1. Spirit Fanfics >
  2. A marcada do alpha (reescrevendo) >
  3. Capítulo 3

História A marcada do alpha (reescrevendo) - Capítulo 3


Escrita por: Aninha_hibb

Notas do Autor


Oie lobinhos vou tentar fazer postagens mais recorrentes,  desculpa calquer erro é fiquem aí com o próximo capitulo .

Capítulo 3 - Capítulo 3


Marcada do alpha 3

       

Depois de pegar minha filha com minha mãe,  seguimos os dois até meu carro , minha filha estava com um cheiro de uma mulher em si,  o problema é que nunca senti esse cheiro então não é alguém conhecido , admitindo é um dos melhores cheiros que eu j senti , vou ter que perguntar para minha mãe se Mei esteve com algum desconhecido.
Coloquei Mei na cadeirinha no banco de trás,  minha dor de cabeça está feia hoje preciso descansar.... o problema é que eu sei que descansar não vai resolver minha dor sei que essas dores constantes são apenas sinais de que meu lobo está tomando o controle que estou ficando louco , isso vai ser um problemão se não achar logo minha marca .... mas eu não tenho tantas esperanças eu vou fazer 32 anos e até uma sorte eu estar tão lúcido mas se até agora eu não a encontrei,  temo não encontrar ela nunca , os deuses sabem que eu a procurei antes da Mei eu estava sempre procurando viajando mas nunca tive nenhum vestígio dela ,parece um sinal bem claro de que eu não vou encontrar ela...

- papai.- escutei Mei falando baixino. - papai hoje eu senti um cheiro tão bom ,a moça tinha algo nela papai .-  Mei falou animadamente.- ela era uma moça tão bonita papai eu gostei dela .- prosseguiu de mmaneira envergonhada.

- onde você conheceu essa moça filha.- perguntei olhando para ela do retrovisor

         -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

- Achei

Escutei Sasuke do outro lado do porão, fiz um gesto com os dedos para que ele me seguisse em direção a uma pequena mesa que tinha no portão.

- o que tem de tão importante na caixa.- me queationo, peguei a caixa é abrir dentro se podia ver alguns objetos cartas e fotos.

- eu tenho razões de acreditar que as garotas que chegaram na cidade tem alguma conceção com uma velha amiga .- digo lhe entregando uma foto.

          -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Aquela foto que meu avô me entregou... era uma mulher jovem parecia ter seus 20 a 30 anos , ela e vovô estavam sentados em um banco , nunca tinha visto meu avô tão tranquilo , sem parecer estar irritado ou simplesmente ranzinza,  a mulher ao lado dela era muito bonita também eu não consegua dizer exatamente a cor de cabelo , parecia ser claro assim como os olhos mais as expressões era muito delicadas em geral era uma mulher bem pequena ....

Então essa mulher tem conexão com as mulheres que chegaram, Meu avô parece saber algo crucial sobre elas .

- Sasuke. - chamou-me. - se eu estiver certo sobre essas meninas , acredito que elas não vão estar seguras .- ele estava sério.

- quero que você as localize e as tragam para cá,  precisamos conversar com ela é o concelho , faltam 26 dias para a lua azul então precisamos ser rápidos.

- entendido , vamos resolver o problema. - digo é me levanto para sair do porão.

Saindo da casa , ainda era cedo parecia ser umas quatro horas , caminhei até a moto estacionada , preciso ver algumas coisas no concelho é depois vou passar em casa.
Concelho,  e um saco todas as coisas que os velhos insistem em dizer , parece que pararam no tempo ,itachi agora eu entendo o porque dele sempre parecia se rebelar quanto o clã,  era tanta pressão em cima dele , no nosso mundo são classificados com alphas é betas,  itachi é eu nascemos com o gene alpha seguindo a linha itachi seria o alpha por ser o mais velho mais ele desonrou sua marca tendo um filhote com outra , assim perdendo o direto de liderar , porém quando um alpha é forçado a renúncia , eu sendo o próximo da linha teria que lutar com todos os membros da matilha para provar meu valor,  sinceramente foi uma merda , uma merda que eu me dei bem aparentemente,  sinceramente eu só queria encontrar minha marca,  ter uma vida tranquila gerenciar meu bar , porém minha vida deu uma grande volta depois da renúncia do itachi , então ao que parece série o alpha , não até eu encontrar ela my luna  , alphas só chegam ao poder quando tem sua companheira ao lado , um alpha com a fera fora do controle não seria uma boa ideia.

