1. Spirit Fanfics >
  2. A marca da Lua. >
  3. Entrega

História A marca da Lua. - Entrega


Escrita por: Elisabeth1989

Notas do Autor


O que é o amor? Quando sabemos que estamos amando e quando este amor torna se grande demais para ficar oculto? Tudo isso e muio mais neste novo capitulo.
Aproveitem um lampejo de alegria antes das tempestades dos próximos capítulos muitas emoções esperando agora boas e algumas triste mas que fazem parte da mudança que o nosso personagem principal terá que enfrentar. Bjus!

Capítulo 3 - Entrega


Fanfic / Fanfiction A marca da Lua. - Entrega

Quando a carruagem estava próxima a o vilarejo Inuyasha percebeu a aproximação então avisou para Kagome agora sua esposa que sentira a cheiro de Rin e de alguns yokais nas redondezas e todos os amigos da jovem foram até seu encontro ficando encantados com tamanho luxo da carruagem e de todos que acompanhavam a jovem o único a não se surpreender nem um pouco foi Inuyasha que ficou bastante irritado com os elogios a Sesshoumaru.

Kagome que saudades de você! Disse a jovem com lagrimas nos olhos.

Eu também há quantos anos não vem nos ver! Agora eu sou mãe me casei e moro aqui.

Que legal quero ver seu filhinho!

Mais tarde você vai ver,  que tal irmos para o vilarejo? Estão todos com muitas saudades de você.

As pessoas e yokais rumaram para o vilarejo, todos os moradores ficaram admirados com a mudança de aparência da menina hoje uma linda jovem, sua roupa que mais parecia um traje de princesa tamanho luxo sua dama também lindíssima, os guardas impecáveis tudo muito luxuoso, kaede que pela idade avançada já não conseguia caminhar longas distancias ficou esperando a comitiva próxima a sua tenda quando viu Rin ficou muito feliz a jovem também, pois durante muito tempo foi criada e educada por aquela senhora que tanto amava como única mãe que conhecera.

Quando próximos da casa de Kaede algumas crianças vieram correndo e Sango veio atrás eram 4 filhos dela e um de Kagome, gêmeas, uma menininha e dois meninos o mais velho filho de Sangô e o mais pequenininho com seus olhinhos amarelos como os do pai e cabelos rajados de cinza e preto e orelhinhas de cachorro denunciava era o filho de kagome, o pequeno hanyou era temperamental como o pai e quando viu aquelas pessoas estranhas correu e se escondeu atrás de sua mãe encarando todos ali.  Todos riram dos feitos do pequeno Rin foi se instalar na casa de Kaede e as pessoas voltaram para suas casas.

Passados uma semana desde que Rin  chegou no vilarejo todos fizeram uma festa com saque comidas típicas e muita musica Rin que estava acostumada com aquele tipo de comemoração caiu na dança rindo muito porem  os flashs de seu querido mestre e aquela yokai não saiam de suas memórias. Ela não entendia porque ele correspondera seu beijo se não o queria de fato.

Nas terras do oeste Sesshoumaru olhava o horizonte desde o dia em que Rin fora viajar  ele não conseguia se concentrar em nada, já havia tentado de tudo estava sem saber o que fazer e a todo momento era tomado pelas imagens da jovem com o rapaz Kohaku do qual ele sabia a jovem era muito ligada. Ele temeu em segredo absoluto que ela pudesse estar agora nos braços deste rapaz quem sabe curando o sofrimento que ele havia lhe causado. NÃO! Mentalmente ele se esforçava para parar com pensamentos tão idiotas e daí os dois são da mesma espécie nada mais natural que se relacionem o que ele tem a ver com isso? –TUDO ela lhe pertencia era SUA e somente SUA não poderia estar com outro. Aturdido em seus pensamentos não percebeu a presença de sua criada uma velha yokai cachorro que a muito servia a família Taisho e sabia muito bem o que estava se passando na mente do jovem rapaz ele estava apaixonado por sua protegida notava-se isso a distancia apenas por seu olhar perdido e guarda tão baixa igualzinho a o pai dele quando fugia para seus encontros secretos com a mãe de Inuyasha.  

