1. Spirit Fanfics >
  2. A luxúria ao seu dispor (Taeyoonseok) >
  3. Metamorfo

História A luxúria ao seu dispor (Taeyoonseok) - Metamorfo


Escrita por: ValLu2424

Notas do Autor


Desculpa os erros ortográficos e boa leitura ♥️♥️

Capítulo 34 - Metamorfo


Fanfic / Fanfiction A luxúria ao seu dispor (Taeyoonseok) - Metamorfo

- Como é que é?!- Perguntou Jungkook irritado se levantando do sofá. 

Hoseok estava contando que íamos para um retiro e Jungkook o interrompeu, Namjoon estava com uma feição neutra, Taehyung roía as unhas distraído, Seokjin continuava seu trabalho na cozinha, Jimin estava olhando para o chão pensativo e eu apenas sendo observador como sempre, esperando a minha hora de falar. 

- Vocês vão pra um retiro espiritual?! Isso é sério?!

- Sim Jungkook.- Falou Hoseok.

- E vocês em nenhum momento, tipo, nenhum mesmo pensaram em me chamar e chamar o Namjoon?! 

- Cla...claro que sim.- Falou Taehyung hesitante.- Mas é que a gente ganhou uma promoção, só teve ingressos para a gente.

- Promoção? 

- É, o Hoseok ia sozinho mas ele ganhou ingressos extras, não é ingresso exatamente o nome, enfim, você entendeu.

- Tá, mas a gente pode comprar à parte.

- Não vai dá.- Falou Hoseok.- Pegamos os últimos lugares e a gente quer muito ir, espero que entendam e na próxima a gente leva vocês, nem vamos ficar muito tempo lá, para de drama. 

- Ah mano mas que saco.- Ele se jogou no sofá.- Vocês vão pro tal retiro e o Jimin pra puta que pariu por causa de trabalho.

- E vocês vão ficar sem contato nenhum com a gente?- Perguntou Namjoon.- Como eu e Jungkook vamos saber que estão bem?

- É...- Hoseok ia começar a falar mas logo voltou à ficar quieto.

- De verdade, o que me preocupa não é o fato de não terem me chamado, mas sim o fato que não vamos ter contato algum com vocês.- Falou Namjoon. 

- A gente vai ficar bem Nam, somos adultos e é um retiro espiritual, relaxa.- Falou Taehyung.

- É...relaxa.- Murmurou Jimin e eu apenas forcei um sorriso.  

- E se tudo der errado vai todo mundo morrer mesmo...- Comentou Taehyung, Jungkook e Namjoon olharam ele sem entender e todo o resto, contando comigo e Seokjin que saiu da cozinha após ouvir aquela atrocidade, olhamos para ele com os olhos extremamente arregalados.- Eu...eu tô brincando.

- Isso é brincadeira que se faça?!- Perguntou Jungkook.

- Puta que pariu...- Murmurei levando a mão a testa. 

- Enfim, vai ficar tudo bem, a gente promete.- Falou Jimin.

- Mas...

- É Jungkook...- Hoseok o chamou  interrompendo a fala dele.- Somos adultos independentes...

- Com opiniões diferentes...- Completou Taehyung.

- Trabalhos diferentes...- Falei.

- Motivações diferentes...- Falou Jimin. 

- Às vezes temos que seguir caminhos distantes uns dos outros, mas olha, não é nada permanente, é temporário.- Falou Hoseok.

- É só uma viagem.- Falei. 

- Então tá né...- Namjoon deu de ombros.- É só uma viagem mesmo.- Namjoon abriu um sorriso.- Uma pena que eu não vou poder ir com vocês mas espero que aproveitem e mesmo não tendo como, tentem mandar notícias de alguma forma, nem que seja por pombo correio, sei lá, tenho certeza que tem como pelo menos uma vez nessa viagem avisar para mim e para o nosso querido Jungkook, se vocês estão vivos. 

- A gente vai tentar.- Hoseok forçou um risada.- Vai ser bom pra gente, essa viagem, limpar a alma.

- É...limpar.- Ri de desdém.- Se limpar quer dizer destruir...

- Vai ser um retiro daqueles que tem que fazer Jejum?- Perguntou Namjoon.- Por que vocês querem fazer isso? 

- Para...para a gente se sentir melhor, mais leve, essas coisas.- Falou Taehyung.- É pra isso que serve...né Hoseok?

