1. Spirit Fanfics >
  2. A Máscara que me esconde - Sakura >
  3. Você tá com tudo garota

História A Máscara que me esconde - Sakura - Você tá com tudo garota


Escrita por: RafaellaUchihaa

Notas do Autor


Oiiii novo capítulo para vocês hihi, a culpa foi minha enrolei com o capítulo já em mãos, não me matem só procrastine um poquinho (´ . .̫ . `) enfimmmm bom capitulo... há hoje tem música... Mas não é a que vocês estão pensando haheshha ainda não chegou o momento mais tá próximo!❤️

ReEditado por @HikariYan

Capítulo 16 - Você tá com tudo garota


Fanfic / Fanfiction A Máscara que me esconde - Sakura - Você tá com tudo garota

Sasuke e eu já havíamos voltado do pequeno passeio que demos onde ficava as árvores de cerejeira, foi um dia um tanto mágico para mim, as famílias rindo e conversando, adolescentes no auge dos seus 15 anos com o provável amor de suas vidas, que esperavam e acreditavam que duraria para sempre e isso me enchia de um sentimento tão bom no peito, sim eu tinha meus 17 anos não era muita coisa mas 2 anos é tempo suficiente para mudar pensamentos, sentimentos e pessoas, o caminho de volta foi calmo, mesmo achando que Sasuke estava meio estranho aquela manhã, parecia perdido em pensamentos e quando não parecia estar aéreo estava focando em mim, não posso negar, às vezes sentia minhas bochechas corarem, lembro que ele conversava com um senhor de meia idade no banco e por incrível que parecesse, estava dando total atenção como se aquele assunto fosse realmente muito importante, estranhei, iria perguntar sobre o que eles conversavam mas ele acabou por mudar de assunto, não devia ser nada demais então deixei quieto.

Estávamos sentados na cama do meu quarto, já tínhamos comido e tomado nossos banhos, Sasuke e eu nunca estivemos tão focados em uma letra de música, bom nunca trabalhamos juntos em uma para falar a verdade, mas sem dúvidas aquela seria uma das melhores que eu já tinha escrito em todo esse tempo.

— Acho que ficou pronta. – falo olhando para o papel com a letra da música escritas.

— Tenho certeza que com essa música vai passar para a segunda etapa. – ele abre um sorriso pequeno me olhando curioso.

— SASUKE, SAKURA, DESCE AQUI. – escutei Suigetsu gritar lá da escada, onde ficava a sala, olhei para Sasuke que devolveu o mesmo olhar indo em direção a porta rápido.

— Suigetsu tá tudo bem? – perguntei descendo as escadas com Sasuke logo atrás.

— Finalmente, já tava na hora. – Encontro o garoto sentado no sofá confortavelmente.

— Puta merda que gritaria toda foi essa? - Sasuke fala com ódio na voz, vendo o garoto de cabelos brancos sorrir ladino.

— Esqueceram um dos principais objetivo de vir para Tóquio mais cedo? – cruzei o braço na frente do peito, vendo o garoto esperando uma resposta, que não veio, ele solta uma lufada de ar logo em seguida. — vamos ver do que é capaz, rosinha.

— Ah. – falo sorrindo amarelo, não estava nem um pouco preparada para isso agora.

— Bora bora, sem reclamações, quero vocês com essas roupas agora. – ele disse entregando uma sacola para mim e outra para Sasuke, olho para roupa de dentro, vendo que eram roupas de dança.

— Sério isso? – perguntei vendo ele bater no relógio de pulso, demonstrando que está sem tempo, respiro fundo subindo as escadas indo trocar de roupa.

Até que não era tão ruim ele tinha me dado uma calça de tecido macio, que ficava um pouco folgada nas pernas, da cor preta e um top preto, junto a um casaco que só cobria os braços, não entendi muito bem para que aquilo, mas ficou uma junção até bonita, me perguntei que estilo de dança aquele garoto ia fazer a gente dançar.

Desci as escadas novamente, vendo Sasuke já com suas roupas, ele usava uma calça no mesmo estilo que a minha preta, uma blusa amarela e por cima um casaco que parecia leve, feito mais para o estilo da música do que para o frio.