A senhora depositou o chá na mesa e serviu uma xícara a o seu mestre ela era uma das poucas criadas a ter permissão para falar na presença dele sem pedir previamente.

Sabe! Disse a velha senhora.

As noites sem luar são mesmo as mais tristes nos acostumamos tanto coma lua no céu que não imaginamos como são tristes as noites das quais ela se esconde, as pessoas como a lua quando presentes não são percebidas muitas vezes são ignoradas, mas quando se vão deixam em nós um vazio, porem diferente da lua quando uma pessoas se vai não temos certeza absoluta se ela voltará mas felizmente podemos buscá-las diferente da lua que aparece no céu quando quer .

O yokai nada disse, mas sabia muito bem o que aquela senhora quis dizer, porém por ser Sesshoumaru pegou seu chá e tomou calmamente como se aquilo que foi dito não tivesse nenhum sentido para ele.

Naquela madrugada como em todas as outras posteriores a saída de Rin foi de insônia para Sesshoumaru que não agüentando mais aquela preção saiu na madrugada para tentar refrescar a mente. O dia estava quase amanhecendo quando ele percebeu que voara para bem longe de suas terras, direto para onde a jovem que tirara seu sono havia ido.  Era muito cedo quando ele avistou o vilarejo todos dormiam menos Rin que como acostumada há muito tempo quando ainda morava ali acordou cedo e foi até o lago que ficava próximo a o vilarejo a menina conhecia tudo ali era mais familiarizada com aquele lugar  do que a o castelo onde vivia atualmente como a jovem levantou-se muito cedo sua criada não estava junto com ela e os soldados somente escoltaram Rin voltando para o castelo no mesmo dia.

Rin lavou o rosto nas águas cristalinas daquele pequeno lago pegou um pouco de água nas mãos e molhou as costas recostou-se em um grande carvalho e começou a chorar baixinho, as lagrimas escorriam pela face da jovem que olhava o horizonte sem muita vontade de voltar.

Kagome que também acordava bem cedo para buscar água e caminhar viu a menina chorando e a perguntou docemente o que estava acontecendo.

Não é nada! Estou bem! Disse a menina secando o rosto com o antebraço.

Não minta para mim estou vendo que você não está bem! Desde que chegou anda melancólica pelos cantos o que foi está com saudades de Sesshoumaru?

Aff um dos grandes motivos para vir para cá alem da saudade que estava sentindo de vocês foi para poder me afastar um pouco daquele castelo e de Sesshoumaru.

Por quê? Aconteceu alguma coisa?

Posso te contar um segredo?

Claro!

Gosto muito dele, muito mesmo tanto que chega até a doer dentro do meu coração. Eu acho que eu o amo mais do que a mim mesma! Disse a menina com os olhos cheios de lagrimas.

Eu já imaginava que isto iria acontecer um dia.  E ele sente o mesmo por você?

Acho que não! Alguns dias antes de eu vir aqui peguei ele no meu quarto como em muitas vezes me vendo dormir,  quando ele se aproximou de mim senti uma vontade enorme de beijá-lo e fiz isso, fui correspondida mas logo ele fugiu de mim. Pensei que ele pudesse ter se ofendido e fui até o quarto dele pedir desculpas. Disse a menina quase soluçando de tanto chorar.

Quando eu cheguei lá ele estava dormindo com outra mulher uma linda yokai, dói tanto falar disso eu quis morrer. Decidi que aquele não era meu lugar e que um dia ele vai se casar e eu percebi naquele momento que eu não terei forças para assistir a isto sei que estou fugindo, mas não quero mais voltar.

Eu entendo sentia a mesma coisa quando via o Inuyasha com a Kikyou. Porem eu sabia o que eu queria e por mais que eu tenha tentado não consegui ficar longe dele. Você já imaginou como será fazer isso ficar longe dele e o mais importante será que ele vai te deixar ficar longe?

Não sei, mas de uns anos para cá acho que a coisa mais importante para ele é conquistar mais territórios e derrotar exércitos do que estar comigo.

