1. Spirit Fanfics >
  2. A Madrasta - Camren >
  3. If I Fell

História A Madrasta - Camren - If I Fell


Escrita por: camrensapatona

Notas do Autor


Gente tem alguma invejosa fazendo macumba pra mim, fiquei de sexta até hoje de manha sem net. Era para ter postado esse capitulo no domingo. De qualquer forma, me desculpe, e muito obrigado por continuarem a acompanhar.

Capítulo 16 - If I Fell


POV Lauren 

 

- Amor?! – pude sentir o forte perfume doce dela se espalhando por entre os outros passageiros, que com sorrisos no rosto abraçavam seus familiares e companheiros que os esperavam num lugar que, daqui a diante eu somente quero distância, lugar que marcou o pior momento da minha vida, o momento em que deixei a pessoa que mais amei na vida, pelo menos eu acho que era isso o que sentia por Camila, não importa, seja o que for eu tenho de deixar para trás assim como a deixei – Senti tanto a sua falta, tanto – ela completa envolvendo meu pescoço com seus braços. 

- Também senti sua falta amor – falei sentindo o nó na garganta aumentar cada vez mais.

- Lauren?! – Diana chama assustada assim que olha em meus olhos – Você estava chorando?

- Não foi nada. Vamos pra casa estou muito cansada, dormi a viagem toda e acordei dolorida – menti duas vezes. Eu não havia dormido e sim chorado toda a viagem.

Peguei em sua mão e fomos para a saída, eu tentava de todas as maneiras evitar mais perguntas, o que foi inevitável. No carro ela volta a me interrogar.

- Como foi lá? Você quase nunca atendia minhas ligações e quando atendia parecia fria, não queria falar comigo?

- Não amor – suspirei buscando forças, balancei a cabeça e continuei – Diana, eu to cansada da viagem. Depois nos conversamos.

- Lauren, você não esta me levando a serio...

- Se eu não te levasse a serio não teria ido ate o inferno para fazer suas vontades, como sempre fiz a vida toda – respondi ríspida sentindo o coração acelerar.

- Desculpe amor, você tem razão. Só estou ansiosa, esperei minha vida toda por esse momento. Você entende isso não é amor? – a voz de Diana chegava aos meus ouvidos como se ela estivesse a quilômetros de distância –  Não é Lauren?

- Sim amor

- Se estava tão cansada deixasse que eu dirigisse – ela diz alisando meus cabelos provocando arrepios.

- Tudo bem amor – forcei um sorriso – Só quero chegar logo em casa e dormir.

- Uhum, eu e a nossa cama sentimos muito sua falta - um sorriso safado tomou conta de seus lábios canudos, inclinando o corpo em minha direção Diana distribui beijos molhando em meu pescoço, beijos que há meses atrás faria com que eu perdesse completamente o controle, arrancasse sua roupa e a amasse da forma mais feroz e selvagem, beijos que agora causava calafrios e aumentava cada vez mais o buraco em meu peito.

Chegamos ao nosso apartamento, o pôr-do-sol cobria o céu com sua cor alaranjada de forma esplendida. “Daria qualquer coisa para ver os olhos de Camila diante essa visão”  foi o pensamento que veio instantaneamente em minha cabeça, porém tratei de repeli lo imediatamente. Ao entramos no apartamento tudo estava como havia deixado à 8 meses atrás, a grande janela de vidro que dava para a varanda com vista para o mar estava aberta e a luz do Sol iluminava todo o cômodo.

- Vá tomar banho, vou preparar algo para comermos. – Diana diz andando em direção à cozinha.

Respirei fundo, fechei os olhos e os abri lentamente logo em seguida na intensão de acordar caso fosse apenas um pesadelo como eu havia rezado a viagem toda para que fosse. Em passos firmes fui em direção ao quarto, quando passei pela porta fui abatida novamente com o perfume doce de Diana. O perfume dela e o de Camila são os únicos que não me provocam crise alérgica.

