1. Spirit Fanfics >
  2. A menina da cafeteria - Eremika >
  3. SNK - Mundos em colisão!

História A menina da cafeteria - Eremika - SNK - Mundos em colisão!


Escrita por: Hyacoris_sol

Notas do Autor


🔴LEIAM AS NOTAS INICIAIS E AS FINAIS🔴

É HOJE!!!!

Oi oi pessoal, eu voltei aqui com essa fic, faz tanto tempo que eu já terminei ela, mas mesmo assim sempre volto nela, pois amo demais escrever essa história, ela é minha preferida, amei e amo escrever ela.

Bom, vamos lá, aqui esse capítulo vai se passar antes de "Um Halloween monstruoso", mais precisamente no aniversário de 21 anos do Eren, ou seja, eles ainda estão na faculdade. O mundo original de SNK vai conhecer o da minha fanfic.

Eu fiz uma coisinha para diferenciar os personagens, já que eles serão "sósias". O nome que estiver de maiúsculo será o do universo original, e o minúsculo da fanfic. Sei que o capítulo ficou meio grandinho, mas foi feito com muito carinho viu!

Exemplo:

MIKASA: mundo original.
Mikasa: mundo da fanfic.

Eu espero muito que eu consiga agradar vocês e que esteja dentro das expectativas de vocês, espero de verdade fechar essa fic com chave de ouro.

Boa leitura e me perdoem os erros ortográficos!

Capítulo 22 - SNK - Mundos em colisão!


Fanfic / Fanfiction A menina da cafeteria - Eremika - SNK - Mundos em colisão!

A família Jaeguer estava toda reunida em uma chácara, Eren resolveu dar uma festa daquelas de 2 dias seguidos, aquelas que a gente come até falar chega! O motivo da festa toda, era o aniversário do próprio Eren, não se podia fazer 21 aninhos todo dia, sem contar que ele queria aproveitar o fato de se dedicar tanto à faculdade, não foi fácil o ano letivo, os semestres cobram muito. Então ele e Mikasa decidiram que seria uma boa fazer uma festinha, juntaram um dinheirinho das economias da casa e conseguiram fazer a festinha do Eren. Toda a família e amigos reunidos na maior alegria do mundo, crianças correndo e um Eren dançante na pista de dança, mais conhecida como área.

- Vai Erenn! - Mikasa gritava enquanto Eren descia na boquinha da garrafa.

- Vai descendo na boquinha da garrafa, vai descendo na boquinha da garrafa. - todo mundo cantava e ria das palhaçadas de um Eren já meio bêbado.

Eren rebolava a bundinha seca como ninguém em cima da longneck. Tudo estava maravilhoso, porém um barulho altíssimo e assustador se fez presente assustando todo mundo, menos o Eren!

[...]

EREN estava na cela se olhando no espelho, sua mente ia longe nos pensamentos, aquilo tudo o deixava mal, para as pessoas, ele era o vilão, na verdade, dependia muito do ponto de vista, para a Facção Jaeguer, ele era o correto ali, mas somente ele sabia verdadeiramente o que sentia, sua determinação era forte, e ele já tinha se conformado que não poderia haver um final feliz numa história de terror. HANGE tinha ido em sua cela minutos mais cedo, foi uma conversa um tanto conturbada, onde ambos saíram machucados, e isso só o destruía mais ainda, saber que ele era a dor daqueles que amava, o deixava cada vez pior.

Ouviu um barulho muito alto vindo em sua direção, pensou que poderia ser uma ameaça esse preparou para se transformar em titã, mas nem deu tempo, uma luz forte e branca o consumiu, fazendo sua mente paralisar por alguns segundos. No segundo seguinte EREN via algo que com certeza o deixaria chocado para o resto da vida.

[...]

Segundos depois daquele susto, todos que estavam na festa ficaram paralisados com que viram, eram eles mesmos! A maior bizarrice já vista na vida! Jean ao ver outro Jean em sua frente indagou se não tinha exagerado demais na bebida. Mas o que com certeza deixou EREN e os outros mais chocados do que simplesmente sumirem de Paradis e aparecem em lá qual lugar se sabe, foi ver um Eren dançando e rebolando a bunda enquanto descia na ponta de uma garrafa, EREN estava horrorizado, o que diabos era aquilo? Era tudo, menos ele mesmo!

- Vai descendo na boquinha da garrafa, vai descendo... Uai gente, por que vocês pararam de cantar? - Eren perguntou se virando e dando de cara com sua outra versão. - AAAAAAHHHH, MIKASA? QUE PORCARIA É ESSA? MIKASAAA. - Eren correu até sua namorada e se agarrou nela, que ainda olhava tudo sem entender nada.

- Eren... - isso foi a única coisa que Mikasa conseguiu dizer.

Um silêncio total e várias caras surpresas ocorria, ninguém estava entendendo nada, que diabos era aquilo? MIKASA olhava para a versão do EREN um tanto chocada, Eren usava uma regata muito apertada, que marcava seus músculos fortes, o cabelo grande, porém bem arrumado, o achou lindo demais, não que o EREN dela não fosse, mas aquele ali era tão perfeito. Desviou o olhar, ok, não esperava por aquele Eren.

- Ok ok, o que está acontecendo aqui, posso saber? - Sasha tomou a frente de perguntar, fazendo todos analisarem aquela situação.

