1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina De BradFord Segunda Temporada. (REVISANDO) >
  3. CAPÍTULO BÔNUS: Férias! (1-7)

História A Menina De BradFord Segunda Temporada. (REVISANDO) - CAPÍTULO BÔNUS: Férias! (1-7)


Escrita por: HoHoseok

Notas do Autor


Eu não sei qual reação esboço.
OLÁ MINHAS MENINAS DE BRADFORD <3
que saudade, vocês não tem ideia de como quase morri desaparecendo daqui esses meses. u-u, mais como me insistiram AQUI ESTÃO OS BÔNUS *o*
Bom, como vocês viram o título são (1-7) ISSO MESMO, terão 7 CAPÍTULOS BÔNUS PRA VOCÊS falando sobre a semana de férias desse pessoal.
Gente, depois de acabada todo mundo veio dar uma passada aqui, e quero agradecer. OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS, FAVORITOS, VISUS E ETC <3
VOCÊS SÃO DEMAIS *o*
Desejo uma boa leitura Xx

Capítulo 24 - CAPÍTULO BÔNUS: Férias! (1-7)


Fanfic / Fanfiction A Menina De BradFord Segunda Temporada. (REVISANDO) - CAPÍTULO BÔNUS: Férias! (1-7)

Pov Kelly.

- Leve as malas você! – dizia para o Zayn que fazia cara feia. Tínhamos planejado uma semana de férias na mesma casa de praia que rolou a gravação de WMYB. – Zayn não faça vergonha na frente do seu filho, ele tem que aprender a ser um homem.

- Mais ele é. – Zayn se pronunciou depois de todo aquele tempo. – É ou não é filhão?! – Zayn disse implicando com Zion me fazendo revirar os olhos.

 – A van vai vir nos buscar 09h00min, e já são 08h30min, por isso já deixaram nós por último, sabiam que você ia demorar. – Taquei minha bolsa nas costas dele. – Vamos logo Jawadd! – disse fazendo cara feia e ele logo se levantou.

Descemos a escada, Zendaya já estava arrumada como uma verdadeira mocinha dava até orgulho daquela menina. Parece que foi uns meses que ela só tinha três anos. Ela pegou sua mochila, e Zayn estava com duas malas, eu estava com minha mochila e a do Zion.

- Mamãe, eu estou com fome! – Zion disse meio embolado ainda enquanto estava escorado no pai. Olhei mortalmente para o Zayn.

- A culpa não é minha se o moleque está com fome Simpson. – ele disse levantando as mãos em forma de rendimento.

- Se nós já tivéssemos saído ele não teria pedido, a culpa é sua sim. – revirei meus olhos indo até a cozinha pegando um pacote de Fandangos e dando pra ele.

- Acho que dá tempo de eu dar uma olhada no meu cabelo não é? – Ele sorriu pra mim e eu o olhei.

- Some da minha frente Zayn! – disse contando mentalmente enquanto ele ia em passos rápidos para o banheiro.

Pov Zayn.

Eu não sabia que ser casado era tão bom. Ou eu não sabia que ter uma esposa ou uma família era melhor ainda. Os meses iam se passando e a cada dia eu tinha mais certeza que a melhor escolha que eu fiz foi ter lutado pela minha mulher.

Zendaya e Zion me acordavam, arrumava-os e os descia, tomava café junto com a Kelly, e os levava para escola. Voltava, perdia um pouco do meu tempo no estúdio com os meninos e vinha dar atenção para minha esposa, depois ela ia buscá-los e assim terminava o meu dia com a minha família.

Entre meus devaneios já tinha acabado de ajeitar meu cabelo então fui ao encontro deles. Kelly nem me encarava muito e já dava pra perceber que ela estava com um pouco de cara feia por eu ter feito aquilo. Peguei nossas coisas e fomos saindo, e não demorou cinco minutos e logo a van se aproximou de nós.

Kelly subiu com as crianças na frente e eu fui atrás colocando as nossas coisas, e depois logo entrei.

- Bom dia. – disse sorrindo ao pessoal todo. Fazia um pequeno tempo que não nos víamos todos reunidos como antes, mais dessa vez nossos horários se encaixaram e marcamos nossas pequenas férias.

- Bom dia Kells. – Chris sorriu.

- Bom dia Srta. Malik. – Sandy brincou olhando para ela que apenas deu um sorriso seco de lado.

