1. Spirit Fanfics >
  2. A maldição do Velho oeste >
  3. A Maldição do Velho Oeste: Considerações finais, e o Fim

História A maldição do Velho oeste - A Maldição do Velho Oeste: Considerações finais, e o Fim


Escrita por: jouglasfsimao

Notas do Autor


Obrigados a todos, por acompanhar fiquem com o ultimo capitulo da maldição do velho oeste

Capítulo 19 - A Maldição do Velho Oeste: Considerações finais, e o Fim


Fanfic / Fanfiction A maldição do Velho oeste - A Maldição do Velho Oeste: Considerações finais, e o Fim

O Trio De Ferro

A Maldição do Velho Oeste:

Considerações finais (Certos processos não podem ser feitos rapidamente, pois requer carinho, escrever e com certeza um deles, narrando momentos brilhantes e outros sombrios, essa e nossa função O Trio de Ferro a Maldição do velho oeste, foi à realização de uma idéia que já martelava em minha mente há muito tempo, procurei de forma direta e surpreendente narrar uma aventura alucinante, de tempos antigos, não e uma historia Ante Cristo jamais pensei nisso, para ser sincero só estava cheio dessas historias irreais sem sentido. A publicação foi uma indicação de uma amiga-,(obrigado Isabela) fico muito grato pelos comentários pessoais dirigidos a mim pelo pessoal, sobre a historia a divulgação e a alma do negocio, sou grato a todos que me ajudaram, eu nunca escrevi por ego, talvez por necessidade, mas compartilhar a historia foi incrível. As fontes de inspirações foram  muitas, não posso deixar de falar duas delas, uma foi as canções místicas do grande compositor e cantor Zé Ramalho, a outra as lições de Diego Dela Veja o famoso Zorro, o Trio de Ferro foi apenas o passo inicial,agradeço a todos e peso que acompanhe as próximas historias outras viram em sequência  sem mais demoras vamos ao ultimo capitulo o que será que vai acontecer? Veja você mesmo                               19 Capitulo: O Fim da ultima era                                     John suava frio, suas mãos formigavam, seus olhos estavam vermelhos, ele apertou seu cinto e, pois seu chapéu, Joseph Nero amarou sua faixa, carregou sua arma, deu um ultimo trago no charuto, todos assistindo prestando muito atenção, torcendo tanto para um quanto pra outro. As mulheres choravam Lisa Kate e Isis estavam com olhares perdidos, Bill Hens e Richard sumiram do mapa, Jack olhava admirado a um duelo mortal, era uma espécie de planalto uma ribanceira para todos os lados, no lado de Joseph Nero um rio, e ao lado de John Morrison uma cratera que não parecia ter fim, tudo indicaria que se saísse sobrevivente desse duelo, seria apenas um.

(John Morrison)- Nos entraremos para historia.

(Joseph Nero)- Por mais que fizemos certas coisas, pregamos justiça e honra, nosso pai deve estar orgulhoso de nos.

(John Morrison)- Pode acreditar nisso, meu irmão (Joseph Nero)- John Morrison Silva, por ser o mais novo, você esta ótimo.

(John Morrison)-Joseph Nero Silva, ate que para um índio você se saiu bem, eu sempre soube que não foi você que matou nosso pai.

(Joseph Nero)-Eu apenas foi o ultimo a ver ele, agora quem matou ele foi o James.

(John Morrison)- A mando de quem? Mas isso não importa não a espaço para nos dois no velho oeste.

(Joseph Nero)- O que viver sé encarrega de descobrir isso. Eles contaram ate três, o tempo não para, a bala perfurou a carne, uns dizem que os dois caíram um no rio e outro na cratera, são e salvos, uns dizem que os dois dispararam ao mesmo tempo, e que um foi atingido na perna e outro no braço, os realistas dizem que naquela altura não teriam chance de sobreviverem, e bem verdade que os corpos não foram encontrados, ninguém provou que eles tivessem vivos ou mortos, uma cerimônia foi feita em memória deles, a historia deles foi espalhadas para os quatros cantos, Cavalheiros que pregaram honra, Justiça, respeito, dignidade e coragem, alguns sonhadores afirmam que enquanto estiver um Morrison vivo a maldição continua a solta, fantasmas no Arizona quem sabe, eu para falar a verdade nunca acreditei neles, vocês talvez algum dia fiquem sabendo o que de fato ocorreu com John Morrison e Joseph Nero. Pois basta Um Morrison para a Maldição continuar, imaginem dois, no velho oeste mata-se hoje, e morre-se amanha. (Continua????)       


Notas Finais


Valeu galera um abraço, acompanhe A investigação na escuridão, minha serie de crimes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...