1. Spirit Fanfics >
  2. A Melodia do Coração >
  3. Nas asas do amor

História A Melodia do Coração - Nas asas do amor


Escrita por: Princess-Roses

Notas do Autor


Olá meus queridos leitores.
Preparem o coração pois aqui as coisas vão esquentar bastante.
Espero que gostem e tenham uma boa leitura.

Capítulo 70 - Nas asas do amor


Uma semana depois...

Naquele começo de noite, Hélyn estava em seu quarto e tentava terminar o texto para um dos seus trabalhos da faculdade enquanto pensava em tudo que tinha acontecido naquelas últimas semanas e no seu namoro fracassado.

Não negava que estava muito mais próxima dos generais marinas e de Julian, mas nada dava o direito ao moreno de ter desconfiado tanto de si, mas o pior de tudo era a enorme implicância do seu pai que tinha descoberto que não estava mais com Utgard e passou a desconfiar e implicar ainda mais da sua amizade com Julian e Sorento.

Se sentia péssima por ninguém ver que estava feliz ali na mansão e por criticarem tanto as suas decisões. Depois daquele ataque covarde, todas as amigas que tinha no santuário se afastaram de si por ser taxada de traidora.
Não tinha feito nada de errado para ser tradada daquela forma, mas não ia ficar chorando por quem não mereciam as suas lágrimas.

Já fazia quase três semanas que estava solteira e nesse meio tempo tinha se aproximado ainda mais de Julian e do seu querido Sorento, ficar mais tempo perto deles estava lhe ajudando a superar aqueles golpes baixos que tinha levado recentemente, mas parecia que a vida tinha prazer em arruinar a sua felicidade.

A única coisa que ainda lhe amargava um pouco era não ser capaz de fazer amor com ninguém e isso tornaria um relacionamento sério impossível para si.
Sabia muito bem que os homens adoravam sexo e infelizmente devido ao seu trauma jamais teria esse tipo de intimidade. Era melhor aceitar de uma vez por todas que o seu destino era ficar sozinha.

Não deixava que ninguém lhe visse triste, pois não queria preocupar os seus amigos e também tinha causado um enorme sofrimento a Julian por ter rejeitado o amor dele.
Ainda se sentia péssima por ter magoado o belo azulado por causa de um namoro que sempre esteve fadado ao fracasso e sempre que se lembrava das palavras dele sentia o seu coração ficar em pedaços.

Naquela última semana tinha percebido que a presença de Julian estava mexendo muito consigo e que aquele carinho tão especial que sentia por ele estava ainda mais forte.
Para complicar a sua situação, Julian estava lhe tratando com ainda mais carinho e isso estava lhe tirando do sério pois não conseguia entender o que realmente estava sentindo por ele.

Não sabia o que faria naquela semana que não teria aula, mas precisava se distrair e esquecer todos aqueles problemas e o seu namoro fracassado.

Julian

Depois daquele porre que tomei, tentei maneirar na bebida mas continuo bebendo todos os dias, ela me ajuda a não cometer nenhuma loucura que no caso seria beijar a Hélyn sem autorização.

Sinto que nessas últimas semanas a minha querida castanha está triste, mesmo que não tenha dito nada, eu sei que ela terminou o seu namoro com aquele guerreiro deus. Não quero criar falsas esperanças, mas queria muito ter uma chance com ela.

Tenho que fazer uma viagem por uma semana, gostaria muito que ela fosse comigo, então vou até o seu quarto e bato na porta, ela me atende usando um short e uma blusinha de bojo que me faz a desejar imediatamente.

