1. Spirit Fanfics >
  2. A Maquiadora-Imagine Park Jimin >
  3. Hospital

História A Maquiadora-Imagine Park Jimin - Hospital


Escrita por: BeTerrabaS_

Notas do Autor


Comunicado importante nas notas finais
Boa leitura <3

Capítulo 14 - Hospital


Fanfic / Fanfiction A Maquiadora-Imagine Park Jimin - Hospital

Namjoon-A Anne sofreu um acidente 

(s/n)-Como assim?

Namjoon-Ela foi atropelada

Senti meu coração acelerar

(s/n)-E-ela está bem?

Não conseguia falar direito, eu estava em choque

Namjoon-Eu não sei... Mandaram ela para a sala de emergência , me disseram que o estado dela é crítico

Namjoon estava com voz do choro

(s/n)-Eu já estou indo para aí, me manda o endereço do hospital 

*Telefone off*

Jimin- O que aconteceu?

(s/n)- A Anne sofreu um acidente

Comecei a chorar muito, não consigo pensar na possibilidade da Anne morrer.Fui pegando as chaves, Jimin logo a pegou das minhas mãos.

Jimin-Você não vai dirigir nesse estado

Jimin tinha razão, se eu dirigisse provavelmente causaria mais um acidente. Durante todo o percurso fiquei chorando, eu estava muito chocada.

Jimin estacionou o carro e fomos até a parte de dentro do hospital.Entramos e logo vimos o Namjoon, ele estava sentado em uma poltrona azul, chorando muito.Fomos até ele e o abraçamos. Não falamos nada, apenas ficamos sentados esperando alguma notícia de Anne. Depois de aproximadamente 2 horas e meio, um médico veio falar conosco 

Dr.- Vocês são os parentes da Anne?

(Todos)- Sim

Namjoon- Como ela está 

(s/n)-Ela está bem?

Dr.- Ela teve que fazer uma cirurgia por conta de uma hemorragia causada pelo impacto do carro que estava em alta velocidade, levando também ela ter um aborto.

Namjoon- Como assim aborto?

Dr.- Ela estava grávida

Namjoon apenas se sentou e ficou em choque 

Dr.- Eu tenho que voltar para a sala de cirurgia, assim que tiver mais informações eu volto.

O dr. se retirou. Eu me sentei ao lado de Namjoon para conversar com ele

Namjoon- Você sabia?

(s/n)-Sim, ela descobriu quando estávamos no Brasil

Namjoon- Porque ela não me disse?

(s/n)- Também não sei, ela disse que ia te contar assim que chegassemos na Coréia 

Na verdade sabia, a Anne tinha dúvida se o bebê era do Namjoon ou do Hoseok, fazer um teste de paternidade enquanto o bebê está no útero é muito arriscado, pode levar ao aborto.Tentei evitar o assunto

Namjoon- Pelo menos o bebê era meu?

Congelei

(s/n)-Como assim?

Namjoon- Ela transou com o Hoseok, pode ser dele.

Acho que eu não falar nada para ele não funcionou muito. Jimin apenas observava, ele parecia preocupado. Essa cena me fez lembrar quando minha Dinda foi atropelada por um homem bêbado

*Lembrança on*

Mãe- Venha cá filha, venha se despedir de sua Dinda.

Cheguei perto da cama, minha Dinda estava cheia de fios. A sala do hospital era fria, cheirava a morte. Toda minha família estava em volta das cama, todos estavam chorando e lamentando tal tragédia.

Vó- Ela era tão jovem!

Vô- Como um pai pode enterrar sua própria filha?

Mãe- Vá logo se despedir (s/n), a enfermeira tem que desligar os aparelhos 

Fiquei dela. Dava para ver que a minha Dinda não estava mais ali, ela estava muito pálida. Peguei na sua mão, que estava gelada, e chorei, chorei muito, não consegui falar nada. Minha mãe me tirou de perto dela. A enfermeira veio e foi desligando máquina por máquina.Depois de alguns minutos seus batimentos começaram a diminuir até que a linha do visor e ficou reta. Ainda lembro do barulho das máquinas funcionando.

*Mensagem off*

Viajei por alguns minutos.

Jimin- Tá tudo bem?-Disse me cutucando- Você ficou em transe por alguns minutos 

(s/n)-Sim, só me lembrei de quando minha Dinda morreu

Jimin me abraçou, ficamos assim por algum tempo até que o Dr. voltou

Dr.- Vocês já podem vê-la

O Dr. nós guiou até o quarto de Anne. Quando entramos, vi que ela parecia minha Dinda, pálida é cheia de tubos. Não aguentei e comecei a chorar.

Dr.- É muito provável que ela acorde nas próximas 48 horas, o impacto do carro foi muito forte. Daqui uma hora o horário de visitas acaba e apenas uma pessoa poderá ficar com ela

O dr. se retirou do cômodo. Fui até o lado de Anne, ela estava cheia de cortes no corpo, nesse momento subiu uma raiva em mim que eu não consigo explicar

(s/n)-Afinal, o que aconteceu?

