1. Spirit Fanfics >
  2. A marca >
  3. Laços

História A marca - Laços


Escrita por: BibiGaby

Notas do Autor


Olá gente, aqui estou eu com mais um capítulo, desta vez destacando mais um pouco os casais secundários, vamos ao cap

Capítulo 11 - Laços


Fanfic / Fanfiction A marca - Laços

— Te vejo amanhã? — Jungkook perguntou para Taehyung, este que já estava entrando no condomínio. 

— Não posso fugir disso, já que temos aula amanhã — Taehyung diz de braços cruzados.

— Se quiser, posso faltar no trabalho amanhã, assim ficaríamos juntos pela tarde até você trabalhar — o Jeon se encosta na grade do portão.

— Tudo bem que somos almas gêmeas, mas não precisamos ficar grudados vinte e quatro horas por dia, me sinto sufocado só de imaginar isso — fez uma careta e o outro revirou os olhos pelo drama do Kim. — Eu também não gosto da ideia de você faltar no trabalho por minha causa só por esse ser um privilégio seu. — respondeu irritado e o Jeon entendeu prontamente o que ele queria dizer. 

Pela semana em que se conheceram, sabia que Taehyung era alguém extremamente devoto aos estudos e trabalho. Não gostava de ver Jungkook burlando seu trabalho sendo que tinha pessoas que realmente precisavam, e se ele estava fazendo aquilo para ter reconhecimento dos pais, que fizesse da maneira certa.

— Tudo bem — se deu por vencido e viu o sorriso gentil do Kim — Até amanhã! Alma gêmea — se curvou em pura brincadeira, tratando o ômega como um verdadeiro príncipe.

— Até amanhã! Alma gêmea — admitiu sua derrota e sorriu para o alfa, que se sentiu amável com aquelas palavras — Agora vai logo, você tem faculdade e trabalho amanhã mocinho — tratou o Jeon como a verdadeira criança que era.

— Nem um beijinho de despedida? — Taehyung riu pela audácia do outro, fazia apenas algumas horas que descobriram serem almas gêmeas e Jungkook já havia grudado que nem carrapato em si, mas não deixou de sorrir com isso.

Deu um selinho rápido no alfa, este que sorriu bobo pela atitude dele.

— Agora tchau — se adiantou e botou os pés para dentro do condomínio, deixando um Jeon sorridente para trás.

Em sua volta para casa, Jungkook sorria enquanto pilotava sua moto. Era impressionante como sua vida virou de cabeça para baixo durante apenas uma semana, literalmente encontrou sua alma gêmea e agora tem as respostas que sempre quis sobre o passado, não poderia estar mais feliz.

Sabia que ele e o Kim tinham muito ainda para se conhecerem, para entenderem um ao outro. Já havia percebido que o ômega não era ninguém fácil de se conviver, mas com seu jeitinho conseguiria domar aquela fera que o lembrava um tigre. Um tigrinho fofo.

Durante o caminho parou no farol vermelho, e observando os lados, um arrepio subiu por suas costas ao sentir uma presença familiar. Não era o ômega do seu passado, na verdade, sentia que essa pessoa era um alfa, mas quem seria ele? Essa aura lhe era familiar até demais. Quem será que era? Provavelmente essa pessoa estaria em um dos grandes automóveis, então não daria para o encontrar no meio daquela multidão, mas não pode deixar de se sentir curioso.

Longe de onde Jungkook estava, Taehyung entrava em seu apartamento com o sorriso mais aberto que conseguia, qualquer um que o olhasse diria que ele estava com o olhar de uma típica pessoa apaixonada, mas era óbvio que negaria qualquer uma dessas afirmações, era orgulhoso demais para isso.

— Alguém está sorrindo muito para o meu gosto — ouviu Jimin dizer assim que entrou na sala de estar. Deu a língua para ele e revirou os olhos, o outro apenas riu da reação de seu amigo — Me conta como foi — bateu no lugar ao seu lado no sofá cinza, indicando para que Taehyung fosse até si e seguisse suas ordens.

— Foi… incrível — fez o que lhe foi pedido e se sentou do lado do rosado — Eu finalmente descobri sobre o que aconteceu no passado, Jimin. 

