1. Spirit Fanfics >
  2. A luxúria ao seu dispor (Taeyoonseok) >
  3. O chamado da rainha

História A luxúria ao seu dispor (Taeyoonseok) - O chamado da rainha


Escrita por: ValLu2424

Notas do Autor


Desculpa os erros ortográficos e boa leitura ♥️♥️

Capítulo 29 - O chamado da rainha


Fanfic / Fanfiction A luxúria ao seu dispor (Taeyoonseok) - O chamado da rainha

       _____________________________ 

                   Kim Taehyung

      ________________________________

Realmente, Min Yoongi tinha razão, a culpa era toda minha, eu deveria ter ignorado meus desejos ambiciosos de demônio e nunca ter conhecido ele, eu deveria ter resolvido as coisas antes de começar uma nova etapa na minha vida, eu deveria ter eliminado aquele filha da puta e não poupado a vida dele.

Era o principio da causa e efeito agindo sobre mim, todo ato tem uma consequência no futuro, o famoso karma caiu sobre mim com tudo sem poupar aqueles ao meu redor, aqueles que eu me importo. 

Queria que nós demônios não tivéssemos sentimentos assim como os humanos pensam, mitos criados sobre nós virando verdade, seria bom, mas infelizmente não é assim, como eu sempre digo: Todo ser existente possui sentimentos.  

Eu voava sem um destino exato, a chuva caía sobre mim, porém eu conseguia me manter voando, minhas penas eram impermeáveis, minhas vestimentas estavam ensopadas assim como meu cabelo e gostas de água exploravam minha pele. 

Perdido em pensamentos de culpa e preenchido pela tristeza, chorava, além de sentir a minha dor, eu sentia a dele, do meu amado mestre e imaginava o conflito que Hoseok estava passando naquele momento.

- Taehyung!- Ouvi um chamado, diminui a velocidade do voou. 

- Beomgyu?- Olhei para o demônio que voava ao meu lado confuso.- O que faz aqui? 

- Péssimas notícias meu caro.- Ele fala com um pesar na voz, Beomgyu é um demônio da gula, a maioria desses demônios servem como mensageiros e sempre estão à postos para o que der e viver no inferno. 

Demônios tem a capacidade de se comunicar mentalmente com outros demônios, espíritos, médiuns e seu mestre, porém quando nos comunicamos mentalmente abrimos um canal psíquico que qualquer ser sobrenatural pode ouvir se quiser, então mensagens importantes são demônios como Beomgyu que vem nos informar. 

- Demônios seguidores de Lúcifer estão tentando ressucitá-lo, Alguns Gjenganger estão se juntando a eles.- Ele falou e eu arregalei os olhos incrédulos.- Pelo visto não conseguimos eliminar uma grande parte deles e agora estão se juntando aos poucos. 

- Como...como?- Perguntei incrédulo.

- Um Gjenganger descobriu, ele fingiu ser juntar aos seguidores de Lúcifer e depois veio até Lilith contar tudo, pelo visto existem alguns Gjenganger sensatos.

- Mas é impossível ressucitá-lo, a alma dele foi completamente dilacerada, ele deixou de existir.

- É o que Lilith e todos nós pensávamos...os desgraçados conseguiram resquícios da alma dele, o que faz com que a alma comece a se regenerar, como quando você arranca uma folha da flor violeta e planta, outra violeta começar à nascer, então a alma dele precisou de 500 anos para se regenerar, para nascer novamente, na próxima lua de sangue ela estará completa novamente e assim ele surgirá de novo.

- A próxima Lua de sangue! 

- Sim e ela está perto...temos pouco tempo, Lilith está recrutando todos os demônios.

- Já sabem onde eles estão?

- Não, Lilith não consegue os rastreá-los por serem seguidores de Lúcifer e possuir o sangue dele, O Gjenganger nos levou até a localização deles mas eles não estavam mais lá, são nômades, se deslocam sempre. 

- E vocês não começaram buscas?!

- É claro que já, mas já viu o tamanho daquela porra? O inferno é enorme, precisamos de todos os demônios possíveis! Aliás ela iria criar mais demônios porém pediu ajuda de Deus.

- E?!