— Boa tarde Julian, o que você deseja?
— Boa tarde Helyn. Gostaria de lhe convidar para viajar comigo, sei que ficará uma semana sem aulas.
— Acho melhor você convidar o Sorento já que ele sempre te acompanha nessas viagens. Não tenho aula, mas estou cheia de trabalhos pra fazer.
— Sei que você não está bem nessas últimas semanas e uma viagem pode lhe fazer bem, mas entenderei se não quiser ficar sozinha comigo. E sobre os seus trabalhos posso lhe ajudar se quiser.
— Julian, não pense que eu não sei que você continua bebendo, a minha presença só te fará mal e eu não quero mais te magoar. E não precisa se preocupar comigo, eu não mereço a sua preocupação e vou ficar bem.
— Eu preocupo porque você é especial para mim. Você não tem culpa por eu ser um viciado, mas bebo moderadamente.
— Agradeço pelo seu carinho mesmo eu não o merecendo. Me sinto péssima que por minha causa você acabou ficando viciado nessas bebidas, nunca imaginei que a minha presença pudesse causar tanto sofrimento a alguém. Me perdoe Julian.
— Sua presença é a única coisa que traz conforto ao meu coração. Infelizmente sou incapaz de tocar qualquer mulher pois meu corpo só queria o seu toque, mas isso não é culpa sua pois não mandamos nos nossos sentimentos. Deixa-me te ajudar a voltar a sorrir, pelo menos um de nós ainda deve ser capaz de ficar alegre.
— Se a minha presença te fará bem, então eu aceito o seu convite. Espero que essa viagem possa nos ajudar de alguma forma, já estou pagando um preço muito alto por ter lhe magoado. Se eu soubesse antes que as coisas iriam se complicar tanto, teria ficado sozinha e não me envolvido com ninguém.
— Te ver triste faz o meu coração apertar, faria qualquer coisa para ver o seu lindo sorriso novamente.

Toco com a mão direita em seus olhos tão tristes e lhe abraço mesmo não sendo retribuído. Afasto dela e me despeço falando que nos veremos amanhã cedo.

Hélyn

Fiquei tão surpresa ao receber aquele abraço tão cheio de carinho do Julian que não consegui reagir ou o retribuir, tudo que pude fazer foi o ver se afastar de mim e depois desaparecer em um dos corredores.

Em seguida volto para dentro do meu quarto e fecho a porta, me sinto uma idiota por não conseguir fazer nada direito.
Mesmo depois de sofrer tanto por minha causa, Julian ainda tenta me ajudar e sinto que continua me amando mesmo eu não merecendo, dei um enorme fora nele por causa do meu namoro e no final tudo desmoronou em um piscar de olhos.

Agora estou novamente sozinha por ter confundido os sentimentos no meu coração e também por ser incapaz de fazer amor. Mesmo eu desejando e estando relaxada, o meu canal se fecha tanto que a penetração se torna impossível pra mim. Até tentei forçar um pouco, mas a dor era forte demais.

Só espero que essa viagem possa nos ajudar de alguma forma, pois eu preciso esquecer esse enorme fracasso e também preciso descobrir de uma vez por todas o que realmente estou sentindo pelo Julian.

Julian

As oito horas da manhã encontro a Helyn no aeroporto, não perderei tempo viajando em um voo comercial, meu jatinho particular está pronto para o nosso embarque, nele vinte pessoas podem viajar com muito conforto e tem uma suíte que nunca utilizei.

Vejo a castanha chegar perto de mim, apesar do seu cosmo estar agitado e seus olhos continuarem tristes, ela está linda usando uma calça justa que me faz a desejar mais, sei que nunca a tocarei mas não consigo mudar meus sentimentos.

Hélyn

Chego no aeroporto um pouco antes do horário combinado e depois de ter os meus documentos verificados, sou levada até uma das salas vips e vejo o Julian tomando um café e me aproximo dele e sinto que ele me olha intensamente.

Não entendo porque ele me olha tanto, não tenho um corpo escultural como Saori ou Thetis. Mas outra coisa que está me intrigando é que não há nenhum avião na pista, só espero que não tenha acontecido nenhum imprevisto.