- Sim, sim, eu já fui uma vez, eu tinha te contado Nam como foi, não lembra? 

- Não lembro não.- Namjoon comentou pensativo. 

- Ah...- Hoseok murmurou se aproximando de mim, ele abaixou e sussurrou no meu ouvido.- Ainda bem que ele não lembra, eu só falei mal daquela merda.

Eu ri, mas logo voltei para a minha postura de seriedade, Jungkook discutia baixinho com Jimin, admirei por um bom tempo a paciência que Jimin tinha com Jungkook, eu já teria gritado e xingado ele. 

- Eu odeio o fato que vocês vão ficar longe de mim.- Falou Jungkook.

- Você terá minha pessoa com você.- Falou Namjoon colocando uma mão no ombro dele e dando um tapinha.  

- Eu sei Namjoon, mas eu tô falando que vai ser chato sem todo mundo junto.

- Hoseok vivia viajando, você nunca choramingou tanto quando ele viajava.- Falei.

- Nossa que mentira!- Gritou Jungkook. 

- Ele choramingava sim, pra mim no telefone.- Falou Hoseok.

- E pra mim também.- Falou Namjoon.

- Só não choramingava para você porquê você não conhecia ele.- Falou Jungkook. 

- Terminei.- Falou Seokjin com uma garrafa na mão.- Tá aqui. 

- Valeu.- Falou Taehyung pegando a garrafa.- Toma bebam, Jimin você não precisa disso , né?

- Não, não preciso. 

- Que isso?- Perguntou Jungkook encarando a garrafa curioso. 

- Chá.- Falou Seokjin.

- De que?

- De não é da sua conta, não é pra você.- Ele falou, Jungkook cruzou os braços irritado. 

Eu bebi uns três goles, o gosto era péssimo, era extremamente amargo e tinha uma testura um tanto gosmenta, aquilo me deu arrepios, fechei meus olhos e pressionei meus lábios um contra o outro. 

- Parece que chupou limão.- Comentou Namjoon.

- Queria eu que fosse limão.- Falei. 

Hoseok tomou em seguida e seu olho lacrimejou, ele devolveu a garrafa para Seokjin que se segurava para não rir.

- Que negócio ruim.- Falou Hoseok.

- O que tem nisso?- Perguntei.

- Nada anormal.- Falou Taehyung.- Alecrim, menta, amora, café, san...

Quando ele ia continuar Seokjin tapou a boca dele com a mão.

- Melhor não falar.- Ele falou retirando a mão da boca de Taehyung devagar.

- Ok. 

- O cheiro é estranho.- Falou Namjoon com a garrafa na mão.

- O que?!- Seokjin olhou para a própria mão. - Como...que?!

- O que?

- Como você...como eu não notei que você pegou da minha mão?

- Eu já roubei muita balinha da vendinha que tinha na frente da minha escola.- Ele sorriu.- Acabei aprimorando, sou bom em roubar coisas e você tava distraído.

- Mas...devolve.- Seokjin estendeu a mão.

- Tá, só deixa eu...- Ele ia dar um gole mas Jimin conseguiu evitar tirando a garrafa dele.

- Isso não é para você.- Ele falou sério.

- Eu só queria saber o gosto, desculpa.

- Você poderia ter morrido.- Falou Seokjin, foi a desculpa que ele achou para Namjoon não tomar de jeito nenhum.

- Que?!- Namjoon arregalou os olhos.

- É que um dos ingredientes você é alérgico.- Falou Seokjin pegando a garrafa e segurando ela firme.

- Então tá...

- Então deixa eu provar?- Perguntou Jungkook com um sorriso travesso.

- Não. - Falou Taehyung.

- Por que?

- Você também morreria se tomasse.

- Mas eu não tenho alergia à nenhum alimento.

- Olha só, isso aqui é só pro Yoongi e pro Hoseok, vocês dois e qualquer outra pessoa, não é para beber, entenderam?- Seokjin falou firme e concordamos.- Ótimo. 

- Eu tenho que ir arrumar minhas coisas para a viagem.- Falou Jimin se levantando.

- Posso te levar ao aeroporto?- Perguntou Jungkook.

- Desculpe, mas não.- Jimin deu um selinho demorado nele.- Mas pode me levar em casa. 

- Então tá.- Jungkook se levantou.- Vamos, quer ajuda pra arrumar as coisas também?

- Não é necessário.- Falou Jimin desfazendo o sorriso e olhando para mim.- 11:30. 