Namjoon- Nós íamos se encontrar, eu a estava esperando do lado de fora do café,onde combinamos se encontrar, a vi do outro lado da rua, ela atravessou sem olhar se vinha algum carro e foi atropelada.

De repente os batimentos cardíacos de Anne começaram a cair, Namjoon saiu correndo para pedir ajuda. Entraram na sala várias enfermeiras e o Dr. que tínhamos falado mais cedo, que começaram a ressucita-lá, uma delas nos tirou de lá. Depois de alguns minutos vi as enfermeiras saindo do quarto. Ele se aproximou de nós 

Dr.- Fizemos tudo que podíamos, infelizmente Anne não resistiu

Nós ficamos em choque. Eu e Namjoon começamos a chorar.

(s/n)- Podemos vê-la?

Dr.-Claro

Entramos na sala. Tive que me segurar no Jimin, eu realmente não estava bem. Me sentei ao lado dela.Ela parecia vazia, sem alma, uma coisa que Anne não era. Segurei sua mão e chorei mais ainda.

(s/n)- Porra Anne...

Namjoon estava paralisado ao lado da cama, ele não falava nada apenas olhava para ela. Ver Anne morta foi umas das piores coisas que já vi na minha vida.

*Uma semana depois*

Já faz uma semana que Anne faleceu. Desde aquele dia não tenho andado bem nem comendo direito. Só saio de casa para trabalhar. Alguns dias atrás foi o funeral dela, muita gente estava lá, desde parentes dela até o manager que deu um tapa nela, se eu não estivesse de luto provavelmente teria espancado aquele cara. O Namjoon está bem mal, ele está trabalhando e ensaiando, mas anda meio isolado, fui conversar com ele para ver se conseguia o animar mas acho que isso só vai acontecer com o passar do tempo. 

Esses dias compus uma música em homenagem à Anne, se chama Airplane, pois nos conhecemos em um avião. A letra fala de como seria minha vida se eu não estivesse naquele avião e se não tivesse conhecido ela.

Estava na sala vendo TV quando recebi uma ligação de um número desconhecido 

*Telefone on*

(s/n)-Alô?

???-Olá, eu poderia falar com (s/n)?

(s/n)- É ela, quem fala?

Jiyoung-Aqui é a Jiyoung, sou da Big Hit, recebemos uma recomendação sua de um dos integrantes da empresa, Park Jimin, para participar de um novo projeto da empresa, a formação de um novo grupo, um girlgroup para ser mais exata...

Jiyoung disse que a empresa estava interessada em mim e que eu teria que fazer uma apresentação solo para ver se minhas habilidades vocais eram boas. Eu teria que ir na empresa dentro dos próximos 3 dias para ver se eles iam gostar de mim.

*Telefone off*

Eu estava muito feliz, desde pequena eu queria ser cantora, será que eu conseguiria? Eu não sei, mas vou tentar o meu máximo. Os três dias seguintes, forma cansativos para mim e para Jimin, praticamente não dormi tentando achar alguma música para cantar e Jimin estava envolvido nas gravações do próximo álbum do BTS. Eu estava vivendo praticamente a base de café, para conseguir me manter acordada.

Finalmente chegou o temido dia, a audição era ao meio dia. Acordei cedo, Jimin ainda estava dormindo, então fiz tudo com muito cuidado para não acorda-lo.Tomei um banho frio para acordar completamente. Fiz um café da manhã completo e deixei montado em cima da mesa, para que quando o Jimin acordasse o comesse. Coloquei uma roupa simples e fiz um coquetel frouxo com alguns fios caídos. Peguei minha bolsa e meu celular, coloquei meus fones de ouvido e fui de metrô até a Big Hit. Fiquei ouvindo a música que eu ia cantar.

Chegando lá me lembrei do meu primeiro dia de trabalho, quando percebi que ia trabalhar para o Jimin. Subi até o andar da empresa e fui até a sala que me mandaram ir. Entrei e fui recebida pela Jiyoung

Jiyoung- Preparada?Espero que sim.-Ela se sentou em uma mesa

Nessa mesa havia três pessoas, outra mulher é um homem. Eles fizeram um sinal para eu começar. Cantei  I da Taeyeon *diva*, dei o meu melhor. Quando terminei ninguém me disse uma única palavra.

Jiyoung- Entraremos em contato com você em breve, pode se retirar

Saí da sala. Será que eu tinha me saído mal? Será que eles gostaram de mim?Essas perguntas rondavam a minha cabeça. Para me acalmar saí da empresa e fui na cafeteria mais próxima. Pedi um café e fui embora, fiquei dando algumas voltas pela cidade, até que encontrei uma praça. Fui andando até uma árvore e sentei aos pés dela. Fiquei sentada ali pensando na vida, será que estava satisfeita com ela?Quando percebi já era noite



Notas Finais


Gente, um comunicado:
-Se vocês quiserem fazer crítica sobre a fic, por favor não hesitem!!!OK?Se tiverem alguma coisa para falar, simplesmente comentem ^-^
Obrigada por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...