Talvez isto seja apenas para não admitir que está apaixonado por  uma humana.  Ele é muito orgulhoso o conheci em uma época que nunca poderia imaginá-lo cuidando de um humano muito menos uma menininha indefesa, mas depois que ele te conheceu vi muita coisa mudar nele você nem imagina o quanto ele está diferente. Faça como você quiser terá meu apoio e o de todos aqui na vila em sua escolha, mas sugiro que pense bem antes de tomar qualquer decisão.

Ok. Disse Rin muito triste.

Dito isso Kagome que tinha muitos afazeres foi embora deixando Rin perdida em seus pensamentos.

O que ambas não sabiam era que Sesshoumaru ouvira toda conversa, ele sorrateiramente desceu de onde estava chegando perto da menina que se assustou quando sentiu algo tocar lhe a cintura olhou para trás e deu de cara com Sesshoumaru a observando quando ia dizer o nome dele foi impedida por um beijo doce e exigente.

Rin queria rejeitá-lo,  mas não teve forças e acabou se entregando a aquele beijo que ela tanto queria Sesshoumaru acariciava o rosto da jovem com uma das mão enquanto com a outra envolvia a em seus braços forçando-a gentilmente a deitar-se na grama beijou a menina até seu lábios estarem arroxeados e seu coração parecer sair pela boca ele encerrou o beijo mas ficou ali observando a jovem  com um olhar  de carinho incomum.

Você quer continuar? Disse Sesshoumaru olhando a menina tremula em seus braços.

A jovem o abraçou com carinho e disse em seu ouvido. –Você me ama?

Sesshoumaru ficou sem palavras, pois de fato não sabia de certo o significado desta palavra.

Porem pela primeira vez em muito tempo ele foi sincero com a jovem.

Eu não sei! Nunca amei ninguém.

A menina então reformulou sua pergunta:  –Como se sente quando está comigo?

Sinto que eu não queria estar em nenhum outro lugar.

Ele olhou a jovem com um profundo desejo queria que ela pudesse ler pensamentos pois nunca falaria o que estava pensando naquele momento em seus pensamentos ele dizia: “Não posso evitar de te desejar a cada minuto, eu não queria ter vindo aqui ,mas aqui estou com você em meus braços eu não faria isso por mais ninguém sinto como se precisasse de você para respirar! “

Ele desceu o rosto mais próximo dos lábios trêmulos de Rin e disse. –Estou aqui por você! Com a aproximação Rin apertou suas mãos a grama com força e Sesshoumaru sentiu o doce aroma de desejo da jovem embaixo de si aproveitou o momento para beijar mais uma vez os lábios da menina.

Não posso prometer nada a você passado este momento, mas meu desejo agora é verdadeiro te quero muito Rin te desejo muito, muito mais do que eu queria desejar.

A jovem ficou surpresa com aquilo não era o que ela queria ouvir, mas com certeza não tinha sido fácil para ele admitir que a quisesse. Rin se pós sobre Sesshoumaru afagou o rosto dele com carinho ele segurou sua mão no intuito de que ela continuasse o carinho e começou a olhar no fundo dos olhos da menina ela estava envergonhada e confusa, mas queria ansiava por mais.

Rin  fechou os olhos sorriu meio triste e por fim disse. –Não posso esperar mais do que isto não é mesmo? –Sou sua Sesshoumaru-sama apenas seja gentil essa e minha primeira vez e, eu gostaria muito que fosse com você!

Ele beijou com carinho os dedos da jovem fitou-a com desejo e ternura envolveu a menina pela cintura e beijou-a mais uma vez, mas dessa vez foi com um profundo desejo explorando a boca de Rin com a língua experiente acariciando o corpo da jovem que gemia com cada toque vindo dele.

