1. Spirit Fanfics >
  2. A Marcada - Jungkook >
  3. 03

História A Marcada - Jungkook - 03


Escrita por: Capirotax_

Capítulo 3 - 03


JUNGKOOK ON

Assim que a mestiça saiu correndo entrei com tudo naquela sala e pegando com força os cabelos do Jimin.

- Aquela garota só queria ajudar como ela sempre faz imbecil. E A PARTIR DE HOJE SE EU VER ALGUÉM INSULTANDO ELA IRÁ SE RESOLVER COMIGO. AQUELA GAROTA É A UNICA DESSA ALDEIA QUE PRESTA PRA AJUDAR VOCÊS E MESMO ASSIM VOCÊS INSISTEM EM FICAR DE PIRRAÇA PRA CIMA DELA POR SER MESTIÇA? ELA NÃO ESCOLHEU NASCER ASSIM. ENTÃO CHEGA, DEU DESSA PALHAÇADA.- gritei e todos se calaram.

De noite o lual começou e por eu ser o alfa tinha que estar presente. Passei meus olhos por todos e dei de cara com ela debruçada na janela olhando todos ali dançando, comendo, bebendo etc...

" E nunca se quer participou de um." pensava comigo.

Mas acho que ela viu pois fechou a janela bem rápido. Deu meia noite e todos os machos uivaram pras lobas e correram em direção a mata. Notei que muitas ficaram ali esperando pra ver se eu escolheria alguma. Mas a unica coisa que eu fiz foi voltar pra casa. Não tinha mais paciência pra quelas coisas.

JUNGKOOK OFF

------------------------------------------

No outro dia Luna estava passando pela frente da casa do alfa quando deu de cara com Kim se atirando pra cima dele de forma descarada. Ela apenas os comprimentou e seguiu caminho. 

" Quem sabe ela consiga o que eu não posso." pensava consigo mesma.

Depois de um tempo Luna se sentiu estranha. Um turbilhão de emoções começou a entrar na sua cabeça. Ouvia as vozes de sua mãe e da Kim. Mas não conseguia responde-las ela estava presa demais as memórias. Levaram ela pra fora da escola e toda a aldeia ficaram em volta dela.

__ Luna. Sua transformação está acontecendo. Apenas deixe sua loba vir.- Taeh tenta tranquiliza-la.

__ Mas...AAAAHHHH...- gritava a garota conforme seus ossos se partiam.

Luna sentia seus ossos se partindo em pedacinhos e era uma dor insuportável. Ela fechou os olhos e caíu no chão. Mas quando abriu, no lugar que seriam suas mãos eram patas enormes. 

" Essa é a minha loba?" pensava consigo mesma.

Olhou de relance para trás e deu de cara com os pelos longos e brancos feito a neve.

__ A loba dela é linda.- Jungkook e ela o encara.

__ Não é pra menos. Olha esses pelos grandes e sedosos. E esses olhos azuis. Jesus.- Yoongi tenta se aproximar mas a loba foi pra trás.

__ Quer assustar ela idiota?- pedia Jungkook.

" Obrigada." disse Luna mentalmente mas ele só escutou o rosnado da loba.

__ Ela te agradeceu?- Taeh estava surpreso.

__ Que bom. Significa que ela está em sã consciência lá dentro.- disse o moreno.

__ Mas precisamos fazer ela voltar a forma humana.- disse Jin.

__ Eu vou e...- tentou Yoongi falar.

__ O alfa vai. É dever dele.- Taeh fala o olhando.

" Porque justo ele?" pedia Luna. Mas a loba rosnava enquanto isso.

__ Não rosna pra mim branquinha.- disse o moreno tirando as roupas e se transformando.

JK: Luna me ouve?

Luna: Acho que sim.

JK: Vou me aproximar de você apenas deixe as emoções virem.

Luna: Ta...Tabom...

Jungkook se aproximos dela e as memórias voltaram. Quando abriu os olhos os dois estavam num abraço. Luna se afastou um pouco corada e sua mãe chegou a cobrindo com uma manta. Todos falavam ao mesmo tempo e ela estava zonza com aquilo.

__ Levem ela pra casa. Foi emoção demais pra ela hoje.- Jungkook diz e os pais dela a levam pra casa.

Enquanto ele se vestia, todos falavam da loba magnífica da bruxa. 

__  Meu Deus...aquela loba atiçou valendo o meu amigo interior.- falou Taeh.

__ Até eu que não vou com a cara dela meu lobo se atiçou todo também.- disse Jimin.

__ A milenios não tem uma loba branca na aldeia. E quando tem é justo a da mestiça? Mas admito, o loba linda.- falou Hoseok.

__ E o seu lobo nada?- pediu Taeh para Jungkook.

__ Nem.- ele diz saindo dali.

Mas na verdade ele mentiu. O lobo dele estava fervendo pra ter aquela loba. Ele necessitava daquela loba. Mas o moreno conseguiu controla-lo bem.

Quando saiu deu de cara com ela sentada na frente de casa encolhida.

__ Obrigada.- ela diz sem jeito e corada.

__ Era meu dever. Tudo bem?- ele pede chegando mais perto mas seu lobo começou a se agitar e ele parou a uns passos dela.

__ Sim.

__ Já deu um nome a ela?

__ Precisamos dar?

__ Sim. Sempre damos um nome a eles.

__ Bom a minha é toda branca devo chama-la de lua?

__ Cabe bem nela. - ele diz dando um leve sorriso que foi retribuído pela mesma.

__ Bom ela se agitou aqui então vai ser chamada de lua agora.

Ele apenas concordou e foi embora.

" Para de se agitar perto dela seu lobo assanhado. Vai ser sempre assim agora?" pedia ele pro seu lobo que ainda inquieto dentro de si.


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...