- Ih... Porque a senhorita Kelly está com esse bico? – Niall perguntou dando um beijo na bochecha da Kelly já que ela sentou-se ao seu lado, deixando o único espaço vago infelizmente no meio de Josh e Lauren.

- Meu pai demorou demais arrumando o cabelo. – Zendaya disse e Kath e Harry começaram a rir. 

- É muito amor viu?! – Liam se pronunciou agarrado com a Amy que ainda estava meio sonolenta. – George, você sabe certo o caminho? – George e Marie estavam na frente dirigindo.

- Você acha que meu marido é um lesado ou o que? – Marie se pronunciou para alegrar o nosso dia.

Pov Harry.

Fazia realmente um bom tempo que não nos reuníamos mais esses dias iam ser os melhores, eles eram minha segunda família e eu os amava, de verdade.

- Papai, pode abrir pra mim? – Louise puxou uma barra da minha blusa me tirando dos meus pensamentos. Ela entregou pra mim o pacotinho de alcaçuz e eu abri e a entreguei.

- Harry! – Kath me chamou a atenção. – Ela não pode ficar comendo doces pela manhã. – ela tirou o saquinho da mão de Louise. – Filha, mamãe te dá depois! – ela disse indo guardar o saquinho na bolsa quando Louis tomou da mão dela.

- Eu posso comer isso. – ele disse dando um sorriso. – Olha Austin o que o pai arrumou! – ele levantou o saquinho vitorioso e eles começaram a festejar. Hannah ainda estava dormindo mais não impediu Anna de começar a falar.

- Você não vai dar doce pra ele essa hora da manhã. Por isso esse menino é imperativo demais, sossega Louis. – Anna disse pegando o saquinho e segurando. Louis ia falar alguma coisa e Anna arqueou a sobrancelha ameaçadora, ele abaixou o olhar e começou a mexer no celular. – Vou guardar isso.

- Não, você não vai não. – Josh disse roubando da mão dela e já colocando um na boca.

- Amor não... – Lauren fez biquinho o encarando. – Me dá atenção. – ela disse passando por Zayn e dando uma tapa na perna do Devine.

- Ah paixão, eu to com fome. Comi pouco em casa. – ele a olhou e ela fixou os olhos nele.

- Então você comeu pouco? – ela dizia em sussurros mais dava pra ouvir. – Então você vai comer muito menos quando chegarmos na praia. – ela cruzou os braços e virou o rosto. Josh a olhou boquiaberto.

- Toma Nialler. – ele disse derrotado o entregando o saquinho e Niall abriu o sorriso enorme.

- Amor! – Heloísa o chamou. Ela com certeza não iria falar nada pra não poder comer até porque com o Niall relacionado a comida não existe a palavra não. – Me dá? – ela fez uma carinha pro Niall e eles começaram a dividir MEU ALCAÇUZ.

A viagem tirando tudo foi tudo bem tranqüilo, as crianças começaram a cantar animando mais nossa viagem e acordando a Amy. Depois de Marie tacar um pedaço de papel no Zayn e eles começarem a trocar farpas... Bem, foi tranqüilo.

Chegamos e com certeza ninguém precisava nos guiar no que devíamos fazer. A casa do What’s Makes You Beautiful era nossa primeira casa e disso mais de milhões de pessoas sabiam. Anna quase pirava ao passar por ali, por conta ainda da carteirinha de “directioner forever”.

Fomos subindo e ali começamos a caçar os quartos, mais aí houve o problema... 

8 casais. 7 crianças. 7 quartos.

Isso, SETE QUARTOS.

Pov Marie.

Eles só bastavam arrumar uma luta corporal ali. Os sete quartos não eram bem divididos por eles e isso tava totalmente uma bagunça.

- CALEM A BOCA! – berrei. – Vocês não parecem ser adultos suficientes para resolverem isso. – Eu revirei os olhos me sentando no braço do sofá. – George arrume uma folha de caderno e uma caneta. Haverá uma divisão justa com o sorteio, já lembrando que um quarto será APENAS das crianças, e eu e George podemos ficar lá pra cuidar deles. – Ia dizendo já garantindo meu lugar em um dos quartos. – Então vamos ao sorteio. – Tirei o primeiro papelzinho onde estava escrito o nome de um dos casais. – Sandy e Christinne. – eu sorri para os mais caladinhos dali que foram no primeiro quarto quando o Louis já estava xingando.