— Pronto. – falo chamando atenção dos dois garotos lá em baixo, fico um pouco constrangida com os olhares avaliativos dos dois.

— Nossa, ficou mais bonito do que eu imaginei. – o garoto falou me olhando de cima a baixo, dei um sorriso fraco tentando esconder minhas bochechas vermelhas.

— Obrigada eu acho. – sorri de leve, olhando para Sasuke que desvia o seus olhos da minha direção, quase que no mesmo momento.

— Bom vou pegar a chave da sala e Sasuke busca garrafas de água na cozinha, vão precisar. – ele disse.

Os dois seguem o caminho discutindo alguma coisa, pego meu celular, escuto ao fundo da sala a tv que rouba minha atenção, estava no jornal local falando sobre um senhor que tinha acabado de cometer suicídio, muitas pessoas estavam em volta do prédio, senti meu sangue gelar e os pelos do meu braços arrepiados era um tipo de mal presságio, a notícia tinha me deixado com um sentimento estranho no peito, como se sentisse que o conhecia de algum lugar, mas acabei perdendo minha atenção quando Sasuke e Suigetsu apareceram na sala novamente me chamando para segui-los, balancei a cabeça tirando a sensação ruim de mim, era realmente algo triste, principalmente para quem tinha vivido tanto tempo nesse mundo e desistiu assim, mas eu não conhecia ninguém em Tóquio, devia ser minhas emoções que estavam a flor da pele, dei uma última olhada para tv, seguindo os dois para algum lugar dentro da casa.

— Tá e agora? – pergunto vendo Suigetsu nos guiar para uma porta do lado de fora da casa.

— Agora vamos para o andar de baixo, mais conhecido como sala de dança. – o garoto fala abrindo uma porta,

Lá só tinha um lugar para colocar sapatos e uma mini porta no chão que foi puxada mostrando uma escada de madeira, abri a boca em um "o" pequeno, vendo aquele sonho de consumo de qualquer criança aventureira, desci logo depois de Suigetsu e Sasuke foi atrás de mim, tudo estava bem escuro, o garoto iluminou com a luz do celular, achando o interruptor dando brilho aquela sala enorme, onde as paredes eram todas feitas de espelhos e o chão liso de madeira perfeitamente encerado que chegava a brilhar.

— Bom agora é com vocês dois. –  ele pega uma caixa de som que tinha no canto à ligando.

— Como assim "é com a gente"? – perguntei vendo ele soltar uma risada baixa.

— Sasuke é ótimo com esse tipo de dança, tenho certeza que ele vai conseguir te ensinar alguns passos, isso se você já não saber.

— Como eu vou saber, nunca fiz nenhum tipo de aula de dança fora o balé.  – respondo vendo o garoto sorrir de lado.

— Isso só deixa as coisa um pouco mais divertidas. – ele liga a caixa de som, até aquele momento Sasuke não havia falado nenhuma palavra sequer.

— Ah, eu esqueci um negócio lá em cima, já eu volto. – Suigetsu saiu subindo as escadas, deixando e eu Sasuke naquela sala enorme.

— Bom eu não sei dançar mesmo. – falo abaixando a cabeça constrangida.

— Ei. – coloca seu dedo indicador no meu queixo erguendo minha cabeça, me fazendo o olhar nos olhos. — Eu vou ajudar você. – foco nos seus olhos, mas o mesmo quebra o olhar indo em direção ao som colocar uma música, que até me surpreendeu, não era um hip hop muito rápido era até que lenta e por sinal bem boa.

— Que música é essa? Ela tem um ritmo mais calmo.

— No guidance, do Chris Brown. – ele fala andando em minha direção. — A maioria das músicas foram feita para ser sentida. – coloca sua mão no meu ombro aproximando nossos corpos, senti o calor do seu naquela pouca distância.

— Sentida? – repito suas palavras, como se fosse algo quase impossível, transmitir o que eu sentia através de uma dança.

— Sim não é impossível, por isso quero que você relaxe. – ele coloca as suas duas mãos no meus ombro os apertando de leve, como se passasse um tipo de confiança. — eu irei te guiar, mas mostre através da dança o que seu corpo sente escutando essa música.

