1. Spirit Fanfics >
  2. A menina que sabia sonhar vol. 2 >
  3. Capítulo 44

História A menina que sabia sonhar vol. 2 - Capítulo 44



Capítulo 45 - Capítulo 44


No capítulo anterior...

- Isa; diz tentando sorrir para sua irmãzinha - Não vai me abraçar... Não?

--Flad maninho - Isa o abraçou e tentou evitar de chorar novamente; ah que bom que você voltou eu senti muito sua falta - Isa não contou de sua tristeza com relação ao trauma mas sua preocupação ainda era muita em relação ao destino cada vez mais incerto de seu irmão mais velho e querido--você não vai ser preso de novo não,  né?

- Isa eu... Eu... Eu realmente não sei o que te dizer... Apesar da ajuda que recebi do advogado de Bia Falcão, meu caso ainda está incerto... E eu não faço ideia do que será de mim minha querida e amada irmãzinha...

Agora...

- Eu não quero que você seja preso de novo Flad; o abraça como se não quisesse larga - lo nunca mais - Eu não suportaria te ver sendo preso mais uma vez...

- Eu também não meu filho - Se senta no sofá; se lembra de quando JF foi presa plas suas atitudes racistas e Iss pensou que tivesse sido ela, mal entendido que Tosca nunca esclareceu  com a sua filha; você é inocente, e se Deus permitir, você não vai voltar pra cadeia nunca mais...

- Oxalá minha mãe... Que assim seja...

Enquanto isso...

O amor é uma planta, se não o cuidarmos, ele murcha e morre, Elias sabia disso, e mesmo assim estava ajudando mais uma vez Rosana, a mulher que tanto amou e que o abandonou com um recém nascido em seus braços.

- Então você quer que eu te ajude a encontrar o seu amante Pepe? - O homem com quem ela fugiu há muito tempo o deixando sozinho com um filho pequeno para criar, se não fosse Algusto, Elias não sabia o que teria sido dele; você deve achar mesmonque eu sou um idiota, e devo ser mesmo, por que... Mesmo depois de tudo que você me fez, ainda abri a porta pra você e estou te escutando até agora...

- Elias as coisas não são assim como você imagina; se aproxima do único homem que realmente amou - Elias eu só... Eu realmente preciso da sua ajuda, vai me negar?

- Você sabe que não; acaricia os cabelos dela e depois se afasta com raiva de si mesmo - Eu seria incapaz de te negar qualquer coisa e você sabe muito bem disso...

Enquanto isso...

- Você achou mesmo que poderia se esconder de mim pra sempre, Johnny? - Tira seu soco inglês de sua mão, completamente ensaguentado, enquanto analisava o rosto quase desfigurado de Johnny; você me deve muito dinheiro Johnny Boy...

- Calma... Seu Dorival; a cada palavra que dizia, ele gemia de dor - Eu vou pagar tudo que devo... Mas no momento não tenho como pagar tudo que devo ao senhor...

- Vou deixar seu destino nas mãos da Madame; diz acendendo um de seus charutos cubanos - Vim para o Brasil atrás de você, mas será ela a decidir se você vive ou morre, essas são as regras Johnny e você sabe muito bem disso...

Enquanto isso...

Diego observava em seu computador as fotos que havia tirado de Flávia, ela não o amava apesar de ser sua namorada e ele sabia bem disso. Seu amigo Marcelo estava deitado em seu sofá, ele havia bebido muito noite passada e havia dormido ali a noite inteira. Ao acordar a primeira coisa que Marcelo percebeu, foi que não estava em sua casa.

- Onde... Há tô na casa do Diego; vê seu amigo sentado no sofá a sua frente assim que se senta - Desde quando estou aqui?

- Desde ontem; olha sério para Marcelo - Você dormiu aqui, aliás... O que tá acontecendo com você, meu amigo?

- Nada demais, problemas com a minha mãe, mas não quero falar sobre isso; olha para seu pulso, mas não encontra seu relógio - Cadê meu relógio? Eu nunca o tiro do braço, meu pai quem me deu quando eu completei dezoito anos...

- Aqui; entrega o relógio a seu amigo - Você ia troca - lo por uma garrafa de cerveja, sorte sua que eu te impedi a tempo Marcelo...

- Eu bebi muito ontem a noite? Não me lembro de nada; se deita novamente com os braços cobrindo seu rosto - Eu bebi demais, não foi?

- Sim, o que deu em você para beber tanto ontem? Nunca te vi tão bêbado daquela maneira... Pode me explicar o que te aconteceu para você ter ficado daquele jeito? Quase não te conheci, Marcelo...

Enquanto isso...

- Você não deveria ter corrido tantos riscos assim; diz Copola cuidando dos ferimentos de Águia Soturna - Eu temo pela sua segurança, nem sempre estarei aqui para te manter segura...

- Eu vou morrer logo; ele abaixa os olhos - Sei que vou morrer cedo, então não tente negar... Por isso não me importo com a minha segurança...

- As dores de cabeça continuam, pelo que eu estou vendo... E os sangramentos no nariz também...

Enquanto isso...

Ciro detestava prender pessoas inocentes, mas o que ele odiava mais do que isso, e do que a Facção da Madame era de policial corrupto. E ele trabalhava com um tipo desses, André, seu assistente, apesar de seu jeito sério e ar de autoridade, não passava de um policial corrupto e imoral.

- Você parece pensativo Ciro; diz limpando as lentes de seus óculos metodicamente - Descobriu alguma pista nova da facção com o tal Pepe?

- Nada; seu sotaque estava mais marcante do que nunca - Ele não me diz nada há muito tempo... Parece até que ele desapareceu do mapa...

- Ou alguém deu cabo da vida dele - Termina de limpar seus óculos e os recoloca em seguida; o que é muito provável, X9 sempre tem vida curta, morre logo...

- Pode ser; o olha com desconfiança, mas sem se delatar muito - Talvez você esteja realmente certo...

Enquanto isso...

- Tô muito preocupada com a minha madrinha; diz Mônica para Domenico, enquanto os dois fazem um piquenique no parque, perto de um pequeno lago - E também tô bastante preocupada com a Benê...

- Mas por que Mô? Elas te disseram que estão bem... Não se preocupe tanto, você pode até adoecer se ficar pensando muito nos outros e nem um pouco em você...

- Sei disso... Mas algo me diz que uma coisa muito ruim tá prestes a acontecer, eu só não sei o que é... E nem com quem, mas vai, posso sentir Domenico...

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...