1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina De BradFord Segunda Temporada. (REVISANDO) >
  3. Conhecendo.

História A Menina De BradFord Segunda Temporada. (REVISANDO) - Conhecendo.


Escrita por: HoHoseok

Notas do Autor


oi guys!
espero que gostem desse cap, desculpa pela demora, e se o capítulo ficou meio chato. Decidi adiantar as coisas no casal que vocês vão ver, porque não quero muito colocar Narrador On.
Esse gif, vocês vão saber de quem é.
então, uma boa leitura gente! <3

Capítulo 4 - Conhecendo.


Fanfic / Fanfiction A Menina De BradFord Segunda Temporada. (REVISANDO) - Conhecendo.

Pov Anna.

- AGORA JÁ ERA!  - Ouvi Louis gritar e arregalei os olhos, quando eu tentei fugir e ele me levantou me pegando pela cintura (gif da capa) largando as malas no chão e indo a caminho da porta me colocando toda sem jeito e abrindo a porta, - MÃE VEM CÁ, MINHA MULHER TÁ AQUI! - ele disse e eu comecei a rir já que eu estava de frente pra porta, e a mãe dele praticamente só ia ver meu bumbum que estava pra cima, - PHOEBE, FIZZY, CHARLOTTIE, DAISY! - Do nada eu só ouço passos e olho por debaixo e vejo cinco pares de pés parados e começo a ouvir risadas.

- Er... Oi Anna. - Ouvi a voz de Jay ecoar no silêncio e nas risadas.

- Louis, seu cretino me coloca no chão. - eu falei entre os dentes. Totalmente envergonhada quando ele me colocou no chão me tratando que nem uma boneca de pano, ajeitando meu cabelo, minha roupa ficamos de frente pra elas e senti a mão dele passar pela minha cintura, - Bom... Oi gente. - eu disse sorrindo totalmente sem jeito.

E as meninas começaram a vir se apresentar pra mim, o que era lindinho.

- Oi, eu sou a Charlottie. - ela disse sorrindo e me abraçando, - Mais pode me chamar de Lottie.

- Bom, meu nome e Anna e infelizmente eu não tenho apelido, - eu falei sorrindo e ela deu uma risada quando Louis me interrompeu.

- Mais tem aquele apelido que eu te dei quando a gente tav... - Eu arregalei os olhos e olhei pra ele boquiaberta e sem pensar dei um beliscão discreto nele e Jay soltou uma risada, - Desculpa... - ele fez biquinho.

- Eu sou a Phoebe. - uma das gêmeas pequeninas veio se aproximando e me deu um abraço, - Tudo bem Anninha? - ela perguntou com aqueles olhinhos azuiszinhos brilhando.

- Ah, amei por você me chamar de Anninha, eu estou bem minha lindinha e você? - eu perguntei já meia que me soltando,

- Meu apelido era melhor... - Louis murmurou e eu trinquei os dentes o ameaçando mentalmente.

- E você a Fizzy é isso? - eu perguntei pra maior enquanto ela vinha pra me abraçar.

- Sim, - ela falou sorrindo, - Espero que possamos conversar sobre meninos mais tarde no meu quarto. - ela sussurrou quando Lottie também balançou a cabeça assentindo.

- Eu sou a Daisy. - a outra gêmea se aproximou meio tímida quando Louis a pegou por trás e a colocou no colo e veio até mim me dando ela, - Você tem bochechas bonitas. - ela disse sorrindo e eu a abracei.

- Obrigada gracinha, você é definitivamente um amorzinho de garota.

- Amorzinho? As duas gêmeas, todas bagunceiras. - Jay disse rindo, - Falta o meu abraço. - Jay disse vindo me cumprimentar, - Espero que você possa se sentir bem com a gente Anna, vai ser um prazer ficar  com a minha nora, poder conhecer você melhor, - ela falou sorrindo e eu retribuí.

- Está bem, está bem, olha a gente vai lá em cima ok? - Louis disse chegando de lá de fora com as malas, eu peguei uma e ele subiu com o resto. - Daqui a pouco a gente volta.

Dei um tchau para as garotas e nós subimos.

- As amei. - eu falei e ele sorriu, - Adorei as gêmeas! - eu disse me jogando na cama e observando, - Você dormia aqui antes de tudo do X-Factor?

- Sim. - ele falou desarrumando as malas, - Por quê?

- Eu nem acredito que to aqui, - eu falei sorrindo e indo até em cima da cômoda? - O que é isso? - Eu perguntei por uma folha que estava a assinatura do Harry e quando ele ia falar eu o interrompi, - Espera deixa eu adivinhar, - falei e ele cruzou os braços e me olhou sorrindo, - Esse foi o autógrafo que o Harry te deu, já que você pediu sabendo que ele seria famoso um dia. - eu falei rindo e ele assentiu.

- Era minha fã mesmo hein. - ele falou me pegando no colo igual criança enquanto eu colocava na cômoda a folha.

