1. Spirit Fanfics >
  2. A Mad Family >
  3. "What now?"

História A Mad Family - "What now?"


Escrita por: elkanah

Notas do Autor


Meus fantasminhaas, me desculpem pela demora, eu realmente não consegui postar esses dias!
Mas agora eu consegui!
Hehe!
;)

Capítulo 7 - "What now?"


Lucy P.O.V:

Depois de comer com a minha mãe voltamos para o galpão, mãe, que estranho essa palavra, mãe eu nunca tive uma "mãe" presente, mas eu achava que ela estava morta e não sentia muita falta, eu tinha a Titia, ela sempre foi como uma mãe para mim. Eu não estou brava com ela, porque ela diz qe queria me proteger e o meu, pai, outra palavra estranha para mim, porque né, queria me matar, ou matar ela ou as duas, não sei bem, mas ele é perigoso e eu estou muito curiosa!

"Mãe?" Chamo ela que estava se preparando para tomar um banho, sim havia um banheiro naquele galpão.

"Sim?" Pede ela olhando para mim.

"Depois você me conta a sua história?" Peço com um beicinho.

"Claro, mas eu vou tomar um banho antes O.K?" Diz ela indo em direção ao banheiro e fechando a porta atrás dela.

Eu concordo com a cabeça e me viro, até agora ela me contou algumas  histórias até agora, pelo que eu percebi ele é um cara mau, e muito manipulador, mas eu não a culpo por nada, eu entendo ela e sei que deve ser difícil, mas ela o ama então, fazer o que.

Eu espero ela sair do banho e vou até a minha mala para pegar minha roupa íntima e meu pijama, não o roxo, mas um pijama curto, fofo e amarelo eu o deixo em cima da "cama" e vou até a fita suspensa no teto e começo a me pendurar de cabeça para baixo, eu me sustento com apenas uma mão e depois prendo os meus pés e fico nesta posição de cabeça para baixo até escutar a porta do banheiro se abrindo.

"Palhacinha?" Chama Harley com leve ar de preocupação na voz.

"Presente!" Grito em resposta e ela olha par mim sorrindo, aliviada.

"Sua vez" Diz ela apontando para o banheiro. 

Eu me solto das cordas,caio em pé sobre um caixote e termino dando um mortal de costas e finalmente pisando sobre o chão digo:

"Tã-dã!"

Harley bate palmas e sorri.

"Parabéns, mas agora vai tomar um banho e depois vá se vestir!"

"Tá bom, tô indo" Digo indo em direção a "cama" e pegando minha roupa íntima e meu pijama amarelo.

Feito isso corro para o banheiro que para um banheiro em um galpão estava em ótimo estado, então eu me dirijo a um pequeno espaço onde vejo um chuveiro e rapidamente fico nua e embaixo do mesmo, então começo a me limpar.

 

Harley P.O.V:

Lucy havia ido tomar banho e eu não tinha nada para fazer então escalei os caixotes e fiquei pendurada na fita pelo meu pé e comecei a fazer uma coreografia de quando eu estava na faculdade de psiquiatria.

A coreografia tem movimentos agressivos e calmos, eu a adoro por isso, fazia tanto tempo que não a realizava que quase esqueço alguns movimentos e posições, eu levo algum tempo na mesma mas depois que a termino eu fico dependurada de cabeça para baixo com meus olhos fechados, eu adoro ficar assim, me faz pensar melhor e me faz me sentir melhor, mais diferente, mais... Harleen! 

Porra! Desde quando eu sou Harleen! Harleen não existe mais! Harleen morreu no dia em que eu me tornei fiel ao Sr. C! Grrr! Por que é que eu foi pensar em uma coisa dessas! Se eu falasse isso em voz alta perto do Pudinzinho eu iria levar um soco!

Então eu resolvo me soltar da corda. Eu caio me cima da minha "cama" e em seguida eu fico deitada na mesma esperando Lucy vir.

"Você é acrobata?" Pede Lucy me assustando.

"Que susto!" Digo olhando para ela que estava vestido um pijama amarelo e havia prendido o seu cabelo em um rabo de cavalo e a sua franja com duas presilhas de margaridas, que a deixava muito fofa "E respondendo a sua pergunta, sim, eu sou uma acrobata".

"Legal! Quando você se tornou uma acrobata?" Pede Lucy sentando em sua "cama" totalmente desarrumada.

"Quando eu tinha a sua idade na verdade, bom eu sempre fui boa nisso, mas eu parei quando eu entrei na faculdade, eu ganhei uma bolsa na escola por causa da ginástica acrobática" Digo com simplicidade.