— Sua obrigação agora é me contar tudo — Jimin se virou para o amigo, para que pudesse o ver melhor, estava empolgado e queria saber logo o que aconteceu no dia dele.

Assim Taehyung começou a lhe contar tudo o que aconteceu durante sua tarde e, com cada detalhe que contava, Jimin olhava-o chocado com cada revelação.

— Está me dizendo que você é a reencarnação do nosso antigo e primeiro rei lúpus? — Jimin perguntou com a boca aberta.

— Meu lobo que é a reencarnação do Rei Taegguk, eu apenas sou o hospedeiro e felizardo — disse Taehyung mais uma vez para que seu amigo entendesse, Jimin solta um “ah!”, como se finalmente tivesse entendido.

— Isso é tão lindo e romântico — Jimin comentou após Taehyung terminar de contar tudo o que aconteceu, inclusive o beijo que o ômega e o alfa deram — Parece até mesmo um filme de romance cheio de plots ‘twists’, um amor que ultrapassou geração para outra.

— Apesar de saber de tudo isso, ainda estou assustado — o Kim comentou — quero dizer, e se eu e o Jeon não dermos certo?

— Pare de ser pessimista, Tae, você vive com esse pensamento na cabeça desde que o conheceu, mas você sabe muito bem que está sim se apaixonando por ele — Jimin comentou e se desviou do (tapa) que veio em sua direção — Ei! Você sabe que estou falando a verdade.

Taehyung apenas suspirou, afinal, Jimin estava certo. Talvez ele estivesse mesmo se apaixonando por Jeon Jungkook, sempre culpou seu lobo por se sentir confortável ao lado do alfa, mas agora percebe que era só uma desculpa sua, que não era apenas seu ômega que se sentia feliz quando estava perto de Jungkook, mas sim ele mesmo. 

Mais uma vez, Jimin estava correto.

O dia se passou com os dois conversando e assistindo série, quando a noite chegou, ambos foram para seus respectivos quartos para finalmente descansar para o amanhã, até porque teriam aula e também iriam trabalhar.

Em seu quarto, Taehyung checava as notificações uma última vez antes de finalmente se render ao sono, já havia tomado seu banho e agora se sentia pronto para descarregar seu cansaço, tendo uma bela noite. Ao observar a notificação da tal pessoa que sabia que dominaria seus sonhos assim que dormisse, sorriu bobo. Resolveu mudar o nome daquele contato para algo que realmente era verdade dessa vez.


Alma gêmea:

Hey, o que acha de sairmos no sábado?

22:35


Irá me levar para algum lugar muito longe em sua moto que fez minha bunda ficar quadrada?

22:45


Alma Gêmea:

Kyah! Me perdoe keke

22:45

Prometo que será em um lugar mais perto.

22:46


Onde pretende me levar?

22:46


Alma Gêmea:

Pretendo te levar para ter um típico encontro romântico clichê no parque de diversões da cidade, o que acha? 

22:47


Jamais imaginei que Jeon Jungkook seria do tipo que ama coisas clichês.

22:47


Alma Gêmea:

Nha, escondo muita coisa por debaixo dessa minha máscara de alfa forte, você sabe.

22:48


Taehyung sorriu bobo, aquilo era verdade, Jungkook se mostrou alguém totalmente diferente do que imaginou que era e sente que essa verdadeira face do alfa foi o que o fez se apaixonar.


Tudo bem, eu aceito sair com você para um encontro clichê.

22:49


Finalmente desligou seu celular, colocando o mesmo para carregar na cômoda ao lado de sua cama. Sorriu mais uma vez ao se aconchegar nas cobertas quentinhas, estava parecendo mais um adolescente de quinze anos todo bobo e sorridente por seu primeiro amor.

Talvez não estivesse errado e Jungkook estivesse saindo do cargo de paixão para o de primeiro amor.

