1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina De BradFord Segunda Temporada. (REVISANDO) >
  3. Sentindo o Amor.

História A Menina De BradFord Segunda Temporada. (REVISANDO) - Sentindo o Amor.


Escrita por: HoHoseok

Notas do Autor


Olá guys! Tudo bem? Bom, espero que sim! :) xX
queria avisar que mudei meu nome, e algumas loucas estavam me procurando por GIRLDOTOMMO, eu mudei, como devem ter visto!
Aqui está mais um capítulo pra vocês, e quero avisar que se der tudo certo só faltam só mais 22 capítulos para a fanfic terminar,
Estou meio receosa de escrever a fic assim, porque nunca escrevi assim pessoas no hospital e tals. Então me desculpem se não estiver muito explicativo.
E como muitas meninas estavam escolhendo o nome vai ser,, TAN TAN TAN TAN : AUSTIN TOMLINSON!
Porque eu quis colocar Austin? Vocês vão saber na história.
Desculpem hoje pelo capítulo pequeno e horrível, mais vou melhorar!
Enfim, desculpe pela nota gigante! E uma boa leitura p vocês,
Ho Xx.

Capítulo 13 - Sentindo o Amor.


Fanfic / Fanfiction A Menina De BradFord Segunda Temporada. (REVISANDO) - Sentindo o Amor.

Pov Amy.

Ficar com Zendaya era a melhor coisa que tem. Tirando algumas vezes que ela ficava tristinha por causa da mãe, mais fora isso era um amor. Eu e Liam amávamos ficar com ela.

- Tia Amy, será que eu vou namorar um cara igual o tio Liam? – ela disse e eu a olhei e segui o olhar no Liam que estava na cozinha esperando o micro-ondas apitar para retirar a pipoca.

- Você tem só quatro anos, não devia estar pensando nessas coisas mocinha. – disse enquanto procurava o filme Mágico de Oz para poder vermos, mais ao mesmo tempo olhei para Liam novamente, ele estava apenas com uma camisa branca e uma bermuda que estava um pouco caída. Pensamentos um pouco indevidos passeavam pela minha mente, mais era inevitável, Liam era totalmente lindo!

- Você e tio Liam são bonitinhos. – ela dizia enquanto penteava o cabelo da sua Barbie Enfermeira. – São os mais quietinhos. – Ela disse dando a risada mais gostosa do mundo.

- Que bom que acha isso meu amor. – Não era só ela que achava, comparado aos outros, eu e Liam éramos santos. – Olha, não quero que crie maus exemplos de outras pessoas, você vai namorar direitinho, sentada no sofá, nada de ficar se agarrando pelos cantos e... – Ia dizendo quando a porta é aberta com Kath e Harry aos beijos e arregalo meus olhos. – PAREM! – dei um berro.

- Desculpe, não sabia que ela estava aqui. – Kath disse e eu coloquei a mão no rosto. – E aí minha princesinha?! – Kath disse pegando Zendaya no colo e a girando no ar e logo depois passando para o Harry.

- Não arrumou nenhum namorado na escola não né?! – ele perguntou fazendo cócegas em Daya que não parava de rir.

- Fala pra ele, ainda não tio Harry! – Kath disse e eu a olhei. Porque ainda me surpreendo?

- Vem cá, vocês não tem vergonha nessa cara de vocês não?! – disse me levantando e eles não paravam de me olhar. – Já ensinando a menina a namorar, ela só tem quatro Anos! É um bebê.

- Ih, como dizia minha mãe bebê que faz be... – Olhei totalmente aterrorizada para o Harry. – Não frase errada, essa frase Gemma falava pra mim. – Ele sorriu ao lembrar e eu revirei os olhos. – Lembrei. Crianças também se apaixonam, é somente sentir o amor! – Harry filosofou com uma cara engraçada e eu comecei a rir.

Ninguém merece!

Pov Zayn.

Meu coração tinha saltitado, um calor e uma ansiedade me vieram na hora em que senti o seu dedo passar sobre a minha mão. Depois de meses ela tinha reagido aquilo e eu estava morrendo de felicidade.

Corri e chamei George, que estava na recepção trocando idéias para a manutenção do hospital.

- Alguma coisa jovem? – George me perguntou batendo a mão no ombro e dando o mesmo sorriso de sempre.

