1. Spirit Fanfics >
  2. {A Menina Estranha} >
  3. Capítulo: 18 Bagunça

História {A Menina Estranha} - Capítulo: 18 Bagunça


Escrita por: Panbynhaa

Notas do Autor


Oiii👋 Voltei com mais um capítulo. Perdão pela demora 😻
Não sei se vou conseguir postar todos os dias. Mas vô fazer o possível pra postar.😊

Bora pra história 👇👇👇

Capítulo 18 - Capítulo: 18 Bagunça


Fanfic / Fanfiction {A Menina Estranha} - Capítulo: 18 Bagunça

'Fear runs between walls.'

"O medo corre entre as paredes."

---------------------------...

Depois de sair que nem um furacão da sala,caminhei em alguns corredores que não tinha muita movimentação. Eu precisava ficar sozinha pra tentar racionar o que tava acontecendo, essas coisas que eu vejo, fiquei com muita dúvida,não pode ser por conta da transformação.

Cheguei em uma sala fazia parecia até interditada,mas entrei mesmo assim só preciso ficar sozinha. Os alunos deviam tar na cantina. Até achei estranho essas salas abandonadas,na verdade uma parte da escola, ninguém vinha aqui não que eu saiba,será que eles sabiam desse lugar?? Acho que nem prestavam atenção. 

Caminhei pela sala que tinha acabado de entrar, tinha algumas coisas empoeiradas,não parecia velhas...só mal cuidadas,algumas cadeira quebradas pelos cantos,muita sujeira,tive que abana um pouco o ar por conta da poeira. Tinha umas cortinas que tampava a luz lá de fora de entrar, caminhei até as cortinas com manchas pretas e rasgadas com teias de aranha, realmente ninguém veio dar uma limpada aqui. Caminhei até as cortinas em passos rápidos,senti o pano pegajoso nas minhas mãos como se tivesse cola ali mas não liguei muito. Puchei a mesma com um pouco de força que tava emperrada. Depois de ter quase arrancado a cortina consegui ver um pouco de luz eliminar a sala. 

Abri as janelas logo vendo raios de sol eluminar a mesma.

Larguei a mochila em um canto e me sentei em uma das cadeiras dali menos despedaçada, me inclinei colocando meu braço em cima de uma mesa do meu lado direito,na verdade fiquei estirada na cadeira... Ninguém tava ali mesmo,não irão se inportar né?.

Vaguei meus olhos pela sala até parar no teto,daí que me veio uma dúvida na cabeça. Porque aquele demônio estava na escola...ele que era o aluno novo que as meninas e as outras tavam falando tudo aquelas coisas,ele não é tanta coisa Assim.....Taa ele é bonitinho tenho muito orgulho pra falar que ele é tudo aquilo,mas porque ele ia querer entrar pra essa escola?? Estudar não era consertesa,não conseguia entender porque,mas ia ter que ficar com dúvida. E ainda mais a jisoo ameaçando pra não chegar perto dele,eu consertesa não vou chegar,não porque ela pediu mas pelo simples fato que ele é um demônio!! E eu quero me ver longe de entidades,credo!! 

E ainda mais aquelas coisas que eu vi hoje na sala,só de lembrar me arrepiei tudo, tomara que seja só os garotos que tenhan colocado alguma droga no meu café da manhã. Acho que preciso ir fazer uma visitinha pra quela velhinha,quem sabe ela me ajude. É vou ver isso.

Sai do meu transe e olhei pro telefone pra ver a hora. Ainda dava pra dar uma passada no refeitório antes de bater.

Peguei minha mochila que tava estirada em qualquer canto,levei ela até meu ombro e caminhei em passos calmos até a saida,abri a porta que fez um rangido alto no chão que até que se não fosse eu ali abrindo,me assustaria de medo,mas como sou eu...passa.

Coloquei um pé pra fora da sala mas nesse momento deu pra ouvir uma risada abafada entre o corredor completamente vazio,mas não era uma risada de pessoa adulta ou algum adolescente,era mais parecida risadas de crianças, não ia dar bola achei que fosse crianças ali brincando, mas lembrei que crianças eram só no turno da tarde,e ainda mais o que uma criança ia tar fazendo nesses corredores meio assustadores?!! Então não tem como.

Parei de andar do nada quando senti uma respiração pesada e gélida perto do meu pescoço. Minha respiração ficou falha e minhas mãos comessaran a tremer,tentei colocar na minha cabeça que não era nada,daí a tentativa foi falha quando ouvi outra risada abafada atrás de mim,só que essa tinha saído mais áspera e assustadora,parecia até uma canção macabra sendo cantada pela própria morte.

Me virei de vagar pra trás de mim,mas me surpreendi arregalei os olhos, praticamente eu estava sozinha lá só se dava pra ouvir o barulho da minha respiração descompassada pelo ocorrido. 

