1. Spirit Fanfics >
  2. A menina do sorriso quadrado >
  3. Capítulo único

História A menina do sorriso quadrado - Capítulo único


Escrita por: CRKaulitz

Notas do Autor


Olá amores, aqui está mais uma fic, agora de Taegi.
Espero que vocês gostem!
Boa leitura ♡

Capítulo 1 - Capítulo único




Yoonji terminava de organizar as prateleiras de livros da sala de sua nova casa. Alinhava os livros de distintos assuntos, na sua maioria fotografia, que pertenciam a si e de artes, que pertenciam a sua noiva, Taehee.

Se sentiu satisfeita ao término de sua tarefa, assim pegando a última caixa da mudança que ali restava. Logo que a abriu avistou alguns porta retratos e fotos avulsas, que provavelmente a mais nova que si quem as guardou.

Sorriu minimamente ao encontrar uma foto em especial, a foto do dia em que tomou coragem para falar com Tae pela primeira vez.

Elas se conheceram na faculdade. Yoonji cursou fotografia e Tae artes plásticas. Começaram a namorar dois meses depois da primeira investida de Yoonji e depois de dois anos Taehee pediu a mais velha em casamento, já com o pedido aceito pela mais velha, decidiram morar juntas.

Taehee filha de um coreano e uma britânica, conquistou o coração da sul coreana desde a primeira troca de sorrisos. Yoonji sabia que mudar-se para a Inglaterra a fim de cursar sua faculdade dos sonhos a faria conquistar o melhor para sua vida. Mas não imaginava ela que esse melhor a traria a menina de sorriso quadrado que roubou seu coração, lhe dando em troca o dela.

Terminando de organizar os porta retratos em seus devidos lugares, voltou seu olhar para aquela foto em especial de Tae.

A Min se lembrava muito bem daquele dia. Se lembrava de como conseguiu ganhar aquele grande sorriso que estampava a foto.


~ Flashback~


- Eu não acredito que aquele professor filho de uma...- Yoonji parou ao receber um olhar de repreensão de sua amiga Hosook, enquanto andavam com seus lanches na procura de uma mesa vazia no refeitório da faculdade - da mãe, eu iria falar da mãe

- Eu acredito unnie! - respondeu Hosook ironicamente - Infelizmente temos que fazer o trabalho, vale 50% da nota. Você sabe como o senhor Fletcher é exigente.

- Eu estou vendo que esse trabalho vai me dar dor de cabeça - bufou a mais velha irritada se sentando em uma das mesas em companhia da morena mais nova - Aish, eu não faço a mínima idéia de qual tipo de foto fazer para representar o amor.

- E você acha que eu sei? - riu Hosook sem humor, tomando um pouco do seu suco - Calma, ainda dá tempo para fazer o trabalho. Até que ele deu um prazo maior do que o acostumado.

- Claro, vindo dele, estipular o prazo para entrega daqui a um mês é quase um milagre.

- Meu Deus - Exclamou Hosook interrompendo o discurso de reclamação de Yoonji, enquanto batia no braço da mesma

- O que foi Hope? Para de me bater. Está louca? - perguntou Yoonji deferindo um leve tapa no braço da mais nova em vingança

- Ai unnie! Disfarça, o crush está vindo.

E assim Yoonji pode ver quem entrava no refeitório. Ela sabia quem era o rapaz, pelo simples motivo de Hosook sempre falar sobre ele. Cabelos descoloridos em um loiro brilhante, olhos claros, alto de ombros largos. Filho de um coreano e uma britânica. Ele realmente era lindo, mas ela não queria admitir.

Porém ao avistar o ser que parecia pequena ao lado do garoto, pode jurar para si mesma que tinha acabado de ver um anjo. Cabelos em um tom de ruivo chamativo, olhos claros, parecia ser um pouco mais alta que si, magra e com um sorriso lindo e peculiar.

- Unnie? Yoonji, você está me ouvindo? - Exclamou Hosook tentando chamar a atenção da mais velha, passando uma de suas mãos em frente ao rosto da menina

- Acho que acabei de ver um anjo - suspirou apoiando o rosto em uma das mãos

- Eu não acredito que você está de olho no meu crush - a morena mais nova ditou exasperada

- A não ser que sua crush seja ela - afirmou enquanto acompanhava cada movimento da ruivinha no refeitório - Você sabe o que eles são um do outro?

- Eles são irmãos! - afirmou Hosook sorrindo ladino - Você gostou dela, é?

- O quê? - Yoonji acordou de seus devaneios sobre a ruiva de sorriso quadrado

- Por que você não vai falar com ela? Taehee é uma garota bem legal.

- Você a conhece? - estranhou Yoonji

- Claro, eu os conheci em uma festa. Aliás você nunca vai nas festa da faculdade, deveria.

- É, acho que eu deveria mesmo. Então, o nome dela é Taehee? - indagou interessada

- Pare de fingir que você não sabe, unnie. Sei que você já stalkeou as redes sociais dela - provocou sorrindo ladino - Se quiser posso chamá - la para nossa mesa.

- Não! Melhor não. - exclamou Yoonji exasperada

- Acho que é um pouco tarde, eles estão vindo para cá.

Assim que Hosook afirmou aquilo, Yoonji virou o rosto discretamente dando de cara com o menina de cabelos vermelhos.

- Oi senhoritas!  - ditou o rapaz, que Yoonji lembrava se chamar Seokjin

- Oi meninas - cumprimentou Taehee sorrindo abertamente - podemos sentar aqui com vocês?