"Nossa!" Diz Lucy surpresa "Você era boa, bom, você é boa!"

"Obrigada!" Digo sorrindo, eu não estou acostumada a ser elogiada "Esta com sono?" Pergunto em seguida olhando para Lucy que estava com os olhos fechados.

"Não, só estou pensando, e montando um quebra-cabeças mental, juntando as peças" Diz ela ainda com os olhos fechados.

"Boba!" Digo rindo "Brincadeira! Você é um amor" Digo ao ver que ela abriu os olhos e me lançou o olhar que o Pudinzinho faz quando vai me bater.

"Hehe!" Ri ela fechando os olhos de novo e se sentando nas cobertas desarrumadas "Que sono".

"Durma então" Digo como se fosse óbvio, e é óbvio.

"Tá bom, já que você insiste" Diz ela se deitando e fechando os olhos.

Eu fico a observando por um tempo, como eu sentia falta dela, a última vez que eu a havia visto foi a 14 anos atrás quando ela tinha 2 anos, ela era tão fofa, ainda me lembro do dia, ela estava brincado com um carro de brinquedo que usava um tutu, faz muito sentido, carros-bailarinas, é simplesmente brilhante!

Eu fico a observando por mais alguns minutos e acabo por ser vencida pelo sono que toma conta de mim e eu adormeço.

 

Coringa P.O.V:

Eu já estava em Arkham a duas horas e não havia encontrado Jonny e Mike, idiotas, eles me pagam por fazer esperar eu estava com muita raiva deles, mas principalmente de Harley, ela não deveria ter fugido para proteger a menina, que vadia! 

Meus pensamentos são interrompidos por Jonny que se aproxima, receoso, assustado e claramente ele está mudo porque ele sabe que se eu me irritar só mais um pouquinho eu espanco ele, nada pessoal, eu sempre fiz isso com todos principalmente com quem me irrita.

"Ficou mudo Jonny?" Pergunto rindo.

Ele arruma a sua postura e diz:

"Não Sr. C"

"Então me conte uma histórinha Jonny, porque você e aquele outro estupido demoraram tanto?" Pergunto com uma voz calma e seca.

"É que uns policiais estavam por perto e a gente não queria se meter com eles porque poderia assustar a menina e a sua namorada" Responde Jonny com mais firmeza na voz.

Eu me afasto um pouco e digo com sorriso torto e falso:

"Bons meninos" Começo calmo. Jonny recua alguns passos porque sabe o que vai acontecer "MAS NA PRÓXIMA VEZ NÃO ME DEIXEM ESPERANDO OU EU JURO QUE ARRANCO TODA A SUA PELE! ENTENDEU?" Berro para ele ameaçador.

"S-Sim Sr. C" Diz Jonny recuando mais alguns passos.

Eu me viro e começo a andar em círculos pensando, em seguida olho para Jonny que não havia mexido um músculo e Grito:

"O que você pensa que está fazendo aqui?! Vá buscar o seu amiguinho e suma da minha frente!"

"Sim Sr. C!" Diz ele e saí apressado.

"Arrg! Filho da puta!" Digo para mim mesmo estressado.

Sento em uma poltrona branca que estava atrás de mim e fico bolando um plano e pensando em como conseguirei aquela vadia de volta.

Depois de muito tempo pensando eu decido pega-las de surpresa durante a noite, assim ninguém irá me atrapalhar ou se intrometer em meu plano.

"JONNY!" Grito para o mesmo que estava jogando cartas e bebendo com Mike a alguns metros de distância.

"Chefe" Grita ele de volta enquanto se levantava e vinha em minha direção " O que foi Sr. C?"

"Eu tive uma idéia, amanhã a noite iremos atrás delas, fiquem prontos e me aguardem escondidos no telhado do galpão" Digo seco, olhando para a parede.

"Certo" Concorda ele."Mas devemos ir armados?" Pede ele curioso e receoso em seguida.

"Sim" 

Ele se vira como se estivesse de saída.

"Ahn, Chefe?" Pede Mike que aparece ao lado de Jonny "O que pretende fazer com elas?"

"Não sei, mas eu estou precisando de brinquedos não estou?" Peço irônico e aponto uma arma para o peito de Mike que recua um pouco "Isso responde a sua pergunta?" Pergunto a ele que engole em seco e limpa a garganta.

"Sim Chefe" Responde Mike receoso enquanto se retira e volta para a mesa onde estava antes, ele começa a embaralhar as cartas em silêncio absoluto.