O yokai pegou a garota nos braços e voou com ela até uma caverna não muito longe dali Rin conhecia o lugar, pois já acampou com ele neste mesmo lugar quando pequena. Ele depositou a jovem sobre um lençol de relva, beijou seu pescoço e com carinho percorreu a língua por seu colo abrindo o quimono da jovem revelando seus seios pequenos e arredondados com o toque dos lábios do yokai os seios da jovem ficaram rígidos e ele sugou um depois o outro enquanto alisava a coxa da menina abrindo passagem com as mãos até chegar, em seu ventre abriu delicadamente a coxa de Rin acariciando a parte mais delicada de seu corpo a jovem soltou um gemido de prazer o que empolgou Sesshoumaru que começou a estimular sua parte intima até a menina derramar-se em seus dedos ele baixou sua boca até alcançar a intimidade da jovem e começou a fazer sexo oral nela lambendo e sugando sua parte intima fazendo a jovem gritar de prazer enquanto segurava com força os cabelos do yokai tentando em vão conter a ânsia e o desejo,quando satisfeito Sesshoumaru levantou sobre o corpo da menina e abriu por completo a roupa da jovem que ficou rubra a o vê-lo admirar seu corpo nu. Vendo o constrangimento da jovem chegou bem perto do ouvido dela e disse:  –Você é linda!

Depois disso ele abriu o próprio quimono deixando escorrer pelos seus braços Rin ficou rubra quando viu o volume dentro da calça do yokai, ele então levantou a jovem do chão fazendo-a ficar de joelhos como era mais baixa do que ele Rin ficou na altura do peito dele, ele pousou as mãos da jovem em sua calça fazendo a descer quando ambos estavam completamente nus ele a abraçou e começou a beijar seu pescoço com carinho recostou-se no canto da caverna e sentou a menina por sobre ele forçando a entrada de seu pênis na cavidade da jovem que começou a sentir dor percebendo o desconforto dela Sesshoumaru segurou a sua cintura descendo devagar até entrar por completo rompendo o hímen da jovem que no momento soltou uma lagrima que o yokai secou com um beijo ele pode sentir naquele momento o cheiro adocicado do sangue de Rin que acabara de ser *deflorada, encaixados ele começou o movimento de vai e vem fazendo a menina dar arrepios de prazer e gemer baixinho enquanto arranhava  as costas do yokai aquilo era muito bom nunca imaginou que algo tão doloroso poderia ser tão bom, Sesshoumaru  inverte a posição colocando-se sobre a jovem em estocadas ainda mais fortes até que ambos estavam gemendo de prazer, nenhuma mulher jamais fez Sesshoumaru sentir tanto prazer quanto aquela jovem menina quando sentiu seu ápice o yokai não teve forças para retirar-se do corpo da jovem derramando-se dentro dela. Sentiu uma ponta de arrependimento na mesma hora, mas era tarde demais já havia feito, ele ainda queria mais, porem Rin era uma jovem humana e ele sabia tinha seus limites por tanto retirou-se de dentro dela pegou suas roupas e fez uma espécie de cama deitando nela e colocando a cabeça da jovem em seu peito ambos ofegantes mas satisfeitos.

  Depois do ato de amor Rin dormiu nos braços de Sesshoumaru que pegou um pequeno monte de seu cabelo para sentir seu perfume o mais delicioso cheiro que ele já havia sentido em toda sua longa existência, naquele momento sentiu-se completo pela primeira vez na vida, não entendia como o amor dos humanos funcionava, mas se algo pode ser chamado de amor e se demônios podem amar ele estava amando pela primeira vez em sua vida.

Depois de um tempo ele se vestiu sabia que Rin estava muito cansada, pois dormia profundamente enrolou-a em suas roupas com cuidado para não acordá-la e voou até o vilarejo ainda era cedo como ouve festas a noite toda quase todos ainda dormiam e ele sabia onde a jovem estava hospedada, em sua antiga cabana na casa de Kaede percebeu que a velha senhora ainda dormia então entrou pela janela com a jovem nos braços e depositou-a em um futon que ainda estava desarrumado e a cobriu, indo embora logo depois sem dizer uma só palavra.

Continua...

 


Notas Finais


* Deflorada: Perder a virgindade, os médicos chamam a área sexual da mulher de flora quando uma jovem perde a virgindade é comum ser chamada de deflorada pelos especialistas.
Só a nivel de curiosidade. bjus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...