- Está bem.- Concordei.

- Na cobertura do prédio do Yoongi.- Falou Taehyung.

- Até.- Falou Jimin andando em direção à porta.

- Gente o que vocês disseram? Eu não escutei, parece que meu ouvido tava tampado.- Comentou Jungkook.

Taehyung havia deixado ele e Namjoon surdos por um momento para podermos falar o horário e aonde íamos nos encontrar para irmos para o submundo. 

- Vamos Jungkook. 

- Tá...que estranho.- Jungkook murmurou batendo a porta em seguida.

- A gente também deveria já ir nos despedindo.- Falou Seokjin. 

- Tá bem...- Falei. 

- Já? Então vocês vão hoje mesmo?- Perguntou Namjoon.

- É. 

- Entendi, então boa viagem para vocês. 

Namjoon falou e me abraçou, em seguida abraçou Taehyung e Hoseok, quando ele foi abraçar Seokjin, ele o abraçou forte e Seokjin beijou ele com vontade, eu arregalei os olhos e me virei de costas dando privacidade pros dois. 

- Odeio despedidas.- Ouvi Seokjin falar.

- Falou como se nunca mais fosse voltar.- Namjoon riu.

- Pois é...não tenho certeza se vou conseguir voltar... 

- Que?

- Nada, vou indo, vamos gente.

- Tchau Nam.- Falei saindo do apartamento dele e quem saiu por último obviamente foi Seokjin que olhou para ele meio triste.

- Caso algo dê errado.- Falou Seokjin.- Saiba que...eu realmente tô apaixonado por você.

Namjoon o olhou perplexo, ele ia falar alguma coisa porém Seokjin bateu a porta e andou em direção ao elevador rapidamente.

- Vamos logo.- Ele falou, vi uma lágrima cair de seu olho e ele limpou rapidamente.  

- Jin, e o seu gato?- Perguntou Taehyung.

- Tá atrás de você.- Ele falou e vimos Mercúrio sentado, ele miou e se aproximou de Seokjin. 

- Quem vai cuidar dele? Não era melhor deixar ele com o Namjoon? 

- Ele vai com a gente.

- Que?!- Olhei chocado para Seokjin, enquanto entrávamos no elevador.- Vai levar o gato?! 

- Fiz umas modificações nele.  

- Transformou o gato em uma arma mortal?- Perguntou Hoseok rindo.

- Como adivinhou?- Seokjin soltou uma risadinha.  

- Que?

Saímos do elevador, a portaria era grande, Seokjin examinou o local e virou para nós.

- Mercúrio, apresente-se. 

Assim que ele falou isso o gato deu um giro e do nada um garoto mais alto do que eu, magro, branco, nariz arrebitado e de cabelo preto, com uma vestimenta preta apareceu, olhei para todos os lados procurando o gato e nada dele, arregalei os olhos e Seokjin olhou orgulhoso para o garoto.

- Esse é o Mercúrio.- Ele falou segurando o ombro do garoto.

- Que?- Eu ri. 

- Oi.- Ele falou e sorriu, notei que os caninos eram bem afiados. 

- Que droga você me deu Seokjin?- Perguntou Hoseok.

- Você transformou seu gato em um metamorfo?!- Taehyung perguntou. 

- Sim.- Seokjin sorriu.- Meu amigo Minho me ensinou à muitos anos, ele tinha um, mas morreu...triste. 

- Ninguém me falou que metamorfos existiam.- Falei.

- Lúcifer eliminou todos, são criaturas muito fortes e ninguém consegue controlar eles, eles só te obedecem se quiserem te obedecer, eles foram extintos e ninguém teve coragem de criar um mesmo após a morte de Lúcifer, porquê como eu disse, eles só te obedecem se quiserem e adicionando mais uma informação sobre eles: também são bem imprevisíveis.

- E ninguém nunca pensou em si transformar em metamorfo?- Perguntou Hoseok.

- Você só consegue transformar animais em metamorfos. 

- Enfim, Mercúrio é um metamorfo e aceitou ajudar a gente e me obedecer.- Falou Seokjin.

- É claro, eu amo você Seokjin.- Mercúrio o abraçou. 

- Isso é assustador.- Murmurei.

- Ele se transforma em qualquer animal.- Falou Seokjin.- Mas a forma real dele é a de gato obviamente. 

- Gostei da aparência humana dele.- Falou Taehyung. 

- Eu me imaginei assim humano e deu certo.- Falou Mercúrio.- Eu escolhi um nome humano também.