Diferente de Taehyung, no quarto ao lado Jimin sentia uma certa angústia em seu coração. Sempre teve um sexto sentido aguçado e agora seu coração batia rápido por sentir que algo se aproximava. Um frio forte balançou as cortinas de seu quarto, percebeu que a janela estava aberta e se levantou para fechá-la, no entanto, ao chegar na mesma e olhar para o outro lado da rua do condomínio em que morava, estranhou um certo homem de capuz preto. Ele não podia dizer muito, visto que o outro estava muito longe de si e também não conseguia sentir seu cheiro para distinguir se era um ômega ou alfa. Mais uma vez o vento forte soprou e sentiu seus pelos se arrepiarem, tinha certeza que algo estava vindo, só não sabia se era para melhor ou para pior. Decidiu deixar isso de lado e fechou a sua janela, iria dormir logo. Mesmo que aquele sentimento estranho não saísse de si. Sentia que laços antigos do passado estavam para voltar.


[]




— Boa sorte na aula de hoje, Jiminie — Taehyung deu tchau para seu melhor amigo ao se separarem no 'campus' da universidade. Seguiu pleno para sua sala, se assentando no seu lugar de sempre.

Estranhou o alfa de cabelos esverdeados não estar ali, normalmente ele chegava mais cedo. Ignorou isto e pegou o diário das antigas reencarnação, não era do tipo muito sociável, por isso Yoongi era seu único amigo na sala de aula, enquanto o resto era apenas colegas que cumprimentava com um pequeno olá.

Um certo tempo se passou e Yoongi finalmente chegou, mas ele não parecia alegre como nos outros dias, porque deu apenas um olá curto e grosso para Taehyung e se sentou em seu lugar, colocando seus fones de ouvido e abaixando a cabeça.

Taehyung obviamente estranhou aquilo, mas não deu muita importância, talvez o alfa precisasse de um momento sozinho, talvez tenha brigado com os pais ou com Hoseok, nunca se sabe.

Não sabia muito sobre o alfa o bastante para saber o porquê de sua falta de humor repentino.


[]


Na sala de aula dos estudantes de dança, Jungkook e Jimin conversavam normalmente, haviam se tornado até próximos por causa de Taehyung. O Hein contava tudo o que sentiu naquele dia com o ômega de cabelos vermelhos e Jimin não deixava de sorrir com cada frase apaixonada que ele dizia. Jungkook tinha uma estranha facilidade de conversar com o melhor amigo de sua alma gêmea, talvez fosse pelo fato dos dois gostarem do ômega rabugento, mesmo que de maneiras diferentes. Jimin foi o segundo ômega que ele conseguia conversar normalmente, fora o próprio Tae. Logo após vinha Hoseok, o ômega de cabelos alaranjados, mas este gostava apenas de ouvir e raramente se intrometia, era raro ele se soltar mais.

— Hobi, tudo bem? — passou-se um tempo e Hoseok chegou na sala, porém, diferente dos outros dias, sua face alegre se encontrava carrancuda. Quem perguntou se estava tudo bem foi Jimin, que percebeu a aura desanimada do amigo logo de cara.

Se passou apenas umas semanas, mas ambos já tinham uma amizade que valia a pena, Jimin amava o sorriso grande que Hoseok soltava toda vez que acertava algum passo ou comentava sobre seu alfa, mas agora, parecia diferente, algo tinha acontecido e ele estava cabisbaixo.

— Nada de mais — o ômega de cabelos laranjas deu de ombros. Jimin estranhou aquilo e ficou inquieto, Jungkook apenas observava a cena. Seja o que fosse, Jimin não se daria por vencido até ter uma resposta concreta do que estava acontecendo, sabia que não deveria se intrometer nos assuntos dos outros, mas não podia ficar quieto quando um de seus amigos mais preciosos se encontrava naquele estado. Infelizmente o sinal bateu e a professora das aulas teóricas chegou, impedindo que tivesse qualquer retorno de Hoseok.


[…]


— Hoje teremos um aluno novo conosco — o professor de fotografia disse após alguns minutos que entrou na sala, logo após um rapaz de cabelos castanhos e porte alto passou pela porta. Logo reconheceu que este era um alfa, seu cheiro não era tão forte, chegava até ser um pouco neutro, dando para confundi-lo com um beta facilmente.

O alfa cumprimentou a sala e disse seu nome, sendo reconhecido assim como Kim Seokjin. Dado algumas instruções do professor, o alfa se dirigiu para a terceira cadeira que se encontrava na fileira ao lado da de Taehyung. Tinha certeza que se o alfa de baixa estatura estivesse acordado, já teria ido fazer amizade com o aluno novo, mas não foi o caso.

