúcifer não é um anjo?
- Sim, mas quando Mile nasceu, sua mãe recebeu uma mensagem do próprio Demônio Azazel de que ela tinha sido prometida como receptáculo de Lúcifer por conseqüência de um pacto que sua família fez décadas atrás. Porém, como ele estava preso, não poderia abdicar de sua casca... Mas agora que está solto – Ela olha para Mile que conversava com Annie – ninguém sabe o que ele pode fazer.
- E como reverteremos isso? Somente quem o prendeu...
- Na verdade... Essa não é a primeira vez em que ele dá um passeio pela terra. Mas talvez você consiga com algum ritual fazer com que ele fique enjaulado na própria casca.
- Isso é possível? Como?
- Na verdade eu não sei – Ela sorri para mim – Mas você tem vários sonhos reveladores, tenta usá-los a seu favor.
- Oi Suka! – Um garoto alto bem pálido surgiu por trás da árvore em que estávamos e abraçou-a. Ele me olha – E aí Morgana! – Ele aperta minha mão.
- Sid! Dá para parar de surgir do nada? – Ela me olha e percebe minha expressão de dúvida – Esse é meu meio-irmão.
- Ah, E ai – Cumprimento-o.
- Ih, é o Lobo ali? Já volto galera! – Ele corre ao encontro de Lobo que estava com Patrick e lhe da um grande abraço sorridente.
- Ele é...? – Pergunto.
- Meio-vampiro – Suka responde – Possui alguns poderes que vem de mim.
- Vampiro... Igual Patrick?
- Na verdade, na verdade mesmo Patrick é um híbrido de lobo e vampiro.
- O que? Isso existe? – Eu estava ficando confusa, era muita informação da saga Crepúsculo – Então Sid é tipo Reneesme e Patrick é como um vampiro mutante?
- Exatamente – Ela diz depois de rir escandalosamente.
-Oi maninha – Annie chega com Mile carregando copos de vinho para nós – Suka peituda – Ela saúda e entrega nossos copos.
- Oi vaca – Mile da um beijo na bochecha de Suka e me olha – Boa tarde – Ela diz secamente.
 Depois de alguns goles ficamos assistindo Lobo, Patrick, Lucas e Sid brincarem de lutar na grama. Não era uma luta muito justa, considerando que todos ali eram sobrenaturais diferentes.
- Não seria interessante se eles se transformassem aqui mesmo? – Mile solta – Deixaria essa luta mais legal.
- Ta louca Mile? – Annie pergunta incrédula – Adorei! – Ela sorri.
- Oh suas loucas... – Ela olha para o céu que já desenhava o anoitecer com sua lua quase cheia – A lua cheia é só amanhã – Suka corrige.
- Mas não precisa... – Mile me olha maliciosa – Ela e Annie são bruxas e mais importante, são conectadas. Acho que isso é o bastante para adiantar a lua cheia nos corpos dos garotos.
- Nunca vi uma transformação – Eu digo pensativa – Muito menos um lobisomem – Olho para Mile – Conta comigo – Dou as mãos a Annie que sorri nervosa – Você sabe o que dizer?
- Acho que sim... – Annie diz e fecha os olhos. Meus olhos se fecham com ela e sinto nossas energias conectadas, as palavras do feitiço rodeando nossas mentes como se fosse uma só. Ao longe ouvimos uma trovoada e ventos rodeavam nossos corpos enquanto preparávamos nossas energias.
- Lupus natus est spiritus – Dizemos juntas, então sinto nossas energias preparadas para esse feitiço se esvair. Abrimos os olhos para vermos se funcionou. Os garotos continuaram brincando sem estranhar a ventania.
- Lobo é experiente, você acha que ele cairia num feitiço desses? – Suka pergunta.
- Acho – Mile olha para Annie e eu – QUE SURJAM OS LOBOS! – Ela grita mas sua voz foi abafada por uma trovoada – Concentrem-se! Outra vez!
 
Eu e Annie olhamos fixamente para Lobo e concentramos nossas energias. Eu sentia meus olhos queimarem cada vez que eu e Annie dizíamos novamente a frase ‘’lupus natus est spiritus‘’. Então vimos Lobo dar um soco em Patrick que o derrubou.
- Ai cara desculpa! – Lobo disse em seguida – Eu vou dar uma parada – Ele se afastou e cambaleou com a mão no peito esquerdo – Ai! – Ele exclamou de dor e analisou seus dedos que sangravam enquanto suas unhas se tornavam garras afiadas. O garoto peludo se jogou ao chão gritando de dor, contorcendo suas costas.