JEAN e CONNIE olhavam aquilo com lágrimas nos olhos, a Sasha... A Sasha estava ali... Na frente deles, ela parecia estar tão bem, tão feliz, todos de Paradis olhavam para a Sasha com brilho nos olhos, a menina da batata estava viva! VIVA! Como aquilo era possível? Como aquilo era possível? Meu Deus!

- Sasha... - CONNIE disse emocionado.

- Ok Connie 2, eu não sei o que está acontecendo aqui, mas você é igualzinho ao Connie meu amigo, de onde vocês são? - ela perguntava tentando entender.

- Em que ano estamos? - ZEKE perguntou tirando todos do transe.

- Em 2019 - respondeu Levi, impressionado em como seu melhor amigo estava esquisito.

- 2019??? - todos de Paradis quase gritaram.

Eren ainda olhava sua versão sem camisa e sem tatuagem, uma versão meio sinistra com um cara de malvado que chegava a dar medo, tudo bem que ele era meio sério as vezes, mas ele não olhava para as pessoas como se fosse matar elas, olhava?

- É, 2019. De que ano são vocês? - desta vez Zeke perguntou para LEVI.

- Em 854. - LEVI responde ao Zeke, o achando meio estranho.

Agora a cara de espanto era maior ainda, 854? A mais de mil anos atrás, que porra era aquela?

- Alguém pode explicar o que está acontecendo aqui? Por que diaxos tem uma versão minha esquisitona no meio da casa, sem contar que todo mundo que está aqui tem outra versão, mais que porra? - o coitado do Eren ficou nervoso e emocionado, tadinho dele.

- Acho que já entendi o que está acontecendo aqui. - ZEKE disse analisando. - Nós provavelmente viemos para em outro universo, um que universo que esteja traçado nos caminhos de Ymir, pelo visto vocês desse universo estão bem avançados, estão em 2019, eu já tinha ouvido falar nessa teoria, mas nunca imaginei que fosse possível. - ZEKE analisava tudo.

EREN ainda olhava tudo aquilo chocado, estavam ali na sua frente, sua versão de si mesmo meio maluco, a MIKASA com um cabelo longo, seu irmão um pouco mais arrumado, e o pior, ou melhor, o que tiraria sua sanidade... Seus pais... Grisha e Carla ali, céus sua mãe estava ali... Sua mãe estava li e viva... Seu pai... A Sasha, até mesmo a Ymir estava ali, aquilo era surreal demais. HISTORIA olhava para Ymir com uma vontade de chorar imensa, como aquilo era possível, como a Ymir estava ali, pessoas que eram para estar mortas estavam ali! Todos de Paradis estavam muito impressionados com o que via, o coitado do FALCO se agarrava a GABI como se sua vida dependesse daquilo!

- Bom, acho que devemos nos sentar não é mesmo, isso com certeza é um evento sobrenatural que eu não consigo explicar através da ciência e física. - Hange dizia olhando para si mesma.

Já HANGE pensou que fosse enfartar, que droga era aquela? Ela tinha uma barriga meio grande, de mais ou menos uns 4 5 meses de gravidez, puta merda no outro universo ela estava grávida! Ela estava grávida, iria ter um pirralho lhe chamando de mamãe, aquilo era demais para ela, quem seria o pai dessa criança, ou melhor, como ela engravidou meu pai do céu, não tinha tempo nem para comer direito dentro da tropa, imagina com uma cria correndo de um lado para o outro, começou a entrar em desespero, mas ai ela lembrou que aquela não era ela, mas sim outra versão sua.

- Hange vai devagar, cuidado com o bebê. - Levi disse ajudando ela a se sentar, Hange ainda não tinha dificuldade nenhuma em se sentar, mas Levi era exagerado até demais.

- Meu Deus, eu estou grávida... - HANGE surtava como uma louca. - EU TÔ COM UM FILHO NO BUCHO! - LEVI vendo aquilo deu um jeito de tampar a boca da louca.

- HANGE você não está grávida! Quem está grávida é sua outra versão! - LEVI disse acalmando a mulher.

- Hange tem razão, vamos nós sentar e entender melhor o que está acontecendo. - Carla disse pacifica, por algum motivo, nem ela, nem Grisha, e nem Sasha tinham outras versões.

Todos se sentaram ainda meio desconfiados, EREN não tinha dito nada até agora, estava paralisado demais para isso, bom não tinha dito até sua versão idiota abrir a boca.

- Cara, você é eu entendeu? Puta merda eu tenho outra versão de mim mesmo, está vendo Mikasa, uma vez você disse que seria bom de você tivesse pelo menos 2 de mim, agora você tem! - ele disse rindo besta para a namorada.

- Eu não sou igual você, pelo amor de Deus deixa de ser louco, eu sou eu, o EREN, e você é só uma cópia mal feita. - EREN disse nervoso.

Onde já se viu, a sua outra versão era completamente maluca, primeiro teve que presenciar a fatídica cena de si mesmo rebolando e dançando como um retardado, e agora era obrigado a ouvir isso? Aquele com certeza não era ele mesmo.

- Cópia mal feita? Cópia mal feita???? Você que é esquisito, cara azeda! Parece que chupou limão e o gosto nunca mais saiu! - ele olhava indignado, como ele mesmo poderia dizer aquilo dele mesmo?

