1. Spirit Fanfics >
  2. A magia da seleção(interativa) >
  3. E tudo volta ao seu lugar...Ou nem tanto

História A magia da seleção(interativa) - E tudo volta ao seu lugar...Ou nem tanto


Escrita por: Bianca_G_Malfoy

Notas do Autor


Alguém me segura! Esse cap é um dos últimos caps...Acabei de terminar de escrever o Epílogo mas não acho que ficou legal e por isso lá nas notas finais tenho umas perguntas para vocês.

Capítulo 50 - E tudo volta ao seu lugar...Ou nem tanto


 

                        Pov. Bianca

 

 

Como é bom estar de volta, os campos floridos mas infelizmente não se via uma única criança brincando de escalar as árvores ou atormentando o velhinho que vendia pipoca enfrentar a fonte dos deuses gregos, as ruas estavam tão vazias e o céu nublado... Não era a recepção que eu esperava do meu lar.

 

Os grandes portões do castelo se abriram revelando uma guarda pesada, antes de partir Luke tinha mencionado que Illéa estava em guerra com o México, desde que eu era pequena o México vem tendo tomado nossas terras mas nossos soldados são os melhores, ainda sim entramos em guerra e de acordo com Luke foi meu pai que declarou.

 

Desci do carro e respirei o ar de Illéa, o ar de casa, arrumei meu vestido azul escuro deixando bem claro que eu já não era mais uma menina...Fechei os olhos e entrei no meu lar.

 

Logo na entrada Victor me esperava vestindo sua farda preta destacando cada medalha do seu uniforme, me joguei em seus braços e deixei que ele me guiasse até a sala onde minha família toda se reunia para almoçar.

 

- Você não faz ideia das coisas que aconteceram por aqui... - Victor começou.

 

Em poucos minutos eu sabia tudo que aconteceu em Illéa durante o tempo que estive ausente, me sento grata por Victor me contar tudo, assim me poupava de ficar perdida em meio a essa tempestade de loucura.

 

- Prepara? - Ele Perguntou parando perto da porta.

 

- Sempre...Sempre vou estar Victor - Dou um sorriso a ele é o mesmo devolve com carinho.

 

As portas são aberta revelando minha família almoçando, todos me olharam e senti cada parte do meu corpo tremer, estava me sentindo uma completa estranha com todos me olhando.

 

- Minha querida sobrinha...Que bom te ver - Thalia deu um sorriso levantando para me abraçar.

 

Dei um sorriso pequeno e me envolvi em seus braços, ela não era a melhor tia do mundo mas eu a amava de todas as formas possíveis.

 

- Você está parecendo um esqueleto - Ouvi a voz de Simon e não reprimi minha risada.

 

- Eu já ia perguntar se a vaca tinha lambido seu cabelo - Digo revirando os olhos para ele que apenas sorri satisfeito com minha resposta.

 

Senti o olhar de Ethan sobre mim e encarei seus olhos negros mas eles desviaram para minhas mãos queimadas, ele não disse nada, apenas me abraçou mais forte do que nunca...como era bom ter meu irmão junto de mim, quase tive vontade de chorar.

 

- Senti saudade de você - Ele sussurrou.

 

- Não tanto quanto eu de você - Engulo a vontade de chorar.

 

Me separei dele e dirigi o olhar a Nell que abriu um grande sorriso, eu já sabia que ela é Ethan estavam juntos mas deixaria para falar com ela mais tarde, apenas lhe dei uma piscadela que fez ela ficar vermelha. Olhei para Angel e ela correu até mim quase me derrubando no chão, não reprimi minha risada e a apertei.

 

- Sua louca - Falei e ela riu ainda mais.

 

- Senti sua falta...Meu irmão ele..

 

- Está na França onde Luke vai cuidar dele até tudo se ajeitar - falo a tranquilizando-a.

 

Olhei para Nayara e apenas rimos secretamente combinando de assaltar a cozinha mais tarde, Valentine me olhou significativa e fiz que sim com a cabeça e ela sorriu em apoio, troquei um abraço apertado com Catharina que pelo meu vestido quase teve um ataque mas não de repreensão mas sim de pura Surpresa... Antes de cair na risada.

 

Para minha surpresa encontrei Damon com aquele olhar sério, dei uma piscadela e o abracei.

 

- Você cresceu muito - Falei comparando nossa altura.

 

- E você encolheu - Ele deu um sorriso e depositou um beijo em minha bochecha.

 

- Como está Octávio? - Pergunto fazendo ele revirar os olhos.

 

- Tão chato quanto antes - Ele disse me fazendo sorrir.

 

Também abracei meu pai e Violet que parecia me matar com o olhar de urgência mas o pior era o olhar mortal da minha mãe, o olhar mais necessariamente para meu vestido.

 

- O que você fez? - Ela perguntou se levantando.

 

- Não iriei mais me casar com Luke - Anúncio em alto bom som.

 

- Esse vestido...Sua..

 

- Me poupe de suas ofensas mãe, não tenho tempo para isso e eu fiz e não tem volta - Falo com um olhar sereno e é claro que quem não tinha entendido antes, agora já entendeu.

 

- Nem um homem vai querer uma puta com esposa - Ela atinge um tom vermelho.

 

- Que eu saiba o papai quis você - Dou um sorriso vitorioso

 

- Basta - Meu pai interrompe antes que minha mãe diga alguma coisa.

 

Me retirei do salão, eu precisava ver Rômulo.