— Bom dia Julian. Espero que não tenha acontecido um imprevisto, não vejo nenhum avião na pista principal.
— Bom dia Helyn. Acho que esqueci de te avisar que voaremos no meu novo jatinho particular, espero que não incomode de sermos os únicos passageiros.
— Por mim tudo bem, pelo menos teremos mais privacidade. Não sabia que você tinha um jatinho, achava que sempre voasse na primeira classe. Só espero não pegarmos muita turbulência, tenho um pouco de medo de avião.
— Eu sempre tive um jatinho particular, gosto de privacidade mas muitas vezes viajo na primeira classe em voos comerciais. Se você se sentir insegura pode segurar no meu braço.
— Entendo que prefira ter mais privacidade, principalmente em uma viagem mais longa como essa que vamos fazer agora. E obrigada por entender o meu medo e tentar me passar segurança. Confesso que estou curiosa pra saber como ele é, na única vez que viajei de avião fiquei na pior classe enquanto aquele infeliz foi para a executiva.
— Ainda não o conheço pessoalmente, só sei que voaremos sem fazermos nenhuma parada, que as poltronas são muito confortáveis e possui uma suíte de casal. É o avião mais confortável que existe e espero que essa viagem te faça esquecer o desconforto que já passou.
— Então será uma surpresa pra nós dois. Agradeço por pensar tanto em mim e por tentar me animar, sinto que essa viagem nos fará muito bem. O melhor que posso fazer agora é esquecer o passado e viver o presente.

Julian

Apenas abro um sorriso, antes de falar algo que a constrangesse.

— Então vamos embarcar, a equipe já está preparada.
— Vamos sim.

Hélyn

Em seguida caminho ao lado de Julian até onde estava o jatinho dele e vejo que ele não é nada pequeno e fico ainda mais ansiosa para ver como é por dentro, essa será a minha primeira viagem em um jatinho particular e algo me diz que ela será especial.

Ao nos aproximarmos mais da aeronave, dois rapazes levam as nossas malas para dentro do jato e em seguida Julian me ajuda a subir aquelas escadas até a entrada dele.
Quando finalmente entramos dentro do jatinho, fico sem reação ao ver o que perecia ser uma luxuosa sala de estar, além das poltronas havia um pequeno sofá e uma mesa para trabalhar ou fazer as refeições.

Momentos depois a aeromoça nos mostra a área onde havia um luxuoso bar onde eram preparadas as bebidas e as refeições dos passageiros. E um pouco mais ao fundo havia um banheiro social que também é bastante luxuoso.

É tanto luxo e requinte que me sinto até um pouco desconfortável, esse jatinho é até mais luxuoso que a antiga mansão solo. Me sinto até um peixe fora do aquário, o luxo dessa aeronave supera até a área da primeira classe dos voos comerciais.

Quando ouço aquela mulher falar na suíte principal, me afasto discretamente deles pois não tenho direito e nem coragem de entrar naquele lugar.
Enquanto a aeromoça mostra aquela parte do jato para o meu querido amigo, retorno para a sala e me acomodo em uma das poltronas.

Nunca imaginei que um dia estaria viajando em um jatinho particular tão luxuoso, sou muito grata ao Julian por estar tendo essa oportunidade que sei que será única.
Vou aproveitar ao máximo essa viagem e espero que a minha companhia faça o Julian se sentir melhor, hoje percebi que a presença dele tem mexido ainda mais comigo, mas sei que isso deve ser remorso por eu o ter magoado tanto.

Julian

O meu novo avião realmente é perfeito, a suíte é muito confortável, parecida com a minha da nova mansão, só que é menor.
Sento do lado da castanha e percebo que ela está encantada com o avião, ordeno o piloto que pode dar partida, a aeromoça traz dois copos e pergunta qual bebida queremos, noto que a Hélyn não gostou da ideia de beber, então dispenso a bebida nesse momento.

