1. Spirit Fanfics >
  2. A Marota >
  3. Capítulo 16

História A Marota - Capítulo 16


Escrita por: SrtaFuller

Capítulo 17 - Capítulo 16


Sirius Black

Aqui estou mais um dia... Tá, parei. Nesse momento eu só queria... Na verdade, eu não queria nada, apenas minha varinha. Jane acha que preciso aprender a arrumar meu malão sem magia e isso é chato!

Ela não tem... Bem, na verdade ela tem todo o direito de fazer isso comigo. Tem todo o direito de fazer o que quiser comigo mas isso não vem ao caso nesse momento.

Balancei a cabeça pois, sem me dar conta, estava sorrindo de uma maneira boba. Alguém entrou no quarto e pelo perfume, provavelmente era Jane.

— Já acabou? Sabe... Só falta você. - diz e eu ri por ela quase estar dando pulinhos.

— Estou quase... Para de fazer isso. - digo segurando seus ombros fazendo ela parar.

— Estou animada... E ansiosa. Sabe, eu vou 'rever' meus pais, matar a saudade deles e vai ser meu primeiro natal com eles desde que eu me lembro. Eu estou mais do que nervosa, eu estou apavorada com medo deles não gostarem da minha mudança ou...

A interrompi colando nossos lábios. Ela pareceu assustada no começo mas acabou correspondendo. Ficamos nos beijando pelo que pareceram horas até nos separarmos por falta de ar. Ela ainda estava de olhos fechados o que acabou me fazendo rir.

— Por que fez isso? - pergunta lentamente.

— Porque eu quis e pra poder fazer você parar de falar. - digo vendo ela abrir os olhos lentamente.

— Ah... Eu... Preciso ir. - diz parecendo meio perdida. — A sua varinha...

— Obrigado. - digo pegando a mesma que ela estendia.

Ela assentiu e saiu do dormitório. Suspirei aliviado e ri comigo mesmo por ela não ter me dado outra bofetada porque, realmente.. Aquela de ontem doeu. Parece que estou conseguindo acalmar a fera, o que me deixa bastante feliz.

Jane Potter

Meu Merlin! O que foi aquilo? Foi só um beijo, por que eu fiquei daquele jeito? Que vontade de voltar lá e... Beijar ele mais e mais. Ai que ódio!

Saí do salão comunal e desci as escadas indo para o quarto andar onde me encontraria com Lilian em uma sala. No caminho, vi Theodore parado no corredor mas quando me viu, simplesmente saiu andando.

— Theo! Theodore! - o chamo e ele para.

— O que foi, Jane? - pergunta cruzando os braços.

— Por que tem me evitado? Nem me deixou explicar. - digo parando a sua frente.

— Não precisa explicar... Eu sei que naquela noite estava com o Black, como todas. - diz e se afasta me deixando ali, parada e incrédula.

Balancei a cabeça e segui meu caminho em direção a sala de aula. No caminho acabei esbarrando em alguém e adivinhem? Se disseram Régulo, estão totalmente certos.

— Desculpe... - digo e tento sair dali mas ele segura meu braço.

— Por que tanta pressa? - pergunta sorrindo de lado.

— Tenho coisas mais importantes a fazer. - digo soltando meu braço.

— Ah, te ensinaram a se defender? - pergunta sinico.

— Talvez... E morder, foi um dos ensinamentos. Então, se não quiser pegar raiva da cachorrinha aqui, é melhor não mexer com ela. - digo cerrando os olhos.

— Te deixaram louca, isso sim. - diz rindo e se afasta também.

— Louca... Talvez só um pouco. - digo sozinha e contínuo a caminhar pelo corredor.

Entrei na sala e fechei a porta atrás de mim. Olhei em volta e a mesma estava escura e parecia não ter ninguém.

— Lily? Lene? Jessy? Tem alguém aqui? - pergunto revirando os olhos.

— Ah, Jane! Estamos aqui, vem! - vejo a ruiva sair do armário de vassouras e simplesmente voltar pra lá de novo.

— Meu Melin...

Caminhei até onde elas estavam e entrei também. Elas estavam simplesmente paradas olhando umas pras outras.

— Qual o problema de vocês? - pergunto cruzando os braços e me encostando na porta que havia acabado de fechar.

— Nesse momento? A Lilian não querer ir pra sua casa. - responde Marlene e eu me virei pra ruiva.

— Como assim? Você disse que iria. - protesto também.

— Tá, mas eu não quero ficar por muito tempo no mesmo lugar que o insuportável do seu irmão. - diz também cruzando os braços.

— Nós vamos estar lá... Vamos fazer um acordo... - digo olhando para Marlene e Jessy. — Você vai, eu vou, Jessy e Lene vão... Isso não está fazendo sentido...

— Concordo. - diz a loira rindo.

— Olha... O que eu quero dizer é: Você tem um problema assim como eu também tenho, ou esqueceu que o Sirius também vai estar lá? - pergunto revirando os olhos.

— Claro que ele vai estar lá... Qual foi o natal que o Sirius não passou na casa do Potter? - pergunta de volta meio irônica.

— Não vai ser tão ruim, prometo. Eu vou falar com o James, não sei se ele vai me ouvir mas vou tentar. - digo tentando convencer a ruiva.

— Está bem, eu vou.

[...]