- Eu não sou você! - EREN falou mais alto.

- Realmente, eu sou mais bonito! - disse impressionando todo mundo de Paradis.

Que tipo de Eren era aquele? Parecia bem humorado e estava até agora agarrado no braço da Mikasa, como se ela fosse o proteger de toda a maldade do mundo.

- Ok ok, se apresentem por favor, preciso saber se são os mesmos nomes.- Zeke disse disposto a entender aquilo.

- LEVI.

- HANGE.

- ZEKE.

- EREN...

- MIKASA.

- JEAN.

- CONNIE.

- ARMIN.

- FALCO...

- GABI!

- HISTORIA.

- NIKOLO.

- REINER.

Todos ali começaram a entender melhor, muitas pessoas não estavam ali, como Grisha, Carla, Zofia, Pieck, Sasha, Marco, Ymir, Berthold, Annie, e Colt. Ok, aquilo estava uma verdadeira bagunça, uma loucura, acho que tanto os de Paradis quanto os de 2019 estavam surpresos e confusos, talvez com medo, por que como caralhos aquilo foi acontecer. EREN pensou que pudesse ter algo haver com os titãs e os caminhos de Ymir, talvez ela quisesse mostrar algo, EREN não conseguia entender, ao contrário de ZEKE que parecia entender muito bem o que estava acontecendo.

- Bem, pelo visto todos vocês tem outras versões aqui, mas vi que faltam alguns aí que nós temos aqui. - Armin pontuou.

- Mas nós conhecemos todos os que estão aí, como a Pieck, a Sasha, me lembro muito bem do Marco, da Annie e também do Sr. Grisha e da Sr. Carla. - ARMIN disse surpreendendo a todos.

- Mas o que importa é como nós vamos voltar para nosso mundo, é só isso que eu quero saber. - MIKASA disse olhando um tanto espantada para sua outra versão.

MIKASA olhava para si mesma impressionada, ela tinha cabelos grandes, não parecia tão cansada e estava mais feliz. Seu rosto não tinha olheiras cansadas e nem uma expressão triste, era feliz.

- Eu ainda estou vendo como faremos isso MIKASA. - ZEKE disse analisando o local.

Ali era tão diferente, tão moderno e parecia estar avançado à anos na frente de onde viviam, com certeza aquilo era um paralelo do mundo onde moravam.

- Ok, mas o que faremos com todas essas pessoas aqui? Isso é loucura! São versões nossas de outro mundo, nem quando eu era adolescente e tive minha pior brisa, eu nunca pensei nisso. - Pieck disse chegando ao lado de Zeke, seu marido. - Eu não tenho uma versão que está aqui, mas mesmo assim é loucura. - ela disse outra vez.

- Na verdade a senhora existe em nosso mundo também, mas por algum motivo não está aqui. - FALCO disse um tanto tímido.

- Acho que o mais sensato seria vocês se acomodarem aqui, até o barbudo dar um jeito de voltar para trás. - Eren disse calmo, e só depois foi perceber que chamou a sósia de seu irmão de barbudo. - Aí, me desculpe pelo barbudo, é que eu chamo o Zeke assim, tipo, o Zeke meu irmão, o Zeke daqui sabe?! - ele tentava se desculpar com um sorriso sem graça.

ARMIN e MIKASA acharam graça disso, naquele mundo o Eren parecia ser tão feliz e alegre, por mais que tinham visto aquela baixaria assim que chegaram.

- Tenho que concordar com o Eren, algo pode acontecer se vocês saírem por aí e serem confundidos conosco, eu não sei do que você é capaz. - Reiner apontava para REINER de uma forma curiosa.

- Eu não vou fazer nada! - seu modo de defesa foi ativado em segundos.

O mais velho daquele lugar estava um tanto curioso, era interessante conhecer outras versões deles, mas a sua não estava ali, então deduziu que estava morto, isso pelo simples fato de que EREN e ZEKE o olhavam de uma maneira diferente, sem contar que o sósia de seu filho olhava para Carla com um certo encanto nos olhos, era como se quisesse chorar.

- O Eren está certo, vocês vão ficar aqui, e enquanto o ZEKE não arrumar uma maneira de vocês voltarem, ou desaparecerem, ou sei lá o que mais. Isso é loucura, ainda não consigo entender como isso aconteceu, mas isso é totalmente fora da física. - Grisha disse ainda meio aturdido.

- Vocês são esquisitos, olha para esse mundo, olha como tudo é aqui, tão diferente, parece um sonho muito maluco, eu nunca vi nada disso daqui. - JEAN dizia assustado.

- Nós não somos esquisitos, vocês que não estão acostumados a viver aqui, eu não sei como é o mundo de vocês, mas pelo visto é bem diferente daqui. - Jean olhava para sua sósia tão assustado quanto o mesmo olhava para si.

Ok, não sabiam como aquilo tinha acontecido, mas eles estavam ali, e isso ninguém podia ignorar, era um fato. Era tão estranho, que as vezes Eren e os outros começavam a pensar que era tudo uma miragem de uma onda muito forte de alguma bebida muito louca.

- Então, se sentem aí? Tipo, vamos tratar isso como algo normal que acontece todos os dias, então fiquem aí. - Armin soou irônico e Annie olhava para ARMIN, ok, ela teve a sorte grande viu.

[...]