— Fico feliz que gostou da decoração, espero que se sinta confortável nessa poltrona porque só existe uma suíte aqui.
— Seria impossível não gostar, esse jatinho é lindo e parece ser parte de algum palácio. Mas não se preocupe comigo, entendo que só tenha um quarto. Essa poltrona é muito confortável e eu poderia ficar o dia inteiro sentada nela.
— Não lembro da aeromoça ter falado, mas todas essas poltronas deitam, ficam praticamente como uma cama de solteiro e temos cobertores. Mas o que lhe deixou tão triste nessas últimas semanas?
— Ela deve ter se esquecido. Vejo que não consigo esconder nada de você, até agora foi o único que percebeu o meu abatimento. Só fiquei triste por ter tido outro relacionamento fracassado, parece que o destino quer que eu fique sozinha.
— Não pense assim, talvez o destino só esteja lhe preparando para um relacionamento duradouro. Seria impossível não perceber que a pessoa que eu amo não está bem. Mas o que aquele idiota fez que te magoou tanto?
— Eu queria ter o seu otimismo, mas depois dessa não sei se voltaria a tentar novamente. Ele não conseguiu mais confiar em mim, ele viu aquelas fotos no jornal e passou a duvidar da minha fidelidade. Infelizmente eu não consegui atender as expectativas dele e isso piorou ainda mais as coisas.
— Meu casamento foi um total fracasso por causa de expectativas diferentes. E só um idiota para não perceber que naquelas fotos estávamos todos como colegas de trabalho. Não podemos desistirmos de sermos felizes. Mas de que tipo de expectativa acha que o decepcionou?
— O meu pai disse que foi a falta de diálogo que acabou causando aquele fracasso, mas não estou aqui pra julgar ninguém. Infelizmente as pessoas tem mania de ver coisas que não existem e alguém sempre acaba sendo ferido. Bem, nós tentamos ir mais longe, mas o meu corpo não permitiu isso. E ele acabou associando essa minha incapacidade com infidelidade. Isso foi demais pra mim.
— Não imaginava que ainda fosse virgem. Mas sei que sofreu um enorme trauma, então é necessário ter muita paciência para que relaxe e sinta prazer. Tenho certeza que você não é incapaz de sentir e dar prazer, apenas não teve um bom parceiro.
— Infelizmente o meu trauma me impede de ir até o fim, foram várias tentativas e todas fracassaram. Até procurei uma terapeuta, mas nada funcionou. Aquele trauma acabou comigo.
— Dê-me uma oportunidade Hélyn, deixa-me te dar o prazer que você tanto merece. Tenho certeza que posso te ajudar a superar esse trauma.
— Agradeço por querer tanto me ajudar, mas eu tenho medo Julian, não quero perder o seu carinho caso as coisas não deem certo. Eu sou incapaz de ir até o fim, não quero que se sinta frustrado.
— Você tem medo que fique frustrado ou não senti desejos por mim?
— Julian, você sabe que eu tenho um enorme carinho por você, mas tenho medo de acabar te magoando novamente e eu não suportaria isso. Confesso que nesses últimos dias a sua presença tem mexido mais comigo, mas não quero mais ser motivo de frustrações, já disse que é praticamente impossível pra mim receber uma penetração por causa do meu trauma.

Sinto um grande ódio de todos os canalhas que tocaram na Helyn pois só lhe deixaram com trauma. Aproximo o meu rosto do seu e toco os seus lábios tão macios como há meses imaginei.

Hélyn

Levo um susto ao ser beijada pelo Julian, não esperava que ele fosse ter essa atitude, mas o beijo dele é tão suave e cheio de carinho que não consigo me afastar e momentos depois tento retribuir da melhor forma possível.

Sei que sinto um enorme carinho por ele, não o magoarei mais por causa dos meus medos e inseguranças, somos livres e nada nos impede de tentarmos ter um relacionamento.
Já estou cansada de ficar me segurando e esperando as coisas acontecerem, não sei se isso vai dar certo, mas quero viver esse momento com esse lindo homem que se diz apaixonado por mim.

Enquanto ainda nos beijamos, começo a desabotoar a camisa dele e sinto a pele do azulado se arrepiar com o meu toque.
Mas momentos depois, preciso quebrar aquele beijo para respirar e depois olho fixamente em seus belos olhos azuis esverdeados.

— Julian, eu vou realizar o seu desejo. Mas você tem certeza que realmente quer isso comigo?
— Eu te amo e aceitarei o que puder me oferecer, não precisa sentir medo pois usarei o meu cosmo para que não sinta nenhum desconforto, mas não há nenhuma camisinha aqui.
— As suas palavras me deixam mais tranquila, tudo que eu menos quero é acabar te magoando novamente. E não se preocupe, eu estou tomando anticoncepcional injetável e o efeito dele é até o começo do próximo mês. Podemos dispensar a camisinha se você estiver saudável.
— Eu sou um deus portanto não tenho nenhuma doença. O contato pele com pele lhe dará mais prazer e além de você usar esse remédio posso sentir o seu cosmo para saber que não está no período fértil.

