1. Spirit Fanfics >
  2. A Melhor Amiga do Meu Filho (Endeavor) >
  3. Mentiras

História A Melhor Amiga do Meu Filho (Endeavor) - Mentiras


Escrita por: JullyAckermann

Capítulo 16 - Mentiras


Autora:

Kin estava deitada próxima a ele - olhando a hora, constatou que já estavam na madrugada. Virando-se para o lado, ela pousou os olhos no rosto dele e o via dormir - estava calmo, quieto. Ela vestia sua camisa, sentia de modo concentrado seu cheiro e virando para cima - ao olhar para o teto - ela começou a pensar no que ambos tinham feito. 

Os toques.  

O desejo de ambos ali. 

O carinho mútuo. 

Contudo, sua mente a leva para os lindos e perfeitos momentos que tem com Shoto - as brincadeiras, risadas, conversas, confiança. Sabia que tudo poderia sim acabar, tinha medo dele descobrir algo e principalmente, tinha raiva de si por mentir e esconder coisas dele. Porém, ela sabe que está em lugar perigoso, está numa posição de exposição máxima nesse assunto, pois está literalmente ao meu de pai e filho e ela mais do que ninguém sabe o quão prejudicada essa relação parental é. 

Respirando fundo, ela busca afasta esses pensamentos, mas o medo do futuro lhe corroía a cada vez que pensava em algo para se distrair. Agora, ela lembrou de uma peça chave e que sabia que seria o maior divisor de águas da sua relação com Shoto - Rei. Shoto tem um carinho absurdo pela mãe e saber que a melhor amiga virou amante de seu pai, só irá piorar tudo. 

Olhando para o lado, ela sabia que tinha que parar com isso, precisava se afastar de tudo isso, mas ao olha-lo, pedia aos deuses para que congelassem aquele momento entre eles. Kin, sabia que essa entrega do corpo, foi só o último estágio, na verdade, ela já havia lhe entregado o coração, bem antes. 

Ela precisava lavar o rosto e então, decide ir ao banheiro - ao sentar-se na cama, ela fez força para levantar, mas seu quadril estava totalmente dolorido - era horrível e ela estava mancando ainda mais. Cada passo era como se uma faca lhe entrasse no quadril. Aos poucos, caminhando devagar, ela consegue chegar ao banheiro; olhando-se no espelho, Kin notou de modo preciso seu corpo - manchas no pescoço, mordidas. Ela precisaria esconder tudo, ninguém poderia ver... ninguém. 

.... 

A medida que a semana passada, ocorria a conclusão da última semana do estágio. A medida que os dias passavam, ela notava que seria ainda mais complicado de vê-lo, já que passaria a maior parte do tempo com Shoto, além disso, sabia que as mentiras infelizmente irão surgir ainda mais. 

Como sabia que Fuuymi estava com a amiga e que Shoto nunca iria para casa somente com seu pai lá, Kin não avisava ao amigo que iria e ela juntamente ao pai dele, ficavam juntos ali - perpetuando a mentira criada. 

A sexta chegou e o último dia de Kin na agência Havia chegado. O despedir focava frequente já que ela havia feito algumas amizades com os heróis e seria ruim se despedir; apesar de possuir uma individualidade diferente dos que trabalham ali - que já a maioria é ligada ao fogo - ela soube aproveitar ao máximo tudo o que era ensinado. 

Ao passar do dia, ela estava no seu alojamento - arrumava as coisa e se despedia mentalmente de tudo. Ouvindo a maçaneta virar, ela olha para trás, vendo a porta abrir. 

- Você já vai? 

- Eu...- ela o olhou - Já. Eu preciso entregar meus documentos na u.a. - ele olhava com para ela e então fechou a porta que estava atrás de seu corpo, em seguida trancou-a na chave. Caminhando até ela, ele a abraçou. 

- Vai ser tão difícil ver você... Como vai ser tudo? - Perguntou ele 

- Eu não sei... Endeavor, eu, eu não faço ideia de como vai ser. 

- Eu não quero parar com nada disso. - ele sorriu e ela lhe abraçou

- Eu também não quero. 

...

Após sua chegada na u.a e entrega dos documentos do estágio, ela foi ao encontro dos amigos; fazia tempo que ela não os via, já que a própra "dormia na agência". Adentrando a sala do alojamento, ela vou que todos estavam organizando alguma coisas e simplesmente se Perguntou o que estava acontecendo. 

