1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina De BradFord Segunda Temporada. (REVISANDO) >
  3. Dia Normal.

História A Menina De BradFord Segunda Temporada. (REVISANDO) - Dia Normal.


Escrita por: HoHoseok

Notas do Autor


oi gente!
tudo bem? Bom... está aqui mais um capítulo pra vocês, e me desculpem de verdade pelo capítulo pequeno. Não foi muito a minha intenção.
Então esse está meio que maior de todos os capítulos que eu já fiz, e o que aconteceu, durante "tudo".
Então boa leitura, obrigada já pelos favoritos e visualizações.
E 10 COMENTÁRIOS NO PRIMEIRO CAPÍTULO.
espero que continuemos assim.
então... até as notas finais.

Capítulo 2 - Dia Normal.


Fanfic / Fanfiction A Menina De BradFord Segunda Temporada. (REVISANDO) - Dia Normal.

Pov Kelly.

- Zendaya não seja teimosa, dê um sorriso. – Insistia a ela para dar pelo menos um sorriso á câmera que estava posicionada para ela.

- Argh! – ela fez biquinho. – Falta muito tempo pro papai vir me buscar? – ela colocou a mão na cintura e deu um sorrisinho sapeca.

- Seu pai está com a mulher dele, - a chamei assim que tirei a foto, - Eles estão voltando pra Londres agora, esqueceu que ele foi visitar a mãe dela que estava doente? – Disse e ela veio ao meu encontro começando a brincar com a minha tatuagem.

Zendaya. 3 anos. Minha filha. Afilhada do Niall e Heloísa e da Lauren e do Josh. Depois de tanta briga deu pra resolver as coisas numa boa.

Nesses últimos três anos minha vida mudou completamente, e eu já me acostumei com esse dia normal. Meninas por todos os lugares querendo tirar fotos com a Zendaya, somente pelo simples fato de ela ser filha do cara da boyband que ainda estava no momento.

Zayn Malik, One Direction.

E sem se esquecer dos tios, Harry, Louis Liam, Niall e Josh que faziam todo dia uma ronda pela minha casa, já que eu não morava mais com as titias da Zendaya, nem com a Marie, que era uma vó pra ela.

Relembrando meus meses de gestante foi totalmente difícil de lidar, porque não foram muito calmos, já que minha gravidez não foi muito bem escondida, quando fui acompanhar Sandy, meu mais novo amigo em uma das premiações do One Direction e acabei vomitando nos sapatos do Zayn.

Depois disso as fãs começaram a desconfiar, e por causa de um tweet delas, Zayn me perguntou e eu tive que falar a verdade, que escondi dele quando soube que Perrie também estava grávida. Mais ao contrário de mim, ela perdeu o bebê no terceiro mês de gestação.

As fãs quase do mundo todo conseguiram travar o twitter com a notícia, subindo tags, e mandando tweets pra mim e pro Zayn.

E agora, a única responsabilidade que tinha com o Zayn, era os cuidados com a Daya, como gostávamos de chamar ela, ele era meio paranoico, como foi no dia em que ela nasceu, quando Zayn foi visitá-la ele pediu para tirar um recém nascido menino de perto dela.

E se eu ainda amava o Zayn? Óbvio.

Ele agora estava morando com a Perrie depois que ela tinha perdido o filho, foi mais um tipo de remorso que ele sentiu, já que o médio declarou que Perrie tinha perdido o filho por aborrecimentos e stress. Mais ainda nossos olhares eram apaixonados, o desejava tanto

Devem estar se perguntando “Você foi a premiação com o Sandy?”. Fui essa é a resposta concreta. Iria ter a premiação dos meninos que estavam concorrendo, e Paul falou que seria legal se todos fossem acompanhados, Zayn iria com Perrie e Sandy não tinha ninguém, então ele me chamou. Ainda não o conhecia, mais quando conheci, percebi que ele era um amigo maravilhoso.

Agora como era Zendaya? Idêntica ao Zayn quando era criança, os mesmos olhinhos o mesmo sorriso e também gostava de desenhar. Ela era uma menina maravilhosa, autêntica, e parecia ter um pouco do meu jeito.

