Em um dia bem cansativo, eu acordei no chão e percebi que não era minha casa. Acordei meio zonza com muita vontade de vomitar, olhei para os lados só via sangue, pano e laminas,levantei com muita dificuldade esperei um pouco e fechei os olhos e os abri novamente...consegui ver onde eu estava e era em um banheiro.
Olhei para minha situação e estava muito ensanguentada, lavei meu rosto na pia e no resto do corpo, tentei fazer curativos pois havia muitos ferimentos profundos nas mãos, nos braços e nos pulsos. Recolhi os panos sujos de sangue e os joguei fora, quando sai do banheiro dei de cara com rapaz que me olhava da cabeça aos pés, fiquei confusa naquele momento e ele diz:
-Oi! Meu nome é Lucas, muito prazer
- Prazer meu nome é Laura.
Ficamos ali conversamos e acabamos indo para um parque próximo, ele me dizia que também se cortava e eu já um pouco aliviada pois podia contar meus sentimentos para ele.O tempo foi se passando Lucas e Laura já estavam namorando, e nunca se largavam “Bom era o que eles realmente diziam”, era um casal muito lindo, mais nunca deixaram de se cortar para aliviar a dor que sentia.
Em uma manhã bem ensolarado eu acordei tão cedo, “não era o que realmente esperava”, olhei para o lado e vi que Lucas dormia como se fosse um anjo. Levantei da cama e fui tomar um banho,se passa 1 hora e eu sai do banheiro para colocar uma roupa confortável, enquanto isso Lucas ainda dormia mesmo com raios do sol em seu lindo rosto. Saí do quarto, fui para a cozinha e fiz algumas panquecas e um café delicioso, peguei uma bandeja e preparei aquele café da manhã e o levei para o quarto, percebi que Lucas havia acordado e quando me viu disse:
-Bom Dia pequena
-Bom Dia fofo, preparei seu café
Ele todo bobo e com aquela carinha fofa que repetia toda hora “não precisava” mais eu sempre quis agradar ele. Lucas se era um rapaz muito lindo, alto com um rostinho fofo, olhos azuis e pra melhorar moreno e forte...Tinha apenas 20 aninhos. A Laura era uma moça morena linda, era do mesmo tamanho que o namorado 1,70...tinha olhos verdes,aquele rostinho que não se via espinha..e só tinha apenas 19 anos.
Eram um casal perfeito, ele se sentia um príncipe, Lucas termina seu café e vai tomar um banho se arruma.
-Vamos preciso ti levar em um lugar – diz ele todo empolgado
-Sim vamos, mais que lugar é esse em? – diz ela toda curiosa
-É uma surpresa – diz ele
-Ta bom – diz ela
Os dois saem de casa todos empolgados e curiosos, o lugar não era muito longe e acabaram chegando em seu destino. Era um campo lindo, com um rio maravilhoso de se ir ali sempre.
*Pensamento de Lucas*
Nossa nunca imaginei que Laura fizesse aquele café delicioso pra mim, agora ta na hora deu recompensa-lá. Trouxe ela em um lugar lindo r encantado, espero que ela goste muito. Foi aqui que vinha para ver o pôr-do-sol, agora é a vez dela sou muito sortudo em ter encontrado essa menina, espero que um dia iremos nos casar e ter filhos, “-Prometo ti fazer muito mais feliz pequena”.
- Gostou da surpresa princesa – ele diz
- Sim amei – ela diz com lagrimas nos olhos.
- Sei como esta surpresa, não precisa chorar amor – ele diz
- Eu sei, mais estou muito encantada com esse lugar – ela diz
*Pensamento da Laura*
OMG! Ele fez uma surpresa e me trouxe em um lindo lugar, é realmente meu príncipe lindo..
Eles ficaram ali sentados conversando, mas, tinham que voltar para casa pois já estava na hora do almoço, chegaram e preparam tudo e advinha quem apareceu? Eles mesmo, a família do Lucas apareceu bem na hora que tínhamos terminado de preparar a mesa.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.