1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina Do Vestido Azul >
  3. A origem do Sonhador - parte 1

História A Menina Do Vestido Azul - A origem do Sonhador - parte 1


Escrita por: Tori_Evellin

Capítulo 34 - A origem do Sonhador - parte 1


Fanfic / Fanfiction A Menina Do Vestido Azul - A origem do Sonhador - parte 1

Capítulo 7 - A origem do Sonhador - parte 1

Na temporada passada, vimos em dois capítulos a história de três crianças: duas delas eram irmãos e eram ricos; porém, o outro era filho único e era pobre. No capítulo 20, vimos que que esse menino sem nome descobriu que era adotado e estava decidido a encontrar sua verdadeira história. Devem estar se perguntando qual é a relação entre a história dessas crianças com a de Hanna! Entenderam quando descobrirem a origem de tudo, como o mundo dos sonhos surgiu. Vamos acompanhar a história!

Ao sair de casa, esse menino foi procurar sua mãe biológica. Ele estava confuso, pois não sabia onde ela estava. Ele não sabia se ela estava na cidade, no país, no continente, no mundo. Talvez sua mãe estivesse morta. Ele não desanimou e fez algo que lhe motivaria a procurar. Ele foi até a praça da cidade e procurou por uma flor ou uma muda de alguma planta. Ele procurou por toda a praça e não encontrou... até que... bom, ele subiu numa grande árvore, a mais alta da praça. Era a árvore favorita dele. Pode parecer estranho mas ele tinha um grande apego àquela árvore, pois ela sobreviveu a muitos obstáculos. Não importava qual fosse a estação, pessoa ou causas naturais, aquela árvore suportou tudo isso e parece que a cada obstáculo ela ficava ainda mais forte. Quando ele pensou que estava sozinho, ouviu alguém vindo e se escondeu para que ninguém visse seu rosto. Vieram uns homens e um deles falou:

- Mal vejo a hora de cortar esta árvore. Essa árvore é uma problema desde que se desenvolveu. - disse um homem muito irritado.

- Como assim, chefe? Essa árvore nunca fez mal a ninguém. - disse um homem magrinho com cara de idiota.

- Seu idiota, a presença desta árvore me incomoda demais. Eu não ligo se ela faz bem ou mal, mas eu odeio árvores. Vou cortar esta árvore nem que seja a última coisa que eu faça. - disse esse mesmo homem ainda mais irritado.

Quando o menino ouviu aquilo, ele decidiu que não deixaria que cortassem a árvore. Ele não queria que cortassem a árvore mas ele era só uma criança. Ele desceu da árvore, correu pra casa e procurou tesoura, papel, tinta e pincel. Ele saiu por aí pedindo apoio dos cidadãos para que impedissem os homens da construção de derrubarem a árvore. Ele infelizmente não obteve sucesso. Toda a população tinha medo do prefeito, pois ele era corrupto, mentiroso e principalmente rico. Ele tinha poder sobre a cidade e podia fazer o que quisesse. Ele tinha dois filhos: Lúcia e Jorge. Essas duas crianças que humilharam o menino pobre eram muito infelizes, pois o pai maltratava a própria esposa fazendo ela pensar que estava louca e doente. Ele a obrigava a tomar muitos remédios. Ele não tinha tempo pros filhos porque estava sempre ocupado pensando em ganhar mais dinheiro. Eles sofriam muito, embora não demonstrassem para as outras pessoas. Lúcia era a mais nova e tinha 9 anos; já Jorge, era o mais velho e tinha 12 anos. Ele sempre colocava Lúcia para dormir, caso contrário, ela chorava e ficava com medo. Muitas crianças queriam estar no lugar deles... só que não imaginam o sofrimento de ser rico com um pai fora de controle e uma mãe indefesa.

É muito mais fácil ser pobre e feliz do que ser rico e infeliz. Não era fácil para o menino pobre manter a árvore. Ele tinha apenas 3 dias antes que cortassem a árvore. Ele precisava do apoio de todos os cidadãos, porém, eles tinham medo do prefeito. Ele andou muito pra conseguir ajuda e ninguém tinha coragem o suficiente para enfrentar uma decisão do prefeito. Caiu a noite e ele atravessou o centro da cidade para chegar em casa. Ele teve que passar por uns bairros perigosos. Lá ele encontrou alguns moradores de rua que também não apoiavam a decisão do prefeito, pois ele era injusto. O pobre menino pediu o apoio deles para salvarem a árvore. Os moradores de rua queriam ajudá - lo, mas estavam com medo em relação ao o que o prefeito faria com eles.

- Desista, garoto! - disse um dos moradores.

- Mas por quê? - perguntou o menino.

- Se você contrariar o prefeito, ele pode se livrar de você num piscar de olhos. - disse outro morador.

- Mas, se aceitarmos tudo o que ele impôr, crianças continuarão morando nas ruas, não haverão melhores condições de vida para nós e tudo irá piorar para todos os novaiorquinos. Eu não vou desistir só porque alguém disse que seria mais fácil. - disse o menino com muita segurança e firmeza enquanto ia embora.

Amanheceu e ele continuou procurando por apoio, mas não obteve sucesso. Ele decidiu dormir na árvore. Os moradores de rua e as outras pessoas o observavam dormir naquela árvore sem o menor medo de cair ou de sentir frio. O povo via a resistência daquele menino e queriam ajudá - lo, mas tinham muito medo do prefeito. Último dia. Ele tinha apenas 24 horas até que cortassem a árvore. Ele implorou para que os novaiorquinos o ajudassem  a proteger a árvore mas os cidadãos ainda estavam com medo. No dia seguinte, os homens vieram para cortar a árvore. Desta vez, o menino não tinha dormido na árvore. Quando ele chegou na praça suas lágrimas começaram a cair, pois os homens já estavam cortando a árvore. Todos saíram para ver e ficaram muito tristes, principalmente o pobre menino. Os homens terminaram de cortá - la. Quando a árvore caiu no chão, o menino pegou um de seus galhos e correu pra qualquer direção. Ele não parava de chorar ao lembrar da cena de sua árvore favorita ser cortada. Ele jurou vingança e prometeu voltar. Ele foi para um lugar bem longe onde encontrou um rio. Ele se atirou no rio e deixou a correnteza levá - lo. Ele morreu numa noite estrelada naquele rio. Ao morrer, ele acordou em outro mundo. Não tinha nada a sua volta, apenas o branco do vazio. Ele sentiu um poder em suas mãos.

Quer saber o que irá acontecer? Essa história desse menino é a origem deste mundo onde Hanna acordou no meio da história. Você entenderá melhor sobre o criador deste mundo, pois o nome dele é Mestre Sonhador. E aí? O que irá acontecer? Descubra nos próximos capítulos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...