Um tempo se passou e o professor pediu para que seus alunos fizessem um grupo de três pessoas para um trabalho que se consistia em juntar fotos da natureza para a semana que vem. Taehyung olhou em volta e se sentiu acanhado, Yoongi ainda dormia e agora ele se encontrava sozinho diante de tantas pessoas. Sabia que o alfa não o abandonaria e com certeza faria o trabalho consigo, o problema era a respeito do terceiro membro. “Porque não ser em dupla!” Reclamou consigo mesmo mentalmente, respirou fundo e olhou em volta. Boa parte dos alunos já tinham suas panelinhas formadas e com isso cada um, já tinha formado seu grupinho, foi quando encontrou os olhos perdidos do alfa novato.

“Vamos lá, Kim, você consegue!”

Repetiu mentalmente para si algumas vezes, Yoongi foi seu primeiro amigo alfa depois de muito tempo e ainda tinha certo receio de conversar com outros, mas agora não tinha escolha, além do mais, sabia que deveria seguir, porque não estava mais preso ao seu passado.

— É… olá — disse baixo e fraco ao chegar na mesa do novato, este que o olhou curioso — Deseja fazer o grupo comigo e com meu amigo? — apontou para o alfa que dormia.

— Seu amigo não veria problema ao saber disso ao acordar? — dava para se perceber pelo tom do alfa acastanhado que tinha certo receio de participar daquele grupo, o amigo do ômega parece ser do tipo que deixa o trabalho para os outros membros do grupo se ferrarem e ganhar nota em cima disso.

— Yoongi Hyung está em um mau dia, por isso está dormindo, mas normalmente ele seria o primeiro a vir conversar com você, então não haverá problema em você participar do nosso grupo — Taehyung disse sorridente a respeito do amigo e pela primeira vez o alfa sorriu.

— Tudo bem, eu aceito — disse simpático — Me chame de Kim Seokjin.

Assim ambos entraram em uma conversa divertida, Taehyung se sentiu confortável ao lado do alfa de cabelos castanhos, ele era alguém divertido e legal, porém, ainda sentia algo nele que o intrigava, os olhos dele diziam que ele era alguém que já sofreu muito em sua vida e talvez ainda sofresse. 

“Ele tem os mesmos olhos que eu tinha” — Taehyung pensou enquanto dava o nome dos integrantes de seu grupo para o professor. “Olhos de alguém perdido, procurando alguma solução para seus problemas” pensou mais uma vez. Quem quer que fosse Seokjin e os segredos que ele guardasse, sentia que logo descobriria, pois, percebeu que ambos seriam grandes amigos facilmente.

Certo tempo se passou e finalmente chegou a hora do intervalo, todos os alunos se levantaram e seguiram seus caminhos. O alfa de cabelos verdes finalmente acordou, mas nem sequer deu tchau para seu amigo ou cumprimentou Jin.

— Seu amigo realmente parece não estar em um bom dia — Seokjin comentou enquanto ele e Taehyung iam em direção ao refeitório, juntos.

— Isso é muito estranho mesmo, Yoongi Hyung não é assim — comentou a respeito do mais velho.

Não tiveram mais tempo de conversar, porque logo Jimin e Jungkook chegaram até ambos. Taehyung logo tratou de apresentar o novo amigo alfa para os demais, que logo simpatizaram com Seokjin. Entretanto, Jin disse que havia algo para resolver e saiu de perto dos três novos amigos.

Taehyung não deixou de pensar na sensação que sentia ao olhar nos olhos do alfa, esperava que Seokjin algum dia encontrasse o que tanto procurava.

— Você o trouxe hoje — Jungkook disse ao olhar o diário nas mãos de Taehyung, este que deu um sorriso meio tímido.

— Eu queria saber o que mais haviam nessas páginas, eles pareciam se amar muito. — disse passando seus dedos longos pela capa do livro.

— Podemos ler juntos, o que acha? — Jungkook perguntou com um sorriso e Taehyung jura por si mesmo, que a cena dele sorrindo agora entrava na sua lista de coisas mais bonitas que já havia visto.

— Seria perfeito — ambos olhavam um para o outro com sorrisos bobos, mas desviaram os olhares timidamente ao ouvir um pigarrear.

