1. Spirit Fanfics >
  2. A Melhor Amiga do Meu Filho (Endeavor) >
  3. Chamas

História A Melhor Amiga do Meu Filho (Endeavor) - Chamas


Escrita por: JullyAckermann

Capítulo 25 - Chamas


Casa Todoroki: 

A família ainda estava em choque e processando tudo o que estava acontecendo - primeiro, a menininha que sempre ia para lá, simplesmente era amante de Endeavor, segundo, eles ocultaram isso de todos e agiram como se nada ocorresse e agora esse segredo era não somente exposto para a família que já vivia em ruínas, mas também a cidade e talvez o país inteiro sabia. 

Diante de todos ali, ele estava imóvel - sua voz não era ouvida, seus pensamentos estavam tão desorganizados que ele sentia vontade de vomitar e agora, novamente ele escuta a voz do mais novo que após uma breve saída para tomar ar, havia voltado. Os outros filhos o olhavam e olhavam também para a mãe, cujo sofrimento parecia ser eterno. 

- Eu tentei...eu juro que eu tentei ver tudo isso como um grande mal entendido, mas de verdade - ele encara o pai novamente - O que você queria? Me fala! 

- Eu...eu nunca quis machucar ela. Nunca. 

- Talvez ela acreditasse nisso, mas eu e todos aqui te conhece muito bem. Você é capaz de machucar qualquer um pra conseguir sua perfeição. - ele olhou para os outros - A mamãe e Fuuymi podem até esquecer tudo o que você fez, mas eu nunca vou esquecer o inferno que era minha vida. 

Ele não respondeu, pois seu celular tocou - como era de se esperar, os heróis (principalmente professores) já estavam bolando algo para que pudessem fazer o resgate de Kin. 

... 

U.A. : 

Enquanto buscava se afastar de todos ali, Kirishima era seguido por Katsuki. Seu peito doía, ele se sentia um completo idiota e agora todos...todos da universidade o viam como um idiota que se gloreava por estar com uma menina que simplesmente era apaixonada por outro. 

- Kirishima! - o loiro o chamava - Kirishima.... EIJIRO KIRISHIMA! - o menino de cabelos vermelhos para naquele corredor e olha para trás. 

- Eu não tô afim de escutar "eu te avisei" . Por favor, me deixa em paz. 

- Não. Eu não vim falar isso. Eu não vim rir de você ou algo assim. Você é meu amigo e...e eu sei que deve ser horrível. - ele o olhou 

- Eu estava certo. Eu sabia que ela amava outro. Ela parecia que sempre pensava em outro...e Agora eu...eu me sinto um idiota por querer dar a ela a melhor primeira vez, quando ela nem Virgem é. 

- Você precisa ter calma. Olha, a Kin pode ter defeitos, mas não acho que ela te machucaria assim. Além disso, essas fotos são velhas. 

- O que? 

- Kirishima, o cabelo dela. O cabelo tá mais curto. Ela cortou o cabelo quando vocês começaram a sair, mas nas fotos ainda estava passando da bunda. Aquilo é velho. Sim, ela...ela teve um romance com seu professor e eu não sei o que ela sente por ele, mas não quer dizer que ela tenha enquanto vocês estão juntos.  

- Por que está fazendo isso? Você odeia ela... 

- Não quero ver meu melhor amigo mal...- Bakugou estava mentindo para si; ele sabia que nunca teria nada e se enganar com a ideia de que seu amigo feliz é o mais importante, simplesmente fez ele falar algo assim. 

- Katsuki Bakugou! - era a voz de Aizawa. - Se junte aos outros. Você irá na missão de resgate. 

- E eu? - ele o olhou. 

- Não Kirishima. Você e a Kin eram próximos e dadas as circunstâncias, é melhor que você fique. 

O loiro foi embora com o professor. Chegando lá, estavam a Jirou e o Deku. 

- Só vai nós três? 

- Não. O Todoroki irá também. Vai junto com o pai. 