- Claro! - afirmou Hosook sorrindo para Seokjin que se sentou ao lado dela

- Hosook, você tem algo para fazer mais tarde? - perguntou Seokjin surpreendendo Hosook pelo convite repentino

- Não oppa! - a morena mais nova sorriu minimamente ganhando um sorriso largo do mais velho

- Vamos sair juntos, então. Quero te levar em um lugar. - ditou sorridente

- Você está sentindo o cheiro de vela? - questionou Yoonji ironicamente fazendo Taehee, que estava sentada ao seu lado, rir

A Min se sentiu encantada pelo som da risada da mais nova. Realmente ela era um anjo.

- Você é engraçada Yoonji-ssi e muito bonita! - afirmou Taehee piscando para Yoonji

- Bom, precisamos ir agora - ditou Seokjin se levantando na companhia de Taehee - Nos vemos mais tarde Hope. - se despediu das duas meninas em um aceno. Com Taehee fazendo o mesmo.

- Ela falou que eu sou bonita - sussurrou Yoonji incrédula

- Ele me chamou para sair - sussurrou Hosook também incrédula

- O(a) crush me notou - exclamou as duas meninas rindo juntas



Yoonji andava pelo parque que havia perto da faculdade, em procura de uma boa paisagem para ser capturada pela sua câmera. Ela sempre fazia isso as tardes, fotografando a paisagem e as pessoas que  frequentavam o parque.

Enquanto procurava um novo alvo para sua câmera, pode avistar quem ela menos pensava encontrar ali sentada em um dos bancos que haviam no parque. Aquele tom de vermelho era inesquecível, era Taehee.

Yoonji exitou em chegar perto da mais nova, ainda mais por perceber que ela se concentrava em sua tarefa de desenhar em um bloco de tamanho grande.

Assim que a mais velha tentou se afastar dali, Taehee desviou seu olhar para si, oferecendo um grande sorriso para a mesma.

- Oi Yoonji-ssi!

A menina de cabelos em tom de cinza se viu sem saber o que dizer ao ser pega pela mais nova.

- Está tudo bem, unnie? - Yoonji sentiu como se seu coração tivesse saltado para fora de sua boca ao ouvir a voz rouca e calma de Taehee a chamando de unnie

- Yoonji -ssi

- E - Está, estou bem! E você? - Yoonji praguejou mentalmente por gaguejar. Taehee iria a achar uma boba, pensou

- Estou sim. - sorriu Taehee fazendo uma batida falhar no pobre coração de Yoonji - Sente -se aqui comigo?

- Ah, ok - ditou Yoonji se sentando ao lado da mais nova, tentando controlar seu nervosismo - O que está fazendo?

- Desenhando - afirmou Taehee levantando o bloco em suas mãos  - Gosto de vir aqui, me dá inspiração.

- Sério? Eu também gosto. As vezes venho aqui a tarde para tirar fotos da paisagem.

- Eu sei - sussurrou Tae em afirmação, surpreendendo Yoonji. Ela nunca tinha visto a mais nova ali - Eu já te vi por aqui algumas vezes - pronunciou se demonstrando envergonhada

- Eu ainda não tinha te visto aqui, mas é bom saber que goste daqui também. - afirmou sorrindo minimamente

- Você estava tirando fotos agora - questionou direcionando seu olhar para a câmera nas mãos da Min

- Sim! Tenho um trabalho para fazer do professor Fletcher. Estava procurando uma inspiração.

- Já ouvi falar nesse professor. Dizem que ele é bem exigente.

- Sim - afirmou Yoonji franzindo seu nariz em desgosto por lembrar de seu professor

- Mas você irá conseguir fazer o trabalho, você é boa no que faz. Já vi algumas fotos suas no seu perfil na rede social - Taehee afirmou tranquilamente, mas corou ao perceber o que havia dito

- Então você me stalkeia? - exclamou Yoonji em um tom sínico

- Como se você não fizesse o mesmo comigo - retrucou Taehee

- Você me pegou - sorriu fazendo a mais nova retribuir com uma risada baixa - Bem que você poderia me ajudar com o meu trabalho

- Eu? Como, unnie? - questionou a Kim curiosa

- É só você me deixar tirar uma foto desse seu sorriso lindo - ditou surpreendendo a mais nova, a fazendo corar - Sorri vai? É para o meu tcc.


~Flashback off~



Yoonji saiu de suas lembranças ao ouvir a voz rouca de Taehee cantando Something, uma de suas músicas favoritas dos The Beatles. Sorriu minimamente ao sentir os braços da mais nova contornando sua cintura.

- Unnie, o que você está fazendo aí olhando para minha foto se me tem aqui todinha para você? Hum.. - sussurrou Tae repousando seu rosto no ombro da Min, depositando um beijo no pescoço da mesma.

- Apenas estava lembrando do dia que tirei essa foto.

- Você conseguiu uma excelente nota graças a mim. - afirmou sorridente, sentindo a mais velha rodar em seus braços para ficar de frente para si.

- Ganhei, ainda mais com a modelo linda que eu escolhi. Mas eu também sou uma ótima fotógrafa. Pode admitir! - Yoonji beijou a ponta do nariz da mais nova - Você também tirou uma nota excelente no seu tcc graças a sua inspiração, eu.

Ditou Yoonji direcionando seu olhar para o quadro que Taehee pintou em sua inspiração. Que consistia nos traços do rosto de Yoonji em meio a uma explosão de cores.

- Confesso que você é a melhor inspiração que eu já tive e sempre vou querer ter. - confessou selando os lábios da mais velha em uma pequena demonstração de carinho - Eu te amo, Yoonie!

- Eu também te amo, minha Taetae! - afirmou Yoonji risonha voltando a selar seus lábios com o da mais nova em um beijo mais demorado  



Notas Finais


E aí, o que acharam da fic?
Espero que tenham gostado.
Deixem nos comentários o que acharam. Aceito críticas e sugestões construtivas.
Obrigada por ler.

Beijos ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...