1. Spirit Fanfics >
  2. A Magia Entre Nós >
  3. Liberdade - parte 2

História A Magia Entre Nós - Liberdade - parte 2


Escrita por: anamayers

Notas do Autor


Oi gente,como vocês estão? Eu espero que bem💖
Boa leitura!

Capítulo 41 - Liberdade - parte 2


POV Lizzie

Eu já me perguntava se a aparatação havia dado errado por conta da distância, já que só conseguia ver árvores e nada da cabana. Mas logo entendi quando o escudo mágico começou a desaparecer e Elizabeth apareceu em frente a casa de madeira.

Não tive tempo para analisar a situação,o ambiente ou qualquer coisa,pois ela me atacou logo de cara e eu me protegi com o primeiro feitiço escudo que consegui pensar. Eu não pretendia levar aquela batalha muito longe,estava cansada e não queria acabar desmaiando aqui.

- Achou que poderia vir até aqui, até minha casa,e sair vitoriosa? Isso acaba aqui e agora! - como na primeira vez que a enfrentei,seus olhos estavam vermelhos, mostrando a pura raiva que sentia.

Me perguntei se os meus continuavam dourados e se ao me entregar a raiva que estava sentindo dela,eles se tornariam também vermelhos.

- Nunca vou entender como pode ter tanto ódio de mim. Eu era apenas um bebê! Acha que não teria evitado se pudesse? - grito enquanto ainda duelamos.

- Mas foi a sua profecia que fez com que fugissem, quebrassem as varinhas e morressem naquele mundo. E mesmo assim,veja como está,achou uma família nova para os substituir.

- Substituir? Acha realmente que consigo não sentir falta dos meus pais? Que não gostaria de ter uma casa minha,de minha família,para ir no Natal? Ninguém nunca vai substituir a falta que eles fazem.

Eu perdi a conta de por quanto tempo duelamos,mas estava anoitecendo já.

Até que finalmente a desarmei. Elizabeth apoia as mãos nos joelhos,cansada do duelo e provavelmente com o poder esgotado. E eu ouvi muito claramente quando aquela voz da escuridão formada em mim nos dias da Mansão pediu que eu a matasse,que conseguisse a vingança. Por isso me agarrei a memória de que tinha alguém esperando que eu voltasse,e que voltasse como eu mesma.

Joguei escudos em volta da clareira que a cabana se encontrava, Elizabeth não poderia sair dali nem se quisesse muito.

- Eu sinto muito,de verdade,que tenha se sentido tão sozinha que o luto a levou a isso. As trevas. Mas não posso me culpar, não por isso. - guardei as duas varinhas no bolso.

- Está esperando o que? Me mate logo.

- Não vou te matar,me tornaria como você. Vai ficar aqui, e quando a guerra acabar,te levarei para Azkaban,por tudo que fez. Não comigo,com aquelas pessoas inocentes. - já estava indo embora quando a ouvi falar baixo.

- Está sendo covarde.

- Talvez. Mas estou fazendo o necessário para voltar para casa. - não um lugar,pessoas. Minha casa eram pessoas,onde quer que estivessem.


Quando aparatei no chalé novamente,era tarde e todos deveriam estar dormindo. Não precisei pensar muito em quem estava acordado na sala com a luz acesa para saber quem era. Porém ao contrário do que pensei,os três provavelmente não aguentaram o sono. Pansy dormia usando Blaise de travesseiro,esse que roncava parecendo um trator. Draco estava no outro sofá,com a cabeça para trás,a boca aberta escorrendo um leve fio de baba. Não consegui segurar o riso baixo. Cutuquei os três que acordaram ainda sem saber muito onde estavam.

- Você voltou. - Draco falou,ainda sonolento. Fui até o sofá dando a mão de apoio para ele levantar.

- Eu disse que voltava.

- E deu o ponto final? - Pansy perguntou sendo a mais acordada do ambiente. Duvidava que Blaise conseguisse lembrar o próprio nome.

- Conversamos amanhã,todos precisam dormir e vamos voltar para a Toca logo de manhã. - e arrastei os três escada acima. 

Draco se ajeitava na cama enquanto eu vestia o pijama que Fleur havia deixado para mim.

- Por que quer voltar para a Toca de manhã? - ele pergunta enquanto eu puxo o cobertor e me deito de frente a ele.

- Dois motivos. Este chalé é casa deles, vamos deixar como estava. E eu quero voltar para a Ordem,ajudar a defender as ruas. 

- Então lutamos juntos,vamos às ruas juntos.

Fechei os olhos,Draco passou o braço por cima da minha cintura e depois de muito tempo,sentindo o cheiro de maçã verde,consegui dormir.

De manhã, primeiro levei Luna de volta a casa dela,a qual ajudei a colocar de pé novamente. Harry,Rony e Hermione já haviam partido. Antes de partir,agradeci a Gui e Fleur por toda a ajuda e Dobby me ajudaria a aparatar para a Toca,ainda estava muito fraca por conta da falta de comida e uso excessivo da magia.

Um minuto antes de ir,quebrei a varinha de Elizabeth e joguei ao mar. 

Livre. Eu estava livre dela. E contaria ao meu tio hoje,em uma carta,que ele também estava.

Logo estava de volta a Toca,onde todos nos receberam com carinho. Vi Tonks que agora carregava um barrigão,com meu afilhado que nasceria logo. Nem preciso dizer que a Sra. Weasley me entupiu de comida ao perceber o quanto estava magra, né?

Eu não me sentia leve,porque nunca esqueceria aquelas pessoas que torturei. Aquilo nunca me deixaria. Mas pelo menos,de algum jeito,acho que a aprisionar foi algo como justiça.



Notas Finais


Beijo e até a próxima ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...