1. Spirit Fanfics >
  2. A Melodia do Coração >
  3. Uma semana

História A Melodia do Coração - Uma semana


Escrita por: Princess-Roses

Capítulo 72 - Uma semana


Julian

Acordo e vejo a minha amada dormindo tranquilamente com a cabeça do meu peito, sinto uma paz tão grande estando com ela nos meus braços, queria passar o dia inteiro na cama, mas sei que isso é impossível.
A acordo com um beijo, tomamos banho juntos, nos arrumamos e tomamos café da manhã na suíte.

As oito e meia entramos em um carro e vamos até o parque de diversões, está tudo tão perfeito que não controlo a minha alegria e a beijo carinhosamente, nem ligo se nesse lugar tem vários jornalistas e fotógrafos.

Hélyn

Levo um enorme susto ao ser beijada em público e me sinto até um pouco ofendida pois sei que ele não quer nada sério comigo e ainda não se preocupa se pode me expor demais fazendo essas coisas em público.

Como o parque não está muito cheio, não pegamos nenhuma fila grande para andar nos brinquedos mais radicais. Fazia tanto tempo que não ia a um parque que acabo me esquecendo do resto do mundo, o nosso passeio está sendo maravilhoso e espero poder me divertir muito nos próximos dias.

Durante o nosso passeio andamos em vários brinquedos e vejo perfeitamente uma enorme alegria no rosto do belo azulado.
Depois que visitamos algumas áreas temáticas daquele parque, fazemos uma pausa para tomar um sorvete e em seguida continuamos o nosso passeio pois esse parque é gigantesco, como não podemos ficar o dia inteiro aqui, tivemos que deixar algumas atrações de fora.

Em um momento do passeio vamos até o local onde está o meu pior pesadelo, o trem fantasma.
Vejo Julian rir discretamente da minha cara e apenas o ignoro, não quero estragar o nosso passeio por causa de uma atitude tão infantil dele.

Mas durante o passeio dentro dele, sou surpreendida ao ver que ele era bem moderno e diferente, não era naqueles moldes antigos que eu tanto detestava. Andar nesse brinquedo até me lembrou do trem fantasma que fui com o Sorento quando ainda éramos namorados.
Lembrar disso faz o meu coração doer um pouco, mas momentos depois tento me concentrar no presente e no quanto estou me divertindo ao lado do Julian.

Depois que saímos daquela atração, vamos para outra área onde está uma espécie de rio bravo e mais alguns brinquedos radicais.
Julian e eu andamos em todos eles, mas senti que uma daquelas montanhas russas foi intensa demais pra mim pois quase desmaie na primeira queda e depois fiquei bastante tonta devido a alta intensidade do trajeto dela.

Graça a ajuda do meu cosmo consegui me recuperar rapidamente e pude aproveitar muito bem o resto do nosso passeio que foi maravilhoso e muito especial.
Quando terminamos de visitar as principais áreas do parque, decidimos parar para almoçar em um dos restaurantes que tem dentro dele.

Vejo perfeitamente que Julian está muito feliz e também se divertindo muito ao meu lado. Mas em um momento, vejo que ele me olha de uma forma diferente e não entendo o motivo disso.
Nós nos divertimos muito e eu só não deixei que ele me beijasse novamente, pois tenho certeza de que ele não quer nada sério comigo.

Nesse momento me lembro da conversa que tivemos sobre o seu relacionamento fracassado e sinto o meu coração doer.
Sei que nós dois temos uma forte ligação por eu ser uma marina e que acabamos nos aproximando ainda mais devido ao meu treinamento e ao tempo que passamos juntos na mansão.

Mas não sou tola e sei que por eu ser muito diferente daquelas interesseiras, esse lindo azulado acabou se encantando muito por mim e nós nos tornamos íntimos muito rápido por estarmos sozinhos e sem ninguém.

Ontem ele conseguiu as minhas duas virgindades e sei que logo esse encantamento vai acabar. Está bem claro que ele não quer nada sério comigo, mas não me arrependo de ter me entregado a ele pois os nossos momentos juntos foram maravilhosos.
O único problema é que eu estou apaixonada por ele e sei que o meu coração voltará a ficar em pedaços, mas é melhor eu não pensar nisso agora.

O nosso passeio nesse parque foi maravilhoso, fazia anos que eu não me divertia tanto e me sinto muito feliz por estar vivendo esses momentos ao lado do meu amado Julian.
A única coisa que me incomodou um pouco foi a forma que algumas pessoas me olhavam, não estou fazendo nada de errado e tento ignorar isso enquanto aprecio a minha refeição.

