1. Spirit Fanfics >
  2. A Mão Que Me Conforta >
  3. Capítulo Único

História A Mão Que Me Conforta - Capítulo Único


Escrita por: Lady_G

Notas do Autor


Oi!
Olhe só finalmente estou fazendo uma fic do Naruto! Mano... Amei o ultimo capitulo, to gritando até agora. Meu casal finalmente esta unido! Uiiiiiiiiiiiiii.
É a Hinata que narra a história!
Espero que vocês gostem, boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Estou vivendo uma fase muito dificil da minha vida. Estou diante de Neji-san, agora morto. Naruto-kun estava em choque, e sendo domado pelo medo, pela raiva...

Aquilo não podia acontecer de novo, ele não poderia enlouquecer diante da morte, quando eu "quase" morri.

Meu sentimento por ele ficou tão forte, tão vivo. E eu não tenho como descrever a sensação. Mesmo com a perda lastimável do Neji-san, estar segurando a sua mão, quente, macia, forte era como se todos os meus temores passasem, e como ele me guiasse a luz.

Parece coisa de gente boba apaixonada, espere... EU ESTOU APAIXONADA!

E tudo começou quando éramos pequenos, e eu o via triste naquele balanço.

Sozinho...

Eu me sentia assim também, e sentia uma pressão nas minhas costas, por ser de patamar "superior" dos Hyuugas. E assim fomos crescendo. Nos desenvolvendo. E chegou finalmente a época do Exame Chunnin, foi um dos maiores desafios da minha vida. Ao enfrentar Neji-san naquela arena, antes eu teria medo, mas ao ver a determinação de Naruto-kun, eu quis tê-la também. Porém não tive muito sucesso, mas, ele lutou por mim na prova final.

Ele sempre se dedicou aos seus amigos, e nunca desistiu de trazer o Sasuke-san de volta para Konoha, ele sempre se empenhou em ser mais forte, em crescer. Este era o Jeito Ninja dele. Quando fiquei sabendo que ele iria viajar com o Jiraya-senpai fiquei triste, queria vê-lo todo os dias, e vê-lo dar aquele sorriso lindo que sempre dava.

Mas quando voltou, fiquei muito contente, mesmo que, acabou indo à uma missão de resgate, Gaara-san estava em sérios problemas. Ai retornou,e finalmente começamos a conversar, mas como eu era sempre boba e timida, mal conseguia falar um "oi". E mesmo assim ele dava aquele sorriso lindo.

É claro que eu ficava com ciumes quando ele ficava perto da Sakura-san, afinal, eu O AMO! E eu queria ficar ao lado dele todos os dias, ah! Como sou boba em pensar desse jeito. E finalmente chegamos nesta Guerra, que destruiu muitos sonhos.

Que destruiu os Hyuugas... Mas antes que ele entrasse em um outro colapso eu precisa tocar emseu rosto, e lhe dizer palavras que acalmariam a sua alma. O meu Jeito Ninja de ser é igual ao do Naruto-kun, me empenhar, e melhorar a cada dia, me tornar forte por meus amigos. E assim que tocou em minhamão, e a segurou firme em minha mão senti seu desejo de lutar pela PAZ, seu desejo por vingança dos mortos em combate, seu desejo por aqueles que morreram em seu nome por ser a esperança do mundo. Ele dividiu seu poder comigo, dividiu seu sentimento, dividiu seu JEITO NINJA.

Eu te amo Uzumaki Naruto!


Notas Finais


Ficou meio bobinho eu sei, bem light. Mas achei plausivel, ja que é da Hinata que estamos falando, e estão numa guerra... Então...
Quando eu ficar mais tranquila com as fics do Fairy Tail, farei mais do Naruto, eu prometo ;)
Não deixem de comentar!
Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...