- Pela primeira vez, teremos anjos nos ajudando.

- Anjos!

- Sim, Anjos! A coisa tá feia pelo visto, deve ter muito mais coisa, mas só me passaram isso, Lilith está com os nervos à flor da pele.

- Preciso avisar ao meu mestre e para...para uma outra pessoa importante.

- Ok, você tem até meia noite de amanhã para chegar, ainda temos que chamar demônios que estão com seus mestres ao redor da terra. 

- Ok, até.

- Até.

Ele acelerou o voou e foi embora, eu dei meia volta e acelerei, eu estava com o coração acelerado, uma guerra estava por perto, a reencarnação de Lúcifer estava por perto, os três mundos entrariam em caos afetando todos os seres. 

Quando cheguei no apartamento de Yoongi em vez de entrar pela janela como sempre faço eu acabei batendo contra ela, eu estava tão perdido em pensamentos que não fiz um pouso correto, o barulho do vidro quebrando foi tão alto que Yoongi apareceu em segundos e me encarou assustado se deparando comigo caído no chão, alguns cacos me arranharam, mas logo os ferimentos estavam se curando. 

Ele pegou meu braço na intenção de me ajudar a me levantar mas eu não tive dificuldade nenhuma de fazer isso, mas agradeci o ato dele e puxei um caco que havia penetrado em meu pulso. 

- Yoongi acon...- Eu ia terminar a frase mas ele me abraçou forte e enfiou o rosto em meu pescoço fazendo com que eu sentisse arrepios. 

- Me desculpe...- Ele choramingou.- Me desculpe por falar que a culpa é sua, a culpa não é sua e sim daquele demônio que te persegue, você foi bondoso com ele e ele um ingrato filha da puta...

- Sim Yoongi, a culpa é minha, estou lidando com as consequências de meus atos do passado e isso está afetando aqueles que eu amo.- Falei o afastando de mim segurando seu rosto o encarando nos olhos.- Eu sinto muitíssimo...

- Taehyung...- As lágrimas que caiam de seus olhos aumentaram. 

- Meu mestre...- Forcei um sorriso na intenção de fazê-lo se sentir melhor.- Eu prometo que vou resolver tudo isso...

Eu selei nossos lábios, um beijo delicado e demorado, me afastei e limpei as lágrimas de seu rosto com meus dedos polegares e acariciei suas bochechas. 

- Não me deixa sozinho...não vai embora...

Eu arregalei os olhos, eu tinha que me afastar dele, eu precisava ir ao inferno, Lilith me chamou...mas como o poder de um mestre sobre mim é maior do que de minha rainha, eu precisava da permissão dele, por isso a necessidade de ir falar com ele. 

- Mestre... 

- Sabe que não gosto que me chame assim. 

- Desculpe... Yoongi...- Respirei fundo.- Eu preciso ir para o inferno e vou ficar lá por um tempo indeterminado...

- O que?!- Ele negou a cabeça freneticamente.- Não...não pode ser.

- Sim, eu preciso ficar um tempo longe de você e do Hoseok...eu preciso servir minha rainha, eu preciso de sua permissão para isso, está acontecendo uma coisa muito séria mesmo...

- Não...não...- Ele me abraçou e chorou em meu ombro.- Taehyung...por favor...

- Mas eu preciso.- Falei segurando o choro.- É para o bem de todos, eu vou voltar...eu juro, até porquê você é meu amado mestre.

- Então eu...eu vou com você.- Ele falou e eu arregalei os olhos.

- Yoongi!- Me afastei dele.- Não!

- Me leve com você!- Ele falou sério.- É uma ordem.

- Yoongi, por favor, não...não me deê essa ordem...- Falei me ajoelhando na frente dele com lágrimas nos olhos.- Não...

- Sim, eu vou com você Taehyung.

- É perigoso meu amor, por favor...

- Mais um motivo para eu ir, vou te ajudar com o que quer que seja que está acontecendo...

- Yoongi se algo terrível acontecer com você...se eu não conseguir de proteger...se eu acabar...

- Taehyung...- Ele se ajoelhou em minha frente e segurou meus ombros.- Eu estou pronto para o que der e vier, eu vou te ajudar, eu vou estar com você o tempo todo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...