- Isso é uma injustiça. – Ele levantou a mão em forma de protesto. – Como vou saber se isso é realmente justo?

- Louis, eu não estou olhando para os papéis e os misturei, o que tem de injusto nisso? – Arqueei a sobrancelha e ele me olhou derrotado. – Harry e Kath. – Olhei pra eles e os mesmo foram para o quarto. – Já são três quartos, e sobram apenas quatro.

- Somos os mais velhos daqui, merecemos. – Zayn disse e Louis o olhou. – Somos os mais velhos que tivemos filhos, um quarto é nosso direito. – Louis bufou revirando os olhos.

- Louis e Anna. – Disse e Louis berrou tirando sarro da cara do Zayn. Foi carregando Anna e as crianças bem rápido. E aconteceu assim, Niall e Heloísa e Liam e Amy. – Bom... Acho que Lauren e Kelly, Josh e Zayn vão dormir juntos.

- NÃO! – Kelly berrou. – Tudo menos isso. – Ela disse vindo até mim. – Dinda, eles são uns ninfomaníacos. – Ela me balançou parecendo estar desesperada.

- Ah qual foi, não vai ser tão ruim assim amiga! – Lauren disse abraçando ela de lado.

Zayn não falou nada, apenas fuzilou Josh com os olhos e foi para o quarto onde eles iriam dividir.

(...)

Pov Sandy.

Aquelas férias eu ia fazer dela a nossa melhor viagem. Não que nós não viajássemos bastante, só que sempre tínhamos que dividir algum quarto então não dava tempo para absolutamente nada. Entramos e colocamos nossas coisas no chão e nos jogamos na cama.

- Eu te amo. – ela sussurrou com o rosto enterrado no meu pescoço. 

- O que você quer? – eu arqueei a sobrancelha (N/A: Gente, o Beales já é gostoso sem arquear a sobrancelha, imagine ele fazendo isso? Oh My Gosh!) e a encarei.

- Só um pouco do seu amor... – ela sussurrou mordendo o lóbulo da minha orelha e me fazendo arrepiar. Virei-me de frente pra ela e ela passou a mão pelo meu pescoço, começando com selinhos que logo se transformaram em beijos.

Minha mão passou por de baixo de sua camiseta e começou a brincar com o feixe do seu sutiã, em minutos minha perna já estava no meio das suas. Ela me puxou me fazendo com que ficasse em cima dela e colocou uma de suas pernas presa a minha cintura.

Meus beijos desceram para o seu pescoço e comecei a dar pequenos puxos pela sua pele a fazendo arfar bem perto do meu ouvido.

- Não me tortura, por favor... – A ouvir suplicar me deixava excitado de uma forma rápida. Suas mãos foram ao encontro da minha blusa e tiraram a mesma começando a passar suas unhas pela minha espinha me fazendo arrepiar novamente. Ela deu um sorriso e virou, ficando em cima de mim. Apertei suas coxas e ela se apoiou no meu peitoral.

Deu-me mais um beijo e arrancou sua blusa deixando seu sutiã marrom à mostra e me fazendo morder o lábio. Logo começou a fazer leves movimentos sentada em cima de mim e dando leves reboladas fazendo-me fechar os olhos.

Pov Christinne.

Era tão bom fazer aquilo com o Sandy, deixá-lo nervoso aos meus movimentos e aos meus toques. Já iríamos começar o nosso primeiro dia de férias muito bem.

O encarando desabotoei sua calça e aos poucos fui a tirando de seu corpo, deixando apenas com sua boxer. Ele sorriu assim que me posicionei na sua frente, acariciei seu membro por cima da boxer e ele mordeu o canto da boca.

Assim que tirei a mesma, segurei seu membro pra mim e com leves movimentos comecei a masturbá-lo enquanto o olhava e umedecia meus lábios. Comecei uma pequena oral no Sandy, o fazendo segurar nos meus cabelos. Suas mãos controlavam meus movimentos e fazia com que minha oral fosse o mais fundo possível.

Minha mão estava apoiada em suas pernas enquanto a outra voltava a masturbá-lo. Ele me puxou pela nuca e voltou a me beijar enquanto ainda minhas mãos estavam em serviços.

- Oh... – Sandy murmurou no meu ouvido, assim que senti seu líquido quente escorrer pela minha mão. Nós nos beijamos de novo e ele mudou as posições me colocando deitada na cama. Todas as roupas que faltavam ser tiradas, Sandy me fez o favor de arrancá-las.

