1. Spirit Fanfics >
  2. {A Menina Estranha} >
  3. Capítulo 21: Meu mais novo amigo morto!!

História {A Menina Estranha} - Capítulo 21: Meu mais novo amigo morto!!


Escrita por: Panbynhaa

Capítulo 20 - Capítulo 21: Meu mais novo amigo morto!!


* Mas parecia tão real....eu não posso estar ficando louca!!*

''Agora''...

Continuei andando em passos lentos com cautela,ainda sentia algo atrás de mim,mas deixei pra lá,mesmo sabendo que pode ser uma alma raivosa querendo me cortar em pedacinhos e pendurar os menbros do meu corpo pela escola!! ( Tá esagerei um pouco rsrs)

Enquanto andava procurando pelos corredores assustadores,avistei bem lá a frente,quase no fim do corredor com pouca eluminasão, uma porta com a madeira escancarada,como se tivesse arranhões nela. Parecia bem acabada,com cascas de tintas soltas. Mas o que mais chamou minha atenção,foi que ela tinha símbolos... símbolos estranhos não conseguia identificar direito. Os símbolos paresiam ter sido feito com algun objeto de ponta afiada,era rabiscos.

E ainda mais que lá era mais escuro do que o normal,e isso não ajudou muito pra minha coragem continua de pé!!.

Mesmo com medo e assustada,ainda aquela porta,ou o que tivesse atrás dela,me intrigava muito...

Caminhei em passos precisos em direção a porta escancarada a alguns metros de mim. Mesmo com medo, minha curiosidade foi maior. Já perto da mesma,parei na frente da porta, senti um frio na espinha,e um vento logo em seguida passou pelo meu corpo me fazendo me encolher um pouco. 

Respirei fundo tentando me acalmar,em fim,fui aproximando minha mão até a masaneta da porta,a tensão se fez presente ali,junto com nervosismo. Estava quase encostando na masaneta eu tremia um pouco,e no momento que eu ia logo abrir de uma vez ouvi uma coisa que não queria saber o que era...

- As vezes não é bom ter muita curiosidade... 

Disse uma voz estremamente rouca atrás de mim. Congelei na hora, minhas pernas estavam tremendo sem parar. Em fim me virei e avistei aquela criatura desnaturada parando a minha frente me olhando com um sorriso macabro nos lábios cortados. 

Era um homem parado a minha frente com uma corrente que parecia pesada enrolada no pescoço,com a outra ponta da mesma na mão me olhando.

Esse realmente não tinha olhos,só com um buraco no lugar deles,as roupas brancas como se tivesse vindo de algum lugar pra doentes não sei.

- Q-que-quem é você?!! - Perguntei assustada olhando aquela sena.

- Eu sou aquele que você nunca ia querer esbarrar!!! - Disse chegando mais perto de mim com aquela corrente na mão,que fazia um barulho estridente no piso do chão.

- Como assim!!? - Falei me afastando de perto dele.

- Sabe....até que vai ser legal brincar com você...sabendo que pode me ver - comesou ele. - Eu atormento os outros,mas o chato é que eles não podem me ver, tenho serteza que iam se assustar mais quando me vissem...- Permaneci quieta deixando ele falar.

- Mas agora que eu tenho você...vai ser mais legal te amarrar na corrente,daí assim você vai estar sempre junto a mim...- Disse o mesmo com um sorriso completamente doentio no rosto me olhando.

Agora sim quero ver,esse cara vai me matar enforcada nessa corrente,agora tenho que pensar em um jeito de sair daqui.

- Tá...mas antes...da onde você veio?? - Falei tentando arrumar tempo pra bolar um jeito de sair dali sem ser arrastada por uma corrente.

- Eu morri enforcado nessa corrente na instituição do de departamento de pessoas com problemas...- Disse dando de ombros,como se fosse a coisa mais normal do mundo.

- E seu nome?? 

- Me chamo Taylor!! - Ele parecia empolgado com nossa conversa,nem parecia o maníaco que queria me matar enforcada com a própria corrente!!

- Porque estás feliz!? - Perguntei o olhando com um sorriso vendo ele todo sorridente.

- Porque faz muito tempo que não falo assim com ninguém! Sempre falo sozinho. 

Dei risada do jeito dele,ele é bem! Bipolar. E também acho que nem todos são irritados ou ruins.

- Tudo bem...bom eu posso ficar falando com você normal!!

Tay - SÉRIO!! Vam..

- MAS!! - O enterropi. - Com uma condição....você não vai poder me matar e ficar junto a você...

Ele pensou um pouco com a mão no queixo,achei muito engraçado acará dele. Depois ele me olhou e disse.

Tay - Tudo bem!! Mas ia ser mais legal você do meu lado. - Disse abaixando a cabeça. O estranho foi que agora ele não tinha aquela aparência assustadora e sim de um menino normal,e acho até bom aquilo já tava me encomodando.

- Não precisa ficar assim...eu vou estar do seu lado mas vai ser viva,e eu posso te ver...- Ele continuou do mesmo jeito,revirei os olhos e por fim falei. - E também vamos ser melhores amigos. 

Ele Alenvantou a cabeça rápido e me olhou com um sorriso de ponta a ponta,e veio correndo na minha direção ,como uma criança. 

Senti um arrepio gelado com o toque gelado dele,mas não dei bola,até que era refrescante e estranho de estar abraçando um morto.

Taylor não parecia mais com o homem assustador que eu vi, agora era só um adolescente Norma. E tinha cabelos castanhos claros olhos em um esverdeado lindo,pálido muito pálido. Realmente tenho que adimiti ele é lindo,pena que tá morto. 

- Ok eu tenho que volta pra sala de aula tudo bem?? - Desfis o abraço o olhando agora.

Tay - É... eu vou com você!!

- Tudo bem.

Comecei a andar de volta pelos corredores de onde tinha vindo com o fantasma ao meu lado observando as coisas enquanto andavamos. 

- O que tinha naquela sala?? - perguntei ao lembrar da sala que não consegui entrar.

Tay - Eu acho bom você não ir lá de novo. - Disse me olhando sério,até estranhei.

- Porque??

Tay - Todos que já foram lá não saíram vivos,nem as outras alma não entram lá,porque sabem que não ia sair dela também. - Estava sério.

- Mas sabem o que acontece lá??

Tay - Não...nunca ninguém soube,e nem saio pra contar. - me arrepiei ao ouvir isso.

Fiquei em silêncio dessa fez, continuei andando até chegar na sala de aula. Dava pra entrar na sala por sorte, porque era o último período e era outro professor. 

Adentrei a sala com todos me olhando, também não é de menos passei um período inteiro fora!! 

Ignorei os olhares pra Sima de mim,e prestei atenção na aula, enquanto isso  Taylor derrubava os materiais de alguns alunos.

                      [...]


O sinal já tinha tocado e agora eu estou esperando Charles vir me buscar. Na verdade só eu,os garotos vão na casa do Justin pelo que eu sei. 



Continue...


Notas Finais


Hi Tudo bom com vocês!!?
Ta tudo na paz!?

Comigo tá ótimo!

Então espero que gostem 😚💜
Sorry pela demora 😻
E também espero que me perdoem pelos erros e por ser pequeno,fiz na pressa 😁

❣ E também aceito opiniões de vocês se quiserem claro!

É isso bjsss lindooss!! E até o próximo 👋👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...