— Você fala como se fosse fácil. – faço bico, querendo fugir daquela sala o mais rápido possível.

— Você confia em mim Sakura? – respiro soltando o ar calmamente, aquilo não era hora para desistir, eu iria me esforçar ao máximo, Sasuke tinha um tipo de segurança que transmitia para mim, como se nada pudesse me abalar, coisa que eu nunca senti antes, Konoha me trazia a sensação de aprisionamento, mas com Sasuke tudo era leve, tudo era por mim, claro eu fazia minhas escolhas e estar ali era uma delas, mas ao mesmo tempo ele estava ali do meu lado, para quando eu precisasse, porra é claro que eu confiava, confiava de olhos fechados, fiz que sim com a cabeça, vendo ele abrir um pequeno sorriso.

— Hip-hop é tão parecido com o balé e você não imagina o quanto, precisa ter a respiração correta, o tempo, a postura – ele andava ao meu redor, parando atrás do meu corpo, sinto sua respiração quente próxima da minha nuca — A quebra de corpo. – ele coloca a mão na minha cintura exposta, fazendo ela descer para um lado e subir para o outro, viro o rosto encontrando o seu próximo ao meu, trocamos olhares rápidos. — Os movimentos é o que deixa a música muito mais emocionante. – ele tira a mão da minha barriga seguindo seu percurso parando na minha frente novamente. — Mas fazer tudo com o ritmo da música sem treino ou coreografia pronta é mais que emocionante, é uma sensação que o corpo transmite sozinho.

O toque da música começa a soar na sala, ele mostra sua mão me convidando para entrar na dança.

— Tudo bem. – fechei os olhos me aproximando, segurando sua mão. — É só sentir a música. – mas ainda me sentia constrangida com tudo aquilo e dançar na frente do Sasuke não estava na minha lista.

Before I die I'm tryna fuck you, baby

Hopefully we don't have no babies

I don't even wanna go back home

Hopefully, I don't leave you on your own

A música começou, observei Sasuke me rodear, respirei fundo tentando deixar meu corpo agir sozinho com a música que tocava.

Trips that you plan for the next whole week

Bands too long for a nigga so cheap

And your flex OD, and your sex OD

You got it, girl, you got it

You got it, girl, you got

Pretty little' thing, you got a bag and now you wildin'

You just took it off the lot, no mileage

Way they hittin' you, the DM lookin' violent

Talkin' wild, you come around and now they silent

Os movimentos do Sasuke eram precisos e fortes, acompanhava a música perfeitamente, me questionei se realmente iria conseguir seguir seus passos, mas tirei aquele pensamento da cabeça, aquele era um dos menores dos meus problemas, talvez fosse a vergonha de dançar na frente do Sasuke, ou o fato de ele estar completamente concentrado me fitando, estava me controlando para não parecer um tomate naquele momento, principalmente por Sasuke estar ali e completamente tentador ao meu ver.

Flew the coop at 17, no guidance

You be staying' low but you know what the vibes is

Ain't never got you nowhere being' modest

Poppin' shit but only 'cause you know you're poppin', yeah

You got it, girl, you got it

You got it, girl, you got it

— Vem algodão doce. – ele fala sorrindo, me deixando por algum motivo menos tensa por conta do apelido. Pegou minha mão colocando em seu ombro e a outra na sua nuca, enquanto a sua foi para minha cintura movendo da forma que acompanhava a música.

Não tinha outra forma, aquela música tinha que ser dançada daquela maneira, picante era a palavra, deixei minha respiração ficar mais leve e senti toda a vergonha que sentia naquele momento se esvaindo, abri os olhos determinada a pelo menos tentar, mas não seria a única constrangida pelas provocações de Sasuke durante a música.