- Maldito seja o destino – sussurrei abatida

Na cabeceira da cama havia várias fotos minha com Diana, lembranças de momentos que passamos juntas ao longo desses 7 anos de relacionamento. Relacionamento onde eu sempre estava para ela como um cachorro esta para seu dono. Uma forte falta de ar me deixou tonta fazendo com que me apressasse para o banho e mudasse o foco de meus pensamentos.

- Para Lauren, você a ama. Isso tudo foi uma fase – falei baixinho debaixo do chuveiro, a água que caia sobre mim levava consigo também minhas lágrimas.

Calma, esquece essa pirralha e vá viver sua vida com a sua mulher” eu repetia a mim mesma o tempo todo. Estressada e me odiando cada vez mais por sentir arrependimento cada vez maior e voltando a sentir meu corpo doer da noite passada sai do chuveiro, mas antes de me enrolar na toalha analisei meu corpo, alguns aranhões da queda nas pernas, e nos braços também havia arranhões só que estes de Camila, das suas mãos pequenas e macias, em meu pescoço uma leve marca roxa de um de seus carinhos, no meu colo suas mordidas ainda marcavam minha pele branca.

"Para Lauren! Ela não passou de uma foda Lauren" eu continuava a mentir para mim mesmas. Meu desejo era a tirar da minha mente, desejava ainda mais nunca ter me envolvido com ela, como queria voltar atrás e nunca ter olhado em seus olhos e principalmente nunca ter dito que a amo.

"Vai passar, é só... foi só carência. Diana é a mulher da minha vida, a mulher por quem eu sou capaz de tudo para fazer la feliz. Não posso deixar um amor de toda vida para trás por um sentimento repentino como esse. Na vida é preciso escolher prioridades e seguir por caminhos que as vezes parece ser o mais difícil a seguir. Além do mais, como a Normani disse: eu não tenho o direito de bagunçar ainda mais a vida de Camila, ela precisa viver e para isso, precisa de alguém que a mereça e não um ser frio como eu, e que já fez tanta merda na vida como eu" Eu refletia em frente ao espelho, me lembrando das conversas que tive com Normani, das coisas que Ally raramente me contava sobre Camila. Via-me cada vez mais perdida em um labirinto de sentimentos e recordações.

- Amor?! - ouço a voz de Diana me chamar carinhosa, limpei a garganta antes de lhe responder.

- Sim?

- Quando terminar vem ate a cozinha comer algo antes de descansar.

Assim que ouvi a porta do quarto bater me aproximei do espelho e olhando fixamente em meus próprios olhos

- Segue sua vida, – ordenei a mim mesma – esquece tudo isso e vá viver sua vida com a mulher com que você lutou tanto pra ter. Camila não foi nada, nada!

Sair do banheiro furiosa, meu corpo todo tremia. Peguei a primeira calcinha que vi na frente e cobri o corpo com um dos meus amados roupões de seda. Andei em passos largos e firmes em direção à cozinha, seria agora a ultima vez em que pensaria em Camila, é hora de voltar à realidade.

- Quer comer o que amor? - Diana pergunta enquanto arruma os pratos na mesa. A surpreendi passando meus braços ao redor do seu corpo e aproximando minha boca de seu pescoço.

- Quero comer você.

 

 

POV Camila

 

Abri os olhos com dificuldade, minha cabeça parecia pesar e o corpo todo doía. Olhando ao redor me vi na cama de Dinah, minha ultima lembrança era de ter entrado de baixo do chuveiro e dai simplesmente apaguei.  Meus olhos ardiam tanto, parecia que tinha levado vários socos em cada um deles, mal conseguia os manter aberto. Arrastei-me até o banheiro e de frente ao espelho pude ver como eles estavam inchados, alias todo meu rosto estava inchado.  