Julian

Ter a companhia da castanha está sendo ótimo, faz muitos anos que não me divirto tanto, normalmente apenas trabalho e depois buscava prazer em mulheres que nem consigo lembrar os nomes. A única vez que tentei ter um relacionamento sério foi um desastre, mas sinto que dessa vez será diferente mas tem algo que preciso saber.

— Helyn, estou simplesmente sem palavras para descrever como é para mim te ter ao meu lado nessa viagem. Sei que nos tornamos íntimos rapidamente, então preciso que seja sincera comigo. Se eu precisar assumir a guarda total do meu filho, você o aceitaria?

Hélyn

Quase me engasgo com a comida quando ouço aquela pergunta do Julian, não entendo onde ele quer chegar com isso, sei que no final dessa semana ele vai terminar o nosso romance, não precisava fazer esse tipo de pergunta só pra mexer comigo.

— Fico feliz que a minha companhia te alegra tanto, mas eu não entendo o motivo dessa sua pergunta. Nós moramos na mesma casa e é a minha obrigação aceitar a presença do seu filho. Sorento e eu vamos te ajudar como pudermos, não precisa se preocupar com isso.
— Achei que estava sendo claro com você, não quero por apenas algumas noites, realmente te amo, ao seu lado reencontrei uma razão para viver e a quero como minha companheira.
— Julian, você estava muito carente e acabasse se encantando muito por mim, mas logo isso vai passar. E sobre o seu filho, eu não tenho nenhum problema em aceitá-lo, mas ele precisa de uma mãe e sei que não poderei ser isso pra ele.
— Você não quer namorar comigo?

Hélyn

Sinto o meu coração quase parar ao ouvir aquela pergunta dele, não imaginava que ele realmente quisesse ter algo mais sério comigo e agora me vejo encurralada.
Não sei o que ele quer com tudo isso, mas eu preciso ser sincera e também não sei se estou pronta para ser a mãe que o filho dele precisa.

— Confesso que eu não esperava que fosse me fazer essa pergunta, pensei que não quisesse nada sério comigo pois já conseguisse tudo que tanto desejou. Depois da nossa primeira vez juntos, eu descobri que eu te amo e que aquele carinho tão especial é na verdade um grande amor.
— O que eu quero é uma mulher que realmente me ame, alguém que eu não sinta vergonha de a levar em um restaurante ou jantar de negócios por quase não se alimentar. Os meus sentimentos por ti são sinceros e fico feliz que são retribuídos. Agora infelizmente preciso ir para uma reunião chata, mas a noite podemos sairmos se você quiser.

Aquelas belas palavras do meu amado Julian me dão uma enorme segurança e tranquilidade, me sinto uma boba por ter duvidado dos sentimentos dele e agora vejo que dessa vez o meu coração não se enganou.

Depois que terminamos de almoçar, voltamos para o hotel e vamos direto para o nosso quarto.
Julian toma um banho rápido e depois veste o seu traje social, vejo que ele detesta usar essas roupas e só faz isso por obrigação.

Como a reunião dele será longa e cansativa, prefiro ficar no hotel para que ele não se preocupe comigo e também não quero causar nenhum incômodo por não poder ajudá-lo nesse momento, se fosse o Sorento ele saberia bem o que fazer.

Passo boa parte da tarde lendo e jogando no console portátil que o Milo me deu no meu aniversário, por enquanto prefiro que ninguém saiba desse meu passatempo pois não quero ouvir ninguém me dizendo que sou velha demais pra isso.

No final da tarde vejo o meu amado Julian chegar exausto e digo a ele que não tem problema se não pudermos sair, mas ele não aceita isso e me diz que sair para passear lhe fará muito bem e que não quer ficar a noite inteira trancado no quarto.

Como já andamos muito hoje, acabamos decidindo ir ver o famoso show das águas dançantes e depois Julian me leva para jantar em um maravilhoso restaurante mexicano.
Nós divertimos tanto na companhia um do outro que as horas parecem virar minutos.

Quando voltamos para o hotel e entramos no nosso quarto, sinto o meu coração quase parar ao ver sobre a cama uma grande caixa de bombons finos e uma pequena caixinha de veludo sobre ela. A minha emoção é tão grande que preciso me segurar para não chorar, não esperava que Julian fosse dar esse passo tão rápido no nosso relacionamento e isso me deixa muito feliz e ainda mais emocionada.