- Kelly se mexeu, ela me ouviu, ela acariciou minha mão. – Disse e o pessoal que havia vindo comigo veio também ao meu encontro. – Estava conversando com ela e ela passou a o dedo sobre os meus. – Sorria sem parar enquanto o acompanhava na sala. George entrou e conferiu os aparelhos.

- Kelly? Kelly pode me ouvir? Dê-me um sinal se consegue. – George disse segurando a mão da mesma. Eu estava totalmente ansioso, Anna e Louis estavam abraçados juntamente com Lauren e Josh enquanto eu roia o que me restavam de unhas. Olhava atentamente para a mão deles que estavam juntas, quando vi a mão de Kelly apertando mais a mão de George e ele sorriu parecendo estar surpreso. – Realmente estava esperando mais meses até que isso acontecesse. – De forma leve ele foi soltando-se das mãos de Kelly e ficamos a observando quando vimos parecer procurar alguma coisa para segurar, dei um passo rápido e segurei sua mão.

-  Your hand fits in mine, like it’s made Just for me… - sussurrei acariciando sua mão. – But bear this in mind, it was meant to be, and I’m joining up the dots, with the freckles on your cheeks, and it all makes sense to me. – Acabei de sussurrar Little Things bem perto do seu ouvido, enquanto eu já chorava, sim, chorava por saber que minha piveta tinha voltado para mim. Seu corpo num rápido movimento se mexeu e abri um sorriso ao vê-la assim. Realmente ela estava tentando.

- Kelly é incrível. Ainda dava mais meses para dar um sinal de recuperação, não sei o que você fez Zayn. – George disse sorrindo e anotando algumas coisas na prancheta dela.

- Talvez ela tenha sentido o amor. – Anna como sempre disse e eu assenti sorrindo.

- E agora George? – Lauren perguntou e nós nos voltamos para ela.

- Bom bem provável que daqui a uns dias ela saia da UTI, ela ainda precisa de muita atenção, não podemos deixar de observá-la. – George disse e eu a olhei novamente. – Quem canta seus males espanta, viu? – ele disse e eu tive uma idéia repentina.

Um dia Depois...

 Pov Kelly.

Era como eu estar presa a uma cadeira com cordas me prendendo e algum pano enroscado na minha boca. O peso que eu sentia era meu, e era meio incrível de acreditar.

I know you've never loved the crinkles by your eyes. When you smile, you've never loved, your stomach or your thighs… - Conseguia ouvir aquela voz, mais porque não conseguia me expressar como queria? O que estava havendo? Mais aquela voz me dava mais forças pra continuar tentando. - The dimples in your back, at the bottom of your spine. But I'll love them endlessly… - A voz parou e eu tentei me mover novamente.

Senti um beijo em minha mão. Era bom sentir aquilo, queria tentar abrir meus olhos, já estava cansada disso.

- Tenha força piveta. – Aquela voz.

Pov Zayn.

- Tenha força piveta. – disse segurando suas mãos. Kelly já tinha sido para outro lugar, por incrível que pareça ela tinha sido liberada da UTI naquela noite, e estava cantando pela terceira vez Little Things, porque era o único modo que ela conseguia se mexer parecia que queria se expressar. Já não eram mais muitos aparelhos que a cercavam, e ela parecia já ter voltado um pouco da sua cor natural.

Dessa vez estavam Harry, Kath, Amy e Liam. Kath havia ido com Amy e Liam comprar alguma coisa pra comer e eu trocava algumas idéias com o Harry. Ele parecia também animado com a idéia de a Kelly voltar a ser a mesma de sempre.

- Eu não sei mais o que fazer para aquele pessoal comer, está meio difícil. – Harry disse já que era o que estava cozinhando mais, todos estavam na casa da Kelly, ninguém mais saía dali. – Acho que vou ir à minha mãe, está na hora de aprender umas novas receitas. – Ele sorriu. Harry sempre tentava me transmitir um pouco de paz trocando alguns assuntos, para ele era como se Kelly estivesse ali conversando conosco.

- Estou precisando ir parar um pouco para dar atenção para Zendaya, ela está precisando de mim. – disse a ele enquanto passava algumas fotos de Zendaya no meu celular. 

- Acho que não. Hoje como são Sandy, Christinne, Niall e Heloísa eles deve estar bem, somos mais legais que você. – Olhei entediado para o Harry, mais ele tinha por um lado razão, não iria fazer outra coisa a não ser pensar na Kelly e no que estaria acontecendo com ela.