Julian

Levanto e seguro a mão da minha amada para lhe ajudar a levantar, a beijo intensamente e a pego nos meus braços enquanto ando até a suíte, a coloco gentilmente na cama e fecho a porta com chave mesmo sabendo que ninguém nos perturbaria.

Hélyn

Sinto o meu coração acelerar ainda mais quando Julian se aproxima de mim e começa a beijar o meu pescoço, é uma sensação muito boa e sinto um enorme carinho em seus beijos.
Como estamos em um lugar reservado consigo relaxar um pouco enquanto termino de desabotoar a camisa social dele, farei o meu melhor para dar prazer a esse lindo homem.

Em seguida começo a acariciar o peitoral dele e o ouço suspirar em deleite enquanto a pele dele se arrepia toda com os meus toques.
Enquanto Julian continua me beijando tento tirar o cinto dele e abrir a calça, mas como ele está muito próximo do meu corpo tenho um pouco de dificuldade para fazer isso pois o fecho do cinto dele está muito duro.

Quando finalmente consigo abrir o cinto, quase dou um pulo quando ele tenta tirar a minha blusa, não tenho vergonha do meu corpo, mas não tenho um corpo escultural como aquelas duas.
Sinto um pouco de medo dele acabar se decepcionando, mas tento disfarçar.
Posso ser virgem, mas já tenho um pouco de experiência e sei como dar prazer a ele.

Julian

A minha pele arrepia a cada toque suave da minha amada, desejei tanto estar com ela que tenho dificuldade para acreditar que os meus sonhos estão se realizando.
Sinto que ela fica incomoda quando tiro a sua blusa, não entendo o motivo disso já que só em ver os seus seios médios e firmes sinto um tesão tão grande que a minha boxer fica apertada.

— Não precisa ter receio querida, não lhe pedirei nada além do que possa me oferecer e não precisa fazer oral em mim se não desejar isso.
— Sei que não me forçará a fazer algo contra a minha vontade, mas eu quero muito te dar prazer. Eu disse que ia realizar o seu desejo e é isso que vou fazer. Só fiquei com medo que perdesse o desejo ao ver o meu corpo, não tenho atributos volumosos como aquelas duas.
— Você é muito carinhosa, gentil e seu corpo é tão delicado e belo que tenho até medo de lhe deixar com marcas, mas prometo que as curarei caso isso aconteça. Não tem que se comparar com ninguém, você é perfeita para mim. Eu sou todo seu, pode fazer o que desejar com o meu corpo, até fio terra, não tenho nenhum problema com essas coisas.
— Fico muito feliz que me ache linda e perfeita pra você, mas não precisa ter tanto medo que o meu corpo não é tão frágil assim. Agora deite-se e relaxe.

Hélyn

Antes de se deitar na cama, Julian me dá um beijo intenso e sinto o meu corpo inteiro reagir.
Em seguida me sento sobre as suas pernas fortes e começo a fazer uma massagem provocante em seu peitoral enquanto beijo o seu pescoço com muita vontade.

Não demora muito e ouço Julian verter alguns gemidos mais altos enquanto as suas mãos passeiam pelas minhas costas, isso me faz sentir um arrepio gostoso e também sinto o meu baixo ventre reagir e ficar mais quente.

Vou descendo lentamente pelo corpo desse lindo homem e ouço ele gemer cada vez mais alto.
Tento caprichar bastante nos beijos e nos toques com a ponta dos meus dedos, ver a pele dele toda arrepiada e ouvir os seus suspiros me deixa satisfeita e ainda mais motivada.

Quando finalmente chego no baixo ventre dele, tiro a calça junto com a cueca e quase me engasgo ao ver o enorme membro dele já ereto. Não esperava que ele fosse tão grande e grosso, isso me dá um pouco de medo pois não sei se o meu corpo conseguirá aceitar e aguentar ele inteiro.

Em seguida começo dando vários beijos e lambidas no membro dele e aos poucos começo a chupá-lo com cuidado, como ele é muito grosso tenho medo de o morder por acidente e isso iria arruinar o nosso momento.

