1. Spirit Fanfics >
  2. (a) mar >
  3. "Tramoias"

História (a) mar - "Tramoias"


Escrita por: fofarmigac

Notas do Autor


praticamente todos os dias a Sandra me envia mensagem pedindo que eu atualize a estória, ela é a louca das fics, mas também é combustível para a minha escrita, é uma das pessoas que me impulsiona a escrever, por isso hoje esse cap é para ela ❤️

Capítulo 23 - "Tramoias"


Farmiga sentiu o calor se espalhando por seu corpo, mas de início não deu importância, ela resmungou uma vez e quando voltou a fazer isso se surpreendeu ao se ouvir: um delicioso e baixo gemido deslizou do fundo de sua garganta. Lentamente abriu os olhos ficando consciente e sentindo o toque dos dedos lhe acariciando, algo sutil, mas ainda assim lhe tocando. Ela se contorceu devagar ainda em transe pensando estar sonhando, mas encontrou os olhos de Wilson lhe encarando, o par azul brilhando com a cena que ele propiciava. A morena sorriu num gesto convidativo e fechou os olhos para sentir o leve toque ainda mais.

Patrick deslizou seus dedos pelo corpo da parceira, tocando seu ombro e braço esquerdo com a ponta do indicador como se estivesse desenhando; ele alisou as pernas e coxas de modo cauteloso, tocou a barriga de Farmiga e desceu para seu ventre, logo avançando para o que estava sendo feito inicialmente. Wilson acariciou a vulva explorando os grandes e pequenos lábios, com a palma da mão esquerda passou a massagear o clitóris em seguida estimulando-o com o próprio indicador e dedo médio em movimentos circulares. Ele se aproximou ainda mais do corpo de Vera soltando alguns suspiros no ouvido da morena, beijando seu pescoço e mordendo o lóbulo de sua orelha sem sequer parar o ato naquela região. A atriz permaneceu de olhos fechados reagindo às carícias recebidas de bom grado, Patrick percebeu quando ela voltou a se contorcer, quando ela pressionou suas pernas ao se saciar com os gestos; ele a adorou, contemplou aquele corpo enquanto observava as expressões de prazer sendo demonstradas em cada gemido que Vera soltava, em cada suspiro pesado, ele a viu morder a ponta da própria língua e virar a cabeça em sua direção passando a suspirar em sua face, suas bocas a poucos centímetros. Eles se beijaram enquanto o ator introduzia seu dedo na vagina da atriz sem parar de lhe acariciar o clitóris. Farmiga gemeu mais uma vez nos lábios do parceiro, voltando a sentir a tremedeira em suas pernas. Levantou o braço esquerdo e o envolveu no pescoço de Wilson enquanto o sentia beijá-la no pescoço novamente ao mesmo tempo que ele prosseguia com a masturbação.

“Wilson” a morena disse com a respiração entrecortada “tá chegando” ela anunciou em alto e bom som, perdendo o controle do volume de sua voz.

“Deixa vir, meu amor” Wilson sussurrou em seu ouvido se extasiando ao sentir o gozo de Farmiga inundando seus dedos enquanto a via jogar a cabeça para trás num claro gesto de perda de noção. Vera repousou sua cabeça por cima de seu braço direito apenas para acalmar a respiração ofegante. Depois de alguns poucos segundos ela sorriu, os lábios se alargando com os dentes à mostra. Virou-se para encontrar Patrick lambendo os próprios dedos.

“Bom dia” ela sussurrou, as bochechas rosadas pelo esforço que acabara de enfrentar.

“Muito bom dia” Patrick respondeu, seus olhos depositados sobre o sorriso da mulher.

“Se lambuzando de manhã cedo?” ela ironizou se aproximando do corpo de Wilson e o abraçando, seus seios tocando o peitoral do ator.

“Isso aqui tá delicioso, não posso mentir” ele lambeu o indicador outra vez, ainda que não tivesse mais nenhum resquício do gozo de Farmiga ali “quer experimentar? É o melhor que eu provei” a morena sorriu novamente apertando os olhos.

“Que horas são?” ela perguntou procurando pelo despertador no criado mudo ao lado da cama “puta merda, Wilson” resmungou em tom de desespero “o James vai nos matar” ela se afastou para sair da cama.

