1. Spirit Fanfics >
  2. A menina que sonhava ser da Marinha brasileira >
  3. Capítulo 2

História A menina que sonhava ser da Marinha brasileira - Capítulo 2


Escrita por: Vinycantao

Notas do Autor


O passeio!!

Capítulo 2 - Capítulo 2


Bom já é o dia seguinte , e Rebeca já está a caminho da escola ,porém é hoje que ela e seus amigos ia ao passeio , chegando no portão da escola Vitória e Bruno já estava a sua espera .

Bruno: nossa Rebeca demorou em .

Rebeca: sim , tive que dar um pulinho lá na loja para falar com o Júlio .

Vitoria: humm , vocês dois estão muitos próximos ultimamente .

Rebeca: aí vitória que coisa não tem nada entre eu eo Júlio , apenas trabalho .

Vitória: tá bom não está aqui quem falou .

Bruno: gente vamos entrar ?

Bom Bruno segue para a sua sala que era separado das meninas e Rebeca e vitória segue para sua sala juntas , depois de um tempo eles se encontram denovo só que agora era para ir au passeio então eles entra no ônibus que segue para o porto da cidade onde estava o navio da Marinha que era o que os alunos ia visitar . chegando lá vitória tinha fisto que o garoto que ela tanto gosta estava junto no passeio ela já amou .

Então pediu lisensa aos amigos e foi em direção ao garoto quase perto dele ela sente um arrepio e para e pensa mais mesmo assim ela vai até o garoto e pergunta se ele gostaria de falar com ela , então o menino sem saber o motivo vai com ela até às portas dos banheiros masculino e feminino chagando lá Vitória lê rouba um beijo e nosso o menino já viu as intensões de vitória e partiu a bejala os dois ficaram se beijando enquanto Bruno e Rebeca estava em um tur no navio lindo e grande  , navio está todo branco tinha vários marinheiros novinhos mais também tinha uma coisa que enchia os olhos de Rabeca de orgulho , era as moças vestidas todas de branco saia justa com sauto médio branco também nossa era tudo o que Rebeca queria em sua vida então quando da a hora deles ir embora foram casar vitória que por incrível que pareça desapareceu então eles dois segue para o ônibus chagando lá vê vitória e o garoto que se chava Lucas era o menino mais lindo da escola mais também o mais safado .


Notas Finais


Desculpa pelos os erros.

Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...