Todos ficaram acomodados e sentados nas cadeiras, uma coisa muito barulhenta irritava LEVI, Sasha tinha dito que era o "som" e explicado para eles que aquele era o som onde colocavam música para ouvir, era bem estranho, já que a música para LEVI era algo que se cantava pessoalmente, não tinha nada daquilo.

- Ai, coloca uma camisa, você não pode ficar sem camisa aqui. - Eren disse entregando uma roupa sua para EREN.

- Por que não posso ficar sem camisa? Qual o problema? - perguntou se sentindo incomodado que seu outro eu lhe dava ordens.

- Por que tem crianças aqui, é falta de respeito ficar sem roupa na frente delas. - Eren explicou com calma.

Os outros observavam Eren de uma maneira assustada, como ele poderia ser tão diferente em outro mundo? Ele não parecia nada nada com o EREN que conheciam, era paciente e não tinha ameaçado ninguém até agora.

Zeke chegou ao lado do irmão ainda tentando entender o que estava acontecendo ali, era meio complicado tentar entender tudo o que estava acontecendo.

- Zeke, você trouxe as minhas meias? - perguntou Eren para o irmão.

- Não sei, foi a Pieck quem fez a mala. - ele disse tranquilo.

- Não acredito Zeke, a Pieck fez sua mala? - Eren riu surpreendendo todos de Paradis, o Eren deles não sorria a muito tempo.

- É Eren, qual o problema, vai me dizer que você fez a mala e não a Mikasa quem fez? - desta vez Zeke riu para provocar o irmão, que ficou sem graça.

- B-Bom... Ela me ajudou entendeu? - ele disse e Zeke negou com a cabeça.

Os de Paradis achavam um tanto estranho aquela comunicação tão íntima dos dois, EREN principalmente, os dois irmãos pareciam tão íntimos que chegava o assustar.

- Eu trouxe suas meias panaca, só não esquece a cabeça por que tá' grudada no corpo né Eren! - Zeke deu um tapa na cabeça do irmão, que riu e devolveu o tapa.

- Pelo menos não sou eu quem depende da esposa para tudo. - Eren disse na cara de Zeke.

- Ah não? Eren, você depende da Mikasa até para dormir! - Zeke riu e MIKASA e EREN arregalaram os olhos.

Eles eram casados nesse mundo? Como assim? Casados? MIKASA sentiu um certo conforto em seu peito.

- Você e a Mikasa são casados aqui nesse mundo??? - Hange dizia animada. - Que lindo! Vocês são casados!

- Bom, eu e Mikasa ainda não somos casados, namoramos à um bom tempo e moramos juntos, mas estamos preparando nosso casamento, queremos algo bem bonito e único nosso. - quando menos viu já estava falando animado sobre o casamento.

Isso era de admirar os de Paradis, o Eren dali sorria e falava sobre Mikasa com tanto carinho e amor na voz que fazia MIKASA se sentir amada de certa forma, mesmo ela sabendo que não era para ela.

- Vocês parecem tão apaixonados. - ARMIN disse.

- E somos, eu amo a Mikasa, ela é tudo. - Eren sorriu. - Não é diferente da Annie e do seu eu daqui, vocês dois são o casal mais meloso que eu conheço. - ele riu do amigo que lhe mostrou o dedo do meio.

- Me deixa em paz Eren, eu e Annie temos muito amor para mostrar ao mundo. - Armin dizia calmo como era.

Zofia que estava dormindo acordou depois de ter dormido tanto, ouviu as vozes das pessoas, mas estranou o fato do som estar baixo, quase inaudível do quarto. Saiu do quarto e foi andando até a área, onde todos estavam, avistou seu pai e seu tio em pé e foi até eles.

- Oh pai, por que abaixaram o som? Eu acordei com o ronco da Gabi do meu lado da cama. - Zofia dizia indignada olhando para o pai.

ZEKE se assustou ao ver a Zofia daquele mundo lhe chamando de pai. Então ali ele era pai? Também era casado pelo que ouviu, mais ainda não sabia com quem.

- An, aconteceram uns imprevistos. - Zeke tentou soar o mais tranquilo possível.

- Você é PAI? - ZEKE praticamente gritou na frente de todo mundo.

- Sim, e sou casado com a Pieck. - Zeke disse e aquilo foi o fim para ZEKE, ele era casado com a Pieck, com a Pieck!

Zofia ainda não tinha percebido as pessoas de Paradis ali, estava focada demais questionando seu pai. Assim que virou para o lado tomou um susto, sua tia Mikasa tinha cortado o cabelo de uma hora para outra, e também usava roupas diferentes. GABI e FALCO olhavam aquilo com lágrimas nós olhos, era ela, era a Zofia...

- Nossa tia Mikasa, seu cabelo ficou lindo assim, pena que eu dormi e não vi cortando, quem cortou? - a menina perguntou toda inocente indo mexer no cabelo da MIKASA.

- Zofia... - GABI disse um tanto emocionada.

A mesma se assustou um pouco e se afastou, deixando uma Zofia confusa e chateada. Zeke então tomou frente e explicou para Zofia o que estava acontecendo.

- Pera aí, quer dizer que eles são de "outro mundo"? Eu tenho certeza que isso só pode ter dedo do tio Eren. - ela disse olhando para o tio.

- EU? Mas por que eu? Por que eu teria haver com isso? - ele perguntou indignado, não estava acreditando que sua sobrinha estava contra ele!

