1. Spirit Fanfics >
  2. A Menina Dos Olhos Tristes >
  3. Capítulo 1

História A Menina Dos Olhos Tristes - Capítulo 1


Escrita por: Gigi-Pandinha

Notas do Autor


Olá como vai? Você deve estar se perguntando quem é essa menina dos olhos triste? Leia e você descobrirá por si próprio

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction A Menina Dos Olhos Tristes - Capítulo 1

 Era um dia comum, já era noite, eu havia saido de casa para ver meus amigos em uma festa, meus amigos haviam me chamado mas não tinha aceitado por algumas razões mas agora por alguma razão mudei de ideia. 

Quando eu havia chegado lá estavam meus amigos é outras pessoas que eu nunca as tinha visto em toda minha vida, todos estavam se divertindo, e eu estava em um canto sozinho bebendo minha bebida até que....

Uma menina chamou minha atenção ela estava com algumas meninas, ela parecia estar se divertindo mas não era isso o que seus olhos diziam, em seus olhos havia tristeza mas o que mais me chamava a atenção não era a tristeza em seus olhos mas sim como ela conseguia esconder sua tristeza.

 Por fora parecia que ela estava se divertindo mas por dentro era apenas tristeza. 

Depois algum tempo a festa havia acabado eu pensava que não havia ninguém mas tinha me enganado havia sim uma pessoa a menina do olhos tristes, ela não tinha me visto então ela foi embora, então resolvi segui- lá por curiosidade ela tinha chegado em sua casa depois de sua porta fechar resolvi ir embora antes que fosse tarde de chegar em casa quando cheguei minha mãe perguntou como foi o meu dia e eu a respondi com a mesma resposta que eu dou a anos.

- Eu: um dia como um qualquer outro normal.

Depois de responder a pergunta diária de minha mãe fui para cama eu não conseguia parar de pensar na menina isso era estranho para mim eu a nem conhecia, mas na verdade ela me deixava com curiosidade. 

No dia seguinte.

 Era de manhã acordei com meu despertador ao meu lado desci as escadas e tomei meu café da manhã em quanto isso eu estava pensando na menina até que .... Minha mãe me faz voltar a realidade avisando para eu ir a escola.

 ( indo a escola.)

 Quando cheguei na escola me despedi da minha mãe e não pude crer em que meus olhos viram era ela a menina dos olhos tristes eu tentei agir normalmente.

 ( do meu jeito é claro.)

 Quando ela havia passado por mim reparei em seus olhos desta vez não havia tristeza não havia emoção era como se ela não houvesse alma, eu fiquei em minhas imaginações até que o sinal tocou me despertando de minhas imaginações.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, esse não é o fim haverá mais. 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...