“Não não nãooooo” foi puxada pelos braços de Patrick que agarraram seu corpo trazendo-a de volta para os lençóis “ele ama a gente, vamos aproveitar mais um pouquinho” disse em tom de súplica e Vera gargalhou alto.

“Tá que nem cachorrinho tristonho” ela sorriu ainda mais quando Wilson fez bico protestando contra eles saírem da cama e passou as pernas ao redor de seu corpo, mantendo-a ali “precisamos trabalhar” falou tocando a pouca barba presente “a propósito, hoje tem cena bem cansativa e pesada, a gente tem que ir” comentou baixinho lhe encarando e fazendo um carinho em seu rosto. Patrick abaixou a cabeça frustrado fazendo sinal de negação “Paaaaatrick” Vera resmungou tentando sair debaixo das pernas do parceiro. A situação era engraçada e ao mesmo tempo refletia a intimidade que ambos compartilhavam. Os dois estavam nus, a posição fazia com que algumas de suas partes se tocassem e ainda assim isso não era constrangedor.

“Me diz que você quer ficar aqui tanto quanto eu” ele pediu enfiando o nariz no pescoço da atriz, inalando a fragrância corporal que ela emanava.

“Querer eu quero, Wilson” Farmiga sorriu ao se arrepiar quando Patrick assoprou em seu colo “mas a gente tem que ir, já estamos atrasados” ela pediu outra vez, o ator lhe encarou e depositou um selinho em seus lábios se levantando e a puxando pela mão também.

“Temos que ser rápidos, então” ela concordou com a cabeça “tem alguma toalha aqui que eu possa usar, né? Pra eu atravessar o corredor, não posso sair assim” ele apontou para o próprio pênis exposto, Farmiga manteve-se concentrada encarando seu membro e não evitou lamber os lábios, fazendo Patrick sorrir “o que você tá pensando aí?” ele se aproximou puxando-a pela cintura, seu membro roçando no corpo de Farmiga. Ela sorriu.

“Eu falo depois, por mais que eu queira ficar aqui nós precisamos trabalhar” ela abaixou o olhar novamente pressionando os lábios “tem toalha aqui sim, vou pegar” disse olhando em seus olhos novamente.

A atriz buscou por uma toalha e a entregou para o ator que saiu de seu quarto e atravessou o corredor daquele modo, mas não sem antes ambos terem espionando a movimentação. Logo os dois estavam tomando banho e se arrumando para se dirigirem ao set.

•  

• 

“Eu disse de manhã cedo, não 09:19” Wan resmungou assim que os atores entraram no estúdios, ambos já caracterizados.

“Ainda é cedo, tecnicamente” Patrick disse tentando amenizar a situação, mas recebendo um olhar furioso do diretor.

“Em posições! Vocês sabem o que fazer, todo mundo aqui só estava esperando” James disse comandando as cenas, direcionando e prestando atenção nos mínimos detalhes sempre buscando aprimorar para que nenhum furo fosse deixado no plot twist.

Eles gravaram a cena do dia anterior e se trocaram em seus respectivos camarins para aproveitaram o cenário e já gravarem a cena em que Lorraine teria sua visão a respeito do demônio que os rondava. Ao fim desta, Vera voltou a se trocar, mas dessa vez para dar uma pausa para o almoço. Ela sentou em uma das poltronas fora do cenário e repousou a cabeça suspirando fundo.

“Tá tudo bem, Vera?” James se aproximou preocupado com a expressão da amiga.

“Tá sim, é que eu não tomei café da manhã, preciso de comida” ela murmurou notando que Wilson se aproximara.

“Ela já deve tá aí, vou dar uma olhada” Patrick disse. Farmiga sorriu fraquinho e o observou se retirar. Menos de 2 minutos depois o ator retornou com o almoço em bandejas e depositou-as sobre a mesa.

“Sempre prestativo, hein” James comentou, a malícia contida em sua voz. Patrick o encarou com olhar furtivo fazendo com que o diretor desse risada “vou me juntar a vocês, posso?” os dois concordaram e o diretor se sentou ao redor da mesa. O trio almoçou em meio a poucas histórias, posto que havia pressa para continuarem a sequência.