Sinto Julian segurar os meus cabelos e os puxar de leve, mas em nenhum momento tentou me forçar a fazer garganta profunda.
Uso as minhas mãos para acariciar os testículos dele e também a parte daquele membro que não consigo colocar na boca. Em um momento olho para o azulado e o vejo se contorcer de prazer e depois arquear as costas.

Depois de mais alguns minutos paro o sexo oral a passo a dar mais atenção as bolas dele, como sei que é uma região muito sensível tomo ainda mais cuidado.
Em um momento até penso em ousar um pouco mais, mas como nunca fiz fio terra antes e não quero correr o risco de estragar esse momento, decido continuar com o sexo oral.

Julian

Sinto minha amada lamber os meus testículos enquanto masturba o meu pênis, o prazer que sinto é imenso, não consigo lembrar quando senti tanto tesão pois diferente das outras mulheres com as quais estive ela faz isso por prazer e não somente para me agradar.

Ela volta a me chupar e acabo gozando dentro da sua boca, em seguida a puxo para um beijo e vejo que ficou surpresa de eu lhe beijar intensamente, como se achasse que sentiria nojo de lhe beijar por sentir o meu gosto na sua boca.

Fico em pé e lhe ajudo a levantar, tiro o seu sutiã rosa e dou vários beijos no seio direito enquanto acaricio o esquerdo com a mão.
Após ficar vários minutos me dedicando em seus seios, abaixo e tiro sua calça e calcinha, depois a suspendo e a coloco sentada em cima de uma cômoda.

Em seguida ajoelho no chão para ficar na altura correta e começo a beijar suas pernas alternadamente enquanto as acaricio, coloco um dedo dentro da sua intimidade e começo a lhe masturbar com delicadeza, depois troco meu dedo pela língua a enfiando o máximo que consigo, ela geme tanto que não percebo nenhuma resistência.

A chupo com mais rapidez, sinto quando pressiona minha cabeça na sua intimidade, fico segurando sua cintura com firmeza até finalmente fazer a minha mulher gozar na minha boca.

Estou novamente com o meu membro muito duro, levanto e volto a lhe beijar, sinto como suas mãos seguram forte o meu pescoço.
Paro o beijo e começo a chupar o seu pescoço, enquanto uso uma mão para colocar o meu pênis na sua entrada, sinto como é tão apertada, sei que sou incapaz de ir devagar e penetro de uma única vez o seu corpo, ela grita e crava suas unhas nas minhas costas.

Hélyn

Sinto uma dor horrível na minha intimidade a acabo arranhando esse egoísta com muita força.
Parece que tem algo me rasgando por dentro e sinto perfeitamente que estou sangrando por causa desse ato tão violento e egoísta.

Julian tinha me dado um enorme prazer com aquele maravilhoso sexo oral, nunca tinha sentido tanto prazer antes pois o meu ex-namorado não gostava muito de fazer oral e só me masturbava.
Mas agora todo aquele prazer que eu sentia se esvaiu e tudo que sinto agora é dor e uma enorme decepção no meu coração.

Me sinto como se tivesse sido traída pois Julian me prometeu que teria cuidado, mas vejo que fui enganada e perdi a minha virgindade de uma forma horrível e violenta.
A minha mágoa é tão grande que sem querer começo a fazer a temperatura do ar cair bruscamente. Não quero mais continuar com isso, fui uma tola em ter me entregado a esse homem que dizia me amar.

— Julian, saia de dentro de mim agora! Você conseguiu estragar tudo.
— Hélyn, infelizmente não há outra maneira de um hímen ser rompido, se te penetrasse aos poucos não aguentaria a dor, mas te prometo que essa dor acabará imediatamente.

Julian

Falo olhando fixamente em seus olhos e uso o meu cosmo para lhe curar.

