1. Spirit Fanfics >
  2. A Lua Sangrenta Chama >
  3. Yasuo e a nova integrante da equipe anti-Lua Sangrenta

História A Lua Sangrenta Chama - Yasuo e a nova integrante da equipe anti-Lua Sangrenta


Escrita por: OmniBlade

Capítulo 7 - Yasuo e a nova integrante da equipe anti-Lua Sangrenta


Fanfic / Fanfiction A Lua Sangrenta Chama - Yasuo e a nova integrante da equipe anti-Lua Sangrenta

Os anciões estavam juntos para uma reunião no templo de Ionia, iriam discutir o paradeiro de Shen que havia sumido há três dias. "O problema é que agora a equipe só conta com três guerreiros e Irelia está em uma missão e não pode ajudar no momento" um deles dizia, "Antes de sumir Shen me disse que tentou falar com zed mas ele recusou" outro comentava, "O jeito será..." foi interrompido com as portas do templo se abrindo, uma figura feminina aparece diante deles e diz "Fiquei sabendo que precisam de alguém para lutar contra uma tal de Lua Sangrenta... eu topo" os anciões olham para a moça com curiosidade e um deles diz "E quem é você" e a garota respondeu "Riven, eu causei problemas pra vocês no passado más já me arrependi e quero ajudar de alguma forma, me sinto em divida com Ionia".

Covil da Lua Sangrenta

Shen estava olhando para a própria máscara, até que o Homem sentou ao seu lado e disse "então... já simpatizou com a gente?" e Shen respondeu "vocês não são como eu pensava sabe, matar de graça... más, qual é o seu objetivo reunindo esse grupo?" o Homem abriu um sorriso e deu uma batidinha no ombro de Shen e logo disse "você saberá quando o grupo estiver completo".

Algumas horas depois

O grupo da Lua Sangrenta estava reunido para saber quem seria o próximo alvo e o Homem sem enrolar muito diz "O próximo é Yasuo, ele é o ultimo, tomem cuidado muito cuidado mesmo, ele é muito forte então, não deem bobeira com ele" Shen se irrita ao ouvir o nome de Yasuo e pensa (aquele assassino! por que logo ele?).

Dojo de treinamento da Anti-Lua Sangrenta

Os três guerreiros estavam treinando normalmente até que Riven entra no Dojo "Então é aqui" disse ela olhando admirada com o tamanho do Dojo, Master yi pega sua espada e aponta para ela "Eu te vi na invasão noxiana!" Riven levanta as mãos pra cima e diz "Eu vim aqui para ajudar, já me arrependi do que fiz e agora quero contribuir com vocês" Master abaixa sua lamina meio desconfiado mas acredita nas palavras dela.

Noite, Esconderijo de Yasuo

O quarteto estava em frente a uma casinha que estava bem escondida nos cantos da floresta, as luzes da casa se ascendem e a porta se abre e dela sai Yasuo bocejando de sono, "Isso aqui é uma festa fantasia?" diz ele e Thresh responde "Yasuo, venha conosco para a lua sangrenta, não queremos usar a força com você" Yasuo dá um breve risada e uma leve brisa passa por eles, "Venham me pegar então, se me derrotarem eu vou com vocês" Thresh lança a sentença mas Yasuo desvia e vai rapidamente pra cima deles, todos tentam acerta-lo de alguma forma, más sua velocidade era incrível, ele ia passando com cortes rápidos por todos eles. Até que ele para na frente de Thresh e lança um furacão que o lança para o ar e então Yasuo sobe junto com ele para finalizar "Soriegueton" dizia ele, quando ia dar o ultimo corte em Thresh uma barreira apareceu em volta dele e quando bateu a espada nela ele foi para trás com tudo caindo no chão, logo depois o escudo desaparece e Shen estava lá "brilhante" disse Yasuo, Elise aproveita que ele está no chão e joga o casulo más Yasuo logo cria uma barreira de vento. Thresh chega por trás dele e joga a sentença, Yasuo tenta se defender más a corrente se enrola na espada e Thresh a puxa, logo todos seguram ele e Thresh começa a falar "agora que te derrotamos, venha", Yasuo responde "sou um homem de palavra, eu vou" 

Covil da Lua Sangrenta

"Que ótimo estão todos reunidos, amanhã vamos colocar o verdadeiro plano em prática, Shen e Yasuo eu quero falar com vocês" dizia o homem e os dois acompanharam, "olha Shen você acha que Yasuo assassinou o ancião naquele dia?" Shen e Yasuo arregala os olhos e diz "como você sabe desse acontecimento?" o Homem abre um sorriso e diz "sem detalhes por agora, olha eu sei que se Yasuo disser você não vai acreditar más acredite em mim, não foi ele, agora vou deixar o resto para que Yasuo explique" então Yasuo explicou o que aconteceu no dia e Shen se desculpou por te-lo acusado

Em um lugar longe do Covil

O homem estava preparando o local para que seu plano acontecesse, até que uma mulher chega e diz "já está tudo pronto?" o homem olha para ela e diz "sim, a profecia se cumprirá logo, provavelmente não precisarei de você Diana".


Notas Finais


demorei pro caralho, foi mal

Seaah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...