- Está tudo bem! – Patrick disse se levantando. Sua íris estava alaranjada e sua esclerótica totalmente preta. Cresciam vários pelos por seu corpo e seus dentes se afiaram. Ele rugia como um animal selvagem.
- Isso! Isso! Agora vai ficar interessante! – Mile exclamava feliz.
- Acho que não foi uma boa idéia – Annie disse.
- Arrrrrrgh – Lobo gritava. Sua voz agora era semelhante ao rugido de um urso de tão alto e grave. Suas costas estavam arqueadas, seus dentes afiados e suas unhas que agora eram garras faziam jus ao seu apelido... Lobo! Ele avançou contra Patrick que por sua vez contra-atacou.
- Pensei que ele era realmente um lobo – Annie disse.
- Aguarde minha cara – Suka respondeu.
 Lobo e Patrick usavam sua força sobre-humana para jogar o outro contra o chão. Suas unhas cortavam a pele de ambos como faca em manteiga mas se curava rapidamente. Lobo avançou contra Patrick que por sua vez o segurou e jogou-o longe. O lobisomem se estabilizou destruindo metade do gramado e começou a crescer, não somente em altura ou força... Ele estava realmente se tornando um Lobo castanho.
- Caramba! Isso aqui está melhor que muito filme! -  Mile exclamou.
- Alguém tem pipoca? – Pergunto.
- SUKA! Vamos embora daqui! – Sid chegou gritando e puxando Suka – LOBO ESTÁ DESCONTROLADO!
- SID CALA A BOCA! VAI CHAMAR A ATENÇÃO DELE! – Suka gritou de volta mais alto então Patrick e Lobo nos olharam – Ferrou! CORRE! – Ela puxa Sid e Annie e começa a correr.
- VAMOS! – Rapunzel chegou gritando me puxando para correr enquanto Mile sorria e desaparecia nas sombras. Assim que virávamos a esquina vimos dezenas de lobisomens vindo em nossa direção – O QUE VOCÊS FIZERAM?
- Tentamos transformar o Lobo – Respondo nervosa.
- VOCÊS CONSEGUIRAM TRANSFORMAR O BAIRRO INTEIRO!
- Mile mandou intensificar – Eu a olho esperando uma reação – E agora o que vamos fazer?
- AGORA CORRE QUE EU SEGURO ELES! – Volto a correr enquanto Rapunzel faz movimentos com os braços e o vento lhe obedecia – TURBINIS VASTI! – Ela diz e seus movimentos se intensificam criando uma ventania tão poderosa quanto um tornado e os lobisomens eram capturados por ela e rodavam – QUANDO ISSO ACABAR VOU MATAR VOCÊS! 
- SE EU ESTIVER VIVA ATÉ LÁ!
– Respondo para ela meio ofegante com a corrida. Dobrei várias ruas, a lua Crescente convexo brilhava no céu agora totalmente noturno. Chego em uma rua em que a subida era bem íngreme e uma figura escura estava no topo descendo. Lobo, em sua forma plena, olhos âmbar e dentes afiados rosnando para mim – Acho que não me obedeceria se eu disser senta né? – Pergunto nervosa. Minhas pernas tremiam, cambaleei e cai – Radices silvam! – Recito para que raízes cresçam e se prendam as patas do gigante lobo que se livra com simples abocanhada. Cada passo dele deixava um rastro de fogo pelo chão e cada vez mais próximo de mim estava o feroz lobo se preparando vagarosamente para atacar a presa, infelizmente a presa sou eu. As plantas não funcionavam contra ele e não havia água próximo a mim... Ou talvez haja - emundationem pluvia! – Imediatamente começou a chover destruindo o rastro de fogo do lobo gigante e molhando nossos corpos. Assim que Lobo sentiu a chuva tocar seu pelo pulou para me atacar e desviei o olhar colocando meu braço sob meu rosto.
- Micaela! Saia daqui rápido! – Uma voz suave disse. Abri meus olhos e vi a silhueta de um anjo adolescente em minha frente com as mãos estendidas para o lobo agora paralizado mas rosnando – Você já exigiu muito de si mesma hoje! Não poderei ficar por muito tempo!
- Estefan! – Exclamei enquanto via luzes arroxeadas  subirem por meu pescoço.
- VÁ! – Ele gritou. Me levanto rapidamente e no mesmo instante Estefan desaparece e lobo me empurra com suas patas. Eu rolei pelo de concreto formando vários ferimentos leves por cima dos que fiz com Mile.
- profunda stagnum! – Tento novamente um feitiço. A chuva continuou e uma lagoa começou a formar debaixo do lobo. Aproveitei para me levantar e correr mas estava tão fraca depois de toda libertação de Lúcifer e agora tudo isso que não consegui me mover, fiquei deitada no chão e fechei os olhos procurando em minha própria mente uma saída.
