1. Spirit Fanfics >
  2. A luz tornou-se trevas >
  3. O primeiro passo para voltar ao passado

História A luz tornou-se trevas - O primeiro passo para voltar ao passado


Escrita por: Julianauzumakii

Notas do Autor


Boa noite.
Acabei de escrever esse capitulo, espero não está tão ruim. Como já está chegando sábado, de novo, e no outro eu não postei nada, fiz esse aqui agora sem nenhuma correção.

Capítulo 24 - O primeiro passo para voltar ao passado


Depois de deixarem os feridos no esconderijo do morro dos hokages, Shikamaru e Sai decidiram que voltariam para tentar trazer Naruto de volta. Embora as ninjas, Ino e Sakura, tivessem pedido para tomarem cuidado, sabiam que com Naruto era dificil ter cuidado, principalmente com o ninja mais forte atualmente da vila.

Mesmo que ficassem feridos não importavam. Procuraram Naruto durante cinco anos e agora que ele estava ali, mesmo fora de si, era o ninja cabeça oca da vila.

Naruto estava com um sorriso estampado no rosto, ele não sabia ao certo confirmar se aquilo realmente era alegria por está, enfim, tendo a sua vingança. Ele não se sentia bem a um tempo e essa sensação que estava sentindo... parecia boa.

Ele estava sentindo Sasuke próximo, logo ele estaria ali, isso fez seu coração palpitar hesitante. Ele mataria quem ele amava, a pessoa ao qual ele passou anos procurando e quase enlouquecendo por não saber como estava ou não entender direito todo aquele sentimento de vingança e ódio do Uchiha, até a morte do Jiraya, até ali. Só que agora não era um momento adequado para pensar em coisas do passado, já que haviam ninjas indo em sua direção para tentar para-lo.
Sentia o chackra de Kurama irradiar a raiva que a raposa sentia pela coloração avermelhada que seu chackra tomava quando perdia o controle por raiva.

Ali estava ele, Shikamaru, tentando pegar Naruto com sua sombra por trás. Só que Naruto já havia sentindo sua presença, e voado.

-Deveria saber que sentiria sua presença. -Shikamaru não respondeu.

Ao invés dele responder, Sai vinha em sua direção em um de seus pássaros que se aproximou rapidamente e Sai pulou em direção ao corpo do outro em uma tentativa fracassada de leva-lo ao chão.

- N-Naruto -Sai gritou - Pare com isso! ou vamos ter que te deter.

- Vocês nunca me venceram.

- Eles com certeza não, mas eu sim. -disse Sasuke olhando para o loiro acima dele a poucos metros de distância.



Notas Finais


Espero que tenham gostado 😝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...