- Kin!! Finalmente chegou! Achávamos que não viria a tempo. - disse a Ochako

- A tempo de que? 

- Vamos da uma festa do fim dos estágios. - falou Shoto; ele olhava para ela de modo estranho - Tá tudo bem? 

- Tá sim. O que foi? - ele tocou seu rosto e depois lhe olhou de novo. 

- Por que está usando uma roupa tão quente? - Kin usava calça, uma blusa longa e com gola alta, pois sabia que tinha que esconder algumas marcas. Não eram mordidas, essas já haviam sumido, mas sua pele tornava-se frágil algumas vezes e ela acabava se "queimando" quando eles dois estavam em contatos íntimos. 

- Ah! Eu...eu só estava com frio na agência então, acabei colocando...bom, vocês querem ajuda!? 

Shoto sentia que ela estava diferente, mas não queria mais incomodá-la. 

Ao fim da arrumação, todos foram se preparar para a festa e Kin e Ochako foram juntas para o quarto, pois iriam se arrumar juntas. Enquanto Ochako tomava banho, Kin arrumava seu cabelo - precisava deixar que as ondulações ficassem maiores, para que não houvesse nenhum período de verem as marcas, além disso, usaria um cropped com gola alta. Enquanto arrumava, Ochako se aproximou. 

- Uauuu! Você se queimou? - Kin, sem perceber levantou o cabelo e a amiga viu sua nuca 

- An, eu...eu me queimei enquanto alisava o cabelo. Estava com pressa e foi uma péssima combinação né? 

- Cuidado tá?! - a de cabelo azul sorriu - mas me fala...hoje você e o Kirishima vão conversar?! 

- Por que nós iríamos? 

- Ele tá muito afim de você...você deveria investir nele. 

- Eu...eu estou ocupada demais pra isso. Ele é legal...mas não sei. 

... 

As suas saíram e a festa já estava acontecendo - algumas turmas haviam sido convidadas e já estavam lá. Vendo-a, Shoto a viu novamente como a menina linda que ela é e sabia que em breve teria que ter coragem para falar o que sentia por ela. 

Dançando e conversando, Kin vê a aproximação de Kirishima e respira funda para que pudesse afasta-lo. 

- Oi kin... 

- Oi Kirishima. 

- Está gostando? Será que poderíamos dançar? Eu e...eu e você? 

Ela abriu a boca para responde-lo, contudo antes que pudesse sentiu seu seu celular vibrar e então ela viu a mensagem. 

Endeavor  
- Será que você poderia vir na sua casa? Estou com saudades e...trouxe um vinho. 

Kin, olhou oata Kirishima e sorriu. 

- desculpa eu.... aconteceu uma coisa e eu preciso ir. 

Se afastando, Shoto viu que ela havia dado um fora no colega e essa seria a melhor hora para conversarem, até por que a mesma estava indo para a saída. 

- Kin! - ela se vira para ele - A gente pode conversar? 

- Shoto, olha...eu - ela notou que novamente iria mentir para ele - ...eu preciso ir em casa. Minha mãe quer minha ajuda para mandar uns documentos que ela esqueceu. Eu preciso ir. 

- Você quer ajuda?

- Não. Não precisa...eu...eu faço sozinha. An, o que você iria falar, é muito importante? - ele pensou 

- Não... relaxa eu...eu falo depois. 

- Ok. Tchau Shoto! 

Ela se afastou e ele a olhava - ele poderia ter falado antes, mas agora tinha certeza que deveria esperar o melhor momento. Ele não podia mais negar aquilo e passar esse tempo todo separado dela, o fez pensar. Olhando-a de longe, ele sorriu. 

- Eu te amo, Kin... 

... 

Adentrando na sua residência, ela vê que alguém estava sentado no banco no Jardim - alto, roupas normais e sorrindo. 

- Chegou rápido... - ela sorriu 

- Eu...eu queria te ver. 

- Sua mãe viajou né? 

- Sim... 

- Posso te fazer companhia? 

Ela sorriu, se aproximou e lhe beijou. Sentindo o gosto dos lábios dela, ele lhe colocou nos braços e adentraram na casa dela. 

                                                        [...] 




Notas Finais


Bixinho do Shoto 🥲🔥💧


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...