Depois de convencer Lily, fomos terminar de arrumar tudo e agora estamos aqui embarcando no trem. Eu fiquei em uma cabine com as meninas e os marotos em outra. Eles ficaram em uma das ultimas cabines do vagão e Lily disse que era sempre assim.

Estávamos conversando sobre coisas aleatórias até que a porta da cabine foi aberta. Os dois Marotos sorriam galãs, como sempre. O de olhos azuis tinha um braço apoiado na porta e o de olhos castanhos esverdeados bagunçava mais ainda seus cabelos.

— Olá, meninas! - James comprimenta, como se não tivesse nos visto a minutos atrás.

— O que querem? - pergunto vendo Lily revirar os olhos e Lene e Jassy rirem.

— Viemos te buscar, pequena criança. - diz Sirius e eu respirei fundo.

— Olha, você me respeita porque eu sou mais velha. - digo como se fosse verdade fazendo todos rirem.

— Isso não é verdade mas okay. - diz James e eu reviro os olhos.

— Enfim, vamos logo. - digo os empurrando pra fora da cabine e fechando a porta da mesma atrás de mim.

Caminhamos até a última cabine e entramos na mesma vendo Remo a ler um livro, como sempre. Pedro não estava ali o que eu achei estranho pois ele estava quando entramos no trem. Remo me olhou, ergueu uma sombrancelha e simplesmente voltou a ler seu livro.

— Então, o que querem? - pergunto me jogando ao lado de Remo.

— Queremos sua ajuda para um plano. - James disse se sentando a minha frente juntamente de Sirius.

— Que plano? - perguntei curiosa cerrando os olhos.

— Eu pensei em aproveitar que a ruivinha vai estar na nossa casa esse natal e... - não deixei que ele terminasse.

— Não posso ajudar vocês. - disse simplesmente.

— Por que? - pergunta parecendo meio indignado e confuso.

— Porque ela é minha amiga e eu disse que faria o maximo possível pra te deixar longe dela. Por favor, James.. Foi difícil convencer ela de ir pra nossa casa, não faça com que ela saia correndo de lá. - peço vendo ele suspirar.

— Está bem.. Mas não prometo nada. - diz e eu sorri praticamente pulando nele.

— Obrigada.

[...]

O resto da viagem foi digamos que... "Tranquila". O trem foi parando lentamente enquanto nos levantavamos já preparados para desembarcar. Encontrei com as meninas no corredor e juntas descemos do trem. A estação estava movimentada, cheia de estudantes e eu quase me perdi no meio de tanta gente.

Na barreira, passamos eu e Lily, em seguida Lene e Jessi, e logo depois James, Sirius e Remo. Dessa vez, James me puxou fazendo eu me afastar de Lily e praticamente me carregou pra longe. Foi por uma ótima razão pois assim que os vi, abri um grande sorriso correndo até eles e os abraçando.

— Que emoção ver vocês dois juntos novamente. - minha mãe disse abraçando James.

— Estão tão crescidos... Lembro de quando ainda eram duas crianças correndo pela casa. - meu pai completou beijando minha testa.

— Bem, eu cresci porque né... - James disse e eu lhe dei um tapa fazendo o mesmo rir.

— Enfim, senti falta de vocês.. E é muito bom ver toda a familia reunida. - disse em seguida sentindo alguém por um braço ao redor de meus ombros.

— Esqueceram de mim? - a criatura perguntou sorrindo.

— Sirius, querido! Nunca esqueceriamos de você. - minha mãe diz puxando o mesmo para um abraço apertado.

— Tia Dórea! Desculpa ter fugido no meio da noite aquele dia... Fiquei com medo que meus pais fizessem algo. Não comigo, mas com vocês. - o moreno disse abaixando levemente a cabeça.

— Tudo bem, querido.. Eu fiquei preocupada mas graças a Merlin, nada lhe aconteceu. - minha mãe sorriu.

Eu estava confusa mas deixei as perguntas na minha cabeça pra depois...

— Pelo que vejo, você e Jane se deram bem... Acho isso ótimo! - ouvi meu pai dizer e o olhei.

— Sim, tio Charlus! Jane tem sido tão delicada quando um trasgo mas nos demos bem sim. Ai..! - o idiota reclamou quando lhe dei uma cotovelada.

Disse que já voltava e fui até Lily, Jessi e Marlene. As mesmas estavam perto de um carro trouxa a qual parecia ser dos pais da ruiva. Parei a frente das mesmas e sorri.

— Jessi, Lene e eu vamos pra casa primeiro.. Amanhã cedo iremos juntas pra sua casa, está bem? - Lily perguntou e eu arregalei um pouco os olhos.

— Vão me deixar sozinha uma noite inteira na mesma casa que o Sirius?! - perguntei meio alto fazendo elas rirem.

— É só trancar a porta do quarto que ele não entra. - Lene disse ainda rindo e eu lhe mostrei a lingua.

— Você vai ficar bem. Nos vemos amanhã. - Jessi me abraçou.

— Tudo bem então né... Fazer o que.. - disse revirando os olhos e abraçando Lily e Lene.

Elas acenaram e cada uma foi até seus pais.. Me virei e Sirius me observava encostado em uma parede com os braços cruzados. Eu só queria arrancar aquele sorrisinho do rosto dele mas apenas revirei os olhos e fuu até eles. Esses dias seriam bem longos...

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...