- Ah tio, o senhor é meio maluco, fala umas palavras esquisitas enquanto dorme, parece que tá' invocando o dêmo. Acho que funcionou, você trouxe outro mundo pra cá! - na cabeça de Zofia aquela era a teoria mais certa possível!

Zeke se segurou para não rir, pode ver a cara de tacho do irmão e logo em seguida o olhar acusatório para si, era mais do que óbvio que Zeke dizia para Zofia que Eren era meio louco. Alguns de paradis seguraram a risada, ARMIN e MIKASA principalmente, já EREN achava um absurdo ver uma garotinha falando assim consigo mesmo.

- Ei! Eu não invoco nada Zofia! Seu pai que coloca coisas na sua cabeça, eu só sonho muito durante a noite... - ele disse em sua defesa, estava tendo todos os podres expostos ali, era humilhação demais.

- E ronca também né? Não sei como a tia Mikasa aguenta você. - a sinceridade em pessoa disse fazendo todo mundo rir.

Zeke não aguentou, disparou a rir feito uma mula sem freio, Eren riu de tanta vergonha, a sobrinha era sincera até demais as vezes, mais que porcaria viu.

- Vocês são estranhos demais. - LEVI pronunciou ao lado de HANGE.

- Eu só quero saber quem é o pai daquela criança que eu carrego na barriga!! - a coitada da HANGE ainda estava em choque.

- Fica queita, você não é ela sua mula! - LEVI como sempre super educado, mal sabia ele que o pai da criança era ele mesmo.

Hange se sentou em uma cadeira perto de Eren, e como sempre Levi parecia estar de cão guarda atrás da esposa, onde ela ia, ele ia atrás.

- Caramba Levi, deixa a Hange respirar, você parece um cão guarda velho. - Zeke disse ao amigo.

- Eu preciso saber se ela está bem, qualquer risco pode ser prejudicial ao nosso bebê, e eu não quero que aconteça nada seu barbudo enjoado! - Levi odiava as provocações do amigo, poderia ser seu melhor amigo, mas as vezes dava vontade de bater nele.

- Calma Levi, a Hange vai ficar bem, o máximo que pode acontecer é ela surtar lá no laboratório dela. - Eren disse despreocupado.

Hange arregalou os olhos e deu um tapa no Eren, no mesmo instante Levi a olhou com medo e irritação, era óbvio que a quatro olhos estava fazendo estripulias naquele laboratório.

- Hange! Você não entra mais no laboratório! - ele disse espantado. - Vai que você caí, ou machuca, ou inala aqueles seus produtos nojentos, sem contar que eu tenho que dar uma boa faxina naquele lugar, tá' só a poeira! - ele disse olhando para ela.

Hange começou a rir do marido, ele era o exagero em pessoa. Já LEVI e HANGE olhavam perplexos um pro outro, o pai do bebê da Hange era ele mesmo? Agora era LEVI quem estava quase surtando.

- Não exagere querido, eu estou grávida não doente. - ela disse calma.

- Todo cuidado é pouco quatro olhos, todo cuidado é pouco! - ele disse limpando a mesa e colocando a comida de Hange.

Ela riu, com certeza estava amando receber toda aquela atenção e carinho do marido, sem contar que estava radiante com seu bebê, contando os dias para ele nascer.

Gabi que estava no quarto dormindo ao lado de Zofia levantou correndo quando viu que estava sozinha no quarto. Pulou na primeira pessoa que ela viu, que no caso, era o tio Eren, ou seja, ela estava segura, pois ela tinha certeza que ele lhe protegeria. Engano dela! Gabi acabou por pular no EREN e o mesmo no susto jogou a menina no chão.

- Ficou louco??? - Eren foi correndo pegar a coitada que já apontava choro.

- Ela pulou em mim do nada! - ele disse com raiva.

- Ela achou que era eu! Esqueceu que você é minha cópia, bicho nojento, infeliz! - Eren falou protegendo a garotinha com a vida se precisase.

- Cadê a tia Sasha? Eu quero comer, ela vai me dar comida, já que o Reiner esqueceu de mim! - ela apontou para REINER que olhava ela com vontade de rir.

Fazia tempo que não via a GABI tão pequenininha, deu até saudades.

- A tia Sasha vai te alimentar meu pequeno dragãozinho, não liga pro Reiner, ele só não esquece de comer por que a barriga lembra. - Sasha disse olhando pro amigo que lhe mandava um olhar acusador.

- Olha aqui, se vocês duas armarem um complô contra mim, eu juro que Gabi nunca mais vê a tia Sasha! - ele disse ameaçador.

- Ah tá bom, no primeiro choro que a Gabi der você me liga correndo e quase chorando junto sem saber o que é. - ela riu da cara emburrada que o amigo fez.

Era verdade, atualmente, Reiner quem tinha pegado a guarda da prima, as circunstâncias na família não eram boas para Gabi e nem Reiner continuarem lá, então ele saiu de casa e levou Gabi, sem objeção nenhuma a família deu a guarda da menina para ele, já que a mesma era órfã de pai e mãe. Era difícil cuidar dela, já que não sabia cuidar direito de uma criança, mesmo que ele já cuidasse dela antes, agora era diferente. Gabi sentia qualquer coisa e a primeira pessoa a ser acionada era Sasha, já que as duas eram muito apegadas e Sasha sabia cuidar de crianças por conta de sua irmãzinha mais nova, Kaya.

