1. Spirit Fanfics >
  2. A mansão da floresta >
  3. Tentativa de fuga....

História A mansão da floresta - Tentativa de fuga....


Escrita por: blue-cat e Laura_maravilha

Notas do Autor


Desculpem kkkkkk

Capítulo 8 - Tentativa de fuga....


Eu pulei....

Não foi muito arriscado pular dali,já que cai em um pequeno jardim... infelizmente estraguei algumas violetas mas escapei.

Ouvi a porta abrir com força e bater na parede,ouvi o homem gritar o meu nome..

-LAURAAAA,ONDE ESTA VOCÊ?

ouvi ele me xingar....

-SUA VADIA,ONDE SE ENFIOU?

Ouvi até ameaças dizendo que ele me mataria se me encontrasse mas naquela altura do campeonato,quase tudo de ruim já havia me acontecido.

Por fim ouvi ele revirar o quarto,ouvi as coisas caírem ou serem arremessadas... não sei ao certo pois não vi....

Com o auxílio da minha vassoura comecei a caminhar pelo jardim,aquela parte da casa era a mais bonita.

Haviam flores de todos os tipos e cheiros.Até mesmo rosas premiadas,era maravilhoso,não importa quem plantou mas foi bem cuidadoso com tudo isso.

Olhando pelo jardim,tinha alguns jardineiros,plantando mais e mais.....era lindo.Até que....

Eu olho pra trás e lá está ele.....



Notas Finais


Gente eu já continuo tá?(tô na aula gente)
Só um momento kkkkk
Desculpa a demora pelo amor do Deus egípcio kkkkk
Desculpa erros em kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...