Minutos depois, ainda vestindo uma dos baby dolls de Dinah. Fui até a cozinha. A sensação de nó na garganta ainda persistia, porém não dava para ignorar o cheiro de pizza.

- Bom dia Chancho  – Dinah diz carinhosa assim que me ver entrar na cozinha – Acordou bem na hora, a pizza acabou de chegar. 

- Hum – resmunguei me jogando na cadeira e colocando a cabeça entre braços. Ao se aproximar pude ouvir Dinah suspirar.

- Chancho, por favor, não fica assim. Não sabe como machuca te ver assim.

- Você não tem noção do que aconteceu comigo e Lauren, você não tem a mínima noção do que aconteceu noite passada.

- Então m...

- Eu vou contar – a interrompi – Depois de ontem eu não esperava que a Lauren fizesse isso comigo, não esperava que ela me deixasse assim. 

- Não foi fácil para ela também, você percebeu?

- Percebi, mas ela podia ter ficado comigo. O que fez ela ir embora? Se ela me ama por que foi embora?

- Eu não sei -  Dinah responde triste –  Só sei que ela foi e deixou pra trás trilhões de perguntas sem resposta.

- Pior que isso ela deixou – sussurrei sentindo lagrimas se formar em meus olhos  – Mas eu não vou parar até descobri tu... – parei assim que me lembrei da carta de Lauren, o pen drive que ela havia deixado a Ally – Dinah cadê Ally?

- Ally foi embora ontem depois de ter me ajudado a te tirar do chuveiro e colocar na cama, por quê? – ela responde enquanto termina de arrumar a mesa.

- Por que a Lauren deixou um pen drive para ela, e eu quero saber o que tem nele. 

- Engraçado, ela não falou nada para mim. Vamos combinar,  isso aqui tá pior do que aqueles filmes de suspense que a gente tem de adivinhar o assassino, todo mundo escondendo alguma coisa de todo mundo.

- Eu to com tanto ódio da Normani.

- Calma tá? Vamos conversar com ela antes de tirar conclusões precipitadas.

- Tá na cara Dinah que ela já conhecia a Lauren, você não viu? Além do mais a Normani começou a desaparecer todos os dias depois que eu contei da Lauren pra ela, isso não é estranho?

- Muito... – Dinah responde suspirando.

- Quero resolver tudo hoje – comentei pegando um pedaço de pizza.

- Chancho...  – Dinah ensaia um protesto.

- Cheeche eu não vou conseguir sossegar muito menos aceitar tudo isso sem saber o que realmente aconteceu.

- Ally já me contou umas coisas sobre a Lauren.

- Que coisas? – perguntei quase engasgando.

- O mesmo que contou a você. Eu fico pensando: por que será que a Lauren se sujeitou a um negocio desse, se envolver com um cara só pra destruir a vida dele?

- Seja qual for o motivo algo me diz que a Normani sabe.

Apesar de sentir o estomago vazio eu comia de forma forçada, Dinah sentada a minha frente comia olhando para o nada e pensativa. Eu tentava de todas as formas esquecer a imagem de Lauren indo embora, esquecer o cheiro dela, a maciez dos lábios dela, esquecer a voz dela dizendo: eu te amo e focar em arrumar toda bagunça que havia se instalado em minha vida.

- Sua mãe ligou varias vezes – Dinah diz cortando o silencio.

- Eu não quero ir pra casa – respondi aérea.

- Eu sei, por isso falei para ela que passaria lá mais tarde para buscar algumas roupas suas e que você iria passar uns tempos comigo. Eu acho que a Sofi estava com ela. – quase saltei da cadeira com a última parte

- Sério? 

- Eu a ouvi gritando pelo telefone – Dinah completa, foi inevitável não sorri – Seu pai deve tá louco atrás da Lauren.

- Foda-se. Vamos logo, eu quero falar com a Ally e ainda hoje quero saber toda a verdade de Normani  – Dinah suspira e se levanta tirando os pratos da mesa. 

