1. Spirit Fanfics >
  2. A maldição do sonho BTS >
  3. Rainha de paus

História A maldição do sonho BTS - Rainha de paus



Notas do Autor


Oi. Como tá a quarentena de vocês?
Boa leitura.

Capítulo 4 - Rainha de paus


Fanfic / Fanfiction A maldição do sonho BTS - Rainha de paus

- Não.....NÃO, NÃO, NÃO - primeiro o choro e logo depois vários homens entram nos aposentos do rei.

- Vossa majestade - Yoongi, o chefe da guarda, chega ofegante olhando por todos os lados. Logo O homem entende a situação e dispensa os guardas.

- Jimin... - o homem se aproxima abraçando o rei - O mesmo pesadelo? - O garoto retribui o abraço balançando a cabeça em concordância. 

- você não vai morrer, amor - o tom usado por yoongi era calmo, compreensível. - Eu estou cuidando de você....

- eu não quero morrer,  eu não quero ...- o garoto continuava com o choro alto.

- e você não vai, jimin. Eu estou aqui. - o capitão levanta o rosto do garoto e beija-lhe os lábios. 

- mesmo assim Yoon.. faça desse castelo uma fortaleza.. reforce a segurança, por favor - tornou a abraçar o homem. 

- como quiser, majestade - yoongi se solta do garoto tira a espada e os sapatos e deita pondo jimin em seu peito, fazendo assim o rei dormir tranquilo aquela noite. 

//

Jimin era a rainha de paus. Esse Alice era muito amado e querido no país das maravilhas. Enfeitiçou a todos com cada gesto e frase e assim conseguiu tomar o trono da rainha de copas e se tornar o novo rei. Agora, Salazem Grum tinha um governante bondoso ,gentil e adorado por todos. Mas Jimin viu sua paz ser levada embora quando começou a ter sonhos distorcidos. Ele tinha medo de perder para morte.

............

Jimin parecia desanimado e muito abatido. Andava cabisbaixo. Todos admiravam jimin por sua beleza e elegância, mas agora o garoto expunha grandes olheiras, decorrente das noites mal dormidas e trocara suas belas roupas por mantos negros. 

Começou a correr pelo país das maravilhas que o rei estava muito doente e aponto de morrer. Yoongi, querendo evitar que Jimin soubesse desses boatos propôs ao rei dar uma festa do chá junto com todos os habitantes de Salazem, coisa que não fazia a muito tempo. 

- o que me diz, vossa majestade ? - Jimin, que até então estava largado no trono, se animou ao ouvir a proposta do amante. 

- sim, será maravilhoso. Chapeleiro - chamou seu amigo e conselheiro. - faça os convites, Naipes de coração. Convide a todos. Eu quero tudo perfeito. Será um dia glorioso - Jimin sorriu novamente, sentindo paz em seu coração. 

.........

- como eu estou, Yoon? - Jimin se exibia ao amante. Usava uma roupa verde com pedras prateadas. Uma coroa de rosas verdes fora colocada em sua cabeça,  subistituindo a sua coroa. O rei estava exuberante, charmoso e incrivelmente lindo. 

- você está..... magnífico... uau ..- o homem olhava jimin apreciando cada detalhe. - está de tirar o fôlego.. - o capitão se aproxima roubando um beijo do rapaz. - mas, minha vontade é de tirar essa sua roupa e te jogar na quela cama ... - sorriu safado apertado a cintura de jimin. 

- sua proposta é tentadora... - Jimin segura no pescoço de yoongi se aproximando.. - porém..  nos temos compromisso - ri se distanciando - vamos, eu não quero perder a festa .. 

.....


Todos voltaram sua atenção para o rei assim que o mesmo  chegou no Jardim.

- todos estão te olhando - Yoongi comentou no ouvido do garoto. 

- eu me sinto tão bem, Yoon- o rei sorriu acenando para os convidados. 

- hoje é seu dia, amor. Divirta-se. - yoongi sorriu e saiu deixando jimin conversando com os convidados . 

Tudo estava correndo muito bem. Em um momento da festa jimin ficou sozinho olhando para seu jardim repleto de flores verdes que ele mesmo havia plantado.

- Vossa majestade se me permite dizer,  O senhor está magnífico.. - assustado, Jimin virou rapido não acreditando que houvira aquela voz.

- C-Como.....Como você entrou aqui ?? - Jimin pergunta assustado ao ver Stayne tão tranquilo em um ambiente que não lhe pertencia mais. 

- Ah, eu já morei aqui, não se lembra? - ri sarcasticamente - eu sei como entrar e sair. E eu não poderia deixar de te olhar pessoalmente. É verdade que você está a beira da morte? 

"Beira da morte" jimin sentiu seu corpo fraco e a vista escurecer. Como assim, morrer??

- C-como assim ? - olhava espantado para o homem a sua frente. 

- você não sabe ? Toda Salazem está comentando, principalmente os presentes. Então, é verdade? - Stayne, percebendo o desconforto do garoto continuou a provocar.

Yoongi percebendo uma movimentação estranha e correu ao ver que o rei estava a ponto de desmaiar. 

- oque está fazendo aqui ?? Esqueceu que está banido ?? - segura jimin em seus braços e chamando os guardas em seguida. -  não  teremos mais misericordia. Levem esse homem daqui..  cortem-lhe a cabeça.  - Stayne fora levado sem se importar com a sua sentença. Mas em nenhum momento deixou de rir para de jimin .

- Jimin... Jimin... Jimin... - yoongi balançava o garoto pelos ombros

- Yoon... - Jimin tinha o olhar perdido e um sorriso nos lábios...- então é verdade ... Eu vou morrer. Toda Salazem já sabe - o garoto só não caiu no chão pois estava sendo segurado pelo namorado. 

Jimin se soltou dos braços do homem e começou a andar cambaleando por entre os convidados indo até seu trono. Yoongi olhava o garoto preocupado.

- Saim.... SAIAM TODOS DAQUI AGORA - Jimin grita assustando todos os convidados , que começaram a sair. 

......

Todos estavam em alerta e assustados. O rei havia enlouquecido. O país das maravilhas havia se tornado um estranho mundo verde.

- CORTEM-LHE A CABEÇA- jimin grita dando a ordem a yoongi que logo atende ao chamado cortando a cabeça do homem ali mesmo. 

- isso é mesmo necessário, senhor. Ele não fez nada ... jimin...eu..- Yoongi é interrompido pelo grito do rei.

- CALE-SE, Yoongi. É necessário . Ele tentou me matar e eu não vou perder para a morte. Você está contra mim também??  -bradou o olhando  e voltou a beber seu chá. 

- Não,  meu senhor. Perdoe -me - se curvou e guardou a espada indo até o encontro de jimin dando -lhe um beijo na testa, acalmando o jovem rei.

O estranho mundo em o sangue injustamente derramado dos inocentes se tornava verde.


//


- é uma pena - Arganaz suspira chamando a atenção do chapeleiro - jungkook não vem ...

- ... - o chapeleiro mantém um olhar perdido  para a porta do país das maravilhas... - ele foi apenas ver o irmão.... apenas ve-lo. Ele sempre faz isso.... Ele voltará... Ele tem que voltar 


"A  esperança do povo amedrontado estava a demorar, mas o relógio não rodava. As horas simplismente não passavam.... ninguém mais se atrasava para hora do chá........"



"Cortem-lhes as cabeças...."




Notas Finais


Ainda em visão. Eu escrevi o cap muito rápido então tem bastante erro e talvez alguma coisa sem sentido kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...