Saí dos meus devaneios assim que percebi que havia acabado de tirar as fotos da Zendaya no meu novo estúdio fotográfico que tinha armado no centro..

- Mamãe, pode tomar um sorvete antes de irmos pra casa? – Daya perguntou enquanto eu a colocava na cadeirinha do carro, - Não gosto dessa cadeirinha, meu bumbum fica quadrado aqui, o papai concordou comigo. – ela reclamou quando eu dei um sorriso e entrei no carro.

- Papai é maluco! – disse rindo dando partida com o carro. Logo depois de uns minutos cheguei numa sorveteria, - O que vai querer amor? – eu perguntei á ela.

- Quero uma tastinha de chocolate mamãe. – ela disse tentando colocar as mãozinhas pequenas na bancada. Fiz o pedido enquanto tirava da minha bolsa o dinheiro quando Zendaya sai de perto de mim e começa a correr em alguma direção com os bracinhos abertos.

- ZENDAYA! VOLTA AQUI! – a gritei enquanto corria atrás dela, quando vejo indo ao encontro do Zayn na rua, era a cena mais linda do mundo quando eles se viam. Eles se abraçaram e eu peguei o sorvete, paguei e fui ao encontro deles.

Zayn a pegou no colo e Daya passou os bracinhos em volta do pescoço do mesmo.

- Mamãe, olha o papai voltou. – Ela disse com os olhinhos brilhando.

- É, voltou amor... – disse sorrindo do rostinho dela e abaixando a gola do casaquinho da mesma. – Oi Zayn. – sorri de lado.

- Tudo bem Simpson? – Aquela mania também ainda não havia acabado. Me chamar pelo sobrenome parecia um hobby para o Malik.

 - Já estávamos indo pra casa. – quebrei o gelo.

- E eu ia fazer uma surpresa para vocês no estúdio. – Ele disse brincando com as mãozinhas dela.

- Vocês não se beijam? – ela perguntou tomando o sorvete e quase tive um treco.

- Be- Beijar? Fi- Filha olha a Perrie não iria gostar disso. – disse e Zayn riu do meu nervosismo. Odeio quando ele faz isso.

- A torninco? – Coloquei a mão no rosto quando minha filha chamou a mulher do pai dela de ornitorrinco. Quer saber? Isso foi espetacular.

- Sim amor, ela. – Zayn disse rindo arqueando a sobrancelha pra mim, - Vamos levo vocês. – ele falou me olhando, - Pode me emprestar seu carro? – ele sorriu e eu assenti.

(...)

Estávamos na minha casa, Zayn estava lá, o que era muito estranho porque ele nunca tinha ido.

- Papai, vem ver meu quarto. – Zendaya puxou pela mão do mesmo e foi subindo as escadas. Fui pra trás e logo chegamos ao quarto dela, que era vermelho com preto, com estrelas por todas as paredes. Era meio engraçado, porque eu imaginava o quarto da minha filha rosa, mesmo não gostando da cor. – É bonito não é?

- Sim minha princesa, é lindo. – Zayn disse olhando pra mim. Os olhares dele não paravam de me rodear, praticamente nem prestou atenção no quarto da menina. – Não acha também Simpson? – ele perguntava enquanto se sentava com a Daya na cama e pegava um ursinho de pelúcia.  

- Sim, bom er... Ficou bom. – disse tentando não encará-lo.

- Mamãe fica nervosa quando fala com você! – Zendaya deu um risinho colocando a mão na boca e ela e Zayn começaram a rir de mim.

- Percebi. – Zayn disse e eu tracei minha boca em uma linha reta ainda o olhando, - Posso falar com você Simpson? – disse e eu assenti, - Então, vamos ali ao corredor. – ele disse se levantando e segurando um pouco levemente pelo meu braço, - Já voltamos ok Daya? – Zayn disse e Daya assentiu enquanto já estava desatenta com seu ursinho.

Chegamos ao corredor e ele me olhou.

- O que foi Zayn? – eu perguntei parecendo entediada.

- Quero te falar o que já está guardado aqui, - ele apontou pra boca e eu mirei em seus lábios, - Á três anos


Notas Finais


espero que tenham gostado. ;3
até o próximo capítulo gente! E obrigada por chegarem até aqui o final.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...