História A menina que sonhava ser da Marinha brasileira - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bom Sucesso
Personagens Paloma da Silva
Visualizações 2
Palavras 371
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Aventura
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


O passeio!!

Capítulo 2 - Capítulo 2


Bom já é o dia seguinte , e Rebeca já está a caminho da escola ,porém é hoje que ela e seus amigos ia ao passeio , chegando no portão da escola Vitória e Bruno já estava a sua espera .

Bruno: nossa Rebeca demorou em .

Rebeca: sim , tive que dar um pulinho lá na loja para falar com o Júlio .

Vitoria: humm , vocês dois estão muitos próximos ultimamente .

Rebeca: aí vitória que coisa não tem nada entre eu eo Júlio , apenas trabalho .

Vitória: tá bom não está aqui quem falou .

Bruno: gente vamos entrar ?

Bom Bruno segue para a sua sala que era separado das meninas e Rebeca e vitória segue para sua sala juntas , depois de um tempo eles se encontram denovo só que agora era para ir au passeio então eles entra no ônibus que segue para o porto da cidade onde estava o navio da Marinha que era o que os alunos ia visitar . chegando lá vitória tinha fisto que o garoto que ela tanto gosta estava junto no passeio ela já amou .

Então pediu lisensa aos amigos e foi em direção ao garoto quase perto dele ela sente um arrepio e para e pensa mais mesmo assim ela vai até o garoto e pergunta se ele gostaria de falar com ela , então o menino sem saber o motivo vai com ela até às portas dos banheiros masculino e feminino chagando lá Vitória lê rouba um beijo e nosso o menino já viu as intensões de vitória e partiu a bejala os dois ficaram se beijando enquanto Bruno e Rebeca estava em um tur no navio lindo e grande  , navio está todo branco tinha vários marinheiros novinhos mais também tinha uma coisa que enchia os olhos de Rabeca de orgulho , era as moças vestidas todas de branco saia justa com sauto médio branco também nossa era tudo o que Rebeca queria em sua vida então quando da a hora deles ir embora foram casar vitória que por incrível que pareça desapareceu então eles dois segue para o ônibus chagando lá vê vitória e o garoto que se chava Lucas era o menino mais lindo da escola mais também o mais safado .


Notas Finais


Desculpa pelos os erros.

Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...