Os de Paradis ainda olhavam Sasha com encanto, ver ela ali cuidando da Gabi, da garota que no mundo deles matou a mesma, era estranho, mas acolhedor saber que ali não existia coisas ruins. GABI se sentia culpada, viu que a mulher que havia matado era tão carinhosa com sua versão do outro mundo, versão que ainda era muito pequena e não entendia muita coisa. Nicolo, ah Nicolo sorria tanto, olhava para a versão de sua amada e a sua, estavam ali juntos cuidando da pequena Gabi, como se fossem uma família. Sentia raiva da garota por ter matado Sasha, mas ali olhando, elas pareciam mãe e filha juntas.

[...]

Hange deu a louca e disse que queria cantar, a esse momento todos já tinham virado amigos e o clima estava mais tranquilo, ainda sim era bem estranho tudo aquilo, mas eles nem ligavam para isso. Os de Paradis estavam achando a maior graça daquele povo, eles eram esquisitos, diferentes, muito animados e unidos, sem contar que o Eren era o que mais fazia graça ali.

- Hange pelo amor de Deus por que você quer cantar? - Levi queria a todo custo tirar o microfone da esposa.

- Me deixa Levi! É vontade de grávida, respeita! Ou então o bebê vai nascer com cara de microfone! - ela dizia tentando lutar contra o marido.

Levi não queria deixar Hange cantar por um simples motivo, ela parecia um pato engasgado cantando! A voz não era nada afinada e ela não cantava, ela gritava! Era de perturbar a paz de qualquer um!

- Deixa a Hange cantar Levi! Eu vou cantar com ela! - Eren se pronunciou pronto para ajudar a "sogra".

- Ah pronto, dois patos cantando não vai dar certo! - Jean disse sentando descrente.

Aquilo dali viraria a maior zona de risada em segundos.

- Vamos lá Eren, qual vamos cantar? - Hange perguntou.

- É só eu que acho que isso não vai dar certo? - JEAN se pronunciou e LEVI negou.

- Eu também tenho a mesma impressão. - LEVI olhou para HANGE que estava empolgada vendo sua outra versão.

- Já sei, pelados em santos! - Eren gritou já botando o play.

"Mina, seus cabelo' é da hora

Seu corpão violão

Meu docinho de coco

Tá' me deixando louco"

Hange e Eren cantavam com toda a força possível que havia em seus pulmões, a mulher não media esforços para cantar, muito menos Eren. Os dois cantando pareciam dois patos engasgados, uma desafinação danada, os outros olhavam aquilo e não tinha como segurar a risada, eles eram ridículos, mas eram muito engraçados. EREN olhava aquilo abismado, não conseguindo acreditar que aquela coisa era ele mesmo de outro mundo.

"Minha brasilia amarela

Tá' de portas abertas

Pra mode a gente se amar

Pelados em Santos"

HANGE ria de si mesma e LEVI só faltava tampar os ouvidos, não era possível existir duas Hange's tão iguais em mundos diferentes. Levi não aguentou, começou a rir da esposa enquanto filmava com o celular, aquela atitude chamou muito a atenção dos de Paradis, já que nunca tinham visto LEVI rir de dar gargalhadas igual o Levi daquele mundo ria.

"Pois você, minha pitchula

Me deixou legalzão

Não me sintcho sozinho

Você é meu chuchuzinho

Music, is very good"

Eren cantava olhando diretamente para Mikasa, que ria do namorado até não aguentar mais. Eren então desceu do pequeno palco e foi cantando para Mikasa e a abraçou na frente de todos, fazendo a maior palhaçada. MIKASA se sentiu feliz, feliz por saber que em outro mundo era feliz ao lado do homem que amava, eles pareciam ser um casal tão alegre e apaixonado, queria ser assim com EREN, mas talvez não fosse possível...

[...]

Eren e Jean tinham entrado numa disputa idiota onde JEAN estava do lado dele mesmo, e no fundo, EREN também torcia para ele mesmo.

- Ganha essa bosta, não quero ser taxado de fraco não! - JEAN disse ao seu sósia.

- É óbvio que eu vou ganhar! - Jean olhou para si mesmo e levantou a cabeça.

Era uma queda de braço, quem ganhasse poderia comer o último prato de farofa.

- Aí Eren, ganha isso daí! - os dois Connie's torciam por Eren só para verem Jean comer ovo cru.

- Eu vou ganhar essa bagaça! - Eren e Jean se possisionaram.

Não deu nem 2 minutos e Eren tinha vencido Jean na queda de braço, fazendo ele murmurar com raiva e Eren rir pegando o prato de farofa.

- A farofinha é minha, a farofinha é minha. - Eren cantava enquanto comia.

Ouviram um grito estrondoso vindo de dentro da casa, no susto, Eren entalou com a farofa e começou a tossir sendo acudido pelos outros. A única coisa que viram foram Carla, Mikasa, Sasha, Annie, e Pieck correndo e subindo em cima da mesa de madeira ruim que tinha na área.

- UM RATO! - as 5 gritaram juntas desesperadas.

- Hange fica queita e não sobe em nadaaaa!!! - Levi saiu gritando atrás da mulher.