Lil' baby in her bag, in her Birkin

No nine to five, put the work in

Flaws and all, I love 'em all, to me, you're perfect

Baby girl, you got it, girl, you got it, girl

You got it, girl, you got it, girl

I don't wanna play no games, play no games

Fuck around, give you my last name

Know you tired of the same damn thing

That's okay 'cause, baby, you

Fui seguindo seus passos, deixei meu quadril rebolar conforme a música, separamos nossos corpos, desci a mão e subi ela pelo meu corpo ainda rebolando no ritmo da música, fiz alguns movimentos precisos com a mão e Sasuke fez praticamente o mesmo dando um sorriso confirmando com a cabeça, então tudo foi ficando mais intenso, colocou uma mão como se segurasse meu pescoço e se aproximou a passos precisos no ritmo da música deixando nossos rostos a pouca distância.

You got it, girl, you got it

You got it, girl, you got it (got it)

I don't wanna

Uso o refrão ao meu favor, fazendo um movimento mais ousado, ando a passos provocantes, ficando na sua frente, subo minha mãos mesmo de costas encosto mais no seu corpo e passo a mão nos seus cabelos ao pescoço, rebolando próximo ao corpo de Sasuke, o mesmo acompanha colocando a sua mão na minha cintura e deixando seu rosto próximo ao meu pescoço, mesmo com o ar condicionado ligado no máximo nossos corpos estavam suados, estávamos quentes, a música era quente e a dança mais ainda.

You the only one I'm tryna make love to, picking' and choosing'

They ain't really love you, runnin' games, usin'

All your stupid exes, they gon' call again

Tell 'em that a real nigga steppin' in

Don't let them niggas try you, test your patience

Tell 'em that it's over, ain't no debatin'

All you need is me playing' on your playlist

You ain't gotta be frustrated

Ele faz um passo que eu consegui pegar bem, ele faz um sinal com a cabeça e fizemos em perfeita sincronia como se nossos corpos fossem interligados e estivessem consertados juntos ali, com aquela música, meus braços faziam movimentos totalmente desconhecidos, mas a música os fazia ficar mais intensos e precisos, era como se eu já tivesse dançando aquela música mil vezes junto a Sasuke, a sincronia dos movimentos estava até que boa, nossos corpos pareciam que conversavam, ele me roda uma vez, duas, três, meus cabelos voavam rápidos.

I don't wanna play no games, play no games

Fuck around, give you my last name (my last name)

Know you tired of the same damn thing (same damn thing)

That's okay 'cause, baby, you

You got it, girl, you got it

You got it, girl, you got it (you got it)

I don't wanna

Ele para de me rodar puxando meu corpo próximo ao seu de novo, por um segundo que pareceu horas, foco no seu rosto o suor escorrendo pela pele em direção ao pescoço, sua respiração um pouco pesada e sem perceber como o ímã e o metal nosso corpo já está próximo de novo, coloco a mão no seu peito descendo conforme a música vai ficando mais lenta, nossos olhos não se perderam nenhum momento, sempre estavam ali se encarando.

Play no games (no)

Freaky (freaky)

I can learn a lot from you, gotta come teach me

You a lil' hot girl, you a lil' sweetie (no, sweet)

Sweet like Pearland, sweet like Peachtree (like that)

I can tell you crazy, but shit kind of intrigue me (no, yeah, I like that)

(I don't wanna, I don't wanna)

Seen it on the 'gram, I'm tryna see that shit in 3D, mami

I know I get around 'cause I like to move freely

(I don't, I don't)

But you could lock it down, I could tell by how you treat me

(I don't, I don't)

Conforme a música foi acabando, estamos cessando os passos, observamos o movimento de cada um, como se estivéssemos nos estudando, levo o braço em movimentos rápidos, Sasuke se aproxima, rebolo no ritmo da música quebrando a cintura nas batidas mais fortes da música, ele meche a boca como se cantasse a música para mim "Você tá com tudo, garota, você tá com tudo" era a forma que seus lábios se movimentavam, e de novo estávamos quase colocados fizemos mais alguns movimentos juntos.

(I don't wanna, I don't wanna)

I don't wanna play no games, play no games

(I don't, I don't)

I don't, I don't

No

A música acaba com nossos narizes triscando um ao outro, nossa respiração estava pesada, ele desvia seu olhar para minha boca e por algum motivo faço o mesmo, mas me sobre saio quando escuto palmas vindo do canto da escada, lá estava Suigetsu, sentado segurando uma garrafinha de água aberta na mão.

