1. Spirit Fanfics >
  2. A Medida Do Tempo Aconteceu Eu Você Um Amor Chamado Gunê! >
  3. UM AMOR ALÉM DA VIDA TOTALMENTE SEM MEDIDAS!

História A Medida Do Tempo Aconteceu Eu Você Um Amor Chamado Gunê! - UM AMOR ALÉM DA VIDA TOTALMENTE SEM MEDIDAS!


Escrita por: Vianna_Stephani

Notas do Autor


Boa leitura!
Nos vemos nas notas finais!

Capítulo 47 - UM AMOR ALÉM DA VIDA TOTALMENTE SEM MEDIDAS!


Fanfic / Fanfiction A Medida Do Tempo Aconteceu Eu Você Um Amor Chamado Gunê! - UM AMOR ALÉM DA VIDA TOTALMENTE SEM MEDIDAS!

Benê 

Bem no momento eu estou exausta gente e cansativo cuidar de um bebê de 9 meses e meio estando grávida de 6 meses  e bem AnnaLu  tá ciumenta demais da conta meu medo e ela rejeitar  a Amber quando a mesma Nascer  e complicado o pior que a Anna e meu clone  com gênio  do Augusto ela tem muita personalidade  minha filha e muito geniosa  pra idade dela e bem eu acho esse ladinho todo fofo  eu espero que Amber  nasça  parecida com Guto mais serena  já pensou 3 pessoas geniosas  eu não daria conta não sozinha rs  tá hoje eu tenho pediatra da Anna  ultra-som  da Amber  e vou passar no salão pra hidratar o cabelo e aparar as pontas do mesmo  só que antes eu tenho que comer alguma coisa sabe quando você sente muita fome pois é tô assim gente na gravidez da Anna  eu tinha fome mais a Amber parece que não saceia a vontade de comer toda vez  que vou na cozinha eu como alguma coisa  pra  matar a fome dela pra falar  á  verdade a barriga dela tá menor que tá Anna e minha preguiçosa começou se desenvolver  bem estou  fazendo alguns tratamentos   e bem tá evoluindo minha bichinha linda  meu bem  mais precioso minha joia Anna tá toda  carente me agarrando dando beijo abraço e assistindo Mickey  mouse nesse momento deitadinha na minha barriga agarradinha ela tem os olhos bem atentos na TV  ela fica  muito concentrada  ela já está arrumadinha  o pediatra e daqui umas duas horas como é pertinho eu nem me preocupo tanto depois que sair da clínica já vou pro salão  que é duas quadras  a frente do hospital agora se me dão licença  vou curtir minha pinguinho  um pouco .


Narrador 

Benê esta em um dos momentos mais loucos e maravilhosos de sua vida sua filha  mais velha morrendo de ciúme  como a mesma diz Anna  geniosa o pai nem nega afinal a filha puxou o gênio forte do mesmo Guto anda muito  despreocupado  com a vida as  coisas  tem  acontecido gradativamente  em sua vida a faculdade ia de vento e polpa os shows estão sendo sucesso o novo emprego mais uma de suas grandes conquistas e o melhor ele conseguiu com que Benê aceitasse reatar de vez o namoro  dos mesmos ele estava na loja  de música na qual  Jack  deixou pra Benê enquanto ela  ficava em casa cuidando dela  mesma e de Anna que por mais que sinta ciúmes sente falta da mãe  por  a mesma  passar mais tempo estudando do que na própria casa Benê vai até o pediatra como sempre  mil e um elogios para como a mesma cuida da filha  vai fazer o ultrassom onde o médico dica espantando  como a mais nova filha da mesma  deu um salto no tamanho e peso da garotinha mais uma vez a mãe se sentia orgulhosa Benê vai ao salão e  aparar as pontas de seus cabelos a menina da uma hidratação no mesmo  e vai para o café  lanchar com a filha e lá encontra  as five que ao ver Benê chegar com Anna no carrinho  toda despreocupada dormindo .

Keyla: vai Benê tenho que te contar  recebemos a proposta de fazermos  uma turnê pela Europa  oque acha 

Benê: uma  maravilha quando começamos - diz animada a menina 

Ellen: bom depois da Amber  nascer vai ser assim por enquanto só vai rolar pocketshow  e algumas  entrevistas pra divulgação mesmo 

Benê: gente quando pensariamos que um dia conseguiríamos  ser bem sucedidas na Europa só me diz 

Lica : sucesso nós garante benezinha bora cantar 

Tina: isso cantem façam a felicidade de suas pobres amigas 

Benê e keyla: okay 


As meninas se organizam e começam a cantar e todos  a volta se emocionam ao ver as misturas de vozes  doce e aguda das meninas


Pra que falar
Se você não quer me ouvir?
Fugir agora não resolve nada
Mas não vou chorar
Se você quiser partir
Às vezes a distância ajuda
E essa tempestade um dia vai acabar

Só quero te lembrar
De quando a gente andava nas estrelas
Nas horas lindas que passamos juntos

A gente só queria amar e amar e hoje eu tenho certeza
A nossa história não termina agora
Pois essa tempestade um dia vai acabar

Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou seu e fim
E o meu amor é imensidão

Só quero te lembrar
De quando a gente andava nas estrelas
Nas horas lindas que passamos juntos
A gente só queria amar e amar e hoje eu tenho certeza
A nossa história não termina agora
Pois essa tempestade um dia vai acabar

Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou seu e fim
E o meu amor é imensidão

Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou seu e fim
E o meu amor é imensidão

Five: arrasaram 


Guto 

Hoje foi puxado fui na faculdade entregar uma papelada vim  na loja pra resolver algumas coisas que estavam  pendentes  e bem .já resolvida eu vou encontrar com os meninos pro ensaio mais tarde vou na casa das   minhas meninas vê e elas lá. 



Notas Finais


Leiam muito comentem favoritem adiciona a biblioteca de vocês nós vemos no próximo capítulo .
Gente na foto de capa imaginem a Daphne no caso Benê com a Anna tá beijos até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...