- Vocês vão quebrar a mesa!!! O Eren tá' morrendo! Ele tá entalado! - Zeke disse tentando acudir o irmão.

Mikasa ao ouvir que o namorado estava entalado desceu da mesa com tudo, quase quebrando a mesma.

- Eren! - um tapa que Mikasa deu nas costas do homem e toda a farofa voou longe. - Você está bem??? - ela perguntava preocupada.

- A-Agora... eu tô... - o bichinho mal conseguia respirar, mas pelo menos não estava mais morrendo esgasgado.

Pieck viu o maldito rato denovo e desatou a gritar, fazendo Mikasa subir na mesa denovo e todas as outras ficarem desesperadas.

- A gente vai matar o rato! - Marco chegou com uma vassoura batendo no rato, mas o mesmo desviou e foi pra cima dele. - SOCORRO JEAN! O RATO VAI ME MATAR! - Marco correu e subiu em cima de Jean grudando nele.

- Deixa que eu mato! - Zeke desceu a chinelada no bichinho que fugiu assustado.

- Nem usando óculos tem boa pontaria, puta que pariu em Zeke! - Grisha pegou a vassoura pra acertar o bicho que correu mais ainda.

- A puta que me pariu era sua mulher!! - Zeke gritou bravo com o pai.

- DESCULPAAAA, O RATOOO. - Grisha disse vendo o bicho voltar na maior velocidade.

- Eu vou rebolar a chinela nesse bicho! - Eren tacou a chinela no coitado.

O que ele não esperava era que o mesmo iria vir correndo e subir nele, fazendo Eren gritar e ficar desesperado, desesperando todo mundo.

- AHHH, TIRA! TIRA TIRA TIRA! MÃEEEE TIRA ISSO DE MIM! MIKASAAAA! SOCORROOO. - e o macho se revelava gritando e chamando a mãe a namorada pra ajudar.

- PEGUEI ELE! - Armin agarrou o bicho que estava na blusa de Eren. - Agora é só tirar daqui. - e a parte mais difícil tinha chegado.

Eren nem ao menos esperou, arrancou a blusa fora ficando sem camisa na frente de todo mundo.

- Você está aí, estava te caçando Bean, você não pode sumir das coisas da mamãe desse jeito. - Hange pegava o animal com o maior cuidado.

- Essa leptospirose é seu? - LEVI perguntou incrédulo.

- Desde quando você tem um rato amor? - o outro Levi perguntou.

- Ah eu peguei ele ontem, o coitado estava sem os pais no laboratório, então eu peguei ele. Né Bean!? - ela disse toda sorridente com o rato na mão.

- Você é louca mulher! - Marco gritou descendo do colo de Jean. - Obrigado Jean.

O coitado do homi' nem soube reagir, mais tudo bem né?! Marco era um amorzinho, sem contar que era seu amigo.

- O Eren chamando a mãe dele como se ela fosse ajudar. - Grisha morria de rir do filho, levando os outros juntos. - A Carla foi a primeira a subir na mesa.

- Olha só quem fala, na hora do desespero o gritinho fica fino né querido?! - Carla usou todo o seu deboche fazendo o marido parar de rir e os outros rirem mais.

- Meu pai é frouxo, nem deve aguentar mais nada, enquanto minha mãe está um mulherão! - Zeke disse rindo e seu pai o olhou furioso.

- Frouxo? Frouxo? FROUXO? Pergunta pra sua mãe pra você ver se eu não aguento, pergunta, pergunta, eu duro muito mais do que vocês dois juntos! Não é Carla? Não é que eu aguento, diz para eles! Meu pau não é de borracha igual o de vocês! - Grisha dizi indgnado! Todo mundo ria e Carla não sabia onde enfiar a cara.

- Fica queito homem! - ela lhe deu um tapa e ele riu mais ainda.

Eren ria feito uma chaleira no fogão, sua risada de moto sendo arrancada não ajudava em nada a ficar sério.

- O do Levi deve ser tarrachinha. - disse Zeke se referindo ao pau do amigo.

Tanto Levi quanto LEVI ficaram putos, LEVI já não gostava de Zeke, mas ali percebeu que eles eram amigos muito íntimos, soltar uma dessa era de foder, seu pau não era pequeno.

- Zeke, o resto que falta da minha altura está na minha rola, portando fique calado chaminé ambulante! - Levi disse puto da vida fazendo os outros rirem dele.

EREN olhava seu eu dali um tanto estranho, ele tinha uma palavra bem específica localizada em sua barriga, não sabia bem o que era aquilo, mas estava escrito na pele de dele mesmo. EREN então resolveu perguntar o por que daquilo estar escrito ali.

- O que é isso escrito aí? - perguntou apontando pra tatuagem.

- Isso é uma tatuagem, eu fiz quando tinha 18 anos. Significa lute em uma língua muito antiga, eu via muito essa palavra em meus sonhos. Acho que ela combina muito comigo, sempre lutei internamente comigo mesmo, tem um significado. - Eren explicou enquanto passava a mão na sua tatoo.

EREN ali compreendeu tudo, mesmo sendo de outro mundo, ele sempre carregaria marcas seja qual mundo ele estivesse. Ele era o primeiro, o mundo onde vivia era o primário e se existissem outros mundos como aquele que foram parar, eles eram variantes do original. Viu Carla vir em sua direção e o ar lhe faltou.