- AAARRRRGGRRRRHH – O Lobo gigante ainda rosnava ferozmente enquanto se livrava da água que prendia suas patas. Nesse instante me veio a memória meu contrato com Volk, se isso realmente funcionava, era um ótimo momento para testar.
- lupus tenebris! – Recitei depois de desenhar no próprio ar o símbolo que veio em minha mente quando pensei em Volk, quatro luas entrelaçadas. O desenho que fiz no ar brilhou em azul escuro e desapareceu. Nesse instante Lobo saltou novamente para me atacar, tentei levantar e correr mas minhas pernas não obedeciam. Acho que não eram assim que minha história devia terminar mas esperei o ataque com os olhos abertos – VOLK! – Gritei enquanto o Lobo castanho gigante abria a mandíbula para mim e der repente é atacado e se entrelaça com um lobo de pêlo preto em mordidas e arranhões.
 O lobo negro era mais rápido e maior que o castanho, ele arranhou a barriga do castanho tão rápido que meus olhos não conseguiram acompanhar e em fração de segundos derrotou o castanho que no chão adormecido voltou a forma nua e humana do garoto peludo que eu conhecia. Assim, o Lobo negro também se transformou em um humano nu e me olhou com seu olhar penetrante e totalmente amarelo.
- Você me chamou? – O garoto alto conhecido como Volk disse se voltando para mim estendendo a mão para me ajudar a levantar.
- Não sabia se viria de fato – Respondo aceitando sua ajuda e batendo minha roupa cheia de poeira – Pelo visto o chamado funcionou.
- Sim, mas não se acostume, não é sempre que estou disponível para salvar sua vida.
- Você me fez libertar um dos seres mais perversos do universo! Eu devo ganhar muito mais!
- O acordo era eu ser seu tutor... Então você aceita?
- Vai me ensinar a prender novamente Lúcifer?
- Não – Ele responde seco – Mas em bruxaria você poderia ser excepcional. 
- Desculpe mas tenho uma profecia que prevê minha morte, não tenho tempo para isso.
- Você devia aceitar quem quer te ajudar! – Ele se vira para mim sarcástico.
- E você devia encontrar uma folha pra se vestir, Adão – Digo levantando a sobrancelha, ele se olha e não se incomoda com a própria nudez.
- Isso já não me incomoda mais.
- Já que está aqui, tem algum ritual que eu possa usar em Mile?
- Ter? Até tem... 
- Pode me dar? – Eu pergunto.
- Não – Ele ri – Procure nos seus sonhos bruxinha. Lá tem todas as respostas de todas as suas perguntas – Ele caminha até a sombra de um poste – Até da profecia que você tanto se preocupa – Disse antes de adentrar nas sombras e desaparecer.
 Um tempo depois meus amigos me encontraram. Sid trouxe roupas da aula de educação física para Lobo, Rapunzel me contou que os lobisomens simplesmente se destransformaram sem explicação, Suka e Annie cuidaram de Patrick agora em sua forma humana.
Contei tudo a Annie, Suka e Rapunzel que me aconselharam a ir pra casa e descansar que eles cuidavam do resto, e assim fiz. Eu e Annie pegamos o ônibus para casa, minha mente estava explodindo, o centro da minha testa me dava pontadas assim como meus olhos que ardiam e de vez em quando algumas gotas de sangue desciam do meu nariz.
Quando cheguei em casa, minha família já estava dormindo como de costume então fui tomar banho. A água do chuveiro corria por minha pele e fechava todos meus ferimentos, principalmente o mais profundo em meu braço. Fechei os olhos para aproveitar aquele momento de calma.

‘’ – Aquele incompetente! Por pouco conseguiria destruir de vez aquela bruxinha! – Dizia uma mulher em uma cadeira grande vermelha virada para trás, olhando o quadro cinza da criatura de corpo feminino e cabelo curto loiro que vi no feitiço que afetou Annie e Thaís.
- Mas você não precisa dela viva? – Uma garota também estava na sala. Maria.
- Ela viva no ritual seria bom mas não posso correr o risco de ela me parar – A mulher explica – Morta eu poderei usar também e sem interferências.
- O que faremos agora Minha Senhora?
- Pode dar inicio ao nosso plano – Ela ri e se vira para a outra parede com um espelho, seu reflexo era obscuro. Uma mulher deformada, cabelo curto loiro e olhos acinzentados sem brilho. O espelho se rachou – vitam et finem... A vida de magia dela se acabará! ‘

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...