Minutos e horas foram e vieram e já eram 18h36min, eu estava fazendo uma coisa que não fazia a muito tempo: Responder algumas fãs no twitter, e eu que pensava que a tag StayStrongKells iria sair depois de uns dias mais não, meses e meses e a tag continuava ali firme e forte. O pessoal já havia ido embora e Marie agora que estava comigo, não tecnicamente comigo, pois quando dava ia vigiar George que estava atendendo outra paciente.

- E aquela psicótica da sua ex-mulher? – Ela perguntou enquanto estava sentada comigo.

- Espero que nunca mais dê notícias. – murmurei. – Ela quase acabou com a minha vida. – disse.

- Gosta mesmo da minha Kelly não é? – ela disse sorrindo. Marie nunca tinha sorriso assim pra mim. Kelly você mesmo nessa cama do hospital está fazendo muitas coisas.

- Nossa Kelly. – rimos. – Eu a amo, e não sabia o que seria de mim sem ela. Ela foi à mulher que mais importou na minha vida, depois que eu a estuprei. – sussurrei baixo tentando não relembrar daquele momento. – Depois que meus pais me falaram o que eu tinha feito e que vocês tinham ido para a Colômbia, se não fosse pela banda eu não sabia o que estaria fazendo. – disse me levantando e andando em direção da Kelly. – Na primeira vez que a vi novamente depois desse acontecimento, pude ver que não podia mais viver sem ela. Essa Simpson é minha vida, Marie. – suspirei. – Ela me deu minha Zendaya, me trouxe sorrisos e alegrias! – sorri a olhando enquanto respirava ternamente. – Ela é a menina que me completa, é a minha menina de Brad Ford. – disse.

- Bom... Não gosto de você! – Marie disse e eu revirei os olhos dando um sorriso de canto. – Mais sei o quanto você faz a min... A nossa Kelly feliz, e se a deixa feliz, também me deixa feliz. – ela falou e num passo rápido me abraçou. MARIE LANTTERNAUT ME ABRAÇANDO? Não falei nada nem interroguei, apenas devolvi o abraço. – Bom... Preciso ir ali, você sabe. – Certamente iria vigiar George de novo. Apenas assenti e ela saiu.

Voltei meu olhar para Kelly. Ela continuava dormindo, e parecia não mudar nada ali. Mais eu já me sentia feliz apenas de vê-la e saber que ela já estava começando a reagir.

I won't let these little things, slip out of my mouth. But if it's true, it’s you, it’s you. They add up to, I'm in love with you. And all your little things… - sussurrei com meus olhos fechados. Já fazia algum tempo que não beijei mais Kells. Debrucei-me sobre ela e dei um selinho na mesma. – Amor... Volta logo, as minhas forças já está indo embora! Será que não entende que eu preciso de você aqui? – sua mão apertou a minha novamente e eu sorri. – Que bom que está me ouvindo. Não consigo pensar o que seria de mim sem você aqui, por favor, por favor, eu te peço, volta logo! – beijei suas mãos.

A observei novamente, e olhei para aquele teto de hospital branco, será que Kelly estava vendo aquilo com os olhos fechados, aquele fundo branco?  A olhei de novo, e quando percebi, não estava mais olhando aquele teto sozinho. (gif da capa)

Ela olhava comigo, parecendo procurar detalhes naquelas paredes brancas, meu coração começou a bater mais forte e eu podia sentir que aquele foi o melhor dia da minha vida tirando quando Zendaya nasceu.

Seu olhar se voltou para mim, seus olhos cor de cinza se penetraram nos meus, parecia num encaixe perfeito, e pude ver seu sorriso novamente.

Kelly havia voltado para mim. Novamente.

I won't let these little things

(Não vou deixar essas pequenas coisas.)

Slip out of my mouth

(Saírem da minha boca.)

But if I do

(Mais se deixar.)

It's you

(É você.)

Oh, it's you

(Oh, é você.)

They add up to

(Que elas embelezam.)

I'm in love with you

(Estou apaixonado por você.)

And all these little things

(E por toda essas pequenas coisas.)

                                                      Little Things. - One Direction. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Então até o próximo capítulo, e queria avisar que estou pensando em uma nova fanfic! Deixarei a sinopse depois pra vocês!
20 COMENTÁRIOS no capítulo anterior, meu Deus que lindo, :')
Postarei com 15 comentários então!
meu tt: @girldotommo.
Bj, <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...