— Eu não quero saber das suas desculpas, agora saia de dentro de mim que o clima acabou. Me arrependo amargamente de ter acreditado nas suas palavras.
— Eu lhe disse que lhe daria prazer e você sempre soube que essa dor seria inevitável.
— Sim, eu me lembro disso. Mas não imaginava que você fosse usar essa violência. Não sei se vou conseguir continuar, você me machucou muito e como posso saber que não fará isso novamente?
— Jamais te machucaria, não suporto lhe ver sofrendo, mas essa dor era inevitável, esse é o motivo de nunca ter conseguido transar porque indo devagar te causava muita dor. Querida, não me odeie por causa disso. Prometo ser mais carinhoso contigo.
— Agora eu entendo, mas podia ter me avisado. Achei que tivesse ido de uma só vez por puro egoísmo. Te darei uma segunda chance, mas se voltar a me machucar pode se esquecer de mim.
— Não queria te assustar. Só não queria lhe causar muita dor mas agora só lhe darei o prazer que você merece.

Seguro a sua cintura, sento na cama com ela no meu colo e volto a lhe beijar.

— Agora seu corpo já está acostumado com o meu, ainda senti algum desconforto?
— Não meu querido, eu não sinto mais nenhuma dor ou desconforto. Tudo que sinto é o seu corpo fazendo uma leve pressão dentro de mim. Você pode continuar, me faça sua como você tanto desejou.
— Ouvir as suas palavras deixa-me mais tranquilo, não suportaria se tivesse estragado a sua primeira vez.

Volto a lhe beijar e me jogo na cama com ela sobre mim, apesar do que muitas pessoas acham essa é a posição mais confortável para a mulher.

— Não precisa ter medo minha linda, apenas levante e baixe que te ajudarei.
— Obrigada por ser tão compreensivo comigo, como não sou experiente acabo travando um pouco. Também sinto medo de acabar te machucando sem querer, por isso não tive coragem de ousar tanto ao te dar prazer.
— Você não vai me machucar, pode fazer o que quiser com o meu corpo, sou muito experiente e não tenho nenhum tipo de frescura, realize todos os seus comigo. Apenas faça o que lhe der vontade.

Hélyn

Aquelas palavras do Julian me dão uma enorme segurança e momentos depois começo a fazer os movimentos de vai e vem. Sinto ela segurar no meu quadril e me ajudar com aqueles movimentos.

Vou aumentando a velocidade aos poucos e sinto uma sensação maravilhosa e indescritível enquanto aquele membro grande e grosso massageia a minha intimidade.
Nunca tinha sentido antes algo tão intenso e acabo gemendo mais alto junto com o belo azulado que parece estar delirando com as minhas reboladas.

Nunca imaginei que sentiria tanto prazer com a penetração, antes achava que seria mais uma azarada que só sente prazer com sexo oral ou com a masturbação.
Não demora muito tempo e sinto novamente aqueles fortes espasmos e aumento um pouco mais a velocidade daquele vai e vem. Sinto a minha intimidade ficar ainda mais úmida e pulsar mais forte apartando ainda mais o membro do meu querido Julian.

Pouco tempo depois tenho um intenso orgasmo e sinto as minhas forças se esvaírem.
Mas tento continuar pois sinto que ele ainda não gozou e não quero fazer essa desfeita, mas estou tão cansada que não sei se vou aguentar ir até o fim e o meu corpo parece estar me traindo.

Julian

Quando percebo que a minha amada está exausta após um forte orgasmo, a coloco de lado ficando atrás do seu corpo e enquanto meto nela vou beijando o seu pescoço, acariciando seus seios e lhe beijando, aumento a velocidade das estocadas e gritamos de tanto prazer que sentimos, não me importo se alguém nos ouve.

Nunca pensei que o seu corpo fosse ser tão gostoso, sou capaz de ficar mais algumas horas dentro dela, mas sei que minha mulher já está cansada então meto mais forte fazendo ela gozar novamente e gozo dentro da sua intimidade tão gostosa e apertada.

Em seguida aconchego ela nos meus braços enquanto as nossas respirações vão se normalizando aos poucos.