— Caraca como vocês fizeram… – ele parece meio sem palavras. — Porra, vocês dançaram pra porra, que conexão absurda foi essa?

— V-você tá aí a quanto tempo? – pergunto me repreendo internamente por ter gaguejando.

— Desde que vocês comeram a dançar, estavam tão focados um no outro que nem perceberam minha presença. -– o garoto fala lançando um olhar pervertido para mim e o moreno ao meu lado.

— Você foi muito bem. – escuto Sasuke falar ignorando o olhar malicioso de Suigetsu sobre nós, ainda estávamos próximos porém não tanto igual pouco tempo atrás.

— Sério? Eu não sei o que eu fiz. – sorrio sem graça. — Só me deixei levar.

— Devia se deixa levar mais vezes. – ele fala baixo mais para eu escutar, me fazendo sentir um arrepio com o tom da sua voz próxima, ele sorri virando o rosto em direção a Suigetsu que se coloca a falar.

— Que tal tentarem alguns passos novos? – fica de pé indo para frente de um dos espelho da sala.

— Você também sabe dançar Suigetsu-kun? – pergunto pegando uma garrafa de água.

— Bom digamos que eu fui o professor desse aí. – ele aponta para Sasuke com falso desprezo, fazendo o mesmo rir de canto, a tarde foi resumida em danças e passos que eu nunca imaginei conseguir fazer, mesmo alguns sendo muito difícil a maioria até que eu consegui me sair bem.

(...)

— Caraca hoje foi pesado. – Já estávamos na cozinha, Sasuke fazia alguma coisa para beber, enquanto eu saí lá fora, vendo o jardim enorme e a cerejeira que já estava quase sem flores por conta do final da estação.

— Você se saiu bem. – ele me entrega um copo com suco, que imagino ser de morango, pela coloração vermelha.

— Você foi um ótimo professor. – Sorrio abertamente. — Bom o Suigetsu é meio doido da cabeça, mas me ajudou bastante. – falo dando uma risada, lembrando do garoto de cabelos brancos fazendo passos bem loucos, ele tentando explicar de alguma forma, percebo que Sasuke ainda se mantinha mais calado do que o normal naquele dia.

— Tá tudo bem? Você parece estranho hoje. – ele me olha de relance, bagunçando o cabelo freneticamente.

— Não é nada, acho que não dormi muito bem noite passada.

— Insônia? – falo vendo ele concordar com a cabeça.

— Parece que não é só eu com esse problema. – sorrio de canto levando o copo de suco a boca, arregalando os olhos quando senti o gosto do mesmo. — Sasuke que suco é esse?

— De tomate.

Meu kami-sama.

— Quem toma suco de tomate Sasuke? – pergunto colocando o copo no balcão da cozinha, pegando um copo de água, viro o rosto de volta para ele, que sorriu divertido.

— Que isso Haruno, tomate é uma das melhores frutas.

— Gosto dessa 'fruta' só na minha salada mesmo. – bebo o copo de água tentando tira o gosto estranho da boca.

— Os tomates tem que ser mais valorizado. – ele fala ainda com um sorriso presunçoso.

— Chegamos, não tem ninguém nessa casa não? – escuto a porta ser aberta, olho para Sasuke que já tá com uma carranca no rosto, sorrio indo em direção a sala.

— Itachi-san. – sorrio vendo o rapaz e logo atrás Izumi com suas malas.

— Eae rosada. – ele abre um sorriso grande igual a moça do seu lado.

— Oi sakura, tá pronta pra sua mudança radical? – Izumi fala sorrindo, vindo em minha direção, me dando um abraço que retribuo prontamente.

— Aí não me lembra disso. – falo sorrindo fraco, imaginando o trabalho que aquilo poderia levar.

— Que isso, vou te deixar mais linda ainda. – ela se afasta mostrando um sorriso, olhando para trás logo em seguida. — Sasuke! – ela dá um balançar de cabeça para ele, que faz o mesmo movimento, já Itachi dá um um abraço no irmão que reclama como o imaginando.