— Estou vendo que estou sobrando aqui, tchau para vocês — Jimin disse e saiu, ignorando os chamados de seus amigos.

Jimin era alguém muito sociável, então não seria difícil encontrar alguma panelinha para se juntar e passar o resto do intervalo, entretanto, naquele dia ele queria apenas ficar sozinho. A sensação das noites anteriores ainda permanecia em sua cabeça, e pensou que ficar um pouco ao ar livre seria algo bom para si. Decidido a fazer isso, seguiu caminho até o pátio da universidade, entretanto, ao passar perto da sala da direção sentiu um arrepio lhe percorrer a espinha.

Curioso do jeito que era, deu uma pequena espiada pela janelinha que havia na porta da direção, contudo, não teve muito o que ver ali, visto que o jovem que conversava com a diretora estava todo coberto de preto e virado de costas para si.

“Deve ser apenas um aluno novo” — comentou consigo mesmo e decidiu seguir caminho até alguma árvore do outro lado do ‘campus’ só não sabia ele que este jovem também sentiu sua presença naquele momento e agora uma chama de esperança se acendia no coração do novo aluno da universidade.


[…]


— Eu estava lendo e aqui nesta página o ômega diz como foi encontrar seu alfa pela primeira vez — Taehyung comentou empolgado.

Ele e Jungkook seguiram o caminho de sempre até o depósito da faculdade, talvez aquele lugar tenha se tornado o cantinho privado deles, onde podiam ser eles mesmos, longe dos olhares alheios para ambos.

— Vamos ler então — Jungkook encostou-se em Taehyung que sentiu suas bochechas corarem ao ter o corpo do alfa tão perto de si. Não era de todo estranho isso acontecer, visto que sempre que estavam sozinhos ficavam abraçados como verdadeiros namorados.

Na verdade, Jungkook gostava de ficar perto e abraçado a Taehyung assim por medo, ele tinha medo de que estivesse sonhando e que a qualquer momento que acordasse o ômega escaparia por entre seus dedos e tudo não passaria de uma ilusão ou um sonho. Não queria perder seu ômega depois de tanto tempo que procurou por ele, depois de tudo que sofreu até encontrá-lo finalmente.

Sim, seu ômega. Jungkook não dizia isso em voz alta para não assustar o outro, mas ele sabia que Taehyung era sim, seu ômega, e nada e nem ninguém poderia negar aquele fato.

Ambos começaram a ler o pequeno diário, abraçados, sentindo o calor do corpo um do outro.


Gostar


Numa manhã calorosa nossos olhos se encontraram.

Assim nossos lobos se conectaram.

No começo não nos dávamos bem.

Porém, como um vendaval, o amor logo vem.

Assim começamos a nos tornar próximos.

Foi desse jeito que descobri que é de você que gosto.

Nunca soube o significado de gostar, mas com você, aprendi o que significa.

Assim como as ondas do mar que seguem a brisa, aprendi com você o que é amar.


Taehyung e jungkook leram aquele mini poema com um sorriso bobo nos lábios, perceberam que o antigo casal de lúpus eram como eles e que ambos foram aprendendo a se amar com o decorrer do tempo.

Talvez Jungkook e Taehyung estivessem finalmente aprendendo o significado da palavra “amar”, mesmo que fosse aos poucos e em passinhos de tartaruga.


[]


Um pouco mais longe de onde o casal lúpus se encontrava e de onde Jimin estava deitado na grama da faculdade, dois alfas com assuntos pendentes se encontravam.

— Sinto falta de você nas aulas — Kim Namjoon, o professor de música da universidade de artes fala ao ver o alfa de cabelos castanhos adentrar a sala dos professores.

— Não tivemos escolha, você sabe — Seokjin deu de ombros com um sorriso tímido.

Ele nunca, foi alguém realmente tímido, sempre conversou normalmente com qualquer um, porém, tudo parecia mudar ao estar do lado deste homem.

— Está ainda mais lindo do que a última vez que te vi — Namjoon deixou o copo no qual tomava seu café em cima da mesa, e começou a se achegar mais perto do outro, este que engoliu em seco.

— Nam, não podemos — sentiu seu corpo tenso ao que o cheiro masculino forte entrou em suas narinas.

— Então por que veio ao meu encontro? — Namjoon perguntou rente ao ouvido do mais novo.