— Minha linda, estou extremamente feliz e honrado por ser o primeiro homem a realmente te tocar.
— Também estou muito feliz que a minha primeira vez foi contigo. Tirando aquela dor horrível de antes, esse nosso momento foi maravilhoso e jamais o esquecerei. Sinto muito por não ter aguentado até o fim, foi tudo tão intenso que o meu corpo não aguentou o pique.
— Eu que te devo desculpas, não devia ter te penetrado sem aviso mas precisava aproveitar que seu corpo estava relaxado. Por causa da minha condição divina custo ser saciado sexualmente, mas saberei respeitar os seus limites. O que acha de tomarmos banho, almoçarmos e passarmos o resto da viagem dormindo?
— É uma ótima ideia meu querido Julian, mas não sei se vou conseguir sair dessa cama, você acabou com todas as minhas energias. Mas não precisa se desculpar, aquilo já é passado e você me deu um enorme prazer. Espero ter conseguido retribuir a altura o enorme prazer que me desse. Acho que nunca conseguirei te saciar totalmente, mas tentarei fazer algo melhor em uma próxima vez.
— Eu senti muito prazer contigo, as próximas vezes serão melhores pois acostumaremos um com o corpo do outro. Não precisa preocupar você conseguiu me saciar mas também estava muito tempo sem ninguém. Te peço perdão se deixei alguma marca no seu corpo. Eu te ajudo a tomar banho querida. E espero que aceite que passamos essa semana na mesma suíte, não conseguirei mais ficar longe de ti.
— Por mim tudo bem, também não quero ficar longe de ti. Só espero não virar assunto de fofoca novamente. Ainda me amarga lembrar daquela matéria nojenta que publicaram naquele jornal.
— Não preocupa com isso, o importante é o que sentimos.

Levanto e ajudo minha amada a levantar, seguro na sua cintura e entramos juntos debaixo do chuveiro.

Hélyn

Durante o banho Julian me trata com tanto carinho que sinto o meu coração se derreter todo enquanto ensaboamos o corpo um do outro. Receber todo esse cuidado desse lindo azulado me faz sentir ainda mais querida e me sinto muito segura e feliz nos braços dele.
Nunca tinha me sentido tão amada e querida antes e agora sei que na verdade estou me apaixonando por esse lindo homem. Aquele sentimento tão forte e especial que sempre senti por ele é na verdade um lindo amor puro.

Depois que terminamos o banho e nos secamos, Julian se veste rapidamente e vai para a sala principal e busca a minha mala.
Como o nosso plano é dormir o resto da viagem, pego nela um vestido leve e o visto rapidamente. Vejo que Julian me olha com admiração e fico feliz em ser admirada com tanto carinho.

Em seguida saímos do quarto e pouco tempo depois a aeromoça serve o nosso almoço e sinto um grade alivio quando Julian pede a famosa pink lemonade para acompanhar a nossa refeição.
Acredito que ele entendeu que uma boa refeição não precisa de uma bebida alcoólica para estar completa e espero que o meu amado azulado consiga largar aquele vício.

O nosso almoço foi muito agradável e conversamos bastante sobre o que poderemos fazer e ver na Flórida. Julian está realmente muito feliz por eu estar dando essa chance a ele e o seu cosmo me transmite uma enorme alegria.

Quando terminamos de almoçar, voltamos para a suíte e nos acomodamos na grande cama de casal. Sinto Julian me abraçar de forma carinhosa e depois me dá um beijo e o retribuo.
Ainda me sinto bastante cansada por causa da nossa primeira vez, mas estou muito feliz por estar vivendo esses momentos ao lado desse homem tão gentil e atencioso.

Não sei quanto tempo isso vai durar, mas não posso negar que nunca me senti antes tão querida e amada. Sinto um grande conforto nos braços desse lindo azulado e isso me dá ainda mais segurança para dar essa chance a ele.

Pouco tempo depois, adormecemos profundamente nessa posição de conchinha que me proporciona um grande conforto, sentir Julian tão perto de mim faz o meu coração se aquecer ainda mais.


Notas Finais


Depois de muito sofrimento, Julian finalmente conseguiu o que tanto queria.
Já a nossa querida pisciano chutou o balde e decidiu dar essa chance ao nosso lindo deus dos mares.
Se preparem pois ainda teremos muitos momentos lindos entre esse belo casal.

Muito obrigada a todos pelo carinho e apoio.
Um grade abraço e até breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...