O caminho até a casa principal foi tranquila , a matilha morava em uma espécie de bairro só com os membros dela  , uma imensa área florestal onde tinha varia casas mais isoladas das demais , as pessoas da cidade não ligam muito para isso nosso povo vive nessas terras a tanto tempo que é algo normal para os humanos,  dentro do concelho participo de algumas reuniões com o meu pai , tenho que estar presente na maioria das reuniões para entender é aprender a liderar é proceder com os problemas que aparecem , hoje não teve nada realmente preocupante,  então meu pai resolveu ir embora cedo é me deixou lidando com os problemas.

             -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

O dia hoje foi agitado , depois de sair da faculdade com a Sakiyo resolvemos dar uma passadinha no mercado é encher os armários,  não tinha muito o que fazer já que amanhã já era sábado é eu só vou para a faculdade na segunda.

Em casa já estava quase tudo organizado,  precisava arrumar meu guarda roupas mais isso não era uma problema.
Estava bem quente , então fui tomar um banho e colocar um roupa mais fresquinha, parecia estranho estar na casa que foi da vovó nunca tínhamos vindo aqui , mas com toda a perseguição nunca paramos para saber da casa , papai sumiu é não deu muita escolha a não ser procurar um lugar famíliar,  pelo menos a casa era mais isolada da cidade e bem perto da mata,  é sempre bom estar perto das florestas.

Terminando o banho coloquei um shorts preto soltinho e uma regata branca , sem roupas de baixo, detesto dormir com sutiã e calcinha , sendo honesta dormir com roupas e um saco , saindo do quarto vou te a cozinha para fazer um lanchinho não estava afim de jantar , estava muito cansada da viagem,  no balcão da cozinha tinha um sanduíche é um copo de suco , sakiyo já deve ter comido  , era meio que um costume nosso de sempre  que fazíamos uma comida fazíamos em dobro , sorrindo pego meu prato é subo as escadas em direção ao meu quarto,  ainda era relativamente cedo não tinha dado nem 8 horas ainda mais acho que a viagem nos esgotou.

Sentada no banco que tinha na janela observou as árvores a dentro....é estranho ,essa cidade me traz uma sensação tão peculiar,  parece que estava me chamando que eu precisava estar onde estou.

E meu lobo está agitado , ela pode sentir que alguma coisa vai acontecer , suspirando eu só posso esperar que seja algo bom , os deuses sabem que estamos cansadas dessa cassada,  eu só queria um lugar que eu posso chamar de meu sem me preocupar se vou ser morta no dia seguinte,  eu tenho 25 anos e eu sinto a cada ciclo minha loba mais descontrolada,  nunca o que eu faço é o suficiente , céus parece até que vou ficar louca...

- é pedir de mais ter paz.- sussurro encarando a lua

Terminei meu lanche é vou até a cama me deitando , parecia que o dia nunca terminaria simplesmente cansativo...
Fechei os olhos dando boas vindas a escuridão.

  

Acordei   é parecia estar no meio da floresta  , olhando em volta era uma imensidão de negritude  ,mas ao longe eu consegua ouvir o som de água,  poderia ser uma cachoeira?

Levantando do chão percebo a ausência de roupas , mas não estava com frio ou calor então resolvi iguinorar esse fato é seguir o som da água,  andando por alguns minutos até encontrar o que parecia ser uma clareira que tinha uma imensa cachoeira com um lago muito grande... eu podia ver alguma coisa na beira do lago tinha um... tinha um lobo na verdade parecia ser eu mesma um lobo branco era difícil de dizer mais tinha mais duas coisinhas pretas junto do lobo parecia duas bolinhas pretas?

De repente eu escutei uns sons vindo atrás de mim , era um lobo muito grande ele era inteiramente negro ao não ser pelos seus olhos que eram de um vermelho escarlate, o grnade lobo parecia me analisar então começou a caminha Pouco a pouco até que estivesse  muito perto tão perto que se estivesse meus braços tocaria em seus pelos...
Sem perceber fui esticando meus braços para tentar encostar no grande animal... eu não sabia mais era como se eu precisasse ter em meus braços eu estava tão perto falt...

Sentei na cama ofegante olhando para minhas mãos que sonho foi esse deuses,  minha pele estava ardendo tudo estava quente até que enfim levanto os olhos até pararem em frente à janela dentro do quarto tinha um homen eu não podia ver seu rosto mais eu podia ver seus olhos....

Eram olhos vermelhos...


Vermelhos escarlates




              -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-




- senhor... elas foram vistas ... interagindo com menbros da alcatéia u-uchiha .- falou o homen tentando não gaguejar , a mulher ao lado dele está encolhida.

- .... Tenho uma tarefa para vocês dois.- falou perfeitamente. -melhor vocês terem êxito estou cansado de imprestáveis     

- H-hai senhor


  -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-






Notas Finais


Oie gente então como vocês puderam ver eu vou tentar fazer postagens mais recorrentes,  estou escrevendo quando tenho tempo livre então assim que eu tiver capítulos prontos eu vou postando beijinhos e até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...