— E-eu não sei — Seokjin respondeu com a respiração pesada.

— É porque você sabe que mesmo que tente se afastar, sempre acaba voltando para mim. Nós já temos um laço que nos prende, Kim.

Ambos sabiam que aquilo era errado, um envolvimento entre um aluno e professor era um desacato completo, porém, pior ainda era duas pessoas da mesma classe (alfa). Taehyung estava certo ao pensar que Seokjin estava perdido, ele estava completamente perdido de amores por seu ex professor de música e pior ainda, ele era um alfa como ele.

Aquilo nunca poderia dar certo, e sabia disso desde o começo, mas não deixou de sentir atraído pelo porte do alfa mais alto. Ambos tinham uma relação considerada flex, Seokjin amava estar nos braços fortes do professor, enquanto adorava ter ele nos seus.

Tudo estava indo até bem, tinham um relacionamento às escondidas, sem que ninguém soubesse desse fato considerado horrendo. Entretanto, tudo desabou quando o pai de Jin descobriu do envolvimento de seu único filho com outro alfa. Isso lhe subiu a cabeça, e com o grande poder que tinha, exigiu que ambos se separassem ou faria com que Namjoon perdesse seu emprego.

Seokjin ficou com medo de que seu alfa acabasse perdendo o emprego por sua causa, então decidiu por si mesmo trocar de curso, indo para fotografia, o que não foi de todo ruim, até gostava de fotografar, mesmo que seu amor pela música sempre falasse mais alto.

Jin podia ser de maior, mas sabia que não sairia das garras de seu pai nem tão cedo, não até que finalmente tivesse um emprego que o estabiliza-se e ele pudesse sair de sua casa. A única coisa na qual temia, era seu pai o perseguir mesmo depois de estar longe, na verdade, sentia que aquele homem já tinha perdido seu posto de pai há muito tempo para ele.

Seokjin sabia que era um pecador, mas não podia negar que o sabor dos lábios de seu pecado era delicioso.




[…]




Após as aulas finalmente terminarem, Jimin e Taehyung seguiram caminho até suas casas, entretanto, uma forte chuva os pegou, fazendo-os se abrigarem no ponto de ônibus.

— Droga, logo hoje que não trouxe meu guarda-chuva — Jimin pestenejou.

— Nem eu trouxe o meu — Taehyung disse junto ao amigo, teriam que esperar a chuva baixar para irem para casa ou se não pegariam uma bela de uma gripe.

Começaram a conversar e comentaram sobre Yoongi e Hoseok, ambos pareciam irritados hoje, e isso não deixou de preocupar seus amigos.

— Ei! Querem uma carona? — Um carro parou na frente dos ômegas e de lá Jungkook dizia com um pequeno sorriso.

— Ainda pergunta? — O Park disse do seu jeito extrovertido e logo foi para o banco de trás do carro, deixando o Kim se ajeitar no do passageiro ao lado do Jeon.

— Isso que é ser rico — Taehyung não deixou de irritar Jungkook com seus comentários ácidos.

Com isso se iniciou uma mini discussão sobre os privilégios do alfa, enquanto Jimin apenas ria da cena do futuro casal brigando. Parou de dar ouvidos quando percebeu que os dois pararam de brigar e começaram a cantar uma música nova que tocava no rádio, riu consigo mesmo, pareciam um verdadeiro casal sem nem perceberem.

Deu de ombros e colocou uma música em seu telefone, qualquer coisa seria melhor que ouvir aqueles dois cantando até estourarem seus tímpanos. Com isso se seguiu o caminho até sua casa, e enquanto observava o lado de fora da janela com as gotas de chuva caindo na mesma, escorrendo como um verdadeiro clipe, percebeu o mesmo homem que viu na direção mais cedo e, mais uma vez seu coração bateu mais rápido. Apertou o grande moletom que usava, bem diante do peito.

Aquela sensação não iria sumir nem tão cedo e estava ansioso para descobrir o porquê de toda essa agitação do seu lobo.




[…]




— Hobi, entra no carro, por favor — Yoongi corria em direção ao ômega emburrado. 

— Não, Yoongi, você fez isso de novo! Logo quando pensei que você estava bem! — o ômega gritou com o alfa, a rua não estava movimentada por causa da chuva forte então ninguém veria a briga que estavam tendo.