- certo... 

... 

Caminho para o Resgate: 

O carro estava totalmente silencioso e no banco de atrás estavam pai e filho - a raiva era sentida, a tensão de ambas as partes e o medo mútuo de perde-la. Enji lembrava do rosto de Rei com a sua saída - lhe olhava e um leve sorriso foi dado por ela; parecia que sim, ela entendia. E não era somente coisa da cabeça dele, naquele momento enquanto via o desespero dele, o medo em seus olhos, ela notou que tal casamento estava finalmente ganhando o ponto final. 

- Shoto...eu....eu nunca quis machuca-la. Eu nunca nunca quis fazer nenhum mal a ela, nunca quis algo dela. - ele havia quebrado o silêncio. 

- É difícil de acreditar quando tudo o que você faz é para ter algo para si. Não importa...não importa se a pessoa sangraml na sua frente... 

- Essas fotos, elas...elas foram tiradas antes de nos separarmos.  Eu Gosto dela. - ele o olhou e se sentiu bem em ver a dor que seu pai sentia; mesmo odiando isso, algo dentro de Shoto queira ver o pai sofrer ainda mais. - Shoto eu gosto dela. Ela se afastou pra não te machucar então...fica com raiva de mim, mas não fica com raiva dela. Por favor....

- Depois a gente conversa. Eu não quero ter que pensar muito... 

... 

Encontro de Heróis: 

No local marcado era possível ver alguns heróis que seriam o auxílio daquela operação. Os alunos da u.a. Jirou, Bakugou, Deku se juntaram a Shoto; entres os profissionais, alem de Endeavor, estavam Eraserhead (Aizawa), MT lady e Hawks - este último, foi o que achou o local em que estava a jovem, usando seus contatos e sua boa prática de investigação, contudo ninguém sabia que ele estava por trás das fotos e consequentemente, do sequestro. 

Após algumas conversas, eles finalmente definiram o plano: Endeavor adentraria ali sozinho - já que eles o queriam - e os alunos (Somente três deles) iriam atrás dele, como suporte, pois caso alguém aparecesse, eles que teriam que lutar. Após encontrá-la, Endeavor daria o sinal e agora a única aluna restante (Jirou) iria usar sua individualidade para guiar os demais heróis e assim encontrar os vilões de modo exato. 

Após alguns comandos, ele finalmente entrou no local - era escuro e apesar de parecer um galpão, possuia diversos corredores e salas. Sabendo que os meninos estavam atrás dele, o próprio sente uma vibração estranha embaixo de seus pés e então uma explosão acontece. Olhando para trás, um nomu negro surgiu. Ele não podia ficar, tinha que continuar e infelizmente deixar os três lutarem sozinhos. 

- Vocês conseguem lutar sozinhos? Vão dar conta disso? - ele perguntou 

- Vai atrás dela. A gente da conta. - disse Shoto ao pai. 

O herói assentiu e então se afastou. Entrando em um dos túneis, ele achou uma sala cuja a porta estava aberta, mas a escuridão era forte demais. Nesse momento, aumentando suas próprias chamas, ele começou a olhar melhor onde estava - era uma espécie de antigo laboratório. Entrando na sala aberta e clareando ainda mais o local, ele finalmente a vê - Kin, estava caída no chão e seu braço retorcido, deixava ainda mais Claro, sua lesão. 

Correndo para que pudesse ajudar, ele se assuta ao ver um círculo de chamas azuis cercarem o corpo dela. Aquilo era forte, era ainda mais quente que as dele. 

- Finalmente pude vê-lo, herói número 1. - ele sorria como um psicopata 

- Dabi, não é? - ele aumentou a potência do poder e suas chamas ficaram ainda maiores. - Eu não sei o que droga você está querendo, mas...- ele sorriu arrogantemente - Vai saber o porque de eu ser o herói número 1 desse país! 

                                                           [...] 






Notas Finais


Brigaaaa
🫢💧🔥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...