- Eu ainda sou palhaço. - falei dando um selinho nele

Pov Kelly.

Estávamos no quarto da Zendaya, eu e Zayn. Era tão bom aquele momento, creio que ela merecia, porque eu e ele nunca estivemos juntos para brincar assim com ela. Ela tinha decidido que tínhamos que imitar uns aos outros. E ela me escolheu pra imitar o Zayn e ele a mim.

- Começa você mamãe. – Zendaya disse sorrindo. Olhei pro Zayn e me levantei sorrindo. – E então, quem é você? – ela disse rindo e eu arqueei a sobrancelha fazendo mais ou menos a cara dele.

- Eu sou o badboy de Brad Ford. – Disse engrossando a voz e fazendo alguns movimentos e eles riram.

- E você menina, quem é? – Zendaya cutucou a perna de Zayn e ele se levantou mexendo o cabelo pra trás.

- Sou a menina do badboy de BradFord. – ele afinou a voz me olhando e eu revirei os olhos. – Sou a menina de Bradford. – ele disse sorrindo.

Era meio idiota, mais eu amava quando ele me chamava de “A Menina de Bradford”

(...)

Já tínhamos acabado de brincar, e Zendaya obrigou o pai a ficar para almoçar. Bom, tinha percebido que ia ter que passar um dia ao lado daquele cara. Decidi fazer Fish and chips, um prato de peixe e batatas fritas.

A campainha tocou e Zendaya foi abrir.

- TIAS! – Zendaya berrou e eu fechei meus olhos, já sabendo que eles tinham visto eu e Zayn em algum lugar.

- OI MEU AMOR! – As meninas avançaram em cima da Zendaya como se ela fosse um pedaço de carne, e logo depois Daya foi falar com os meninos. Anna e Louis pelo visto já tinham ido viajar.

- Olha só... Zayn por aqui... – Liam disse e eu e Zayn reviramos os olhos.

- Ah, vai me dizer que vocês não sabiam que eu estava aqui? – Zayn fez cara de entediado.

- Sim, mais pelo menos podíamos fazer um charminho. – Niall disse pegando Zendaya no colo. – Olha o que o titio e a titia Heloísa trouxemos pra você. – Heloísa chegou com um embrulho médio e deu pra Zendaya.

- Olha mamãe e papai, presente. – ela deu um pulo do colo do Niall e foi abrir o embrulho estampado com brilhinhos, um passo rápido ela puxou o nó do laço e viu um ursinho. (3) – É uma ursinha. – ela disse abraçando o presente e nós sorrimos.

- O que estão fazendo aqui? – perguntei sorrindo indo abraçar cada um enquanto Niall e Zayn já estavam sentados no chão da minha sala brincando com a Daya.

- Viemos almoçar. – Heloísa disse.

Revirei os olhos, e logo depois de ter colocado mais pratos, e ter aumentado a quantidade de comida, todos já estavam almoçados e comendo a sobremesa, gelatina de napolitano, como Niall tinha me implorado.

- É tão bom ficarmos juntos novamente. – Amy disse deitada no colo do Liam. Enquanto Zayn brincava com a Zendaya e passou os olhos sobre mim. Logo seu celular começa a tocar e o mesmo se levanta e vai para outro cômodo enquanto nós nos entreolhávamos.

Zayn Pov.

Ligação On.

- O que você quer agora?

- Já faz mais de 2 horas que você saiu, eu quero um pouco de atenção Zayn. – A voz enjoada da Perrie ecoava no outro lado da linha.

- Eu estou com a minha filha Perrie, fazia dias que não a via.

- E sua filha está com a mãe dela, sua ex-namorada. – Eu tinha vontade de socar a cara da Perrie.

- Eu não posso fazer nada em relação a isso.

- Venha logo Zayn, foi assim que acabei perdendo meu bebê. – Ao lembrar do meu filho, que nem pude vê-lo, meu coração doeu e eu respirei fundo.

- Ok Perrie, já estou indo. – disse.

Ligação Off.

Voltei-me a sala e todos olhavam pra mim.

- Bom, eu vou ter que ir. – eu disse meio sem graça.

- Por que papai? Você disse que ficaria comigo agora. – aquilo doía demais ouvi-la reclamar da minha ausência. Kelly e todos os outros me olhavam com cara de reprovação.

- A Perrie quer conversar. – disse e Kelly olhou para o outro lado. – E ela ficou sozinha filha. – disse e ela fez um biquinho. – Mais olha, eu prometo que vou voltar aqui todo dia só pra te ver. – disse e ela abriu um sorriso.

- Promete de mindinho papai? – ela disse dando pulinhos e fizemos nossa promessa de mindinho. – Tchau papai, até amanhã. – ela me abraçou, era o abraço mais inocente, mais o mais confortante do mundo.

- Até logo meu amor. – disse dando um beijo na bochecha dela. – Então eu vou indo. – Disse e olhei pra Kelly que não olhava pra mim.  