- Qual? 

- Heuningkai.- Ele bateu palma do nada.

- Ele bate palma quando fica animado.- Falou Seokjin.

- Nome diferente.- Falei.

- Ele me vê?- Perguntou Soobin e eu levei um susto.

- Você ficou tão quieto que eu esqueci que você tava com a gente. - Falei.

- Sim, eu te vejo.- Falou Mercúrio, que à partir daquele momento eu comecei a chamá-lo pelo seu nome humano: Heuningkai. 


Passamos o resto do dia em minha casa, o clima era de funeral, todos extremamente tristes sentados no sofá olhando pro chão esperando o tempo passar perdidos em pensamentos, tirando Heuningkai que voltou para sua forma de gato e ficou brincando com o tapete de arranhar que Seokjin comprou para ele recentemente. 

- Tá na hora.- Falou Seokjin.

- Sim.- Suspirei.

- Soobin, você tem que incorporar no Hoseok.

- Eu sei.- Soobin olhou para Hoseok.- Quando estivermos no inferno eu vou ficar dentro de você todo o tempo. 

- Por que?

- Pra você aguentar melhor ficar lá, mesmo com a bebida você ia sentir uma puta diferença e isso iria incomodar bastante, como Yoongi virou uma criatura sobrenatural e tomou a bebida, ele não vai se incomodar com nada, aliás ele só bebeu aquilo porquê não temos 100% de certeza que ele aguentaria ficar lá, foi só um extra pra ele. - Falou Seokjin.

- Você precisa de um lado sobrenatural também e eu sou ele.- Soobin sorriu.- Com licença.

Soobin se afastou e correu em direção à Hoseok, ele sumiu quando chegou bem perto dele e vi Hoseok tremer um pouco.

- Uou.- Murmurou Hoseok.- Isso foi...estranho. 

- É o Hoseok ou o Soobin que tá falando?- Perguntei.

- Eu mesmo, Hoseok, eu posso ouvir a voz do Soobin na minha cabeça.- Ele riu.- Que doido, é como se ele fosse a minha consciência agora.

- Que mais?

- Minha visão tá melhor e...ele acabou de dizer que o resto eu só vou notar durante batalha.

- Nossa...- Murmurei. 

- Vamos logo.- Falou Taehyung se levantando.

Em dois minutos estávamos na cobertura, eu avistei Jimin bem na beirada do prédio, as asas dele estavam visíveis e ele virou para nós e sorriu de forma gentil.

- Jungkook não te seguiu não?- Perguntei sorrindo.

- Ainda bem que ele não tem asas, se não ele já estava aqui.- Ele falou rindo em seguida.

- Jimin, você vai carregar o Seokjin e o Heuningkai e eu...

- Quem? Heuningkai?- Jimin o olhou confuso.

- É o meu metamorfo.- Falou Seokjin orgulhoso.

- Metamorfo?- Ele arregalou os olhos. 

- É o mercúrio.- Falou Taehyung- O gato dele.

- O Jimin não precisa me carregar, posso virar um pássaro.- Falou Heuningkai se aproximando.- Qual pássaro vocês sugerem?

- Corvo.- Falou Hoseok.- Combina muito com inferno e afins. 

- Ok.- Falou Taehyung, ele tornou as asas visíveis e me puxou pela cintura com o braço direito e puxou Hoseok com o esquerdo.- Os dois coloquem os braços em volta do meu pescoço, se segurem firme.

- Vem Seokjin.- Falou Jimin.

- Eu odeio essa parte.- Falou Seokjin. 

- O que acontece de tão ruim?- Perguntei.

- Você vai ver.

- Transformando.- Cantarolou Heuningkai virando um corvo. 

- Os dois, voem bem atrás de mim.- Falou Taehyung e Jimin concordou com a cabeça e Heuningkai fez aquele típico barulho de corvo, que eu sempre achei bizarro.

Então Taehyung pulou do prédio.

- Puta que pariu!- Gritei, nós íamos bater contra o chão com tudo.- Voa Taehyung! A gente vai morrer!

Ouvi ele soltar uma risadinha e então um tipo de portal se abriu, parecia um buraco negro, entramos nele e finalmente ele abriu as asas pousando, logo em seguida vi Jimin pousar com Seokjin do nosso lado e Heuningkai voltando para sua forma humana enquanto pousava.

- Chegamos.- Falou Taehyung. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...