História A luz tornou-se trevas (Naruto dark) - Capítulo 24


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Kakashi Hatake, Killer Bee, Kurama (Kyuubi), Menma Uzumaki, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Son Gokuu, Temari
Visualizações 47
Palavras 333
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa noite.
Acabei de escrever esse capitulo, espero não está tão ruim. Como já está chegando sábado, de novo, e no outro eu não postei nada, fiz esse aqui agora sem nenhuma correção.

Capítulo 24 - O primeiro passo para voltar ao passado


Depois de deixarem os feridos no esconderijo do morro dos hokages, Shikamaru e Sai decidiram que voltariam para tentar trazer Naruto de volta. Embora as ninjas, Ino e Sakura, tivessem pedido para tomarem cuidado, sabiam que com Naruto era dificil ter cuidado, principalmente com o ninja mais forte atualmente da vila.

Mesmo que ficassem feridos não importavam. Procuraram Naruto durante cinco anos e agora que ele estava ali, mesmo fora de si, era o ninja cabeça oca da vila.

Naruto estava com um sorriso estampado no rosto, ele não sabia ao certo confirmar se aquilo realmente era alegria por está, enfim, tendo a sua vingança. Ele não se sentia bem a um tempo e essa sensação que estava sentindo... parecia boa.

Ele estava sentindo Sasuke próximo, logo ele estaria ali, isso fez seu coração palpitar hesitante. Ele mataria quem ele amava, a pessoa ao qual ele passou anos procurando e quase enlouquecendo por não saber como estava ou não entender direito todo aquele sentimento de vingança e ódio do Uchiha, até a morte do Jiraya, até ali. Só que agora não era um momento adequado para pensar em coisas do passado, já que haviam ninjas indo em sua direção para tentar para-lo.
Sentia o chackra de Kurama irradiar a raiva que a raposa sentia pela coloração avermelhada que seu chackra tomava quando perdia o controle por raiva.

Ali estava ele, Shikamaru, tentando pegar Naruto com sua sombra por trás. Só que Naruto já havia sentindo sua presença, e voado.

-Deveria saber que sentiria sua presença. -Shikamaru não respondeu.

Ao invés dele responder, Sai vinha em sua direção em um de seus pássaros que se aproximou rapidamente e Sai pulou em direção ao corpo do outro em uma tentativa fracassada de leva-lo ao chão.

- N-Naruto -Sai gritou - Pare com isso! ou vamos ter que te deter.

- Vocês nunca me venceram.

- Eles com certeza não, mas eu sim. -disse Sasuke olhando para o loiro acima dele a poucos metros de distância.



Notas Finais


Espero que tenham gostado 😝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...