“Eu preciso ir ao banheiro” Vera limpou o canto da boca com o guardanapo e pediu licença. Ela observou como Wilson a encarou assim que ela se levantou, sorriu tentando disfarçar o fato de que ela estava admirando-a. Antes do almoço o próprio confessara em meio a tantos sussurros no set.

“Você tem que aprender a fingir” Wan irrompeu o silêncio chamando a atenção do amigo “tá babando pela Vera” ele sorriu tomando mais um gole de seu suco.

“Não sei do que você tá falando” Wilson se mostrou indiferente, o diretor deu risada novamente.

“Nem tente” ele o encarou, sua expressão demonstrando algo a mais que ele sabia “ainda se tentar, não vai poder negar que é muito estranho vocês dois terem chegado ao mesmo tempo, os dois atrasados e recém tomados banho” James disse em tom baixo e arqueou a sobrancelha esquerda se divertindo com aquela situação. Patrick abaixou a cabeça de forma negativa.

“Você não pode contar pra ninguém” assim que o ator deu o jogo por vencido James se mostrou surpreso, mas ainda contente. Ele sorriu diante da confissão.

“Eu já sabia e não contei antes, então” o diretor deu de ombros “mas e aí? Quando?” ele tentou fisgar outra informação.

“Se tá pensando que eu vou te contar em detalhes tá completamente louco, isso é informação nossa” Patrick imitou o gesto de Farmiga e limpou os lábios sujos com o guardanapo.

“Tudo bem, já que você prefere manter segredo com a sua” ele se interrompeu pensando nas palavras “o que exatamente vocês são?” perguntou.

“Sinceramente? Eu não faço a mínima ideia” Wilson confessou e suspirou longamente.

“Bem” o diretor ficou sério diante da situação “ela tá aqui, não tá? Quer dizer, vocês parecem bem” Wan arriscou uma conversa séria realmente preocupado com o amigo.

“James” Patrick disse “qualquer dia eu te conto as histórias sobre meus fracassos amorosos” ele deu risada debochando de si mesmo “mas vou escovar os dentes pra gente prosseguir com as tomadas, valeu cara” deu um tapa no ombro de Wan e saiu do local se dirigindo ao banheiro para também fazer suas necessidades e se trocar para o resto das cenas que seriam gravadas naquele resto do dia.

Com o passar das horas Patrick resolveu esquecer suas preocupações a respeito do tipo de relação que estava tendo com Farmiga, ele próprio havia pensado sobre o assunto e tinha chegado à conclusão de que apesar dos dois terem passado somente uma noite juntos desde que estavam na Inglaterra não era cedo demais para ele se importar com a situação. Os dois partilhavam uma longa caminhada até ali, era praticamente um direito dele poder pensar sobre o tipo de relacionamento que se estabelecia entre eles. No entanto, desejou não estragar seu fim do dia pensativo e aflito, por isso optou por simplesmente deixar de lado. Aquele assunto não lhe tomaria tempo àquela noite.

Por volta das 18:00 todo o elenco foi liberado para que retornassem no dia seguinte. James exigiu a pontualidade de todos e quando voltou a ficar sozinho com Wilson e Farmiga frisou a palavra todos para que os dois pudessem ouvir.

“O que você vai querer comer hoje?” Patrick perguntou a Vera já dentro do carro em caminho para o hotel junto com Wan que estava no banco do passageiro na frente.

“Hoje quem pede sou eu” a atriz disse passando os dedos pelos cabelos. Wilson a observou pelo canto dos olhos e notou quando uma sombra de um sorriso transpareceu nos lábios da morena. Manteve-se quieto. Ele a conhecia bem demais para entender que aquilo era um claro sinal de que ela estava tramando alguma coisa. Ele só não sabia o que era, só que mal podia esperar para descobrir.


Notas Finais


o que eu estou tentando passar a vocês (caso eu não tenha sido clara na escrita) é que o Patrick se sente aflito demais quando o assunto é questionar o que tá rolando entre os dois; não é que ele duvide do que um sente pelo outro, é só a confusão extrema por ele ter sido deixando tantas vezes e ela ainda ter voltado, percebem? essa aflição perdura há anos e ele ainda não tem como saber a resposta de nada disso...
obrigada por estarem acompanhando e por toda a paciência; desculpa o atraso (outra vez?) ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...