Em seguida Julian coloca um belíssimo anel no dedo anelar da minha mão direita e depois dá um carinhoso beijo nela.
Me sinto tão feliz que o meu coração parece que vai sair do peito, nunca imaginei que algum dia viveria um momento como esse e agora ele está sendo até melhor que nos meus sonhos.

Já os dias seguintes da nossa viagem foram maravilhosos, aproveitamos muito bem o nosso tempo livre para passear e conhecer vários lugares incríveis.
Estou tão feliz ao lado do Julian que não me importo mais que as outras pessoas nos vejam caminhado de mãos dadas ou trocando alguns beijos. Não temos que dar satisfação a ninguém e somos livres para vivermos esse lindo sentimento.

E mesmo eu dizendo que não precisava de nada, Julian me encheu de mimos caros e isso me deixou um pouco sem jeito, fiquei feliz ao receber aqueles mimos e também me senti ainda mais amada e desejada, coisa que achei que nunca mais fosse sentir.

Na nossa penúltima noite na Flórida, finalmente consigo realizar o último desejo sexual do meu amado Julian e fico feliz ao saber que ele nunca tinha recebido antes uma massagem prostática e capricho ainda mais naquela carícia. Ver o meu amado azulado estremecer de tanto prazer me deixa muito satisfeita e ainda mais confiante para ousar um pouco mais.

A única coisa que me preocupa é o Sorento, sei que ele ainda sente algo por mim e espero que ele consiga entender que nós nunca mais seremos um casal.
Não quero que ele fique com raiva do Julian pois não suportaria ver nenhum deles sofrendo.

Julian

Deixo a minha amada no hotel e vou para a uma reunião que dura seis horas, não tenho muita paciência para coisas burocráticas, mas sei que são necessárias para que as empresas Solo continuam gerando lucros e dando emprego para centenas de funcionários.
Sinto falta do meu amigo ao meu lado, ele realmente gosta de trabalhar na área administrativa, mas sei que estou perto de perder sua amizade porque ele ainda tem sentimentos sinceros pela Hélyn.

Sorento é o irmão que nunca tive, aquele em quem sempre pude confiar mas não posso abrir mão da mulher por quem estou apaixonado por causa da nossa amizade.
Sinto que trai o meu melhor amigo e isso me traz um desconforto enorme, sinto até uma angústia no peito que me cansa psicologicamente.

Saio daquela empresa e vou para um shopping, entro na joalheria mais cara e compro um lindo colar, com uma pulseira e brincos de ouro e uma aliança de compromisso, quero deixar claro para a Hélyn que não quero apenas uma semana de sexo, mas sim uma vida ao seu lado.
Consigo ler todos os sentimentos presentes no seu coração, então não tenho medo de dar esse passo tão rápido. Ela não está comigo por causa do meu dinheiro como as outras mulheres e sei que essa é a minha única chance de realmente ser feliz.

Felizmente ela aceita o meu pedido de namoro e fica muito emocionada quando coloco a aliança em sua mão, saber que a sua reação é sincera deixa o meu coração transbordando de alegria.
O que mais me surpreende é que nas várias vezes que precisei ir em reuniões ela não reclamou de não poder estar ao seu lado e nem pediu dinheiro para gastar em shopping, pelo contrário, ficava no hotel lendo ou mexendo no notebook e isso me faz a amar mais pois não vejo nela a futilidade que tanto me irritava na Saori.

Encho minha mulher de presentes, compro roupas caras, sapatos, bolsas, cosméticos, percebo que ela fica sem jeito em receber tantos mimos, mas não faço isso visando lhe pagar o imenso prazer que ela me proporciona, faço isso porque posso e gosto de ver os seus olhos brilhando diante de produtos que ela jamais teve.

Mesmo durante os nossos passeios nos shoppings da cidade ela não pediu que comprasse nada para si, isso me faz ter mais vontade de lhe encher de mimos e quando vejo uma loja de lingerie não resisto e a faço comprar muitas coisas sexy para apimentar as nossas noites.

Na penúltima noite da nossa viagem, sou surpreendido ao receber atenção na minha próstata, é algo que sempre desejei mas nenhuma mulher fez isso.
Senti um prazer imenso e pela primeira vez o meu corpo tremeu de prazer, tive um intenso orgasmo e fiquei totalmente saciado mesmo sem ter penetração.

Embarcamos de volta para Grécia, meu coração está amando de uma forma que achei que seria impossível, sou capaz de enfrentar uma guerra se fosse necessário para continuar sendo tão feliz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...