- Vai voltar amanhã mesmo cara? – Foi a única coisa que Niall me perguntou e eu assenti. Todos me deram tchau, menos Kelly que se levantou e foi pra cozinha despistar a cara de raiva por causa de Zendaya. Saí pela porta e fui a caminho do ponto e logo fiz sinal para um táxi.

Perrie Pov.

- Porque está começando a me ignorar Edwards? – Robert me perguntou e eu revirei os olhos.

Estávamos na minha casa. Como sempre Robert entrou pelos fundos para que ninguém o visse, já que Zayn não estava.

- Eu não quero, estou cansada. – disse me virando de costas pra ele.

- Não se esqueça que eu posso te revelar a qualquer momento Edwards. – Robert disse apertando meu braço com força e gemi de dor.

- Você não é ninguém para me intimidar. Você é só mais um interessado em dinheiro. – disse o empurrando e ele me olhou raivoso. – E pode ir saindo, você me ouviu ligar para o Zayn e ele já deve estar vindo. Ele me puxou com força e roubou um beijo meu mais logo o empurrei de volta. – Sai logo Robert! – disse e ele saiu da garagem e logo depois vestindo a roupa de um dos exterminadores e saindo da minha casa, sem chamar atenção.

Sorri e fui direto pro meu quarto. O que eu podia temer? Correu tudo certo, perdi meu bebê, Zayn pensa que a culpa foi dele. Mais não está tão tudo bem, já que Little Mix já está indo por água baixo e cada vez preciso mais do dinheiro do Zayn. Mais meus planos estavam enterrados, bom nem tanto enterrados assim. – me lembrava do que Robert tinha dito que podia me revelar a qualquer hora, já que ele era meu comparsa. A não ser que se o Robert sumir, assim, do nada. – sorri com a minha ideia.  

Pov Sandy.

Passei o meu dia inteiro com Christinne, fiquei no trabalho juntamente com ela, pude ficar perto dos instrumentos e agora estava andando em direção do apartamento da mesma, vi que ela tinha 21 anos e era meio sozinha, já que seus pais moravam nos Estados Unidos.

Cheguei a seu apartamento e era bem aconchegante, havia as cores neutras e os móveis eram de madeira. (2) Um violão era pendurado em sua sala, e sua cozinha era do tipo americana.

- É maneiro. – Eu disse e ela sorriu botando o skate no canto do apartamento.

- Não é bem o meu estilo mais foram meus pais. – ela disse fazendo um coque solto no cabelo. – Bom, não é com as casas que você está acostumado a ir. – ela disse meio tímida e eu revirei os olhos. - Eu posso tomar um banho rápido? – ela perguntou e eu assenti.

Enquanto ela se fora, fiquei observando alguns retratos na mesa da televisão.  Em uns 40 minutos Christinne voltou vestida com outra roupa, um casaco cinza, um short preto, e com uma touca. (3) Seu cheiro que era um pouco de baunilha relutava contra o cheiro de lavanda da casa.

- Então, o que vamos fazer? – ela perguntou sorrindo.

- Eu não sei o que quer fazer? – Perguntei a olhando, enquanto via-a ajeitar a touca. Silêncio e nos olhamos e começamos a rir. – Do que estamos rindo?

- Seria muito abuso meu pedir um beijo seu? – Ela falou rindo não olhando diretamente nos meus olhos.

- Achei que ia demorar mais. – ri e me aproximei dela. Já gostava da Chris, era especial pra mim e as horas me deram certeza que ela seria o meu bem daqui uns dias pra frente. Suas mãos pousaram na minha nuca e juntamos nossos lábios, logo sua língua invadiu minha boca, uma de minhas mãos apertou minha cintura, e ela me puxou um pouco mais pra cima dela.

Ar nos faltou e nos separamos ofegantes. Ela sorriu pra mim e eu retribuí.

- Des.. Desculpa se eu fui muito atrevida. – Ela disse mordendo o canto da boca. – Só que eu queria muito isso. – eu sorri.

- Não tem problema. – eu falei levando uma mecha do cabelo dela para trás. – Bom, eu não posso demorar muito então acho que vou ter que ir. – disse.  

- Bom é... Eu não, não durmo com ni... Ninguém, você pó... Pode dormir aqui? Er... Bom... Er... É só um dia que a gente se conhece não é? Ma... Mais poderíamos conversar até mais tarde. – seu jeito atrapalhado me fazia rir.

- Pode ir comigo até o apartamento junto com os meus amigos pra ir buscar algumas roupas? – eu perguntei a olhando e ela assentiu. – Então eu posso ficar aqui. – sorri e ela me abraçou.

- Esse dia está sendo ótimo sério. Obrigada. – ela disse com um brilho nos olhos.

E eu? Eu estava como? Acho que apaixonado, sei lá. Eu acredito em amor a primeira vista.  


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...