 

 

                       Pov. Sylvester

 

Trombei com a garota mais linda do mundo, Bianca estava diferente, estava mais linda...Mais radiante. Segurei a respiração enquanto meu coração batia loucamente.

 

- Olá Sylvester...Que bom te ver - Ela diz sorrindo e me dando um abraço.

 

Paralisei sem saber o que fazer ou como agir, o cheiro de canela dela em maravilhoso, muito desajeitado a abracei e ela começou a rir.

 

- É muito vê-la Alteza - Digo meio sem jeito.

 

- Alteza?...Para você é Bibi - Ela me dá uma piscadela e segue andando.

 

Fico parado olhando ela, a garota mais linda que já conheci.

 

 

                       Pov. Rômulo

 

Ultimamente eu tenho olhado muito para o teto do meu quarto, muito tempo deitado sem fazer nada e o tédio vindo, eu queria me desculpar com Angel mas nem sei porque ela está brava comigo.

 

Alguém bateu na porta e entrou mas não prestei atenção, apenas encarei o teto, alguma coisa pulou na cama ao meu lado, olhei espantado e me deparo com minha sorrindo.

 

- Tá gato - ela disse rindo e me abraçando.

 

- Você não deu notícia - Falo me afastando e olhando em seus olhos.

 

- Eu não podia...Mas agora estou aqui com você - Ela fala com os olhos cheios de lágrimas.

 

Ficamos um tempo abraçados, eu precisava da minha irmã, era isso que me faltava... Alguém para conversar mais abertamente.

 

- Posso saber porque você tá usando um vestido tão escuro? - Pergunto levantando uma sombrancelha.

 

- Você já sabe Rômulo - Ela diz ficando vermelha.

 

- Eu vou matar aquele cretino antes de vocês casarem - Falo com raiva vendo ela corar mais.

 

- Não vamos casar...

 

- Vocês transaram e agora não vão mais casar? - Falo bufando.

 

- Esquece isso - Ela diz vermelha e sorrindo.

 

- Posso saber quem realmente tem seu coração? - Pergunto colocando uma mecha do seu cabelo atrás de sua orelha para poder olhar no fundo dos seus olhos brilhantes.

 

- Eu não sei mas agora estou livre para escolher quem eu quiser - Seu sorriso se alargou.

 

Trouxe ela para mais perto, seu rosto pousando em meu peito, minhas mãos acariciando seu rosto macio, ela fechou os olhos e passos seus braços envolta de mim.

 

- Quem tem seu coração mano? - ela pergunta com a voz um pouco abafada mas é o bastante para fazer meu coração disparar rapidamente.

 

Quem tinha meu coração? Eu amo Catharina mas ela é como um irmã para mim, como a Bianca... Não consigo me imaginar montando uma família com ela já Violet eu poderia me imaginar perfeitamente com ela mas não é o que eu quero, Violet me faz rir quando preciso, me entende e não me critica mas somos amigos, não existe outro nome para isso se não Amizade.

 

Respiro fundo antes de contar cada detalhe das minhas dúvidas, cada vez que meu coração bate Quando falo com elas, ver os olhos dela brilharem...Ver ela em todos meus sonhos, senti-la em meus braços, sentir Angel perto de mim.

 

- Então...Angel está brava com você mas você não sabe porque? - Bianca Pergunta debochada com um sorriso de lado.

 

- Sou tão idiota - digo tomando fôlego.

 

- Você disse que ela o acompanha todas as manhãs mas na passada você foi com Violet... Você mandou avisar ela? - Arregalo os olhos e encaro minha irmã que revira os olhos.

 

Eu a deixei esperando, deixei ela achando que a trocaria por outra pessoa...O que foi que eu fiz? Eu sou um merda! Como eu pude deixar a garota mais incrível do mundo esperando por mim?

 

- Eu...

 

- Vai logo seu otário.

 

Levantei da cama, não calcei os sapatos, apenas corri como um louco, senti dor mas não liguei, eu sentiria mais dor se ela não me perdoasse.

 

 

                     Pov. Angel

 

Ouvi passos rápidos atrás de mim, a voz de Rômulo era escutada a distância e ele chamava por mim, parei com o coração batendo rápido e virei para trás. 

 

Rômulo corria atrás de mim, ele tinha uma expressão desesperada, por alguns segundos cogitei a ipotesi de continuar a caminhar mas meus pés pareciam grudar no chão como cola, ele parou em minha frente ofegante, meus olhos desviaram para minhas mãos, não consigo olhar para ele, parece que o ar me falta os pulmões mas o pior de tudo é que eu o amo.

 

Ele segura as minhas mãos e toca em meu rosto fazendo nossos olhos se encontrarem, meus olhos se encheram de lágrimas mas não derramei nenhuma.

 

- Me perdoa por ter ser um idiota, por ter feito você reparar - Ele se aproximou ainda mais de mim, nossos rostos próximos - Me perdoa anjo.

 

Não contive o impulso e o beijei, era a primeira vez que eu o beijava e não tive medo, meu coração estava agitado e alguma coisa revirava meu estômago em um sensação agradável, levei minhas mãos aos cabelo dele e puxei seu rosto para mais perto do meu aprofundando o beijo, as mãos dele apertavam minha cintura. Me afastei e olhei em seus olhos surpresos e seu sorriso brotou aos poucos.

 

- Seja minha rainha...

 

- achei que não fosse pedir - digo o puxando novamente para outro beijo.


Notas Finais


Parabéns Angel! Espero que as outras meninas não me matem e...

Para o Epílogo eu quero a opinião de vocês.

(1) A nova geração adolescente
(2) A nova geração criança


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...