- EREN... Você é meu filho no outro mundo também não é? - Carla lhe perguntou o surpreendendo.

A mulher viu como o rapaz estava assim que colocou os olhos nele, ele não estava bem, seu olhar entregava uma vida difícil e muito dolorida, e ela conseguia ler aquilo perfeitamente, EREN era a sósia do seu filho.

- Sim, você é. - ele respondeu sentindo a garganta fechar, sua mãe estava ali em sua frente outra vez...

Carla sorriu para ele, ela havia concluído que havia morrido no mundo de EREN, a forma como ele a olhava entregava tudo. Tinha que consolar aquele menino de alguma forma, se ela realmente havia morrido no mundo dele, então agora o universo estava lhe dando uma oportunidade de ouvir algumas palavras de sua mãe.

- Olha querido, eu não sei o que houve, mas já imagino. Entenda que eu nunca irei lhe abandonar EREN, você veio de mim, não entendo o que se passa em seu mundo e nem o que se passa em sua cabecinha, mas saiba que toda dor um dia vai passar. Sua angústia vai sessar EREN. Tudo o que está acontecendo é tão confuso, mas assim que pus os olhos em você soube que era meu filho, não importa qual mundo seja, uma mãe sempre reconhece o filho meu querido. - Carla o puxou para um abraço e pode sentir seu ombro molhar. - Em qualquer mundo, saiba que eu te amo. - ela disse o apertando.

Aquilo para EREN era demais, era emoção demais, ouvir sua mãe ali, ouvir sua voz novamente, sentir seu abraço outra vez, a vontade era de ficar ali no colo dela para sempre, mas não podia. Apertou a mulher com força e insipirou seu perfume, como a última vez que a veria.

- Eu também te amo mãe. - ele se permitiu chorar, agradecia que ninguém estava vendo aquela cena.

Carla foi chamada na cozinha, ela se virou para ir e antes lhe lançou um sorriso. A última lembrança que teria de sua mãe agora, seria o sorriso radiante dela para ele. E EREN era extremamente agradecido por isso. Como ele precisava daquilo, se permitiu chorar baixinho, se acalentar, pois agora sua mãe tinha sorrido para ele antes de partir, infelizmente agora era ele quem iria ter que partir, não ela. Eren daquele mundo era muito sortudo.

Olhou ao redor, todos naquele mundo, o ano de 2019, todos pareciam tão felizes, Mikasa estava radiante, ele era uma pessoa alegre e seus amigos estavam todos juntos sem correr perigo eminente. Sasha estava viva, Hange e Levi iriam ter um bebê, seus pais estavam vivos e ele cresceu junto de seu irmão Zeke, Mikasa e ele eram namorados e moravam juntos, Annie e Armin eram super grudados, Sasha e Nicolo eram os cozinheiros mais atrapalhados e fofos, sem contar que Connie, Jean, Marco e Reiner eram alegres e não pareciam ter problemas como os que os de Paradis tinham.

Ali ele entendeu, não só ele, mas como todos eles entenderam, ali eles eram felizes, ali eles eram amados e aquele mundo caótico não existia. Aquilo de certa forma lhes deu esperança, esperança de um dia serem felizes como aquele pessoal era, ter a união como aquele pessoa tinha. Não foi atoa que foram parar lá, tudo tinha um motivo, e o motivo era simples.

Felicidade

Esse era o motivo por qual estavam ali, eles nunca poderiam deixar de ter a esperança de serem felizes como eles eram naquele mundo. As vezes, o pouco era muito, e a felicidade poderia ser encontrada na menor das menores ocasiões, ocasiões como aquelas.

Aos poucos eles foram desaparecendo conforme cada um foi endendendo o que tinham ido parar ali, por fim, apenas EREN estava ali e ninguém tinha percebido que eles haviam ido embora.

- Sejam felizes por mim, pois eu não posso ser. - EREN disse e por fim sumiu.

As memórias de todos ali foram apagadas sobre tudo o que aconteceu com seus sósias. Eren olhou em volta, estava tudo normal, tudo tão bom e alegre, mas parecia que havia alguma coisa estranha.

- O que foi querido? - Mikasa o abraçou e o beijou com afinco.

- Não sei, sinto como se tivesse algo estranho. - ele disse e Mikasa sorriu.

- Isso é coisa da sua cabeça, vem, vamos dançar. - ela o puxou para a área.

Eles se permitiram curtir por toda a noite e o outro dia também, nem ao menos percebendo a colisão entre dois mundos sósias. Um era triste, o outro feliz. Um era caótico, o outro mágico. Um era ruim de se viver, o outro era perfeito. Era assim, a vida e o universo tinha disso, eles eram felizes daquele jeito, e que continuassem permanecendo assim, o final feliz para uma história feliz, o outro mundo não poderia ser feliz, pois não existe final feliz em uma história de terror.


Notas Finais


Obrigada por lerem até aqui, espero que eu tenha alçado as expectativas de todos vocês, comentem o que acharam e por favor sejam sinceros, estou aberta a críticas construtivas viu! Quem sabe, não haverá uma segunda temporada mais pra frente né?

Enfim, obrigada por tudo pessoal, essa é umas das minhas fics mais famosas. Espero que tenham gostado, até a próxima pessoal!

Quer ler mais histórias assim? Entra aí no meu perfil!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...