1. Spirit Fanfics >
  2. A Magia da Promessa >
  3. Cap. 5

História A Magia da Promessa - Cap. 5


Escrita por: amandahh4

Capítulo 6 - Cap. 5


 

 

 

*Filipi Ranzini*

 

Isso é uma tortura!

 

Pelo resto da noite sou obrigado a ficar ao lado dela, recebendo os parabéns de todos. São tantas fotos que nem sei mais para onde olhar.

 

Confesso que toda a vez que ela mexe a cabeça sinto o cheiro de seu perfume, e isso me traz uma sensação de que nada está acontecendo a minha volta.

 

Tento sorrir, mas é um sorriso tão fingido que chega a doer todos os musculos de minha face.

 

Tudo que eu quero é sair dali, ir para um bar e beber até cair, até que eu  me esqueça desse dia.

 

- Aí estão eles! - meu pai diz enquanto, junto a minha mãe e meu futuro  sogro, se aproxima.

 

- Eles não fazem um belo casal, querido? - Pergunta minha mãe a meu pai.

 

- Sua mãe está muito orgulhosa de você, minha linda! - Tomas diz à sua filha.

 

Ela sorri e concorda com a cabeça.

 

- TOMAS! - Um estranho se aproxima e todos se afastam.

 

- Sua mãe... Ela morreu? - Pergunto completamente sem jeito.

 

- NÃO! Por que você acha isso?

 

- Bem... é que eu o seu pai... Ele disse que... Bem, eu achei que ele estivesse te consolando, ou sei lá, quando ele falou que ela está orgulhosa de você...

 

- Ela está na Suíça, em uma conferência. Estava aqui semana passada, mas houveram complicações e eu não pude vir antes. - Ela diz tudo sem olhar para mim.

 

- E deveria ter ficado no Brasil, pelo jeito. - Liss sussurra, mas ainda é alto o suficiente para eu poder ouvir.

 

- Concordo plenamente.

 

(...)

 

Acordo com Thiago entrando em meu quarto.

 

- Perdão, senhor... Mas seus pais insistem em se encontrar com você.

 

Apenas concordo com a cabeça e olho para o relógio. 10:00 am. Como pude dormir tanto? Hoje é sábado e já perdi uma reunião.

 

- AHHHHHHHRG! Eu vou me matar! - Espremo o travesseiro sobre a minha cara em um gesto de puro sofrimento exagerado.

 

Levanto e tomo um banho. Visto um terno cinza e sigo para a cozinha, onde tomo meu café e sigo para o carro. Thiago me levará até meus pais.

 

(...)

 

- Dormiu bem, meu príncipe? - Pergunta minha mãe.

 

- Ãh? Sim, claro.

 

- Então, meu filho, - meu pai começa - o que achou dela?

 

- De quem?

 

- Sua noiva.

 

- Ah, sim, claro. Ela é bonita.

 

- BONITA? - Minha mãe parece espantada - ELA É LINDA! Elegante, cheirosa, exala luxo e humildade. Uma verdadeira perfeição.

 

Eu e meu pai a olhamos. Cada um com um sentimento diferente. Meu pai com orgulho e eu... Bem... Eu penso em manda-la casar com Liss se ela gostou tanto assim da moça.

 

- Escute, meu filho - Meu pai começa de novo - A família dela é muito importante para nós expandirmos nossa empresa para a América. Precisamos da ajuda deles. E eles precisam da nossa ajuda para derrotar uma família alemã, que agora não vem ao caso.  É um casamento que favorece ambos os lados. E a você também! Agora, você deverá parar de estragar a imagem de sua família e dar um fim a essa história de ficar com uma moça diferente a cada noite.

 

Agora tudo faz sentido. Eles poderiam fazer esse acordo sem casamento algum... Mas juntaram o útil ao agradável.

 

- Terminaram? - Sou curto e grosso.

 

- Amanhã iremos escolher a casa de vocês. Sinto que não irá nos acompanhar... Então sim! Terminamos. - Meu pai também é curto e grosso.

 

- Ótimo, tenho coisas a fazer na empresa.

 

E com isso me retiro.

 

Costumo ser bem humorado com todos da minha família. Até adoro crianças... Mas esse assunto me  tira do sério. Eles não podiam simplesmente me mandar para a Sibéria?


Notas Finais


Espero que gostem!! Fiz com muito carinho pra vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...