Eu só posso ta ficando louca,eu não quero ir parar em um manicômio.


Sai de lá o mais rápido possível, digamos correndo. Cheguei no refeitório com a respiração descompassada,avistei a messa das garotas e adivinha?? Tavam tudo reunidos, até às populares, os garotos as meninas minhas amigas as piranhas e até o " aluno novo". Eu não ia me sentar lá de jeito nenhum,Deus me livre. As meninas me chamaram com a mão,mas eu não me sentei com elas só falei que não com a mão e me sentei em outra mesa um pouco afastado da mesa que eles tavam. Ainda não tava muito bem do ocorrido no corredor,respirava fundo tentando me acalmar,meu coração parecia que já ia saltar pela minha boca.

Mas qual é a deles? Tão todos sentados juntos conversando de boa,e até parece que as meninas tavam se dando bem,nem parecia mais as que tinham falado pra mim há essatamente uma hora atrás que nunca iriao estar no mesmo ambiente que os populares. Até achei estranho... muitooo estranho.

Só peguei uma maça que tava do meu lado na fruteira, é eu tava perto das comidas 😍😸

Mas enfim fiquei lá no meu canto e vi alguém se aproximar de mim pelo canto do olho já que eu tava de cabeça baixa Pensando na confusão que tá minha vida. Quando se aproximaram mais percebi que não era só uma mas tinha mais três.

Os seres se sentaram na minha frente,daí tive a obrigação de erguer minha cabeça contra  minha vontade. 

Vi quatro seres me olhando feito idiotas me encaravam sem falar nada. 

- E aí?? - perguntei com uma sonbrancelha erguida esperando uma resposta.

Jackson - Ahaha desculpas podemos nos sentar com você? - Diz meio envergonhado com a mão na nuca nervoso.

Até ia zoar da cara deles mas tive um pouco de dó. Também ficaria constrangida com uma situação dessas.

- Tudo bem...e nem precisa perguntar vocês já estão sentados... - Falei me  segurando pra não rir.

Mark - É.. deiacharam você também? - Diz se referindo ao novo grupinho que tava na mesa do sentro.

- É...sim..mas como assim deicharan voces também?? - Não tinha entendido essa parte,será que os outros meninos tão lá também?.

Bambam - Os outros tão lá também....a gente podia ir lá também mas preferimos ficar na nossa. - Diz com uma carinha de tristeza me deu um dó e não me aguentei,tive que aperta as buchechas dele. Ele ficou todo vermelhinho de vergonha com um sorriso lindo nos lábios.

Jackson - Aah eu também queruuu!! - Diz fazendo cara de emburrrado com um bico nos lábios.

Mark - Aah se for assim eu quero um abraço!!! - Diz todo arreganhado com um sorriso de ponta a ponta empurrando os outros.

Comesei a rir descontroladamente que nem uma hiena louca.

Yugyeom - Claro que Não!!! - Falou fazendo os outros pararem e olhar pra ele que tava com um semblante sério.

Yugyeom - Porque....ela quer só a mim... - Diz se gabando com um sorriso malicioso nos lábios.

Os outros comessaran a dar tapa na cabeça dele coitado, só eles pra me fazer esquecer por um tempo dos problemas.

Nois tava fazendo a maior bagunça na mesa,quando eu digo nois porque eu tava junto rsrs.

O Mark e o yugyeom tavam discutindo sobre os melhores super heróis e quem era mais forte. E eu queria a banana só que o Jackson também queria a mesma mesmo tendo uma fruteira cheia de frutas. O Bambam tava lá olhando no espelho que ele disse que sempre tinha guardado pra se olhar pra ver como tava sua beleza 😰😰.

- Jackson larga essa banana!!!ela é minha vai pegar pra ti!!! - Falei tentando convencer ele de pegar minha banana.

Eu até podia dar ela pra ele mas era comida, e comida não se dá, NÃO "MINHA" COMIDA!! 

Jackson - Não me dá essaaaaahh!! - Diz fazendo birra.

- Não!! Quer que eu pegue outra pra você? ..

Jackson - Então...vai pegar outra pra voce e daí deicha essa pra mim. - Fala me olhando com os olhinhos puxados brilhando.

Se a minha comida não tivesse em jogo, até apertaria essa carinha linda 💜 mas não vai rolar.

- Aaaaaahhh!!!! - Falei em frustração.

Ele avançou tentando pegar minha banana da minha mão,mas eu puchei de volta. Só que o barulho alto do sinal bateu e eu me assustei,e nisso o espértão pego ela.

Saio pulando que nem uma criança do refeitório com a 'MINHA" banana na mão. Aiiiii que raiva!! Mas eu vacilei.



Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...