— Hobi, me perdoa, por favor — Yoongi conseguiu alcançar seu par e o abraçou por trás — Prometo que não vou fazer isso de novo, juro.

— Você sempre diz as mesmas coisas, mas no final nada muda — Hoseok parou de tentar fugir e segurou a mão grande do outro que se encontrava em seu peito — Às vezes sinto que não sou nada para você — sentiu as bochechas se molharem, mas sabia que não era por causa da chuva e sim por estar chorando.

— Não diga isso, meu amor. Você é a razão pela qual estou aqui hoje, pela qual eu consegui essa vaga na faculdade, você é minha luz, meu sol, minha esperança, não pense que você não é nada para mim. Hoseok, você foi minha luz em meio a escuridão, me perdoe por ser fraco — Yoongi diz desesperado.

Hoseok finalmente se virou e viu Yoongi chorando como si, sentiu seu coração se apertar com a cena. Sabia que tudo o que ele dizia era verdade, que ele o amava assim como ele também, entendia que os problemas que o alfa tinha vieram antes dele e que ele não era o culpado daquilo.

— Eu te amo.

— Eu te amo.

Disseram juntos e sorriram um para o outro, até mesmo em situações assim os dois se sentiam feitos um para o outro.

— Prometo que vou parar de usar essas coisas, foi uma decaída — Yoongi disse ainda se sentindo mal por ter machucado seu pequeno sol — você sabe como fico quando vejo eles nessa situação, sei que não posso me tornar igual a eles, você é minha âncora, Hoseok.

— Vou acreditar em você — Hoseok reconhecia que a qualquer momento o outro poderia ter outra recaída, por isso o ajudaria no que fosse. Sabia os motivos dele.

Assim, ambos se beijaram naquela chuva forte que caia. O laço deles era forte, como um elo inquebrável, no final, Hoseok e Yoongi eram duas peças fragmentadas de um quebra cabeça que se juntaram. Cada um com seus próprios problemas, dores e afins, porém, juntos, tudo aquilo sumia de seus olhos.

Eram peças imperfeitas que se tornavam perfeitas juntas.




[…]




— Não vai me dar um beijinho de despedida? — Jungkook perguntou com um sorriso sacana. Jimin já havia saído do carro e só restava ele Taehyung no automóvel.

— Você é muito assanhado, Jeon Jungkook — Taehyung disse rindo pela audácia do outro, este que fez apenas um biquinho fofo. — Apenas um beijinho — disse com certo deboche na voz, porém, ambos sabiam que não seria apenas um beijinho.

Estavam envoltos por aquele beijo e sentiam que queriam um ao outro cada vez mais, como se suas almas necessitassem disso, desse contato.

— Tchau! Alma gêmea — o Jeon disse após separarem o beijo pela maldita falta de ar — Vá logo, antes que eu não te deixe sair mais.

— Talvez eu não queira mesmo ir — respondeu mordendo os lábios. 

— Depois eu que sou assanhado — Jungkook disse e logo após deu outro beijo caloroso em Taehyung, dessa vez sem língua — Temos que trabalhar ainda, e creio que você não vá querer que eu falte no meu emprego, muito menos você — falou o que já sabia sobre ele.

— Tem razão, tchau — deu um último selinho no alfa e finalmente saiu do carro.

Não pode deixar de sorrir bobo ao ver o carro de Jungkook indo embora, por céus! Aquele alfa estava lhe fazendo sentir coisas muito estranhas, mas não podia negar estar amando tudo isso.

Ele e Jungkook estavam criando seus primeiros laços, mesmo que aos poucos.


Notas Finais


Eu comentei com vcs que queria criar um trailer novo e aqui esta
Trailer da fanfic: https://youtu.be/LNMG1GRHkYQ

Nesse trailer eu não dei o foco somente para Taekook, mas para os outros casais tbm.
Alguns que estão comigo desde o começo vão perceber certas mudanças nesse cap e talvez até entender o que se passa no trailer, mas para os que chegaram agora, já tem teorias? Hehe
Os caps agora serão maiores e terão momentos de cada casal e a amizade deles, pq como falei, é um novo ciclo.
E outra 1.909 FAVORITOS AAAAAAAAA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...