1. Spirit Fanfics >
  2. (a) mar >
  3. Em matrimônio

História (a) mar - Em matrimônio


Escrita por: fofarmigac

Notas do Autor


Passagem de tempo: 1995 a 1997.

Capítulo 2 - Em matrimônio


— Você tá realmente pensando em largar? — Vera perguntou preocupada.

— Não sou eu, Vera. A audiência tá horrível, só vamos conseguir lançar até o episódio 8, isso se a emissora não barrar antes. Gastamos pra caralho na produção, mas não rola. Eles não querem saber de gastos, só querem investimentos e retorno. Eu sinto muito. — Shaun, escritor e produtor da série, disse com pesar. — Olha, eu sei que você largou tudo, sei que veio viver teu sonho, mas não pense que foi em vão, você foi ótima, todos que assistiram te viram brilhar. — Ele disse confiante para a atriz.

— Brilhar? Shaun, o que eu fiz nem se compara ao que ainda pretendo fazer. Foi ótimo sim, mas precisamos seguir em frente! Ainda vai ter retorno, muita gente gosta da estória, a gente só não pode parar!

— Vera — O produtor a interrompeu. — Foi um fracasso. A audiência... eles não querem seguir com uma coisa que pode ou não dar certo, tem muita gente assistindo sim, mas não é nada que os impressione. Eu realmente sinto muito. — Ele se despediu de Farmiga com um aperto de mão, profissional que era.

Vera permaneceu parada encarando o nada, sua mente vagava diante da situação. Não acredito. Ela suspirou tristonha, era fato que sua atuação tinha sido ótima, mas não era o suficiente. Ela sabia que não. Puta merda. Segurou o próprio rosto apertando as bochechas e sentiu sua aliança na mão esquerda. Ela havia casado há poucas semanas. E que casamento!

"Você ficou maluca? Fugir pra casar com quem você nem conhece!" Luba gritou pelo telefone após receber a notícia do casamento da filha. "Você nem sabe como é viver casada, Vera!" Frustrada, ela aumentava o tom de voz a cada palavra, como podia gritar tanto?

"Pra viver casada tenho que casar primeiro, mãe. Foi o que fiz." A atriz sorriu paciente e exaurida de todos comentando sobre seu recente matrimônio.

"Você não nos contou nada! Eu nem sabia que você estava namorando com esse homem, fui informada pela TV... Fugir desse jeito, menina. Já pensou no perigo que você correu?" Vera sorriu diante da gigante preocupação de sua mãe.

"Eu sei me cuidar, mãe." Ela sorriu meigo. "Não precisa ficar desse jeito, eu tô bem." Luba suspirou. Sua filha havia casado, sem consentimento algum, mas já estava feito. Bastava aceitar.

"Minha filha, eu acredito em você, mas" Sussurrou preocupada. "Você ao menos tem certeza de que é isso que quer?"

"Mãe" A atriz disse em tom carinhoso. "Tá tudo bem. Eu sou bem crescida pra tomar meu rumo."

"Isso não responde a minha pergunta!" Cutucou a filha em repreensão.

"Eu não posso te dizer que vai ser eterno, não sou boba nem idiota. Posso não ser a mais experiente em matrimônios, mas que será difícil... eu não vou ser esperançosa e jogar todas as minhas expectativas em cima disso, mas vou tentar dar o meu máximo." Suspirou após ser sincera, era a primeira vez que conversava tão abertamente com alguém.

"Eu te amo, filha. Eu vou tentar te ajudar nisso. Eu só quero tua felicidade."

"Eu também te amo, mãe. Desculpas pela fuga."

"Quando voltar pra casa vai receber seu presente de casamento." Ambas sorriram com a brincadeira e desligaram.

Vera sorri de lado após a lembrança recente da conversa realizada há alguns dias atrás.

— Amor — Sebastian entra em seu camarim chamando-a. —Você ficou sabendo? Eu não tô acreditando, caralho. — Sentou na pequena poltrona ao lado da esposa.

— Eu também não... — Disse pensativa.

— E só vão ter a ousadia de passar 8 episódios? Esses caras são uns idiotas. Foda-se! — Roché falou exasperado e frustrado. Sua carreira, apesar de tudo, também seria afetada. — Oh, amor — Levantou chamando a atenção da atriz que permanecia pensativa. — Me desculpa, eu sei que você também tá triste, acho que bem mais que eu. — Fez um carinho em seu rosto massageando de leve sua bochecha.

— Vai ser ruim pra todo mundo. — Vera por fim disse, mas sabia o risco que estava correndo.

— Mas estamos nessa juntos, não vou a lugar algum. Vamos vencer isso tudo. — O ator disse esperançoso, mas até ele conhecia o medo do fracasso na carreira artística. — Que tal a gente viajar? Podemos fugir mais uma vez. — Brincou travesso arrancando um sorrisinho de Vera.

— Nós definitivamente precisamos visitar minha família ou eu vou morrer antes dos 30! — Ele sorriu concordando com a esposa e a beijou.

Ele gostava dela e o sentimento era recíproco sim. Sebastian era carinhoso, engraçado, tinha experiência no ramo artístico e era bonito, ela o achava encantador. Vera se apaixonou pelo moreno no início da série, por isso a pressa em se casar era justificável aos seus olhos. Ele a atraia, arrancava-lhe suspiros enquanto contracenavam juntos e ela sabia o poder que tinha sobre muitos homens, ele o havia dito tantas vezes.

E depois de sete anos em matrimônio vivendo o “conto de fadas” a linda história chegou ao fim, ela cansou. Eles cansaram. E do mesmo modo que a relação começou também terminou. Em meados de 2003 já haviam se separado, no ano seguinte o divórcio estava declarado. Foi amistoso, eles não se julgaram, não se ofenderam. Apenas decidiram seguir adiante, mas cada um escolhendo seu caminho. E o fizeram. Independente da aprovação de suas famílias ou não, sem prestar satisfação alguma à imprensa ou a qualquer pessoa decidiram viver suas respectivas vidas separados.


Notas Finais


nunca vi a Vera comentar sobre o antigo relacionamento com o Sebastian, se alguém conhece alguma informação sobre, avise-me. obrigada ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...