— Acho bom começarmos logo sua transformação. – arregalo os olhos para a mulher a minha frente.

— M-mas já? Vocês acabaram de chegar de viagem, estão cansado não? – dou um sorriso amarelo, tentando me tirar daquela situação, estava morta por conta do dia de dança que Suigetsu tinha feito a gente passar.

— Que nada rosinha, chegamos ontem de noite, o vôo demorou menos do que pensamos e acabamos dormindo em um hotel mesmo, estou nova em folha. – ela fala indo em direção a uma mala, a abrindo me dando a visão de vários produtos para pele, vestidos e o mais principal, milhares de cabelos loiros.

— Que kami-sama me ajude. – falo baixo vendo a garota animada com sua mala e os irmãos Uchihas dando risadas logo atrás.

— Boa sorte Sakura, essa aí tava falando só disso na viagem. – Itachi aponta para a garota que quase o mata com um olhar, fazendo ele erguer às mãos em rendição.

— Sasuke. – chamo ele manhosa, vendo o mesmo sorrir e faço meus olhos de cachorrinho que caiu da mudança, vendo o mesmo respirar fundo, pensando no que ele falaria para tirar a rosada daquela situação.

— Vai com calma Izumi, ainda falta um dia até Sakura ter que realmente ir para os palcos.

— Exatamente, como eu vou arrumar essa garota em só um dia? Preciso de dois para fica tudo perfeito. – me espanto ainda mais, dois dias? Eu ia morrer no meio do caminho.

— Izumi... – Sasuke ia falar algo para tentar convencer a garota de cabelos tão negros quanto os seus olhos, mas a mesma se pronuncia segurando uma tesoura na mão.

— Não ouse tirar essa garota daqui, está entendendo Uchiha? – vejo Sasuke engolir em seco, balançando a cabeça em concordância, quando vejo que tinha perdido aquela discussão, Sasuke segura minha mão me puxando escada acima.

— Ela vai querer me matar, tá me devendo uma algodao doce.  – sigo seus passos subindo as escadas.

— Sasukeeee Uchiha. – A garota grita mas a baixo, me fazendo soltar uma gargalhada e Sasuke apressar mais os passos, entrando na primeira porta que viu aberta, que por sinal era seu quarto, conheci pelas paredes pintadas em cinza e preto.

— É bom vocês não saírem daí agora porque vou matar os dois. — escuto a garota bater na porta, me assustando de leve.

— Relaxa ela não é uma assassina. – Sasuke fala perto da porta para que a garota escute.

— Mas estou prestes a me tornar uma! – ela fala alto batendo mais um pouco na porta.

— Só quero tirar um cochilo antes Izumi-chan, dois dias é muito. – falo rezando para ela se acalmar.

— Se não der tempo arranco o pescoço desse Uchiha intrometido. – ela bufa do outro lado da porta. — Mas não dá mole, quero você naquela sala as 7 em ponto, isso se eu não conseguir te resgatar antes. – arregalo os olhos vendo Sasuke rir cutucando a onça com vara curta.

— Como eu vou para meu quarto? – pergunto para o Uchiha que dá de ombro.

— Vai ter que dormir aqui, algodão doce. – ele fala pegando o controle da tv, ligando na netflix. — Filme? – ele pergunta se jogando na cama, vai ser uma noite longa.


Notas Finais


Booomm finalmente tô usando as notas finais pra algo útil além de fala besteiras kkkkkkk

Bom antes de tudo gostaria de fala para lerem essa fanfic foi lá que eu me inspirei nessa fanfic tá aqui o link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/as-mascaras-de-sakura-3722661

Agora hehe uma coisa que eu nunca tinha feito e resolvi fazer aparti de hoje para ajuda com a imaginação de vocês❤️

Roupa da Sakura: https://pin.it/6Aw1r4N
Roupa do Sasuke: https://pin.it/7zoaN0d
Sala de dança: https://pin.it/2kgcM07
Música: https://youtu.be/oOni4BMeMp0


Enfimm foi issu e bom teve umas coisas que ficaram no ar esse capítulo, e aí vocês pegaram? Ou só vão descobri mais pra frente hihihi espero vocês nós comentários ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...