Ele se agachou na minha frente e segurou minhas pernas, deixando a vista da minha intimidade totalmente pra ele. Eu já estava excitada e pré-gozada com o gemido que Sandy tinha dado. Foi um pequeno choque assim que ele encostou sua língua no meu clitóris. Ele sorriu e mordeu o lábio.

Logo ele começou a me chupar, era impossível guardar os gemidos e tentar não soltar eles. Sandy levantava o olhar pra mim enquanto eu segurava em seus cabelos. Aquilo era a coisa mais excitante que podia acontecer.

- Ah, isso Sandy. Bem aí. – Já me contorcia na cama enquanto ele tentava me manter quieta. Assim que ele colocou um dedo e continuou com sua língua, eu cheguei ao meu ápice, dando apenas a chance de ele chupar todo o meu gozo. – Oh meu Deus. – eu sussurrei quando ele voltou a ficar em cima de mim e logo entrou em mim começando com seus movimentos.

- Não faça tanto barulho Christinne. – ele riu enquanto seu rosto estava em meu pescoço, e sua voz ficava ainda mais sexy daquela maneira.

- Sa- Sandy, oh meu Deus Sandy. – me prendi junto a ele quando conseguimos chegar ao nosso ápice juntos. – Ah... – eu ia continuar mais ele me beijou, prendendo o gemido que eu ia soltar e saindo de mim logo depois.

Fiquei de frente pra ele, e voltamos a nos beijar.

- Is- Isso é só um começo. – ele sussurrou me abraçando, e acabamos pegando no sono.

Pov Niall.

- O que você acha que vai acontecer daqui pra frente? – perguntei pra Heloísa que me encarava enquanto estávamos sentados no quarto conversando.

- Muita loucura faz tempo que não ficamos juntos novamente. – ela sorriu. – Estava sentindo falta disso tudo amor.

- E eu. – falei e ela assentiu. – Quem ia imaginar que íamos nos reunir com nossos filhos? – rimos juntos. – O almoço é daqui a pouco, quem é que vai fazer? 

- A Marie, ela combinou de fazer a comida pra gente nessa semana toda. – Ela foi sentar no meu colo e eu envolvi meus braços em sua cintura. – Kelly provavelmente vai ficar reclamando que estamos judiando dela. – ela riu.

- A comida da Marie é ótima. Acho que é porque ela é velha... Tem mais experiência. – eu falei e ela bateu no meu braço.

- Amor, tadinha. – Helô disse cheirando meu pescoço. – Ai, estamos de volta amor, durante uma semana. – ela me deu um selinho.

- É... Vamos tentar sobreviver. – Eu falei.

Pov Anna.

(...)

A hora do almoço chegou e Marie já estava fazendo as coisas enquanto eu oferecia minha ajuda. Havia muitas pessoas ali pra ela fazer tudo sozinha, e como Louis estava com as crianças me ofereci.

- Anna fica tranqüila, está tudo sobre controle. – ela disse rindo. – Fui eu que me responsabilizei.

- É mais você fazendo isso tudo sozinha... – disse e ela me olhou. – Então eu vou lá pra fora pra ficar com as minhas crianças, daqui a pouco eu volto. – Falei e ela assentiu. Assim que cheguei estavam Louis, Austin e Hannah brincando na areia, era uma visão linda de ver. Principalmente Austin jogando areia em cima do pai.

Assim que me avistaram vieram correndo em minha direção. Segurei Hannah no colo e peguei na mão do Austin e fomos andando de volta até o Louis.

- Eles me abandonam num piscar quando você chega. – Louis fez bico fazendo cócegas em Austin.

- Deve ser porque eu sou a mamãe super poderosa. – disse e ele se levantou. – Sabe quem é meu Superman? – arqueei a sobrancelha e sorri pra cara que ele tinha feito.

- Eu quero te mostrar minha força ainda essa semana. – ele sussurrou enquanto ainda me abraçava.

- Louis, as Crianças. – bati nele e comecei a rir.

Só ele mesmo.

A semana ainda tinha de continuar, esse só foi o primeiro dia.

Continua...


Notas Finais


GOSTARAM? AWWWWWW, QUE SAUDADE EU SENTI GENTE <3
até o próximo bônus, que não tem data prevista de postagem ! *o*
AMO VOCÊS MINHAS CRIATURAS
BEIJINHOS, TIA HO xX


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...