"Jonny, amanhã as 2 da manhã no telhado do galpão" Digo me levantando e indo para o meu quarto, ao chegar no mesmo murmuro para mim mesmo "Qual é o problema com um brinquedo novo?"

E então eu rio histericamente.

1 dia depois, as 2 horas da manhã:

Estava ansioso, o que é estranho, nunca fico ansioso para nada, mas as vezes eu não me controlo e fico muto, muito ansioso, mas eu não demonstro, é claro.

"Chefe, nós vamos entrar metralhando a porra toda ou o que?" Pergunta Mike com uma metralhadora nas mãos.

Eu o pego pelo pescoço e o aperto fazendo-o perder o ar.

"Eu já disse que vocês não devem questionar o que eu falo várias vezes então não se atreva a me perguntar algo como isso de novo" Digo e o solto, ele estava um pouco roxo, mas se recupera rapidamente.

"S-Sim senhor" Diz Mike tentando recuperar o folego.

"Chefe" Chama Jonny e eu me viro para ele rapidamente "Elas estão dormindo"

"O que ela fizeram durante o dia?" Pergunto seco.

"Foram em um parque de diversões" Responde Jonny olhando por uma fresta no teto "Voltaram faz uma hora".

Eu abro um buraco no teto com a minha faca e olho por entre o mesmo, Harley está dormindo tranquila assim como uma adolescente que está dormindo ao lado dela, essa deve ser a garota, não sei o que pensar então eu ordeno:

"Façam o que quiser para pega-las, mas não as machuque elas são minhas!"

"Sim Chefe" Dizem Mike e Jonny ao mesmo tempo.

 

Jonny P.O.V:

Quando o Chefe disse aquelas palavras Mike ficou feliz e apertou a metralhadora com as mãos enquanto descia do telhado e ia em direção a porta de entrada do galpão.

Eu o sigo e digo quando ele está prestes a arrombar a porta eu o impeço segurando-o pelo braço e alertando:

"Mike, não faça merda o Chefe já  tá puto com você, não fode tudo!"

"Mas ele disse que eu posso fazer o que eu quero!" Exclama ele.

"Ele não deixou você atirar nelas!" Grito de volta para ele.

"Shhh!" Diz o Coringa de cima do prédio.

Me adianto e vou em direção a porta a abrindo com um soco.

Eu entro no local com a metralhadora que tomei de Mike em minhas mãos.

Lucy e Harley estavam dormindo em cima de algumas cobertas e estavam relaxadas, como se nada de ruim fosse acontecer, iludidas.

Eu dou um tiro no ar e ela acorda com os olhos arregalados, ela assim como a menina estão assustadas e eu tampo a boca de Harley com a mão e a seguro evitando que ela me chute ou tente fazer qualquer gracinha. Mike faz o mesmo com a garota.

Eu começo a rir, porem paro quando escuto os passos do Chefe logo atrás de mim, eu entendo o que ele quer dzer quando olha para mim e eu solto aquela puta e a empurro para perto do Sr.C.

"Harley docinho!" Diz ele com um sorriso enorme em seus lábios.

"Pudim" Diz ela evitando contato com ele "O que veio fazer aqui?" Pede ela olhando para os lados.

O Coringa pega o rosto dela e o vira para poder olha-la nos olhos.

"Vim buscar o que é meu" Responde ele olhando para Harley e em seguida para a garota, Harley fica um pouco vermelha e um pequeno sorriso surge em seus lábios, porem ele desaparece quando ela se lembra que ele quer matar a filha.

"Legal" diz ela com um ar de desdém na voz." E..."

"Harley você não tem modos" Digo os interrompendo "Nos apresente para a garota!"

Harley recua alguns passos e olha para a menina que agora estava solta também e mexia em seus cabelos nervosa, ela olha para a garota com um olhar triste e desesperado, a menina simplesmente assente com a cabeça, então Harley diz:

"Pudinzinho essa é Lucy, Lucy esse é o seu pai, você já sabe o nome dele então..."

O Coringa sorri e passa o dedo levemente pelo rosto da menina que começa a chorar, bom, na verdade algumas lágrimas  brotam nos olhos dá menina que, por estar assustada dá um passo para trás, mas é parada por Mike que a segura. O Sr. C se vira para Harley e a pega pela gola da blusa e diz, com um ar ameaçador e sombrio:

"Encontrei vocês, e agora, o que eu faço?"

Então ele começa a rir.

E mais lágrimas brotam dos olhos de Lucy.


Notas Finais


Gostaram pugs fofos?
Aceito sugestões.
;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...