Trocamos rapidamente de roupa. E no caminho para minha casa, que não era muito distante do apartamento das meninas, avisei a Dinah que ficaria no carro enquanto ela pegava minhas roupas. Não queria que minha mãe me visse como estava, afinal ela faria um interrogatório e eu já estou muito sobre carregada.

- Não é o carro da Ally na porta da sua casa? – Dinah pergunta assim que entramos na rua. Fiquei boquiaberta quando vi o Mini Cooper vermelho de Ally - ainda sujo de lama - parado na porta da minha casa.

- O que a Ally tá fazendo aqui? – perguntei, porém assim que Dinah estacionou saltei do carro e andei firme em direção à porta a batendo com força.

- Calma – Dinah sussurra ao se aproximar

- Mi hija – minha mãe abre a porta e me envolve em um forte abraço –  Como vocês esta? Eu soube sobre o acidente de cavalo, você se machucou?

- O que a Ally tá fazendo aqui? – perguntei rápido, sem ao menos dar chance de pensar.

- E-ela veio buscar algumas roupas suas já que você vai passar um tempo com a Dinah, eu-eu vou cham...

- Eu deixei uma copia caso.... – a voz de Ally surge atrás da minha mãe – Mi-Mila, ai meu Deus o que?

- Dá pra alguém me explicar o que é que tá acontecendo aqui? – berrei. Ally e minha mãe trocavam olhares, entrei estressada indo em direção a Ally – Allyson me explica isso agora. E aonde está o pen drive?

- Filha senta, vamos conversar.

- Não quero sentar eu só quero entender por que todo mundo tá escondendo as coisas de mim.

- Mila – Ally começa baixinho – O pen drive que a Lauren deixou a mim foi para que eu entregasse a sua mãe – antes que eu pudesse a interromper ela continua – No pen drive tem todos os arquivos que a Lauren, e eu de certa forma conseguimos juntar contra seu pai.

- Mas por que pra minha mãe?

- Pra eu ter a Sofi de volta Kaki. – minha mãe diz me fazendo virar para ela assustada.

- ENTÃO VOCÊ ESTAVA JUNTO COM A LAUREN ESSE TEMPO TODO MÃE? – gritei entre lagrimas

- Não, não você está louca? Eu nem a conhecia, ela apareceu primeiro como anônimo, porém eu não a respondia. Você me conhece, sabe como sou desconfiada. Bom, então ela marcou um encontro... – minhas pernas estavam tremulas a ponto de me jogar no sofá –... ela não disse nada sobre ela, simplesmente falou que tinha como eu ter a guarda da Sofi de volta e em definitivo, a única coisa que eu precisava fazer era dar a ela um pen drive qualquer. Ela iria achar uma forma de manda-lo de volta e ainda arranjaria alguém para me auxiliar – ela completa apontando Ally que, cabisbaixa, encarava os pés.

- Quando foi isso? – perguntei em choque.

- Há duas semanas mais ou menos.

- Ela não falou nada? Não disse o motivo pelo qual ela ter feito tudo isso? Tem certeza? E outra, por que não contou nada a mim?

- Não contei nada pois não queria a ver envolvida em toda essa confusão, e sim eu tenho certeza que a Lauren não falou nada – minha mãe responde, seus olhos agora procuravam os meus com curiosidade – Mas por que todo esse interesse nela?

 - Não importa – respondi secando as lagrimas e me virando para Dinah que permanecia de pé e boquiaberta diante toda confusão – Vamos Dinah 

 - Pra onde vocês vão? – Ally pergunta de olhos arregalados ao ver me levantar de presa e ir em direção à saída.

- Falar com a Normani – respondi seca


Notas Finais


Bom, já estou com o próximo capitulo pronto, porém vou tortura-los um pouco e só irie postar depois dos comentários de vocês, para fazer as devidas mudanças. Então preciso muito saber o que vocês estão achando é muito importante para mim, obrigado por lerem gente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...