1. Spirit Fanfics >
  2. A luz da minha vida >
  3. Cap 16

História A luz da minha vida - Cap 16


Escrita por: sakuras-kuchiki

Capítulo 16 - Cap 16


Autora on

                Após os médicos olharem todos, os mesmos foram liberados, se juntando na guilda dos tigres, que por estar mais perto e não ter sido detonada igualmente a arena. Estavam todos reunidos, mas cada um com sua guilda, todos se encontravam ainda bastante assustados com o ocorrido de não muito tempo, ainda não acreditavam que demônios apareceram, e as fadas haviam declarado guerra contra o inferno, e todos os magos haviam apoiado, muitos ainda não apoiavam essa ideia. Os murmurinhos acabaram com uma albina e uma loira entrarem acompanhada de um senhor baixinho mestre das fadas, todos já estavam prontos para a explicação, e o conselho magico estava reunido juntamente.

 - Todos já estão aqui? – O velhinho perguntou, recebendo um concordar de todos – Então podemos começar, Hitomi começara com uma explicação longa, nós pedimos que façam todas as perguntas assim que terminar.

 - Vou começar com uma história de muito tempo atrás, assim todos vão poder entender, peço perdão pelas falhas que pode ter, mas não é fácil contar isso – Muitos olhavam com solidariedade para a garota – Tudo começou á cerca de 2 mil anos atrás, quando dragões ainda reinavam sobre a terra. Luz e trevas diferente do que muitos imaginam, possuíam consciência própria, mesmo não possuindo corpos matérias podiam criar uma forma espiritual, a luz sempre conteve seus seguidores, pôs era associada a Deuses, por onde passava trazia alegria, e consigo mais admiradores, mas as trevas andava sozinha, sendo ignorada, excluída, e tudo de pior, vendo que todos sempre preferiam a luz e abominavam as trevas, criou um sentimento de ódio em seu coração mais tarde se tornado inveja, vários anos se passaram e sua inveja ficava cada vez mais forte. Um dia seu ódio e inveja ficou tão forte que em um ato de loucura matou todos aqueles que admiravam a luz, a mesma se afundou em tristeza profunda tornando o mundo um lugar sombrio controlado pelas trevas, mas esse mundo não durou muito e logo a luz transformou toda sua tristeza e dor em força e declarou guerra contra as trevas, teve ajuda dos dragões que mesmo os mais cruéis estiveram ao seu lado. Uma grande guerra foi iniciada luz e dragões contra as trevas e seus seguidores que chamou de renascidos, mortos que trouxe de volta a vida sem alma, essa guerra durou por muito tempo, tendo quedas dos dois lados, mas durante um junção dos dragões e da luz, as trevas foram derrotadas, elas não morreram afinal eram imortais, se esconderam em um abismo fundo se recuperando dos danos que teve em contato com a luz, durante anos ficou escondida alimentando sua irá esperando o momento certo esse que não tardou a chegar, por a luz ter ganhado a guerra todos os corações se tornaram puros, mas uma criança teve seu coração tomado pelas trevas, ao não ver ou ter toda a felicidade do mundo. As trevas seduziram o garoto e escondeu-se em seu corpo, alimentando-se e se fortalecendo com o ódio do garoto, que quando se tornou um homem teve seu corpo tomado pelas trevas e sua alma assinada pela mesma. Com seus poderes de volta e forte, fugiu para uma dimensão criada por si, chamada mais tarde de inferno, assim corrompia as almas humanas e trazia para seu ‘’lar’’ o tornando cada vez mais forte e planejando sua vingança. A luz desconfiada de seus planos, usou toda a sua força junto de sete dragões considerados nobres, e aprisionou todos os impedindo de saírem, assim um portão foi criado, mas isso não impediu de as almas sujas irem para o inferno. As trevas se tornou o rei do inferno, e suas quatro primeiras almas foram chamadas de os quatro cavaleiros do apocalipse que protegem os quatro cantos do trono, tendo milhares de súditos.

 - Posso fazer uma pergunta? – Um dos representantes do conselho pergunta, logo recebendo confirmação da albina – Os sete dragões, por que foram considerados nobres?

 - Cada um representava um elemento, sendo os mais fortes deles – Sua explicação fez que muitos compreendessem – Então se tornaram dragões reais da luz.

 - Quem era esses dragões ? – Natsu pergunta.

 - Igneel, o dragão do fogo. Grandine, o dragão fêmea dos céus. Metalicana, o dragão do ferro. Skiadrum, o dragão das sombras. Weisslogia, o dragão branco. Kaminari, o dragão do raio. Venin, o dragão do veneno.

 - São nossos pais – Wendy fala alegremente, sendo acompanhada dos outros filhos de dragões.

 - Hai, seus pais são os 7 nobres.

 - O que eles fizeram depois que as trevas foram aprisionadas? – Sting tirou a dúvida que havia ficado.

 - Eles ficaram responsáveis de proteger o portão desse lado, mesmo não se sabendo onde ele está, sempre teve proteção – Assim deu um suspiro cansado – Agora é a parte que eu menos gosto, vou contar a minha história.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...